1. Spirit Fanfics >
  2. É complicado te amar >
  3. Eu gosto de você

História É complicado te amar - Eu gosto de você


Escrita por: nathi289

Capítulo 5 - Eu gosto de você


Fanfic / Fanfiction É complicado te amar - Eu gosto de você

depois daquele dia sim sempre veio na minha casaàs vezes eu ia para Missões com ele também só que eu percebi que ele me considerava como apenas uma irmã mais velha e eu não queria isso eu queria que ele me visse como a sua namoradaeu tento mostrar para ele eu canto eu sou linda e charmosa (se acha) porém eu também percebo que ele não me trata especial é o jeito dele de falar com as garotas afinal ele é muito popular com as garotas principalmente com princesas acho que eles são normalmente ele é bem Popular com a jujubete, a Princesa Caroço, a dona tromba ,a Princesa de Fogo e outras princesas sem importância, Isso é meio chato sabe?, é como se ele fosse uma irmã para garotas .

Realmente é complicado entender os garotos 

bom mas um dia o Marchell saiu pra um encontro comencontro, e alguma coisa mudou ,eu senti que estava solitária, uma coisa que eu nunca senti antes .Afinal a maior parte da minha vida eu fiquei sozinha, só que quando eu me aproximei do finn eu não consegui esquece-lo.

 Eu tava numa fase difícil ,então para eu não ficar sozinha em casa eu peguei as minhas coisas e fui para casa da árvore ver o Finn e o Jake chegando lá eu simplesmente bati na porta. Era mais ou menos madrugada não sei se eles vão estar acordado ,mas que surpresa eles estavam.

-oque acham de uma noite do pijama (falei entrando)

(Jake)- FINN OQUE UMA VAMPIRA ESTÁ FAZENDO AQUIIII???

-desculpa eu nao queria atrapalhar nada, mas... você deve ser o Jake o cachorro que fala,o Finn me conta bastante de você.

(J)-nao adianta me chantagear , essa é velha.

(F)- Jake essa é a Marceline minha melhor amiga

-Posso ficar aqui hoje é que eu fiquei sozinha em casa e...

(F)- ta tudo bem eu vou arrumar minha cama pra você...

-você esqueceu de uma coisa eu não durmo.

(F)- Foi mal kkk

de repente senti uma vontade enorme de desabafar tudo que aconteceu na minha vida pro Finn e então sem nem ao menos perceber eu tava deitada no colo dele e totalmente corada, enquanto ele olhava para mim com aqueles olhos e aqueles cabelos ao vento ,é a primeira vez que eu vi ele sem a touca branca ele ficava bem Bonitão assim.

Bom mas eu comecei a desabafar e depois disso eu dormir e não me lembro de mais nada muito menos do que eu tava conversando com ele ,eu não sei também como eu dormir era a primeira vez em anos que eu havia dormido acho que é um milagre ou então eu preciso dormir sempre na casa do Finn, foi a melhor noite de todas apenas por eu ter dormido ,com certeza a minha melhor noite de sono de Todos aqueles anos que eu passei

as únicas coisas que eu lembro quando eu acordei de manhã foi que simplesmente eu contei assim como eu tava sozinha Quando meus pais haviam morrido, e que ele Olhava para mim com muita atenção e cada vez que ele olhava para mim e eu olhava para ele sentir meu rosto ficar vermelho, eu não era de ficar assim não sei o quê deu em mim para fazer aquilo e quando eu acordei ele já não estava mais lá 

O Finn e o Jake haviam saído para uma missão (de novo), Afinal eles também tem que passar o tempo com as princesas em vez de uma Vampira Então eu fiquei o dia todo jogando no BMO ,mas foi divertido além que eu pude conhecer mais ainda a casa do Finn e do Jack.

 O Jack gostava bastante de cozinhar, ele tinha uma esposa chamada Lady Íris. E descobri também que Finn era meio relaxado ,ele gostava muito de ajudar as pessoas e isso eu já tinha percebido mas eu não consegui descobrir mais nada dele, não tinha muito o que se descobrir (eu acho), Por enquanto 

Então fui para casa mesmo assim, Marchell como sempre tava dormindo e não me contou nada sobre encontro com a Fiona. Oque fiz foi pegar uma maçã e sugar a cor.então de repente aquele Idiota do Marshall acordou e foi me dar um susto na cozinha enquanto eu estava sugando a cor da maçã

(M)- ei Tá fazendo o que? não ti vi em casa quando cheguei.

-eu sai pra um encontro.

(M)- deixa eu adivinhar... com o Finn

-uhum (falei acenando com a cabeça)

(M)- minha vampirinha já ta crescendo (faloue dando cascudos)

 eu comecei a rir e depois fui assistir filmes com Marchell, foi bem divertido passar um tempo com ele ,ele era o único garoto em que eu podia compreender, afinal eu passei Minha Vida toda com ele, e seus pais só viviam viajando, como agora, eu nem posso manter contato ,mas eu nem ligo, o importante é que eu tô aqui com ele e agora e por enquanto e acho que para sempre vou estar viva.

Afinal vampiros morrem com estaca de madeira e aqui no mundo De Ooo , a menos que você queira matar um vampiro você vai ter que desmatar uma coitada de uma árvore para criar uma estaca de madeira e mesmo assim vai ter que lutar contra o vampiro e tem que ganhar o que é quase impossível .

Então acho que ainda tenho anos e anos para viver( infelizmente), eu queria poder ser como os outros: morrer.

 a vida não tem graça sem isso afinal temos que nascer crescer e morrer, para vampiros é diferente ,a gente nasce ,cresce ,continua se desenvolvendo e quando alguém cria ódio de você aí sim você pode até morrer, mas apenas com 50% de chance ,então o que acontece é que muitos não se apaixonam por humanos já que os humanos têm tempo de vida mais curto e infelizmente eu tô gostando de um.



E você já sabe quem é.






Notas Finais


Comentem oque acharam e se vocês gostam de histórias de romance na minha conta vocês podem achar outra história já terminada, vão lá e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...