1. Spirit Fanfics >
  2. E do nada... Aconteceu! >
  3. Capítulo 3

História E do nada... Aconteceu! - Capítulo 3


Escrita por: vipas

Notas do Autor


Espero que gostem!❤

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction E do nada... Aconteceu! - Capítulo 3

No Projac: 

V: Bom Dia!_Fala Vivi com um sorriso de orelha a orelha.

Prii: Bom dia mamis, td bom? 

V: Sim e vc? 

Prii: Estou ótima!

 V: Que bom! Vou indo!

Prii: Beijo. 

Vivi vai para o camarim se arrumar para gravar..Quando Humberto chega ao Projac e vai no Camarim de Vivi, desejar bom dia! 

Toc Toc. 

V: Pode entrar!

H: Bom dia, flor do dia!

V: Bom dia!_ Vivi abre um sorriso de todo tamanho e vai abraçar ele.

H: Td bem? 

V: Tudo indo, e vc? 

H: To legal, mas pq tudo indo? Posso saber? Quer desabafar? 

V: Ah, eu e o Stefan... Ele tá querendo mandar em mim, me controlar sabe?! Com quem eu posso falar, onde eu estou e tudo mais! E eu nem sei se eu gosto dele! 

H: E pq está com ele?!_Fala Humberto entrando no Camarim de Vivi e se sentando no sofá. 

V: Eu não sei! Ele foi a única pessoa que não faz eu me sentir sozinha! Acho que foi carência, eu precisava de alguém para ficar do meu lado. O stefan foi a primeira pessoa que me apareceu..._Humberto reparou que a expressão de Vivi mudou de Alegre para deprimida.

H: Quer um abraço?_ Fala ele  se levantando. 

V: Sim!_Diz ela se encaixando nos braços dele.

H: Vc sabe que pode contar comigo para o que precisar.

V: Mas não vai estar comigo sempre,  Humberto! O Stefan que está comigo a todo momento, por isso não fiz nada ainda, tenho medo de ficar sozinha!

H: Vc nunca vai ficar sozinha!Vc é una mulher incrível, sempre vai encontrar alguém, Vivi. Vc precisa saber o que vc quer, se é ficar com alguém que vc não gosta, ou buscar a felicidade em um outro lugar_ Cai uma lágrima dos olhos de Vivi.

V: Eu não tenho coragem de terminar com ele, imagina o que ele vai falar para mim?! 

H: Ah Vivi, é um risco que vc tem que correr, ou vc quer ficar com ele infeliz? 

V: Não, acho melhor terminar tudo mesmo!

H: Vc quem sabe. Estou aqui para o que precisar, não esquece!

V: Obrigada por tudo!_ Ela chora silenciosamente e ele enxuga algumas lágrimas a puxando para um abraço apertado. 

H: Não tem o que agradecer!

V: Sabe que eu estava com saudades das nossas conversas de amigos! Vc sabe conversar muito bem com uma mulher! 

H: Sério?! não sabia que eu era tão bom! 

V: Mas é, em outra vida acho que vc era uma!_ Os dois riem da brincadeira de Vivi e Humberto dar um sorriso bobo.

H: Que bom que melhorei seu humor!

V: Não tem como não melhorar! Vc sabe me acalmar! 

H: Que bom! Agora vou para meu camarim me arrumar para gravar, e vc vai retocar a maquiagem para ficar ainda mais linda!_Diz ele indo em direção a ela e beijando sua testa.

V: Obrigada!

Então Humberto vai pra seu camarim e Vivi retoca sua maquiagem.

V.On: O Humberto é um amigão, sempre carinhoso e que se importa mesmo comigo! Ele sempre me deu os melhores conselhos, acho que sobre tudo! Nunca escondi nada dele, e é por isso que nossa amizade já tem tantos anos! 

Vivi saiu desses pensamentos e foi gravar. A gravação acabou quase 19:00h.

H: E ai,  tá melhor? 

V.On: Senti uma mão tocar em meu ombro e sussurrar em meu ouvido se eu estava bem, não era o Stefan, mas não sei pq me arrepiei, era para eu me arrepiar assim com o meu namorado, né?!

V: Bem melhor!_me virei e sorri.

H: Então eu vou indo! E não se esqueça de conversar com ele! 

V: Vai ser dificil, mas eu vou conversar. 

H: Ok! Então eu vou indo...

 Humberto vai saindo. 

V: Ei!!_Ela grita.

H: Oi?_ Ele se vira a olhando.

V: E meu abraço?!_Ela dar um sorriso.

Humberto sorri e volta pra trás a puxando pela cintura e dando um beijo na bochecha nela. 

H: Tchau!_Ele sorri para ela que retribui. 

V: Agora tchau!_ gargalham e saem.

Na casa de Humberto: 

Ele chega sobe para seu quarto e encontra Márcia deitada. 

H: Aconteceu algo? 

M: Nada! Vc demorou mais do que devia, estava onde? Estava com quem?! 

H: Eu estava no meu trabalho! Me atrasei por minutos, meia hora no máximo, foi pq as cenas tiveram que ficar boas, nada demais, para com esses ciúmes!

M: Não é ciúmes, é proteção! Tenho que tomar cuidado com o que é meu!

H: Se continuar assim, vai perder o que vc diz que é seu!

M: Está pensando em término?! 

H: Não é nada disso! Tá vendo o que vc faz?! Eu falo uma coisinha e vc já diz que eu quero terminar, eu estou cansado de brigar com vc toda hora Márcia!

M: Está cansado de mim?! 

H: Para de colocar palavras em minha boca! Estou cansado de brigas, de discussões, de não ter um minuto de paz nessa casa, todo dia é a mesma coisa!

M:Vc me dar motivos!

H: Quais?! Me diz! 

M: Não se faça de sonso, eu sei o que está havendo, vc entra para a novela e faz par romântico logo com quem?! E depois começa a chegar tarde em casa dizendo que teve que ficar tempo a mais no trabalho! Por a caso sua parceira teve que ficar até tarde também?! 

H: Pelo amor de Deus...Vc acha que eu tenho algo com a Vivi?! 

M: E vc não tem?! 

H: Se eu quisesse algo com ela eu terminava com vc no mesmo instante, eu não sou homem de trair! Vc me conhece!. 

M: Vai me dizer que nunca tiveram nada agora?! Faça o favor, Humberto! Vcs ficam sempre juntos! Pelo amor de Deus!!! 

H: É uma amizade que a gente construiu, não tem nada demais. Eu passo muito tempo com ela, mas é só conversa, para de drama!q

Humberto diz e vai ao banheiro, toma seu banho e vai dormir sem nem desejar boa noite para Márcia. 

 Dia seguinte, casa de Vivi:

V: Menino se comportem que eu tenho que ir trabalhar, a Marta vai ficar aqui até a hora que eu chegar... beijos!_ Se despede carinhosamente dos meninos e sai.

V.ON: Fui em direção ao projac, fui já sabendo que o dia seria logo, o que me aliviava era saber que eu tinha o Humberto para conversar, ele me traz paz.


Notas Finais


Até o próximo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...