1. Spirit Fanfics >
  2. E do nada... Aconteceu! >
  3. Eu te ajudo!❤

História E do nada... Aconteceu! - Eu te ajudo!❤


Escrita por: vipas

Notas do Autor


CONTO BEM FOFO!
ATÉ LOGO!

Capítulo 6 - Eu te ajudo!❤


Fanfic / Fanfiction E do nada... Aconteceu! - Eu te ajudo!❤

As gravações acabam e Humberto como sempre vai tomar seu cafezinho antes de ir embora...Vivi que antes falava com ele antes de ir passou direto!. 

H: Ei não está me vendo aqui não?(A puxa pelo braço, onde a mesma grita por causa dos machucados que estavam escondidos por sua blusa). 

V: Ai!... 

H: Que foi? Te machuquei?! V: Não, eu que sou muito sensível mesmo!...Eu tenho que ir Humberto. 

H: Não vai me dar nem um abraço? 

V: Clar... 

S: Vivianne Vamos! 

V: Tchau!(Ela o olha nos olhos demonstrando medo e vira indo em direção a Stefan). 

S: Vc tinha que estar de Novo com esse homem né?!( Ele segura forte em sua bochecha). 

V: Tá me machucando!(Fala com lágrimas nos olhos). 

S: Vamos embora logo!. 

V:Não espera!, Eu tenho que dar tchau pra o Humberto!. 

S: Vc não vai falar com ninguém! nada entre no carro.(Fala ele puxando o cabelo dela para baixo). 

V: PARA POR FAVOR!(Ela chora descontroladamente), O Humberto vai desconfiar, eu sempre dou tchau para ele... 

S: Anda logo então, e não pense em fazer nada!. 

Vivi corre para falar Com Humberto, ela tinha em mente pedir ajuda, só que o Humberto poderia ficar um pouco estourado e ir para cima do Stefan. 

H: Vivi?!(Ele ver ela chorando muito), que cara é essa?!, O que houve?. 

V: Bertinho!, Eu não To aguentando mais!, Eu sei foi só um dia, mas eu não To aguentando mais!( Ela abraça Humberto forte e chora em seu peito). 

H: O que está acontecendo? (Ele encosta em seus braços e senti ela puxar, então ele sobe a manga da Blusa dela e ver manchas roxas e vermelhas em seus braços). 

H: Quem fez isso? 

V: Eu To com medo!. 

H: Anda Vivianne! Fala quem fez isso com vc!. V: Ele me ameaçou! 

H: Foi ele?

 V: Me ajuda!. 

H: Calma!(Fala Humberto desesperado). V: Eu disse que iria vim te dar Tchau!, Eu tenho que ir!.

 H: Eu vou lá!. 

V: Não Humberto pfvr, ele vai descontar na minha familia, ele sabe o que me afeta. 

H: Mas pq ele está fazendo isso? 

V: Eu tentei terminar com ele, e ele me ameaçou, eu tentei reagir, eu o encarei, só que ele é mais forte que eu segurou meus braços fortemente, e me fez prisioneira dele!. 

H: Calma!, Eu vou te ajudar, ele ameaçou vc ? Como? 

V: Ele disse que poderia fazer mal para meus filhos, para a Márcia, para vc, todos que são próximos a mim!. 

H: Ele está fazendo isso para te chantagear. 

V: Ele é capaz de tudo!, Descobri isso ontem!. H: 

E o que eu posso fazer para te ajudar Vivi?! 

V: Eu não quero ficar perto dele, ele está dormindo na minha casa!, está me obrigando a beijar ele na frente dos meus filhos, e eu tenho que agir normalmente, pois não quero que meus filhos sofram como eu estou sofrendo!. 

S: Estou atrapalhando alguma coisa?!. 

V: Não, eu só estava conversando com o Humberto sobre as cenas, e dei tchau para ele...(Fala Vivi se afastando de Humberto e indo para o lado de Stefan). 

S: Pq estava chorando?! 

V: Faz parte da cena!

 H: Vc não precisa saber de tudo que ela faz! S: CALA BOCA Humberto!, A namorada é minha!. 

V: Stefan Calma!. 

S: Calma? Para de me pedir Calma Vivianne!(Ele pega pelos cabelos dela e a empurra ela cai no chão e se arranha. Humberto na mesma hora parte para cima de Stefan. Vivianne só sabia chorar e pedir ajuda,só que o corpo dela estava doendo então ela não conseguiu levantar. Fábio Assunção saia do Projac quando Viu a briga entre Humberto e Stefan.) 

V: Socorro!!, Alguém ajuda por favor!. (Fábio vendo a briga tenta separar. quando ele consegue afastar eles um pouco Stefan Segura Vivi pelo pescoço.)

S: Eu falei!, Falei que eu poderia fazer mal para todo mundo que vc gosta, vc não me escutou!, Eu vou acabar com sua raça.(Vivi estava perdendo o ar). 

Humberto o batia mais tinha medo de machucar Vivi, então deu um soco em sua cabeça o que fez ele rodopiar e largar Vivi desacordada No chão. 

H: Nãoo!(Humberto coloca a mão na cabeça pensando que o pior aconteceu, Stefan consegue fugir com seu carro, enquanto Fábio e Humberto tentam acordar Vivi). 

H: Vivi!, Pelo amor de Deus!, Vivi!!!, Não isso não pode estar acontecendo!(Humberto a abraça e começa a chorar, quando percebe que a respiração dela estar um pouco pesada, mas voltando). 

V: Me leva pra casa!, me ajuda por favor!(Pede Vivi ainda com os olhos fechados, sem força para nada). 

H: Eu te levo!, Obrigada Fábio!... 

F: Nada, me deixe informado do estado da Vivi, fiquei preocupado!. 

H: Pode deixar.(Humberto a Pega no colo e a leva para seu carro, no caminho ele foi falando coisas para Vivi se Animar, pois a mesma não estava conseguindo nem abrir os olhos, ela só sabia pedir por ajuda, com uma voz falha que quase não se escutava). 

H: Calma Meu bem!, estamos chegando!. 

No caminho Humberto liga para Márcia e diz que irá chegar mais tarde, não explica o motivo, apenas diz que contaria ao chegar em casa. Ele estacionou o carro e pegou Vivi no colo a levando para casa. 

L: Tio Humberto?! 

E: Mãe?! O que aconteceu com a minha mãe?!(As crianças estavam super nervosos vendo Vivi machucada e sem conseguir nem falar direito). 

H: Depois eu explico tudinho para vcs!, mas onde é o quarto da mãe de vcs? 

L: Eu mostro!(Lara mostra onde é o quarto de Vivi e Humberto a leva depositando ela na cama).


Notas Finais


Vou postar outro agora mesmo!😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...