1. Spirit Fanfics >
  2. É errado te amar? - Sakuhina >
  3. Rachel e Julieta

História É errado te amar? - Sakuhina - Rachel e Julieta


Escrita por: Charlie_SZ

Notas do Autor


Boa Leitura
E
Feliz Natal!

(Em minha defesa ainda não é meia-noite)

Capítulo 11 - Rachel e Julieta


Fanfic / Fanfiction É errado te amar? - Sakuhina - Rachel e Julieta

 ––Sakura Haruno on–––


Passamos o resto da tarde assim, beijos, carícias, estava amando ficar ao lado dela, às vezes nem prestava atenção em suas explicações olhando sua beleza – até ela me dar um puxão de orelha e me fazer repetir tudo de novo. Ela me explicou o porquê dos desenhos. Ela havia tido:

Hinata: Essa casa era realmente feliz com minha mãe estava nela. Após seu falecimento parece que toda a alma do nosso lar se foi com ela, meu pai ficou bem mais "coração de gelo", — Fez aspas com a mão — mudando totalmente o humor da casa. Alguns desenhos ainda estão aí porque gostamos de lembrar dos bons tempos, a maioria são meus, outros do meu primo. Sinto saudades daquela época, aqui era uma casa cheia de vida e alegria, agora uma casa vazia e solitária. Sinto pena da Hanabi nunca ter vivido aqueles míseros cinco anos — Conta ela com um olhar distante.

A Hanabi teria gostado de viver aquela época. Não queria que minha namorada passasse por isso, solidão é algo tão triste. Enfim, agora já é quase o horário de voltarmos para o internato, ou prisão, como quiser chamar, eu havia dormido na casa da Hinata (mais precisamente no quarto de hóspedes que era maior que meu quarto). Só falta a perolada atrasada ficar pronta.

Hinata: Cheguei. Atrasei? — Diz ela entrando na sala com sua mochila lilás.

Neji: Muito, estamos aqui esperando nessa sala há no mínimo 20 minutos

Hinata: Desculpe, vamos logo — Saímos da casa dos Hyuuga e fomos para a escola.


{....}


Chegando no portão da escola entrelaço meus dedos com os de minha namorada e ela se surpreende com meu ato, como se eu não soubesse ser fofa.

Hinata: Saky... Estamos na escola... — Ela cora e desvia o olhar para o lado. QUE FOFA!!! VOU TER UM INFARTO AQUI.

Sakura: Qual o problema? Tem medo de assumir que está namorando uma garota?

Hinata: N-Não é isso, é que...

Sakura: Então pronto — Interrompo ela e lhe dou um selinho demorado.


––Hinata Hyuuga on–––


Eu tô quase desmaiando de vergonha, me sinto um pimentão ambulante.

Hinata: Sa-Saky... Tem gente olhando... — Muitos olhares caiam sobre nós.

Sakura: Deixe que olhem, não quero esconder minha felicidade de ter você como minha namorada

Hinata: T-Tudo bem, só vamos logo — Então ela me puxa delicadamente até o dormitório feminino, muitos nos olhavam estranho, como se fôssemos alienígenas pelo selinho de mais cedo, bando de homofóbicos ridículos.

Ino: Caramba, ainda bem que vocês chegaram — Diz aliviada por nos encontrar no corredor — Por favor me ajuda a separar a briga da Temari e Tayuya antes que aconteça uma morte

Sakura: Calma, guria. Onde elas estão? Já chamou os meninos?

Ino: Na praça da escola, os meninos ainda não chegaram, só o Shikamaru, mas ele é um mongo que não conseguiu separa-las e ainda ficou com olho roxo

Hinata: Meu Deus.... Vamos rápido — Fomos todas correndo que nem um raio atrás delas.

Temari: EU VOU TE MATAR SUA VAGABUNDA! — Ela grita furiosa — JÁ TÔ CHEIA DE VOCÊ! — E extremamente irritada. Ela acerta um soco na cara da Tayuya, sua companheira de quarto.

Tayuya: É VOCÊ QUE VIVE ME ENCHENDO, SUA CACHORRA! — Ela puxa o cabelo loiro da Temari.

Sakura: Ei! Ei! Acalme-se — A Saky tenta segurar a Temari e Ino e eu tentamos segurar a Tayuya.

Temari: ME SOLTA, TESTUTA. EU VOU ACABAR COM ELA — Temari tenta se soltar, porém Sakura consegue segurar e leva uma cotovelada no estômago por segura-la.

Tsunade: O que está acontecendo aqui? — A diretora aparece de não sei aonde junto com o professor Jiraya. Pelo que eu soube ele é o braço direito da diretora.

Ino: Finalmente, Tsunade. A Tayuya e a Temari estavam saindo no soco até Sakura, Hinata e eu separarmos elas.

Jiraya: "Pra minha sala agora" — Imita a Tsunade.

Tsunade: Temari e Tayuya... Pra minha sala... AGORA! — Ela fala furiosa o mesmo que o Jiraya previu.

Tayuya e Temari: Sim — Tayuya fala com medo e Temari simplesmente entediada.

Hinata: Você está bem? — Vou até Sakura quando elas se vão com a Diretora e o professor de sexologia.

Sakura: Estou bem, obrigada pela preocupação

Hinata: Sempre vou me preocupar

Gaara: O que eu perdi? — Os meninos vem até nós, aparentemente chegaram agora, já que as aulas de segunda começam uma hora mais tarde para os alunos chegarem.

Ino: Teve uma briga cabulosa aqui, Tayuya versus Temari, quem se intrometeu levou também

Sakura: Shikamaru e eu fomos os intrometidos, levei uma cotovelada e ele está com um olho roxo alí no chão

Naruto: Mais que droga, perdemos a briga. Eu falei pra gente vir cedo, Teme — Ele se refere ao Sasuke.

Sasuke: Culpe o Itachi que atrasou no café da manhã, ficou duas semanas de cama e esqueceu como fazer uma refeição

Hinata: Isso explica o porquê do professor substituto de teatro, teve até que adiar a peça de teatro

Naruto: Hoje finalmente vamos conhecer o professor, por mais que eu já o conheça — É mesmo né, o Naruto está no clube de teatro — Alguma novidade?

Sakura e Hinata: Estamos namorando — Falamos em uníssono.

Neji: Parabéns

Ino: E você não me conta isso, sua vaca?! — Ela eleva o tom de voz para Sakura e lhe dá uns tapinhas no ombro.

Sakura: Para, Ino porca.— A loira continua — Eu ia contar, para — Continua — Para, desgraça — Ela finalmente para.

Ino: É pra você aprender a me contar coisas como essa, onde já se viu esconder segredos de sua melhor amiga

Neji: Caramba, a Ino parece minha avó falando versão jovem

Hinata: É mesmo — Todos riem menos a Ino que fica brava.

Ino: Vão tomar naquele lugar que vocês sabem — Ela sai batendo o pé, furiosa.

Sakura: Ela não fala mais palavrão?

Gaara: Apostei com ela, uma semana sem palavrão e me faz de escravo por um dia

Pain: Ela não vai ganhar

Sasuke: Não mesmo

Sakura: Ela vai perder na próxima frase


A tarde, a caminho da aula de teatro....


Ino: Só restou nós do nosso grupo de amigos no clube de teatro, Sakura, Hinata, Naruto, e euzinha aqui

Sakura: É, Konan foi para o de literatura, Temari já era de xadrez e TenTen para o de karatê

Naruto: Sasuke está no de música, Gaara no de literatura, Shikamaru está no xadrez, Pain está no de karatê junto com o Neji

Sakura: Me responde uma coisa, Naruto. Por que está no de teatro?

Naruto: Você ainda pergunta? Não tenho inteligência suficiente pra xadrez, música não é minha praia, karatê também não e não gosto de literatura, só sobra teatro e eu gosto de atuar

Sakura: Tá né — Entramos no anfiteatro e é possível ver o professor Itachi, eu acho, pois ele parece o mais velho da turma e é bem parecido com o Sasuke.

Itachi: Hinata, Ino, Naruto e Sakura, não? — Todos concordamos — Eram os que faltava — Ele faz pequenas marcações em uma prancheta e volta sua atenção a turma — Sou o professor Itachi Uchiha de teatro, devem conhecer meu irmão mais novo que estuda aqui. Enfim, tenho em mãos avaliações de vocês feitas pelo professor substituto e vejo bem quem são os melhores alunos e os que precisam melhorar

Karin: Professor! — Ela ergue a mão e ele a deixa falar — Desculpe interromper mas a maioria dos alunos estão anciosos para saber sobre a peça que irá ser apresentada para a escola inteira e outras também — Ela fala toda educada, mas fiquei sabendo pela Ino e Sakura que essa ruiva não é uma pessoa boa, não sei, preciso conhecê-la algum dia.

Itachi: Já iria falar sobre isso senhorita.... Karin Uzumaki? — Ela assente — Me desculpe, não sou bom em lembrar nomes. Nossa peça de teatro será Romeu e Julieta, e para isso preciso de um casal que esteja disposto a ser o principal da trama — A maioria aponta para Sakura e eu, principalmente Ino e Naruto, nem sei de onde eles souberam de nosso recente namoro, fofoca espalha rápido — Vocês duas do fundo são um casal?

Sakura: Sim, começamos a namorar recentemente — Concordo com um balançar de cabeça.

Itachi: Ótimo, já temos nosso casal, só terá que mudar o nome Romeu para Rachel, é um nome bom. Está será nossa peça, Rachel e Julieta, Rachel será a Sakura e Julieta a Hinata, as duas foram avaliadas muito bem em minha prancheta, o papel é de vocês. Turma, vamos fazer os testes para vermos qual papel quem se encaixa melhor, o Sakura e Hinata estão dispensadas.

Todos: Sim — Dito isso Saky e eu saímos do anfiteatro e fomos para o nosso quarto.


{....}


Sakura: Como é bom descansar um pouco — Ela se joga em sua cama.

Hinata: Ah não, Saky, não vá dormir. Você prometeu assistir Supernatural comigo hoje — Sento ao seu lado em sua cama e a cutuco tentando convencê-la.

Sakura: Hum... Tá bom, pega meu notebook no meu armário — Levanto num pulo e pego seu notebook em uma das gavetas dentro do armário e volto para sua cama onde ela já está sentada com as costas na cabeceira da cama com almofadas — Senta aqui — Ela bate na cama mostrando onde deveria sentar. Eu sento no meio de suas pernas, ponho o notebook nas minhas e ela apoia o queixo no meu ombro, logo passando os braços por mim e entrando em sua conta na Netflix.

Hinata: Adoro ficar assim com você

Sakura: Também, perolada — Ela me dá um selinho demorado que eu mesma aprofundo para um beijo delicado e cheio de paixão.







Notas Finais


Pequeno aviso: Bem, eu queria ter feito um especial de Natal mas essa fanfic e nem a SasuSaku se passam nessa época, então até pode ter um pequeno especial de natal atrasado na minha nova fanfic Itasaku (link mais abaixo). E pra quem lê a minha fanfic SasuSaku peço desculpas pelo atraso, o próximo capítulo já está em andamento e lá irei explicar o porquê do atraso.




Nova fanfic Itasaku (mexe um pouco com coisas sobrenaturais e tals, mas é bem legal):https://www.spiritfanfiction.com/historia/eu-te-conquisto-hoje-voce-me-conquista-amanha-15180096


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...