1. Spirit Fanfics >
  2. É errado te amar? - Sakuhina >
  3. O beijo e confusões

História É errado te amar? - Sakuhina - O beijo e confusões


Escrita por: Charlie_SZ

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A


Capítulo 4 - O beijo e confusões


Fanfic / Fanfiction É errado te amar? - Sakuhina - O beijo e confusões

––Hinata Hyuuga on–––



Chego no parque e avisto Sakura sentada em um banco de olhos fechados, provavelmente curtindo a brisa de vento. Reúno coragem e vou até ela.

Hinata: Sa-sakura....bom eu queria te contar algo... – Parece que minha coragem de antes se foi, fico nervosa quando ela abre os olhos e fica me encarando com aquele par de esmeraldas, ela consegue ficar ainda mais bonita com o sol do entardecer.

Sakura: Sente-se – Eu me sento ao seu lado e fico olhando ela e ela a mim – pode me contar agora, sou toda ouvidos – ela sorri para mim, parece que vou derreter só com aquele sorriso lindo dela, foco Hinata, você veio aqui com um propósito.

Hinata: Bo-bom e-eu queria te falar que... – Agora Hinata, você consegue – E-e-eu estou go-gostando de... alguém – não consegui, sou uma inútil mesmo.

Sakura: E quem seria esse alguém ? – Ela me olha com um misto de esperança e curiosidade, será que o sentimento é recíproco? Pelo menos consegui coragem, eu acho.

Hinata: Err.... – Não consegui falar nada, parece até que roubaram minha voz nesse momento, maldito ladrão de voz no momento que mais preciso. Eu simplesmente não consigo falar, abro a boca e fecho sem falar nada, então me passa uma loucura na cabeça. Eu a beijo

De início ela não corresponde ainda processando o que aconteceu, mas logo ela retribuiu. O beijo era cheio de paixão e delicadeza, sua boca foi a melhor boca que eu já beijei (não beijei só o Naruto na vida inteira, tive uns contatinhos), o beijo foi longo e tivemos que parar por falta de ar.

Sakura: Hina eu... você.... É errado isso – ela fala friamente, quebrando meu coração em pedaços – somos duas garotas, não é certo, eu também gosto de você, não como só amiga. Porém isso é errado, me desculpe Hinata – ela se levanta e vai para os dormitórios.

É errado? Sim, eu sei, mas eu quero quebrar essas barreiras que dizem o que é certo e errado. É tão errado assim gostar de uma garota? 

???: Hinata? – Alguém fala comigo, parece ser o Neji, eu não consigo vê-lo perfeitamente por causa dos meus olhos embaçados com lágrimas de tanto chorar

Hinata: Neji posso dormir em seu quarto hoje? – Falo entre soluços, ele é quase um irmão pra mim.

Neji: Hinata... Não chore – Ele senta ao meu lado e me abraça forte – Vai ficar tudo bem – ele acaricia meus cabelos tentando me acalmar, mas isso me faz lembrar de quando a Saky acariciou meu cabelo para me acalmar também, acabo chorando mais ainda no ombro de Neji – Sorte a sua que o Lee não vai dormir no quarto dele, vamos – ele me puxa ainda abraçada com ele e me leva até seu quarto.

Neji: Chegamos, esse é meu quarto, agora me conte o que ouve

Hinata: Desde ontem eu percebi que eu comecei a gostar de outro alguém – falo enxugando as lágrimas com as costas da minha mão.

Neji: Que bom que esqueceu o Naruto, continue, desculpe interromper.

Hinata: Tudo bem. O problema é que é uma garota, a Sakura – Já estava pronta para receber piadas preconceituosas de Neji ou ele ficar bravo.

Neji: Sim, normal até aí, mas o que aconteceu? 

Hinata: Bem, eu ... – paro de chorar pois fico feliz que meu "irmão" não ache errado isso – beijei ela no parque. Ela correspondeu e tals mas... Logo depois ela disse que era errado isso, que somos garotas e devemos gostar de homens.

Neji: Mas ela correspondeu não?

Hinata: Sim, ela até disse que gosta de mim, e por isso é errado

Naji: Hinata... Não fique assim, ela só está confusa, afinal um relacionamento homossexual pode causar isso, mas fique tranquila que tudo vai acabar bem – ele me abraça de modo carinhoso, ainda bem que tenho você Neji.



––Sakura Haruno on–––



Sasuke: O que está pegando aqui no meu quarto?

Ino: Eu tava aqui com Gaara até ele ter que sair, mas eu precisava muito mesmo ir no banheiro então usei o dele mesmo depois quando voltei vi a Sakura chorando muito e te procurando – Estava mesmo, até agora não consegui falar o que aconteceu, só estou abraçada com a Ino chorando em seu ombro.

Sasuke: O que aconteceu, Sakura? – ele se aproxima e eu o abraço, me soltando de Ino.

Sakura: Eu a magoei.

Sasuke: A Hina? – Meu Deus, como esse diabo do meu melhor amigo sabe com quem aconteceu, que medo.

Sakura: Sim... Eu te falei que estava gostando dela, então... Ela me beijou hoje

Ino: Espera um pouco. Tu conta as coisas pra esse idiota mulherengo e não conta pra mim.

Sasuke: Pare com isso, Ino – ele diz friamente – Sabe que não é hora para seus dramas.

Ino: Me desculpe. Mas o que aconteceu pra você estar nesse estado, você beijou sua crush, não está feliz?

Sakura: Não, Ino. Eu acabei sendo rude demais com ela depois do beijo, disse algumas verdades mas de forma muito rude e fria, eu a magoei.

Sasuke: O que você disse?

Sakura: A verdade. Que é errado relacionamento assim, um casal deve ser formado por um homem e uma mulher, não duas mulheres. É errado

Ino: Não, Sakura. Isso não é errado, errado é você ser preconceituosa como está sendo agora.

Sasuke: Ino tem razão, não há nada de errado em relacionamentos homossexuais, se você gosta da Hinata não deveria se proibir assim, aliás me disseram que vocês já se conheciam quando pequenas, você vem guardando esse sentimento até hoje? 

Sakura: Sim, desde pequena dela já era linda, dono dos olhos perolados e cabelos morenos parecidos com azul, parecendo mais o céu a noite, desde pequena já era dona do meu coração – eu me abri com eles, não tinha o que esconder dos meus dois melhores amigos.

Ino: Você realmente está apaixonada, nunca te vi assim antes 

Sasuke: Concordo, você devia se desculpar com ela, provavelmente ela vai te entender

Sakura: Espero, agora me arrependi, talvez vocês estejam certos, não é tal errado assim gostar de uma garota

Ino: Não é porque seus pais pensam assim que deveria ouvi-los, é preciso desobedecer os pais de vez em quando – ela dá uma piscadela para mim me arrancando uma pequena risada.

Sasuke: Só dê um tempo a Hinata. Daqui uns dias vocês se falam melhor, afinal ela deve estar tão confusa quanto você

Sakura: Pode ser, Ino eu vou dormir no seu quarto hoje e não pode negar

Ino: Okay, a senhora que manda, testuda

Sakura: Porca – olhamos uma na cara da outra e rimos de nós mesmas.



––Ino Yamanaka on–––



Ino: Você podeira ir já pro meu quarto, tenho que falar com o Gaara antes

Sakura: hmm... Gaara né – ela me lança um olhar malicioso – já vou indo então – ela sai do quarto do Sasuke.

Ino: Precisamos juntar aquelas duas

Sasuke: O que eu tenho a ver com isso?

Ino: Olha, Sasuke – fico em sua frente apontando um dedo no rosto dele – a gente não se entende muito bem mas Sakura é nossa melhor amiga, temos que fazer isso por ela

Sasuke: Mas eu só vou fazer isso por causa dela, que fique bem claro

Ino: Não se preocupe, as minhas intenções são as mesmas. Temos que pensar em algo, chama o Neji, ele é primo da Hinata, ele pode nos ajudar

Sasuke: Vou chama-lo – ele pega seu celular e começa a mandar umas mensagens para ele que eu não consegui ler – Já está vindo

Uns minutos depois alguém bate na porta...

Neji: Olá – diz entrando no quarto.

Ino: Temos que ajudar a Sakura e a Hinata – fui direto ao ponto, sem enrolações

Neji: Foi a Sakura que magoou minha prima

Sasuke: Não foi exatamente isso, Rapunzel. A Sakura disse aquilo porque... – ele explicou tudo sobre a nossa conversa antes dele chegar

Neji: Me convenceram, quero ver a Hinata feliz com ela

Ino: Beleza, o plano é o seguinte...


––Hinata Hyuuga on–––


Uma semana depois: 16:20


Hinata: TenTen, não está ajudando...

TenTen: Estou tentando ajudar, você não pode ficar assim por causa da Sakura

Hinata: Assim como?

TenTen: Pensa que não notei? Desde semana passada você fica menos no seu quarto assim como Sakura faz o mesmo, você se distrai toda aula, e tem mais coisa só que não consigo descrever. Sou sua amiga, posso tentar te ajudar em relação a Sakura, isso não pode ficar assim – Eu mudei tanto assim desde semana passada? Eu passei menos tempo perto de Sakura para deixá-la pensar, não vou desistir de conquistar aquela rosada. Mas as palavras dela me deixam pensativa, talvez ela já sofreu com algo parecido para ter agido daquela forma mesmo gostando de mim (eu acho, ela disse isso). Nesse meio tempo conversei bem mais com a TenTen e também lhe contei sobre semana passada, é sempre bom desabafar com alguém de vez em quando.

Hinata: Desculpa por isso, TenTen... Mas acho que devo falar com ela hoje ou amanhã, ela já deve ter pensado melhor não é? – A TenTen que me deu a ideia da "folga" para pensar melhor.

TenTen: Concordo contigo, garota. Quer ir agora, já que está com coragem?

Hinata: Sim – Respondi rápido, não aguentava mais ficar sem falar com Saky, ela é tão extrovertida e me parte o coração ter que ignora-lá ou dar-lhe respostas frias, parece que ela está tão mal quanto eu – Vamos agora – Saí puxando ela até o meu quarto.

TenTen: Calma, ainda não comprei minha vela

Hinata: Muito engraçado, Pucca – Chegando em meu quarto escutamos algumas vozes vindo de dentro dele e a porta está entreaberta – O que tá acontecendo em meu quarto? Vamos ouvir seja lá o que for – falo susurrando para TenTen que confirma balançando a cabeça. Reconheço as vozes, são Sakura, Ino e Sasuke (os melhores amigos da Saky se eu não me engano)

Ino: Acho que deveria falar pra ela o que sente, você cometeu uma baita de uma merda, temática consertar falando sobre seus sentimentos – Estão se referindo a mim?

Sasuke: Concordo com a Loira. Afinal o que realmente sente por ela? Você só me contou que gosta da Hina – Então ela gosta mesmo de mim, que felicidade

Sakura: É um pouco constrangedor falar de meus sentimentos sem nenhum porquê

Ino: Somos seus melhores amigos, não tenha vergonha, testuda

Sakura: Porca. Bom... Eu nunca me senti assim com alguém sem ser ela, quando estudávamos na mesma escola eu sempre a observava nos intervalos, nas aulas e até na saída, minha irmã vivia me irritando falando que eu gostava dela, eu não aceitava isso de início até eu querer mudar de escola para acabar com esse sentimento... – Então ela me notava? Eu também gostava dela nessa época, mas acabei parando por causa da escola e do Naruto e agora esses sentimentos voltaram a tona e ainda mais fortes – Eu falhei, ainda pensava nela e quando ela veio para essa escola meus sentimentos só se intensificaram.

Sasuke: Não foi isso que eu perguntei. Perguntei apenas o que sente por ela, mas gostei de saber da história sobre como a conheceu

Sakura: Me falasse antes de terminar a história, idiota. Gastei saliva a toa – Sakura sendo Sakura, mas adoro esse jeitinho dela

Ino: Tá passando muito tempo com o Shikamaru. Anda, conta logo sobre seus sentimentos, nunca amei alguém, quero saber como é

Sakura: Quando se ama alguém só de pensar nela já passa um calor pelo seu corpo, quando ela fica perto seu coração acelera parecendo que vai sair pela boca, quando ela te abraça parece que o tempo para, você deseja ficar o tempo todo lá abraçada com ela... – ela faz uma pequena pausa –... é como se nem se juntasse todas as modelos do mundo chegaria aos pés da beleza dela, o beijo dela te faz querer ficar mais ainda ao seu lado é resumidamente isso que eu sinto pela Hinata. – tudo isso? Sério? Eu já estou quase chorando aqui – Aqueles olhos perolados fazem me sentir melhor só de olha-los, me parte o coração não poder ouvir sua linda voz todos os dias, eu poderia passar o dia todo só ouvindo ela falar...

Hinata: Sakura... – Eu não aguento e entro no quarto – você sente tudo isso por mim....?










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...