1. Spirit Fanfics >
  2. É eu sou uma suicida (desabafos) >
  3. .

História É eu sou uma suicida (desabafos) - .


Escrita por: TiaAli3nPanda

Capítulo 5 - .


Fanfic / Fanfiction É eu sou uma suicida (desabafos) - .

Eu vou chorar vou chorar mais uma vez...

Eu não sei se consigo mais aguentar...

Toda vez que eu choro toda vez que eu corro para aquele mesmo banheiro aquele mesmo quarto com aquela Maldita o lamina...

Eu gosto da dor aquela dor q eu tenho  quando meus pulsos começam a arder que minhas pernas começam a sangrar que eu começo a me arrepender que eu tento parar...

 mas não consigo... nunca consegui...

 eu gosto do meu quarto de madrugada que eu pego o remédio, q eu pego a lâmina...

 EU

Eu quero aquela dor, aquela dor que passa pelo meu corpo quando a lâmina ultrapassa todas as chamadas da minha pele...

 quando a lâmina chega um momento que eu já não a sinto eu sinto aquela dor no meu pulso nas minhas pernas e olha para mim me pergunto por que porque isso acontece comigo...

Pq logo comigo? porque eu choro de madrugada? porque às vezes eu não consigo dormir? porque eu me sinto tão feia? desprezada? gorda? porque me sinto assim? porque me sinto tão mal? ninguém sabe porquê mas também ninguém tenta entender...


Pobre menina que um dia tentou sorrir..

Pelo menos ela tentou sorrir, mesmo não aguentando, mesmo querendo chorar, quase deixando aquela única lágrima escorrer, ela sorriu como se nada tivesse acontecido, como se nada tivesse magoado, como se nada tivesse tocado, ela sorriu mesmo com os olhos cheios de Lágrimas... 

 Ela sorriu mais uma vez olhou, para frente e disse "EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS" eu já não aguento cada dia da minha vida, Cada hora, cada segundo, eu só queria ir embora...

 por favor me leve embora...

Pobre garota que chora todas as noites, Mas não é para aquele garoto bonito ou para aquele que nunca lhe deu bola mais sim...

 Pelo apoio dos pais que nunca lhe deram valor pelos pais que nunca tiveram orgulho que nunca lhe amaram não é pelo garoto da esquina q ela se apaixonou... E pela família que ela não tem, ela não precisa de um amor e você precisa de apoio à família ela só queria ter uma família...


Notas Finais


Bjsss da ~TiaAli€nPand4~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...