1. Spirit Fanfics >
  2. É Guilherme... >
  3. Destino, ou não.

História É Guilherme... - Destino, ou não.


Escrita por: EuSinto

Notas do Autor


assim como a fanfic esta em andamento, o meu relacionamento com o personagem tambem esta em andamento.

Capítulo 1 - Destino, ou não.


Sabado, dia 27 de agosto 

Como todo sabado, acordei, tomei cafe, almocei e não fiz nada ate as 18:30 da tarde, que ai comecei a me arrumar pra ir pro "role" 

peguei o busão sozinha, vim pensando em como minha noite seria vazia, mesmo beijando quantas bocas fosse possivel lembrar, mesmo bebendo selvagem de açaí e dançando com as minhas amigas, mesmo assim seria vazia. Fui ao estudio de tatuagem onde faço curso e fiquei la ate as 20:00, apos sair de la fui ao Mickey, um quiosque, encontrei meu bonde de homossexuais que se baseava em: Dan, Renan e Lolla. Bebemos e zoamos muito. Era exatamente 21:45 quando a Lolla me aparece com uma colher cheia de brigadeiro e enfia na minha boca, normal ate ai ne, quando vejo um garoto, 1,72, branquinho dos cabelos cacheados castanho escuro, olhos com uma profundidade tão intensa e uma cor tão escura que não era possivel ver a pupila dele. ele riu e disse:

- Gostou? Em um tom sarcastico 

- Oque tem nisso? alias, oque é isso? Disse curiosa mas sem desgrudar os olhos daquela perfeição que apelidei de boca 

- brigadeiro, de maconha... Disse e riu

- Oh caralho, voces são malucos? disse em desespero total 

riram e eu sai de perto, rezando para aquilo não fazer efeito.

30 minutos depois me vi sentada na mureta em frente a praia conversando com aquele garoto, o Guilherme, libriano, 18 anos e maconheiro. (não o julgue ze droguinha, ele não vende, não incentiva, fuma porque gosta, ponto.)

o papo estava tão bom, nem se quer abri minha boca para não atrapalhar ele, para não fazer com que ele parasse com aquela melodia chamada de voz que ele tem. Ele estava com uma calça jeans azul clara, um casaco branco com uma camisa maior que o casaco com detalhes pretos em baixo, um tenis e uma touca rosa da New York. Claro que fiquei usando a touca.

fomos todos levar o Renan no ponto de onibus, chegando lá o Luiz (um garoto que havia conhecido a 3 min) chamou o Guilherme para ir no mercado colocar credito no celular, o guilherme foi, assim que sairam o Dan disse:

- Esse Luiz tem um mel que só por Deus viu

ai a fixa caiu, o boy era bissexual... 

ele sumiu e fui embora, beijei 5 bocas aquela noite, mas não a dele, e era a unica que desejei com todas as minhas forças, voltei pra casa só sabendo o basico dele, sem ter o beijo dele, só a touca rosa com o cheiro divino dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...