1. Spirit Fanfics >
  2. E no obscuro o Amor nasceu..!! >
  3. Sem explicação

História E no obscuro o Amor nasceu..!! - Sem explicação


Escrita por: 69Smurf

Capítulo 3 - Sem explicação


            Ontem meu domingo foi incrivel com as meninas , jogamos vídeo game, conversas fora e ainda rolou uns amassos e revelações das minhas amigas, enfim foi divertido e  uma zorra. Tia Isa ainda me deu um sermão mas meu namorado se negou a vim aqui, ainda estranhei seu jeito no sábado. E pra piorar as notícias vão ficando cada mais delicadas. Fico apenas de toalha em frente à  TV, pego o controle da mão da minha tia e começo a assistir o jornal.

Jornal local on
 
    " as buscas estam continuando para encontrar os corpos de dois policiais que se infiltraram na floresta Sales ontem às  21:00 hrs. Algumas pessoas que estavam perto da ponte  proximo ao local viram os polícias entrando na floresta."

    
Repórter : "  Hoje estamos aqui na casa de Rebecca Gomez, uma adolescente que conseguiu escapar antes de ser morta. Porém seus amigos infelizmente não conseguiram. Rebecca, você poderia responder algumas perguntas pro jornal local? "

Rebecca:  "Sim "

Repórter : " Que animal estava na floresta junto com vocês?"

Rebecca : "  Não era um animal , era uma pessoa... um monstro... que matou todos os meus amigos.... "

Repórter : " Uma pessoa ? Que pessoa , Rebecca?  Pode falar para todos os habitantes de Miami. "

Rebecca : " Tenho quase certeza de que era uma mulher... espera não sei.. Talvez um homem , me desculpa não posso continuar a falar, era um animal sim"

Jornal local off

 
    - Você viu o estado daquela garota ? -  Eu dizia para tia Isa que acabava de desligar a televisão , e ia direto para a cozinha trazer um copo de chocolate quente para mim deixar calma. Eu estava com medo, na verdade eu estou com bastante medo. Quem será que fez aquilo com aquelas pessoas, eu sinceramente acho que aquela garota está mentindo, nem um ser humano faria aquela maldade. Termino de tomar meu chocolate, dou um beijo na minha tia e subo para trocar de roupa, hoje tem aula. Preciso seguir minha vida e me focar nos meus estudos.

(....)

      Pov Ally

  " Acabou Ally, não tem mais volta"

Essa frase não saia da minha cabeça, depois que eu e Zac terminamos minha vida não está fazendo sentido. Eu o amo, e morro de medo de ser trocada por alguma garota da escola. Eu amo aquele garoto.

    Entro na sala muito desmotivada e bate  a campainha, vejo logo adiante Dinah conversando com Vero, elas estam mais alegres do que na noite anterior.Camila conversa com alguns garotos do time de futebol, então eu me sento numa carteira na frente da dela.

    A sala está bem quieto do que de costume, ergo meus olhos e vejo o diretor da escola, sua careca brilha de encontro com  a luz do sol. Em seguida entra uma mulher morena, de cabelos escuros, muito linda. Veste uma macacão branco que define seu corpo, eu queria ter aquelas curvas. Mas não reparo muito para ela, olho para o lado e Dinah parece que teve um troço, fica paralisada ao ver aquela mulher. Sigo seu olhar que está de encontro ao dela.

       -  DJ, os alunos vão perceber. -  Falava para ela jogando uma bolinha de papel para tirar sua concentração, ela ria ainda sem graça ao saber que eu tinha percebido sua ceninha. Não demorava muito e o diretor Aluísio começa a falar.

     -  Eu espero que vocês recebam com bastante carinho a nossa nova professora de História, Normani Kordei. Seja bem vinda professora .

    -  BEM VINDA PROFESSORA NORMANI. -  A turma inteira gritava junto, ela ficava um sem graça mas logo se sentava sob a mesa enquanto o diretor se retirava da sala, parecia que Dinah queria que o diretor fosse embora para fazer uma de suas brincadeiras.

      -  AGORA EU PRESTO ATENÇÃO NA AULA. - Todos começavam a rir quando Dinah gritava no canto da sala junto Vero. Nossa ! Essas duas são uma peste mesmo. Pelo visto vai sobrar pra mim e pra Camila. Quando Vero ia iniciar mais um brincadeira Camila interrompeu.

      -  Calem a boca ou vocês vão para a diretoria de novo. - Escutei Camila sussurrando para elas ficarem quieta, mas a nova professora apenas sorriu fingindo não se importar e começou a dar sua aula de História.

(...)

  Uma semana depois

Pov Camila

                 Cheguei de manhã cedo na casa de Shawn,  ele faltou a aula ontem, na verdade a semana inteira. ultimamente anda meio estranho, se fastado de mim.  Sem dar nenhuma explicação , eu ligo para sua casa , ligo para seu celular e ele não atende . Preciso saber o que está acontecendo com meu namorado.

          -  Shawn !!
   
      Grito da porta de sua casa, e vou andando lentamente, continuo gritando, olho para a porta que está encostada.  Decido entrar, uma pessima ideia eu acho. e volto a chamar Shawn pelo nome.  Chego no começo da sala de estar mas escuto um barulho e decido ir embora mas a porta está fechada quando volto levo o maior susto com uma mulher na minha frente, falo para tentar me explicar. Eu fui mal educada de entrar assim na casa dos outros sem pedir licença.

          -  Desculpa entrar assim! 

        - Nao se preocupe,você deve ser a Camila!

    Ela beija minha mão , sendo modesta.
       -  Me deu um susto.
    Falo sem graça.

    A cor dos seus olhos são verdes, mesmo que eu tenha levado um susto ,ela é uma mulher muito bonita. Me acalmo segundos depois.Parece uma girl bad sabe, daqueles filmes de suspense .Deve ser bem a nova namoradinha do Maykon.

      -  Shawn me falou muito sobre você. Venha ,entra, ele não vai demorar.

      -  Ele falou de mim  mesmo ?
      -  O básico , mas agora eu sei porque meu irmão está feliz.
     
   O que ? Ela disse irmão  ? Não acredito que ele mentiu pra mim.

       - Que estranho, ele me falou que era filho único.
        - Ah, meu irmão é tímido. Não gosta de falar muito. Agora eu apoio o namoro de vocês ,você é muito linda, Camila.
        -  Obrigada. - Me afasto dela. - Mas não me falou seu nome.
        - Perdo-me , me chamo Lauren Jauregui.
      Ela sorrir de lado, me empurrando pela cintura até chegarmos na sala de estar. Olho em volta e fico admirando o local aqui é  enorme. Quase me esqueci que ele mora numa mansão.

           - Mas sinto lhe informar que  isso não vai durar muito.
      Não sei porque ela olha pra mim desse jeito , parece que quer me devorar. Acho que a intenção dela é me deixar sem graça,  ela está conseguindo.
         -  isso o que ?
          -  Esse namoro, o lance de você gostar do meu irmão.
          - Porque acha isso ?
      
          -  Ah!!! Ele mentiu sobre ter uma irmã , ele é péssimo...
            -  Ele deve ter um bom motivo...
             -  Tudo bem, mas fico feliz mesmo assim ...
             -  Pelo nosso namoro ?
  Ela rir , nega com a cabeça.
          -  Não exatamente, mas ele superou.
           -   O que ?
           -  A última namorada dele, a Lucy. quase entrou em depressão.
          -  Hum... -  Faço uma cara nada agradável.
          -  Ainda não tiveram a conversa estranha sobre ex?
         -  Não!
         - Bom, agora o assunto vai surgir, Olá Shawn!
        
     Lauren dava um suspiro de alívio com a chegada de seu irmão , agora eu entendi porque Shawn não falou de sua irmã , ela é linda porém é  uma arrogante. Com certeza não gosta do seu irmão. Olho para o  lado , Shawn aperta seu punho tentando matar sua irmã com os olhos.

  
        - Camila, por que veio aqui ?
   
     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...