1. Spirit Fanfics >
  2. E novas histórias começam >
  3. Rocket começa a agir

História E novas histórias começam - Rocket começa a agir


Escrita por: Sauron456

Notas do Autor


Foi mal por ta postando meio tarde mais é que eu tinha acabado de termina esse capitulo, que também foi bem curto mas eu ainda estou tentando situar a história ,mais pra frente vai ter capítulos maiores é isso vlw e boa leitura

Capítulo 2 - Rocket começa a agir


Fanfic / Fanfiction E novas histórias começam - Rocket começa a agir

 

Continuando...

 

Base secreta  de operações terrorista,22:30 PM

 

Um homem de grande estatura física, parado em meio a sua grande sala observando uma grande espécie de altar, até que uma mulher que aparenta ser sua assistente adentra na sala confrontando o mesmo,

-Senhor os líderes dos exércitos particulares que o senhor listou o aguardam na sala de reuniões.-,o homem sem olhar para mulher friamente diz.

- Ótimo, estou a caminho-responde olhando fortemente para o altar a sua frente.

-Finalmente oque almejei por tanto tempo finalmente se tornará realidade, o poder da criação será meu.-o homem se virá para a mulher em ambos vão em direção a sala de reunião. O homem e sua assistente caminham em direção a sala todos os soldados presentes avistavam e homem e imediatamente realizavam uma contingencia e olhares de medo, respeito e admiração eram dirigidos a ele.

Chegando na entrada da sala a assistente bastante receosa,porem resolve se pronunciar.

-Senhor Giovanni- o chama recebendo o olhar frio do homem.

-O senhor tem certeza que deseja iniciar uma aliança com esses homens, pois, muitos deles podem não ser confiáveis, e podem acabar traindo o senhor se souberem oque está em jogo aqui.-,Giovanni volta seu olhar para porta a sua frente e diz.

-Não se preocupe eles não descobriram o poder que está em jogo, tudo que faremos é comandarmos eles a capturarem os escolhidos pelo poder ancestral e fazer com que os tragam a mim em troca de certos favores.- responde friamente já abrindo a porta, ao entrar recebe os olhares de todos ali presentes, porém , sem se importa ele vai em direção a um imenso quadro que tinha na sala e chegando na frente do mesmo começa a falar.

- Cavalheiros, os reuni aqui para lhes propor um tratado de união que acredito que trará benefícios a todos nós.-,Fala ligando o quadro atrás dele ao qual aparece um gráfico.

-Bom como podem ver nos gráficos a seguir o número de taxas dos atos heroicos tem subido muito nos últimos anos, devido aos sacrifícios heroicos ocorridos no massacre de heróis e vilões no confronto de 10 anos atrás; Hoje eu vim aqui para propor uma solução para isso pois com esse números elevados,nossos números de soldados e poder militar só diminuem a cada ano que passa, bom eu proponho o seguinte acordo; Nós da rocket oferecemos a vocês nosso apoio militar, nossas armas e soldados em troca de nos ajudarem a obter os escolhidos pelo poder ancestral.- Nesse momento todos presentes na sala ficaram surpreso e começaram a ficar pensativos,até que um homem alto, de cabelos a alaranjados levanta a mão e se pronuncia.

-Permita-me perguntar, esses “escolhidos” que fala são que possuem o poder da lenda do trio da criação ?- pergunta com um sorriso sarcasmo no rosto.

-Permita-me perguntar como se chama?-Giovanni pergunta;

-Eu me chamo Lysandre.-responde o homem.

-Certo Lysandre, respondendo sua pergunta, sim são os escolhidos citados pela lenda.-responde Giovanni. 

-Eu achei que não passava de de uma lenda,mas vamos supor que nos os encontremos, oque você fara com eles ?- pergunta Lysandre, e nesse momento todos os olhares se voltam  para Giovanni.

-Isso nos gostaríamos de manter em segredo por hora.- responde friamente,nesse momento Lysandre fica pensativo mais logo abre um sorriso sarcástico.

-Parece divertido, ok nós da Flare concordamos.-Giovanni retorna seu olhar para todos ali presentes e diz.

-Ok por hora gostaríamos que todos aqui se apresentassem.-

Um homem com cabelos meio azulados e com certos fios de belos formando e uma lista larajanja se levanta e fala- Sou Brodie e lideros os magma.- fala e torna a se sentar.

Um homem com cabelos azualos aparentando ter um idade avançada de levanta e diz,-Sou Cyrus e lidero a equipe galáctica.- fala retornado ao seu acento.Um homem de cabelos brancos aparentando também ter uma idade avançada se levanta e fala,-Sou Gordor e lidero o esquadrão Go-rock.- fala e retorna a sua cadeira.

Giovanni os encara pela última vez e vira as costas;

-Bom isso é tudo por hora façam sua pesquisas e descubram oque puderem para encontra os escolhidos,dispensados.-Dito isso todos se retiraram da sala, e a assistente de Giovanni fica ao seu lado e Giovanni se pronuncia.

-Estamos tão perto de conquista meu objetivo, e quem ousar ficar e nosso caminho nós os reduziremos a cinzas.- diz e num piscar de olhos uma energia sombria envolve seu corpo e seus olhos ficam avermelhados.

 

Trem  rumo a Kalos,03:15 AM

 

Quase um dia havia se passado desde que Ash e Red partiram de Pallet, nesse momento estão a menos de quarenta quilômetros  de Kalos e ambos estão dormindo;Nesse mesmos trem havia dois passageiros um tanto suspeitos,uma mulher e um homem, o homem tinha cabelos azulados e usava um grande casaco,um chapéu e um óculos escuro, já a mulher tinha cabelos rosados e também usava um grande casaco e um óculos escuro.

O homem estava com um oktok nas mãos falando com alguém, enquanto a mulher estava tomando uma bebida ao qual havia pedido mais cedo,ambos estavam em silêncio  ate o homem se pronunciar.

-falei com nosso contato, ele disse que a equipe ta posicionada e pronta pra roubar a carga,e que o chefe quer essa carga pra hoje.-,a mulher então olha pro homem e diz.

-ok,vamos revisar o plano,você vai até o condutor do trem nocauteia ele e conduz ele até a nossa equipe,enquanto eu vou até o vagão que está nossa carga separo ele do resto do trem e então vamos embora com o resto da equipe.-disse a mulher enquanto o homem prestava atenção.

-mas e se encontrarmos resistência ?-pergunta o homem.

-a gente mata eles.-diz com um sorriso em seu em seu rosto.

-Jesse,James hora de agi.-disse o homem do radio.

-vamos nessa equipe rocket.-ambos dizem e vão em direções oposta,porém, não contavam que alguém no assento da frente estava escutando a conversa toda.

-Ei seu bunda mole acorda.-diz Ash chamando Red que acorda desnorteado.

-o que foi cara tem idéia de que horas são ?-Diz Red tentando entender o que diabos estava acontecendo;

-temos problemas,e,parece que as coisa vão começar a ficar interessantes.-diz Ash lançando um sorriso sádico.

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


é isso obrigado, espero que possam dar uma chance a história e que tenham gostado, criticas e dicas eu agradeço ou até um apoio agradeço, é isso vlw e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...