1. Spirit Fanfics >
  2. E o pai do meu filho é simplesmente meu inimigo... >
  3. 4 Capitulo

História E o pai do meu filho é simplesmente meu inimigo... - 4 Capitulo


Escrita por: GhabyLima

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 4 - 4 Capitulo


Depois de um bom calmante eu consegui dormir ainda não era nem 3:00 da tarde quando acordei com o celular tocando.

 - Seja lá quem for péssima hora-. Disse para o individuo que ousava me ligar uma hora dessas.

- Que mau humor em minha princesa-.

- Naruto Uzumaki só espero que você tenha um ótimo motivo para me ligar a esta hora e logo neste belo dia-. Perdendo a calma com aquele ser alegre e radiante eu lanço meu mau humor sobre ele.

- Seu irmão me ligou pedindo pra que eu arrumasse uma desculpa para tirar você dentro de casa-. Da uma pausa para cochichar algo para alguém que provavelmente não sou eu. – Ele mesmo faria isso mais ele esta procurando a sua nova cunhada que esta em algum shopping da cidade-. Se a Ino escutasse isso era merda na certa.

- Eu não preciso sair de casa, eu preciso dormir-. Passando as mãos em meu rosto tentando não dormir e ignorar um loiro empolgado no celular.

- Eu sei que eles estão vindo..., Gaara me contou, eu sei que neste momento você esta sozinha enfurnada neste quarto e Sakura eu não vou parar de te ligar ate que você saia daí e venha para a praia ta me ouvindo-. Seu tom foi serio como se me desse uma advertência. Não caia nas ladainhas do Uzumaki, Sakura.

- Eu vou desligar o celular então-. Digo me sentindo muito esperta.

Escuto sua gargalhada do outro lado e sei que lá vem os seus truques baixos de como dobrar Sakura Haruno e fazer o que você quer.

- Só esqueceu que na sua casa tem vários telefones espalhados pela casa. Escritório do seu pai o ateliê de seu irmão, o closet gigante que sua mãe tem, Sua sala de estudos, o Ral da casa, na sala de reuniões, na sala de TV e jogos, e os telefones particulares que ficam em cada quarto, contando com os telefones do quarto de hospedes no total da..., ( São treze telefones que tem na casa dela) escuto do outro lado. – Treze telefones tocando, imagina a interferência sonora que isso fará Sakura-. Seu tom de voz divertido me irrita.

 

-E como fará isso senhor esperto?-. Eu ainda ouso perguntar.

- forçando a galera toda aqui a ligar no telefone da sua casa ao mesmo tempo-. Eu não duvidaria que ele fizesse isso ate porque sim ele realmente faria, principalmente se o desafiasse ele iria ate e o inferno para te mostrar que sim, tudo é possível e que sim com esforço tudo da certo.

 

- Você não ousaria-. Disse me levantando para tomar banho, essa batalha já estava ganha.

- Esta me desafiando Sakura Haruno? Galera pode ligar-.

- NÃO NÃO, em vinte minutos eu chego ai-.

Ouço a gargalhada de um bando de gente, caraca esse viado colocou no viva voz.

- Vocês não cansam de se divertir as minhas custas né seus sangues sugas-.

-Vem logo pra cá Sakura e para de cu doce-. Sasuke disse, pra variar, eu tinha até me esquecido disso, como eu vou olhar para a cara daquele merda agora?

Bebe mais Sakura se acaba mulher, ai você poderá de novo cair em enrascada.

- Pensando bem não vou mais não e Naru.., fui interrompida.

- No três vocês apertam para chamar, 1,2...

- EU TO INDO CARAI-. Entro logo dentro do chuveiro já despida e tomo meu banho, dormir? Descansar?

No momento desconheço essas palavras.

 

 

 

---------------------------//---------------------------------------//--------------------------------------------------------------//

 

 

 

Sasuke...

 

 

Eu estava sentado ao lado de Naruto quando o telefone tocou e nós dois ficamos surpresos quando a voz de Gaara saiu do telefone, nunca agradeci tanto por Naruto sempre deixar o maldito celular no viva voz.

 

- Naruto iai irmão como vai a vida?-.

- Ahh, bem, quem é?-.

- Ah seu corno então é assim? Eu saio por um tempinho e você já nem tem mais meu numero gravado nem minha voz você reconhece mais é?-. Disse o ruivo

 

- Eai Gaara-. Digo e então Naruto se toca sobre com quem ele esta falando.

- GAARA? IAI IRMÃO QUANDO VOCE VAI VOLTAR?-. Ele se empolgou e acabou chamando atenção das pessoas ao redor, principalmente de uma certa loira.

 

-  EAI SASUKE  irmão tem tantas coisas que eu preciso te contar-.

- Porque não disse por telefone? Nas suas ligações de três em três meses?-. Meu deboche foi tão grande que ele deve ter sentido até La em New York.

 

- Porque contar por telefone se posso contar pessoalmente?-. Naruto olha para mim não entendendo nada assim como eu.

 

- Eu voltei, Sakura precisa de mim, e principalmente agora eu tenho que estar do lado dela-.

O que ele quer dizer com agora?

 

- Como assim você volta e só liga pros amigos, nem uma visitinha e de quebra uma festinha?-. Disse o loiro, que estava tão empolgado que nem percebeu o que Gaara disse, se tivesse já tinha feito milhões de perguntas principalmente quando se tratava de Sakura.

 

- E nem liga pra mim? Qual é Gaara?-. Digo tentando não deixar evidente que isto esta me incomodando-.

 

- Desculpa Sasuke mais agora eu preciso de uma ajudinha do Naruto, você nesta questão não me ajudaria em nada-. Ai essa doeu.

- È assim que você trata os amigos né cachorro-. Eu todo ofendido e ele rindo do que eu disse.

- OK ok, do que você precisa de mim irmão-. Diz o loiro fazendo Gaara parar de rir.         

 

- Eu preciso que você arranque a Sakura daquela casa, eu mesmo faria isso mais tenho que encontrar a Mei que foi em algum shopping da cidade, e sabe qual é o maior problema? Ela nunca veio em Tókio-.

 

- Irmão se você me disser que é Mei Temuri eu te devo um beijo nos pés-. O loiro disse, ate parece que não conhece o ruivo.

 

- Pois beije meus pés porque é sim Mei Terumi-. Ah Gaara iria cobrar isso.

 

- NÂO ACREDITO-. Naruto saltou surpreso.

- Naruto isso é historia para nós conversarmos depois, eu te conto tudo que você quiser depois mais agora eu realmente preciso que você tire a minha irmã de casa-. Aquele tom sério na de Gaara estava me fazendo pensar em milhões de coisas, mais não tão longe quanto Naruto.

 

- Quer que eu arranque a Saky de casa pra tu aproveitar né cachorrão-. O sem noção do loiro diz.

 

- Antes fosse irmão, é só que ela esta em casa sozinha e com uma bomba na cabeça para lidar, eu não posso deixar ela assim mais também preciso encontrar a Mei-. Isso confirmava as minhas suspeitas, Gaara veio trazendo a bomba.

 

- O que aconteceu com ela Gaara-. Disse o loiro sério diferente de todas as expressões que ele teve hoje.

- Kisashi e Mebuki estão chegando amanha-. E meu coração apertou.

 

- Ela esta bem?-. Quando percebi já havia dito.

Naruto me olhou estranho Gaara ficou em silencio por alguns segundos antes de responder.

 

- Não, não é fácil pra ela ter que enfrentar toda aquela cena exagerada de pais dedicados e preservadores. Não quando o maior contato que ela teve com eles em todo esses 14 anos foram às ligações de Kisashi dando a ela falsas esperanças de que desta vez eles voltariam para casa. Eu ainda lembro-me dela com os seus 8 anos pregada no telefone toda esperançosa achando que eles iriam voltar, mais também me lembro da angústia e de suas lagrimas toda vez que aparecia um grande negocio muito mais importante que seus próprios filhos o suficiente para mudar o percurso-. Gaara disse e na sua voz ele expressava a angustia que foi para ele também todos esses anos.

 

Sakura sempre foi uma menina alegre mais isso também mudava sempre que os nomes de seus pais eram citados e saber que neste exato momento ela estava sofrendo com isso me deixava com um sentimento estranho de pegá-la no colo e cuidar dela para a vida toda.

 

Mais eu estava ciente de que apenas um simples movimento de chegar perto dela me faria estragar tudo.

E com tudo eu quero disser o nosso nada, Sakura não me suportava, e eu poderia somente me culpar, mas sua personalidade forte também não ajudava. Eita mulher geniosa.

 

Naruto a ligou fez um escândalo e eu não poderia deixar este momento passar em branco eu tinha que a irritar. Karin que estava por perto e ouvindo a conversa toda sentou em meu colo e de lá parecia que não queria mais sair.

Em outro momento eu estaria bem com isso, mais não hoje, não depois de tudo que aconteceu, não depois de saber que ela estava vindo.

Passou um tempo e isso estava me incomodando de uma forma descomunal, tentei a tirar de meu colo mais ela se enroscou no meu pescoço, estranhando este ato repentino escuto Ino gritar o nome de Sakura e virando minha cabeça em direção da rosada entendo esse “ato repentino”.

Continuei a tentar tira-la de cima de mim, mais quanto mais eu a pedia para sair mais surda ela fingia ser jogando seus cabelos para o lado me abraçando e olhando para Sakura.

Ridículo, eu não queria isso. Sakura em si fingiu que nos dois éramos invisíveis, cumprimentou toda a galera sem nos direcionar nem se quer um olhar.

Por mais que isto ferisse meu orgulho eu tinha que disser, essa mulher é incrivelmente maravilhosa.

 

- Não tem nenhuma educação não Sakura, eu e Sasuke estamos esperando a sua bela educação nos presentear com um comprimento-. Disse Karin se agarrando mais em mim.

 

- Ei me deixa fora dessa-. Disse tentando tirar os braços dela de mim.

 

Tirando seus óculos de sol com um sorriso de deboche inerte em seu rosto Sakura se aproxima do rosto de Karin.

- Vadias arrogantes e prepotentes não merecem minha bela educação-. Afasta-se passando a mão em seus cabelos jogando o para traz e sorri. – Sinto muito Karin mais hoje não estou de bom humor, se você procurar encrenca hoje eu vou te dar uma maior-.

Afastando de nós deixando uma Karin surpresa e boquiaberta, e vejo minha oportunidade de me livrar da ruiva.

Tirei seus braços de mim e vazei de lá, bebida eu preciso de uma.

 

Aproximei-me do quiosque atrás de algo forte, mais lá estava ela sentada em uma mesa em frente a Sasori.

Sério aquele babaca?  

 

Pensei em dar meia volta, mas não estava tão louco a este ponto.

- Ei Tenten trás uma bebida aqui, por favor-. Ela me apareceu com um liquido esverdeado arqueando a sobrancelha.

- Afogar as magoas?-. Olhou referindo-se a Sakura e Sasori.

Acenei com a cabeça como resposta.

- Combinação nova?-. Levantei o copo questionando e recebi também um aceno.

 

Tenten era uma das melhores bartender que eu conhecia, uma menina incrível e esforçada que dava seu melhor em tudo, mas para pagar sua faculdade ela trabalhava com o seu maior hobby mistura de bebidas, uma gênia em me fazer capotar com alguns copos.

O problema é que ela nunca parava nos lugares onde trabalhava, o fato de ela usar os clientes como cobaia não era muito aceito pelos donos, mas eu adorava e seguia ela nos meus piores dias. Eu não ficava bêbado com facilidade, mas as misturas de Tenten tinham o poder de me derrubar facilmente.

E foi ai que nossa Tenten ficou sabendo da minha paixão súbita por Sakura Haruno, eu me jogando no balcão choramingando sobre o quanto eu a amava e o quanto eu era um cretino por fazê-la se irritar toda vez que eu estava por perto, ela se aproveitava para me ver pagar de trouxa, o grande Sasuke Uchiha apaixonado pela única garota que não quer ele naquele maldito campos. E com isso virou uma grande amiga.

 

- Você tem que tomar uma atitude-. Disse me olhando com pena.

- Não faz esse olhar eu ainda estou sóbrio-. Bebendo todo o liquido do copo e estendendo para ela.

 

- Sasuke serio você tem que relaxar só a menção de chegar perto dela te deixa tenso, eu sei que provavelmente ela te acha um babaca, nada fora do normal eu também te achava, mais a real é que você é um cara incrível e merece mais, só aconselho que antes de tudo você vire um mudo porque meu amigo ninguém merece ouvir as besteiras que você solta quando ela esta por perto-.  Disse ela afagando meu ombro. Serio isso foi um ato de consolo?

 

- Eu só fico nervoso Tenten, mais já te falei e repito, da Haruno eu não quero nem saber-. Digo virando mais uma vez o copo, despejando todo o liquido enquanto ela balança a cabeça negativamente.

- Vamos conversar sobre isso depois do seu quarto copo Sakukezinho-. Enchendo mais o copo disse.

- Fala mais alto Tenten não da para ouvir-. Aproximo-me tentando escutar a morena.

- Nada, toma sua bebida-.

 

MEIA HORA DEPOIS...

 

-VOCE

 É MAIS DO QUE SEI,

 É MAIS QUE PENSEI-...

 

CANTA TENTEN-. Gritei para a morena que ria com a mão na barriga-.

 

- você é tão contraditório Sasuke-. Gargalhava na minha cara

 

 

-VOCÊ

É ALGO ASSIM

É TUDO PRA MIM

É COMO EU SONHAVA BABY-. Apontava para Sakura que só revirava os olhos e voltava a conversar com o ruivo.

 

- Você vai se arrepender tanto disso depois-. Disse Tenten limpando o canto dos olhos.

Levanto-me da banquetinha cambaleando para a mesa próxima. Chegando à mesa todo mole acabo a empurrando para o lado.

- Ops quase caiu-. Dou uma risadinha de criança arteira e olho para ela que esta revirando os olhos. Serio qual é a necessidade disso? – Oi meu anjo-. Digo para ela e sua cara de deboche e estresse vão embora.

 

- Não esta vendo que nos estamos conversando não Uchiha-. Disse Sasori passando as mãos em seu cabelo controlando a sua vontade de quebrar minha cara. Entendo irmão eu faria o mesmo.

Ignoro o ruivo e puxo a cadeira para me sentar ao lado dela, dou um sorriso para ela e olho em seus olhos.

- Eu amo a cor dos seus olhos, eles são tão lindos e traz uma paz pra minha alma-. Digo e seus olhos me olham tão diferente do comum.

Nunca conseguiria entender o efeito que eu tinha sobre a Sakura bêbado ela deveria me abominar nessas situações mais não, sempre era o contrario.

 

- Você é tão linda, inteligente, você é tão incrível que eu simplesmente não consigo nem descrever direito-. Deito minha cabeça na mesa e fico olhando em seu rosto com um sorriso bobo.

- Chega Sasuke, cai fora-. Diz o Sasori se levantando da mesa.

- Eu já te magoei muito né-. Peguei em sua mão e dei um beijo na mesma. – Desculpa por todas as merdas que eu fiz, de coração, essa não foi minha real intenção-.

- Sai Uchiha-. A voz do ruivo raivoso alertava na minha cabeça perigo, mas eu simplesmente ignorei.

- Sasuke-. Ela sussurrou e sua mão começou a soar.

- Eu amo você mesmo que minhas palavras dizem ao contrario de minhas ações-. Depois do que eu disse não vi muito só sei que eu estava sendo preso na parece com uma ameaça de um soco do ruivo que me encarava com raiva com a mão em punho em direção ao meu rosto. Demorou mais a dor veio, minha cabeça doía com o impacto dela na parede.

 

- Eu falei pra você cair fora-. Disse ele rosnando pra mim, depois de tudo ainda ousa.

 

- Essa doeu Sasori, tem certeza disso? Eu olho para o seu rosto confuso.

 

- Disso o que? Diz impaciente.

 

- De que quer comprar uma briga comigo-. Sua cara confusa se desfaz em sarcasmo.

 

- Sai deste pedestal Uchiha você mal esta ficando de pé sozinho, vai bater em quem assim?

 

- Quer apostar ruivo-. Tirando suas mãos da gola da camisa eu disse e sinto meu corpo meio mole, talvez ele tenha razão mais talvez, só que eu não admitiria isso.

Sasori se aproximou mais ainda para me socar, bom eu já estava esperando apanhar aqui só que o soco não veio.

 

- Chega com isso Sasori, vai pra casa e esfria a cabeça, depois conversamos-. Disse a Rosada e abrindo os meus olhos que estavam fechados eu vi que ela estava entre nos empurrando o peito de Sasori.

 

- Sakura esse babaca....-. Tentava disser o Ruivo antes de ser interrompido.

- Depois Sasori-. Minha Rosada disse e por impulso, ou seja, lá o que, eu alcancei a sua mão tirando a dele como um moleque birrento com ciúmes da mãe.

Ela me olhou confusa mais minha monlengues a alertou de um tombo súbito que eu levaria e me apoiou em si.

 

- Serio isso? Você esta me mandando embora pra ficar com esse babaca?. Diz ele todo ofendido.

- O babaca precisa de ajuda por enquanto e você precisa esfriar a cabeça-. Ela disse enquanto eu enrolava seus cabelos em meus dedos.

- Essa é a sua desculpa para ficar com ele-. O ruivo rosnou.

- Essa é sua desculpa para bater nele? Enquanto ele está bêbado e fraco?-. Ou, nem eu e nem Sasori esperava por isso.

A sua cara de desacreditado ganhou o meu dia. Passou as mãos em seu cabelo nervoso e voltou a encarar a rosada.

- Se o que você quer é ficar com esse babaca não me usa como desculpa-. Disse ele virando as costas e indo embora.

 

- È muito amor da minha vida mesmo-. Disse pra ela enrolando seu cabelo mais acabo recebendo um olhar de aviso.

- Você, calado-. Eita bicha mandona.

 

- Não fica brava meu anjo eu te protejo-. Cambaleando para a saida de lá eu disse e recebi um sorriso mais lindo que eu poderia ganhar.

 

- Que tal parar de procurar encrenca por hoje? Já é um bom começo-. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...