1. Spirit Fanfics >
  2. É possível ser amor? (Vkook) >
  3. "The bomb"

História É possível ser amor? (Vkook) - "The bomb"


Escrita por: Orgasmojauregui

Notas do Autor


♡ Mais um capítulo pra vocês. :)
¤ Erros? Perdão.

☆ Amo vocês.

~ Capítulo meio pequeno, perdãozinho.

Capítulo 15 - "The bomb"


P.O.V Taehyung

Acordei desanimado, sem vontade de ir pra escola, sem vontade de conversar e olhar pra Jungkook e Park Jimin. A quela cena foi ridícula, não esperava aquilo logo de Jimin, ele é... ou era meu grande amigo. Mas não entendendo, porque de está tão triste assim.

Levantei da cama e percebi que Boo ainda estava ao meu lado, havia esquecido que ela tinha dormido aqui, parece um anjo dormindo, dormindo.. 

Entrei no banheiro, tirei minha roupa e tomei um banho não tão demorado. Me enxuguei e enrolei a toalha na minha cintura, vesti uma calça jeans rasgada e uma camisa preta com um dragão e um unicórnio meio que se encarando, minha mãe me deu essa camisa. 

♡ ~ ♡    ♡ ~ ♡    ♡ ~ ♡

Cheguei na escola e como já ia bater pra entrar na sala, eu entrei na mesma e vi Hobi, encostei minha cadeira na sua e botei a cabeça em seu ombro, ele não questionou, ele viu que hoje não era o meu dia, ele me conhecia bem. Logo os meninos chegaram, cada um sentou em um lugar perto de mim e de Hobi.

Jin: Coloque sua cadeira no lugar, Tae. - ele pediu - não quero que briguem com você. - eu ia responder, mas Hoseok segurou a minha mão.

Hoseok: Jin-hyung, ele não está em um bom dia, ok? 

Jin: Ok, só não quero que briguem com ele. - ele sorri 

Taehyung: Obrigado, Jin-hyung. - eu sorri a ele 

Namjoom: Ressaca, Tae? - ele me olhou e riu

Taehyung: Eu? Beber? Jamais. - falei com uma voz irônica - mas não, não é ressaca.

Jimin: Garotos?  No intervalo tenho uma coisa pra falar a vocês, não só eu.  - ele da uma risadinha e sorri, já imaginava o que era.

Para minha infelicidade, o tempo passou rápido e deu o intervalo, nos saimos e pegamos nossos lanches, sentamos na mesa e esperamos Jimin falar, ele estava tão animado.

Jimin: Bom, eu... eu e o Jungkook na verdade, queremos falar pra vocês que.. - ele segurou a mão do pequeno Jungkook. - estamos ficando, quase namorando, eu acho. - ele deu um sorriso grande e Jungkook deu um sorriso não tão animado quanto o de Jimin, mas feliz.

Ele jogou a bomba, eu senti como se alguém pegasse um martelo e batesse no meu coração, doeu. 

Taehyung: Eu já sabia. - dei um sorriso cínico e Jungkook me olhou, e todos fizeram o mesmo - Eles não me contaram, ok? Eu fui na casa da tia do Jungkook que é do lado da minha, ia chamar ele pra ir comigo buscar o Hoseok e assim iamos nos três, abri a porta e os encontrei se beijando. Bom, vamos Hoseok, o lanche já vai acabar. - lancei um olhar para Jungkook, que abaixou a cabeça, logo eu e Hoseok fomos de mãos dadas para a sala, era costume já andarmos assim.

 

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


♡ Gostou? Comente. ~ Amo ler os comentários.

☆ Novamente, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...