1. Spirit Fanfics >
  2. É preciso perder pra dar valor >
  3. Finalmente te encontrei

História É preciso perder pra dar valor - Finalmente te encontrei


Escrita por: LaraMartin

Capítulo 12 - Finalmente te encontrei


Fanfic / Fanfiction É preciso perder pra dar valor - Finalmente te encontrei


Titto narrando:
Uma semana e meia se passou e a saudade do meu anjo só aumentava mas tenho que ser forte e me afastar. Vejo as fotos dela e do lucas no instagram ela está tão feliz.. era o que ela queria e conseguiu. A Bruna tem sido uma amigona, companheira pra todas as horas. Além de linda a Bruna é um amor, amizade melhor que a dela acho que nunca tive.  Semana que vem começa as gravações de malhação, vou ter como me distrair e não ficar pensando tanto na Fer.. sem contar que na festa de apresentação dos protagonistas vou conhecer muita gente nova.. vai que o amor da minha vida não ta la!  São 9:30 da manhã, levantei, tomei um banho rapido, me vesti, tomei um café da manhã reforçado e fui correr no calçadão, coloquei meus fones de ouvido e fui curtindo a música, no caminho algumas fãs me pararam pra tirar foto. Adoro todo esse carinho que recebo , me faz sentir mais forte! Parei em um quiosque e pedi uma água, fiquei parado uns segundos bebendo um bom gole, to morrendo de sede! 
*Fer: Felipe.. / virei pra trás e dei de cara com a Fernanda que pela roupa parecia estar correndo no calçadão como o dia que nos conhecemos.
*Titto; Oi, desculpa mas eu tenho que ir, tô atrasado. / Falei colocando meus fones no ouvido e andando.
*Fer: Anjo, espera! / Segurei o braço dele - to com tanta saudade de você.. / ela disse e me abraçou, não aguentei e retribui o abraço apertando ela contra mim. 
*Fer: me desculpa por tudo que eu te fiz , preciso muito de voce na minha vida. / Ela disse sem me soltar 
*Titto: ta sendo muito difícil pra mim Fernanda.. ficar sem você me tortura mas acho que não consigo ficar com você sabendo que voce voltou pro otário do lucas / falei sem sair do abraço porém ela me soltou e olhou nos meus olhos.
*Fer: quer tomar um suco? / Fiz que sim com a cabeça, sentamos no quiosque. Ela pediu um suco de laranja e eu um de abacaxi com hortelã. Ela me contou o que aconteceu no dia da festa, a surpresa do lucas e eu me senti feliz por ela e mal por mim que a havia perdido. Ficamos conversando por quase 4 horas, rimos e eu esqueci de tudo. Ela tinha esse dom de me fazer esquecer de tudo e só viver o momento. A Fernanda é intensa, ela se entrega por completo aos sentimentos, aos momentos...  meu celular apitou e era uma mensagem da bruna 
*Bru: Lipinho cadê você? Esqueceu do nosso almoço? / Li a menssagem
*Titto: NOSSA, fer eu tenho que ir! Combinei de almoçar com a Bruna e esqueci completamente. Ta afim de ir? 
*Fer: eu adoraria mas tenho uma reunião com o Caio Castro agora a tarde. Não vai dar.. 
*Titto; beleza. Fala pro Caio que eu mandei o abraço, to com saudades daquele doido!  / Dei um beijo na testa dela, paguei os sucos e sai pra buscar a Bruna. Cheguei no prédio dela, peguei o elevador e subi. Toquei a campainha ela como sempre estava linda, me olhou com um sorriso de orelha a orelha e me abraçou
*Bru; Oi lipinhooooo. / Fui dar um beijo na bochecha dela e ela virou o rosto sem querer fazendo aquele beijo virar selinho. 
*Titto: opa! / Rimos , ela pegou a bolsa e fomos pro restautante, eu pedi o tradicional arroz, feijão e bife e batata frita que todo bom carioca adora, a Bruna pediu espaguete a carbonara. Contei a ela que vi a Nanda enquanto comemos, depois pedimos um sorvete e dividimos. Comecei a rir 
*Bru: ta rindo de que?  / Começou a rir também sem entender nada
*Titto; parece criança comendo, ta toda lambuzada! / Ela se olhou na tela do celular e riu ainda mais , passei a ponta do meu polegar limpando, ela me olhava nos olhos, aos poucos nos aproximamos e ela me beijou. Retribuiu o beijo calmamente, ela pedia espaço pra por a língua e eu dei. 
*Bru: perdão, eu não devia.. / ela se afastou toda sem graça
*Titto: ate onde eu sei voce é solteira e eu também.   
*Bru: o problema é que você é o solteiro apaixonado pela minha melhor amiga.
*Titto; e sua melhor amiga é apaixonada pelo babaca do lucas lucco 
*Bru: e eu talvez to apaixonada por você.
*Titto: e talvez eu possa corresponder essa paixão. / Disse olhando no fundo dos olhos dela
Confesso que não esperava ouvir aquilo mas me faz bem! Talvez a bruna fosse o passaporte que eu precisava pra esquecer a Fernanda. Passei o dedo no sorvete e passei no nariz dela.
*Bru: lipinho seu chato! / Ela disse rindo e limpando na minha camisa.  
*Titto: Oooow! / Rimos, chamei o garçom, pedi a conta e paguei. Deixei a Bruna na casa dela, nenhum dos dois tocou no assunto do beijo. Fui pra casa dos meus pais visitar-los 


Fernanda narrando:
Tive uma reunião com o Caio Castro , no meio da reunião conversamos mais sobre o Titto do que do projeto que faria pra ele. 
*Caio: O Titto é incrível e o Lucas também é um parceirasso, menina de sorte você! Casada com um, amiga do outro.. ta muita bem acompanhada Senhorita fernanda / sorri
*Fer; Pois é. Sou uma mulher de sorte! 
*Caio: linda desse jeito não poderia ser diferente. / Fiquei sem graça e voltei aos assuntos do projeto, tava com a mente cheia de idéias magníficas. Após a reunião fui pra casa, o Lucas não estava pois viajou pra BH a trabalho mas o tempo todo me ligava pra saber como eu estava.  Cheguei na porta do quarto e fiquei tonta, me segurei na porra pra não cair .. provavelmente como não almoço meu corpo estava pedindo por comida. Tomei um banho rapido , coloquei um shortinho de moletom e um croped , fiz um coque no cabelo e fui pra cozinha. Preparei um miojo que seria o mais rápido e comi. Sentei no sofa, liguei a TV e fiquei mexendo no celular, entrei no instagram e o Lucas havia postado uma foto com a anitta. Como assim? Porque ela estava em BH com ele?? Devem ter se encontrado por coincidência. Em seguida vi uma foto do Titto com a Bruna e confesso que senti ciúmes.  Voltei a sentir a mesma tontura de antes, respirei fundo e tentei relaxar no sofa. A campainha tocou e levantei correndo pra atender, abri.
*Fer; Oi vaca! 
*Bru; Oi baranga!  / Ela saiu entrando e se jogou no sofa, estava sorridente.. toda feliz 
*Fer: que alegria toda é essa?!  / Sorri pra ela
*Bru: Nada miga, que alegria? Ta doida?!  To com fome, tem o que pra comer aí? 
*Fer: miojo e se voce fizer! Caso o contrário não tem nada, preciso fazer compra. 
*Bru; que pobreza, credo! Cadê o Lucas? / Disse ela indo pra cozinha fazer o miojo. Eu sentei no sofa e fiquei trocando os canais até achar algo digno na TV.
*Fer: ta em BH, viajou pq tem show lá. 
*Bru: Oshi, ele viajou com a anitta? Vi a foto deles lá 
*Fer; devem ter se encontrado lá! / Revirei os olhos peguei o celular e mandei uma mensagem pra ele no whats.
*Fer: Lucas, você ta com a anitta? Como assim? Porque? / Não demorou e ele respondeu 
*Lu: Ela vai fazer uma participação no evento.. nos encontramos aqui.
*Fer: hum. / Eu não gostei nada, eles andam muito próximos ultimamente. O Lucas já me aprontou tantas que tenho medo até da minha sombra. 
Bruna comeu o miojo dela e sentou do meu lado. ficamos assistindo tv, falando mal das celebridades e conversando sobre coisas aleatórias. Ela dormiu na minha casa mês. Evitei perguntar do Titto, afinal eu tava com ciumes deles dois e não queria que ela percebesse, ela também não tocou no nome dele. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...