1. Spirit Fanfics >
  2. É quem eu sou >
  3. 6 - "Nós"

História É quem eu sou - 6 - "Nós"


Escrita por: lennyaahs

Notas do Autor


Olá, meus anjos. Último capítulo 😭 Nem sei explicar o que tô sentindo realmente k k k acredito que gratidão à todos, desde o primeiro capítulo. Vocês são incríveis! Obrigada por tuuudo <33

~Receio que esse capítulo ficou curto, mas é o que temos pra hoje.

Leiam as notas finas se possível
¡Buena lectura!

Capítulo 6 - 6 - "Nós"


Capítulo 6 - "Nós" 

END 





Chanyeol e Baekhyun reservaram aquele dia em específico apenas para ficarem juntos por um tempo. Com a companhia um do outro. Somente os dois e nada mais. 


Com o pedido do Byun em irem até a pracinha que era uma das vistas mais belas do lugar. Gostava do familiaridade que tinha com as flores de todos os tipos possíveis, do perfume que produziam, de sentir aquela grama verde e o leve vento que bagunçava seus cabelos; era como estar no paraíso. Baekhyun tinha um contato muito forte com a natureza e seus frutos, a aproximação com os elementos lhe passava uma enorme energia. 


Também debruçado sobre a grama verde e macia, Chanyeol apreciava a serenidade no rosto de Baekhyun, notando sua tranquilidade e paz interior. Tudo aquilo era o mundo de Baekhyun. 




— Você fica tão bonito assim, sabia? — Chanyeol se pronunciou, chamando a atenção de Baekhyun que estava distraído sentindo o aroma das flores locais. — É como se todos os problemas evaporassem. 



— Não seja bobo. — Tratou de disfarçar as bochechas rubras e o jeito desajeitado ocasionado pela timidez. — Mas é exatamente assim que me sinto. — Voltou toda sua atenção novamente às flores, sorrindo pequeno. 



— Baekhyun, você acharia estranho eu falar que estou completamente apaixonado por ti? — Falou sem relutância. Chanyeol estava nervoso, mas quando que não estava? Afinal, acabara de confessar seus sentimentos para o garoto que roubou seu coração à um bom tempo. Ficou ainda mais sem reação quando o outro o olhou parecendo confuso. 



— Tem certeza? Pode ser arrepender depois… — Direcionou o olhar para baixo. Levemente surpreso com o que Chanyeol havia dito, mas não era como se não soubesse, porém seu lado inseguro se fez presente na mesma hora. — Sabe, todos me acham estranho e tal. 



— Você não é estanho. — Olhou fixamente para os olhos castanhos de Baekhyun, em seguida, segurando seu rosto delicado. — Na verdade, é a pessoa mais incrível que já conheci. 



Baekhyun gostou do contato que estavam tendo. Deu um sorriso pacífico, respirando fundo. 

— Deveríamos fazer uma aposta para ver quem está apaixonado a mais tempo. — Brincou. Mas ao mesmo tempo Chanyeol já se aproximava do rosto alheio, voltando seu olhar para os lábios vermelhos do platinado, Baekhyun não se opôs e rapidamente juntou suas bocas em um beijo não tão profundo, mas doce e satisfatório. Ao se afastarem, sorriram um para o outro e aqueles simples sorrisos significaram bem mais que palavras de confissões amorosas. Eles claramente já sabiam de seus sentimentos e principalmente, que a partir daquele dia uma nova etapa se iniciava. 



— Baekhyun, você quer ser meu namorado? 











2 MESES DEPOIS… 




Chanyeol estava na casa de seu namorado. Visivelmente preocupado e aflito pois faltava apenas algumas horas para seu teste na escola mais reconhecida e aplicada de música em Busan. Baekhyun tentava de todas as maneiras acalmar o maior, dizendo que daria tudo certo e que ele era muito talentoso, obviamente que passaria no teste.

 


— Mas e se eu travar na hora? É bem provável que aconteça. — Passava a mão pelo rosto em agonia. Era até irônico para Baekhyun ver a situação que se encontrava. Chanyeol tinha muito talento e se subestimava demais. 



— Relaxa, Yeol. Vai dar tudo certo e você vai conseguir, certo? Irei ficar aqui torcendo por você. 



— Acho que sim… — Confirmou sem nem um pouco de animação.



— Ei, parece que já está no horário, é bom não se atrasar. — Olhou para o horário de parede que marcava 14:30. 



— Sim. — Se levantou do sofá, rodeando Baekhyun em um abraço e deixando um beijo em sua bochecha antes de sair.  — Obrigado, Baek. Eu te amo


Antes de sair completamente da residência, Baekhyun correspondeu a um "Eu também te amo" e um de seus sorrisos cativantes. A motivação do Byun com certeza daria forças à Chanyeol. 

O garoto foi até seu altar que agora, estava em um canto de sua sala. Resolveu por mudar de lugar. Apagava algumas de suas velas, enquanto outras fazia questão em acender. 

Luhan, que estava no quarto de Baekhyun, descia a escada com seu celular em mãos. 



— Seu namorado já saiu? — Perguntou com a sua mesma voz de sempre. Luhan realmente não mudava nunca. 



— Já. — Respondeu, concentrado no que fazia. — Aposta quanto que ele vai passar? — Riu. 



— Ahá! Está aprontando né, senhor Byun?! — Riu na mesma intensidade, o olhando com as sobrancelhas arqueadas. — Se ele não passar iremos colocar um piercing nesse narizinho. — Riu como se planejasse algo maléfico. 


— Talvez eu esteja apenas… "enviando forças". 




Afinal, uma pequena magia não iria fazer mal a ninguém, certo?






Notas Finais


Uma magia não faz mal a ninguém 😜

Espero demais que tenham gostado, porque eu mesma amei escrever cada capítulo... <3

✓ Questionário;
"Vocês acham que a Wicca tem alguma influência na minha vida ou eu escrevi apenas por quê acho interessante?"

Quem quiser me bater ou só conversar mesmo, meu twitter: @Real__Lenny

¿Nos vemos por ahí?
¡Hasta luego!
~❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...