1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. Where Everything Beguns

História E se... - segunda temporada - Where Everything Beguns


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Oi gentee
Bom... eu vou postar o máximo de capítulos que eu conseguir até quinta pq eu vou viajar e vou ficar sem internet.
Eu estou muito feliz hoje pq eu ganhei uma pulseira com três pingentes, um de âncora, um de leme e um de concha.
Mas isso não importa.
Vou deixar vcs com o capítulo

Capítulo 3 - Where Everything Beguns


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - Where Everything Beguns

Liam ON

Chegamos em Storybrooke duas horas depois de sair de NY. A Eva não me disse nada a respeito da conversa que teve com a Cora e o Henry, mas eu sei que não foi nada bom, a expressão dela era de raiva. Resolvi deixar quieto e não me meter na vida pessoal dela.

Eu estacionei em  frente a casa dos meus pais e saí da caminhonete olhando o céu nublado, peguei minha mala e andei até o portão de casa, abri-o e caminhei até as escadas, onde segurei a mala pela alça e subi até a porta, estava aberta, claro.

Eu entrei e coloquei a mala na sala, Eva estava pegando a mala dela quando eu estava saindo para pegar as outras coisas.

.   .   .

- Então... onde você quer dormir? - perguntei para minha irmã que estava sentada no sofá.

- Em qualquer lugar - falou ríspida.

- Se quiser pode dormir no quarto da mamãe e do papai, eu fico aqui em baixo - falei.

- E vai dormir onde? No sofá? - ela perguntou.

- Não. Eu trouxe um colchão de ar - respondi.

- Então ta - Eva disse.

Ela levantou do sofá e subiu as escadas.

Eva ON

Eu não queria ser grossa com o Liam, mas estava tão irritada por causa daquilo que a cora disse, e também estava pensando sobre o que o Henry disse, lá não é minha casa, nunca foi, mas eu não podia fugir, não por falta de vontade, mas Cora não tinha sono! Ela ficava a noite inteira assistindo programas na televisão. Como eu sei disso? Bom... eu também fiquei acordada durante algumas horas.

Subi para o quarto dos meus pais e peguei aquele álbum de fotografias, fiquei olhando, perdida em pensamentos... Era estranho ver as coisas do passado... Eu não sabia se eram verdade ou se Liam tinha inventado tudo aquilo, pego fotos da internet de um casal e colado ali, mas é que parecia tão real...

Eu fechei o álbum e fui até o quarto de bebê. Comecei a mexer nos ursinhos de pelúcia, e encontrei um colar com um pingente de lua no pescoço de um deles, não resisti a curiosidade e peguei-o era lindo...

Coloquei no pescoço mesmo não sendo muito de usar esse tipo de coisa. No instante que o coloquei senti uma presença atrás de mim, peguei o canivete que sempre carrego e me virei rápido. 

Era uma mulher, ela estava usando um vestido lilás comprido o que me fez pensar em uma razão para usar vestidos compridos em um lugar como esse. 

A mulher tinha cabelos castanhos escuros, olhos castanhos e pele clara, ela era linda, isso eu não podia negar.

- Olá Eva - disse serena.

- Quem é você e como sabe o meu nome? - perguntei ainda com o canivete na mão.

- Meu nome é Allana e eu sei o seu nome porque conheço você. Agora.. abaixe isso, alguém pode se ferir - ela disse.

- Como assim me conhece? Eu me lembraria de ver uma mulher que usa vestidos compridos de festa - falei.

- Certo. Eu vou trocar de roupa e te explico como nos conhecemos - falou saindo.

Depois de dois minutos ela voltou com um vestido que ia até o joelho, ainda exagerado, porém era melhor.

- Melhor? - perguntou.

- Muito - respondi - Por que usa esses vestidos chiques como se fossem casuais? - perguntei.

- É que de onde eu venho, uma princesa normalmente usa esse tipo de roupas - disse como se fosse algo normal.

- Espera. Você é uma princesa? - perguntei confusa.

- Sou - respondeu como se fosse óbvio,

- E como nos conhecemos? - perguntei.

- Nossos pais eram amigos e... bem... a minha mãe me contou muito sobre você e seus pais, meus avós também.

- Quem é sua mãe?

- Ayla, filha de Zeus.

Espera! Como assim? Filha de Zeus? Tipo a Thalia em Percy Jackson? 

- Como assim filha de Zeus? Zeus não existe, é só um personagem da mitologia grega! - falei.

- Na verdade exite sim... e eu sou a neta dele. Mas não é por isso que eu estou aqui. Estou aqui para falar pra você como achar seus pais.

- E como eu faço isso? Onde eles estão? - perguntei.

- Estão presos em uma maldição. Só você pode achá-los e salvá-los!

- E como é que eu vou fazer isso?

- Com magia! 

Comecei a rir, mas ela não parecia estar brincando.

- Magia não existe - falei.

- Existe sim! É tão real quanto isso - ela me beliscou.

- Ai! - reclamei.

- Eva, o que foi? - Liam perguntou entrando no quarto.

Ele parou quando viu a garota ao meu lado.

- Liam? - ela perguntou olhando pra ele.

- Sim... Você me parece familiar mas eu... não me lembro de você - ele disse.

- Você conhece a minha mãe, Ayla - ela falou sorrindo.

Ele foi até ela e a abraçou.

- Como você está? - ele perguntou.

- Estou bem - ela respondeu.

Eles se soltaram do abraço.

- Como estão seus pais? E seus avós? - Liam perguntou.

- Estão bem, todos bem - ela respondeu.

- Desculpa interromper vocês, eu ainda estou aqui e ainda quero saber como posso achar meus pais - falei interrompendo eles.

- Eva fica calma! - Liam disse.

- Eu preciso chamar minha mãe, ela vai explicar para vocês as coisas - Allana falou e desapareceu.

- Como é que ela fez isso? - perguntei confusa com os olhos arregalados.

- Magia! Eva, nós nascemos em mundos com magia! E a Allana também! Ela nasceu aqui, nessa cidade, mas deveria ter nascido no Olimpo... Enfim, ela tem magia, a mãe dela tem magia e os avós dela também! - Liam respondeu.

- Liam coloca nessa sua cabecinha que MAGIA NÃO EXISTE! - gritei.

- Eva! - uma voz feminina surgiu atrás de mim.

Eu me virei e vi uma mulher, parecida com a Allana, mas com aparência mais velha, ela usava um vestido comprido azul marinho, seus olhos eram verde-azulados, seu cabelo era castanho claro.

- Mas quem diabos é você? - perguntei.

- Tia Ayla! - Liam tomou a frente e a abraçou.

- Liam, como você cresceu! - Ayla disse.

- Eva, essa é sua madrinha, Ayla - Liam disse se soltando do abraço.

- Olá Eva - disse com um sorriso.

- Oi - falei séria.

- Você cresceu e está linda! - Ayla disse.

Eu agradeci.

- Querem saber como encontrar seus pais, certo? - Ayla perguntou.

Eu e Liam assentimos.

- Vão precisar de magia, da sua magia, Eva - ela disse.

- Mas eu não tenho magia! Isso é ridículo! - falei aumentando o tom.

- Eva, você tem magia! E eu vou te ensinar a usá-la, assim como ensinei a sua mãe - Ayla falou.

- Por favor Eva... - Liam pediu.

- Ta que seja! - falei derrotada.

Ayla nos levou até o quintal dos fundos, era enorme e tinha uma espécie de depósito.

- Eva, feche seus olhos e pense em coisas boas - falou Ayla.

Eu fiz o que ela pediu. Fechei os olhos e pensei em coisas boas, não eram muitas, mas existiam, seria muito mais fácil pensar em coisas ruins.

- Se concentre Eva! - Ayla gritou.

- Estou tentando! - respondi no mesmo tom.

- Uoooouu - ouvi ela gritar e do nada sua voz foi se afastando.

Abri os olhos desesperada procurando por ela e de longe vi algo voando em minha direção.

- Caramba... eu sabia que você era poderosa, mas não sabia o quanto - Ayla disse tirando o pouco de terra e algumas folhas que estavam presas em seu vestido.

- O que eu fiz? - perguntei preocupada.

- Usou sua magia e me lançou pra longe. Você é poderosa, Eva, Tão poderosa quanto a sua mãe. Só precisa aprender a controlar esse poder - disse.

Eu? Poderosa? Onde? Na Terra do Nunca? 

- Vai me ensinar a controlar essa coisa? - perguntei encarando minhas mãos.

- Vou - ela respondeu.

(Quebra de Tempo........ Uma semana depois)

Demorou, mas agora eu já sabia controlar a minha magia, eu praticava todos os dias, ela passou a ser parte da minha vida, fluía no meu sangue e eu ficava feliz sempre que a usava.

- Ok... Eva, agora que você já controla seu poder... você e seu irmão deverão ir procurar seus pais em um lugar que eu não sei onde é. Só avisando, vocês estarão invadindo uma maldição, Érica e Raven saberão que vocês estão lá, então cuidado. E outra coisa, a maldição só pode ser quebrada com um beijo de amor verdadeiro, unam seus pais e façam eles se beijarem! Isso deve quebrar a maldição. 

- Certo, obrigada tia Ayla - falei abraçando-a.

Nessa semana que se passou eu e ela nos aproximamos muito e começamos uma relação entre madrinha e afilhada, eu descobri que ela é uma ótima pessoa e a filha dela também.

- Obrigado Ayla - Liam disse abraçando-a também.

- Não foi nada. Agora, Eva, pronta? - perguntou direcionando o olhar para mim.

- Sim - respondi respirando fundo.

Eu levantei um pouco minhas mãos e uma luz começou a brilhar, um portal.

- Eva - tia Ayla chamou.

- Oi? - perguntei.

- Leve isso com você - ela me entregou um anel com uma esmeralda no meio, o anel era magnífico - Foi o anel que seu pai usou para pedir a sua mãe em casamento, é o símbolo do amor deles, sua mãe me deu ele algumas horas antes da maldição chegar, ela queria que você ficasse com ele.

Eu coloquei o anel no meu dedo, a agradeci e pulei no portal.

Tudo ficou preto, eu não via nada, absolutamente nada! Talvez tivesse feito o feitiço errado.

Mas logo caí em um lugar cheio de árvores, uma floresta de certo. Era lindo, não posso negar.

- Liam, você tem alguma ideia de onde estamos? - perguntei.

- Não, não tenho a mínima ideia, vamos descobrir - falou e me puxou pela mão.

Esbarramos com uma senhora no meio do caminho, que se assustou com nossas roupas, mas assim que conseguimos acalmá-la perguntamos:

- Senhora, você sabe onde nós estamos? 

Ela tinha uma pele branca, o cabelo escuro e os olhos claros, muito linda e parecia bem jovem também.

- Senhora não, querida, me chame pelo meu nome, Mary. E sim, sei onde estão, estão na Floresta Encantada.

- Ah... obrigada - Liam disse.

- Liam, que lugar é esse?

- Onde tudo começou, Eva - ele disse colocando a mão em meu ombro.

 


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado.
Um beijo e um abraço pra todos e Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...