1. Spirit Fanfics >
  2. E se...? >
  3. Composition

História E se...? - Composition


Escrita por: LoupGarou12

Notas do Autor


^~^...

Capítulo 13 - Composition


Fanfic / Fanfiction E se...? - Composition

Jihoon

 

Depois de conversar com Dong-Yul, retornei para o prédio da Pledis. Quando cheguei fui direto para o andar do CEO, e pedi para que a recepcionista dissesse a ele que eu estava aqui e que gostaria de conversar. Ela fez o que eu pedi, e logo eu entrei na sala e me sentei de frente para ele.

— Jihoon, é bom vê-lo.

— É bom vê-lo também sumbaenim.

— E então Jihoon, o que decidiu?

— Eu gostaria de ficar, se me permitisse.

— Isso é maravilhoso Jihoon. Fico feliz que queira continuar conosco. Vou chamar o manager para dar as noticias para os meninos.

— Sobre isso, será que poderia não dizer aos meninos o que decidi?

—  Porque?

—  Soube que vai ter um show, com varias apresentações do Seventeen, estou correto?

—  Esta sim Jihoon.

— Então, eu gostaria de fazer uma surpresa para os meninos.

— Ah. Seria interessante, e chamaria a atenção dos fãs. Mas o que voce faria?

— Quero cantar uma musica.

— Composta por voce?

— Sim.

— Eu gostei da ideia. Vou pedir para o seu manager ajudar voce com isso. Pode organizar o que precisa para a surpresa, e eu vou dar um jeito para os fãs não descobrirem que voce veio aqui hoje, para não estragar a surpresa.

— Obrigado.

— Boa sorte Jihoon, voce tem duas semanas para compor a musica.

 

———

 

Sai do prédio da Pledis com um proposito em mente. Fui direto para o hotel, e quando cheguei Dong-Yul estava dormindo. Pulei em cima dele.

— DONG-YUL!

— AI JESUS, ONDE É O FOGO?

Comecei a rir.

— Não tem fogo, Yullie — eu disse rindo

— Não faz mais isso Jihoonie, quase fez eu enfartar — disse com uma mão no peito

— Desculpa.

Ele me deu um sorriso.

— Mas então, posso saber porque me acordou a base de sustos?

— Eu falei com o CEO.

Ele me olhou curioso.

— E o que ele disse?

— Que esta feliz que eu estou de volta. Então ele disse que iria avisar os meninos que eu ia voltar, mas eu disse para ele não fazer isso.

— Porque não? Voce não vai voltar?

— Sim, mas eu tive um plano.

— O que é?

Contei todo meu plano para ele.

—Nossa vai ser incrível!

— Sim, só preciso compor a musica agora.

— Então faça.

— Tenho medo.

— Porque?

— Da ultima vez eu não conseguia compor, e se não conseguir agora?

—Se viver com medo, e sem tentar, vai se arrepender. Não quero que fique daquela maneira novamente. E voce não quer surpreende-los?

— Quero.

— Então coragem Jihoonie. Porque voce não vai saber se não tentar.

 

———

 

Passei a tarde toda com o Dong-Yul. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Quando anoiteceu, vesti uma calça preta e um moletom preto que ia ate o meio das minhas coxas. Botei o capuz na cabeça e sai. Peguei um taxi ate o prédio da Pledis. Assim que cheguei fui ate os elevadores. Levei um susto, quando a porta do elevador abriu, e de lá saíram todos os 12 meninos do Seventeen. Eles não me reconheceram, mas eu olhei bem para eles. Entrei no elevador e olhei para trás, e vi eles se dirigindo para a saída. Os meninos não pareciam muito bem, principalmente o Chan. Isso doía no meu coração, mas eu tinha o conforto de saber que em duas semanas eu saberia se eles realmente se importavam comigo. Porque eu tinha certeza que eu os amava. Principalmente o Dino.

 

———

 

Assim que cheguei no estudio, entrei na sala onde ficavam meus instrumentos musicais. Estava tudo igual, tirando o colchão que estava no chão encostado na parede. Tinha um travesseiro e alguns cobertores. E dois bichos de pelúcia, e um deles era um que eu tinha ganhado para o Chan. Então era ele que estava dormindo aqui. Porque? Ficava me perguntando, mas logo deixei minhas perguntas de lado e me sentei. Liguei o computador, e vi o plano de fundo. Era uma foto minha e do Chan. Nos tínhamos tirado essa foto um pouco antes de eu ter ido embora. Logo depois dela, eu comecei a me sentir sozinho, mesmo no meio de tantas pessoas as quais eu me importava tanto. Não entendia porque me sentia daquele jeito, como ainda me sinto. Tudo o que eu sei era que eu não podia viver sem eles. Sem ele. Eram minha família, e cantar era meu sonho. E agora eu tinha certeza disso.

 

———

 

Comecei a compor a musica. Comecei a puxar inspiração dos meus sentimentos. Eu tinha estado em uma estrada. Todos os dias eu ficava nessa estrada. Vivendo e fazendo escolhas. Eu era apenas um pequeno garoto, que não valia muito, mas que se esforçava para cuidar daqueles que amava, que lutava para cumprir essas tarefas difíceis.

 

When today ends, i’m standing on this road

Everyday is like this ooh

In this vast world

I’m not even worth a dust, I know that but

There’s not one easy task

 

Lembrei de algumas coisas que Dong-Yul me disse. Felicidade é apenas uma palavra. Então ela é apenas um sonho.

 

In this maze like world with no exit

Happiness is only a word

And it’s a simple dream everyone wants

It’s something that doesn’t make sense yeah

And I don’t want to believe it either

Lembrei do que eu mesmo tinha dito. Que eu quero que seja simples, quero chamar o Chan e dizer a ele que ele é minha felicidade.

I just want it simple, simple oh

Everything that allows me to breathe

I wish they were simple

Further and further from me

Till I can’t see it anymore

I call you baby

Baby’s called my happiness

Yeah I just want it simple, simple

Os meninos me faziam respirar, me faziam seguir em frente, eles eram tudo o que eu tinha. Precisava deles. Mas não sabia se ele precisavam de mim. Ou se se importavam comigo. Mas eu tinha que tentar.

When everyone tells me that I’m wrong

After this night passes, I hope to smile brightly

Everything that allows me to breathe

I wish they were simple

 

———

2 semanas depois

 

A surpresa estava pronta. Amanha seria o dia. O dia em que eu saberia se eles sentiram minha falta. O dia em que eu confessaria o que sentia pelo Chan. Finalmente tomei coragem de declarar meus sentimentos.

— No que voce esta pensando?

 —Estou pensando sobre amanha.

 —Esta ansioso?

— Muito Yullie. E se ele não retribuir meus sentimentos.?

— Não vai desistir agora, vai?

— Eu...

— Ah não Jihoonie, voce preparou essa surpresa toda, só para se declarar, e agora está com medo?

— Não... Claro que não.

Ele levantou uma sobrancelha.

— Esta bem, eu estou com medo sim.

Ele riu e eu acabei rindo junto com ele.

— Yullie, voce vai continuar sendo meu amigo mesmo que eu tenha que me afastar um pouco por causa das atividades do grupo?

 — Que pergunta boba, meu pequeno. É claro que sim. Voce é meu irmão, e eu já não provei isso, ao aceitar voce na minha casa?

— Sim — dei um sorriso suave

— Vem já esta tarde, vamos dormir. Porque amanha voce tem um dia longo.

Após escovar os dentes, me deitei na minha cama. Peguei meu celular, e fui ver a ultima entrevista do Seventeen. Era aquelas entrevistas de três minutos. Observei os meninos falando, sobre as novas musicas. Eles ficaram meio perdidos, mas explicaram bem o conceito das musicas. Ate que perguntaram sobre mim, e os meninos ficaram cabisbaixos. Pareciam tristes. Eles responderam que eu estava descansando, e que logo voltaria. Quando a entrevista acabou eu fiquei curioso para saber o que aconteceu quando as câmeras desligaram. Essa curiosidade me fazia querer saber qual seria a reação deles amanha. Será que eles ficariam felizes?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, logo logo posto o próximo. ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...