1. Spirit Fanfics >
  2. E Se... >
  3. Coisas maiores

História E Se... - Coisas maiores


Escrita por: SousaBrasil

Notas do Autor


Meninas eu finalmente fiquei bem, essa semana vai ser bem corrida pra mim, então talvez só tenha um capituluzinho.

Capítulo 17 - Coisas maiores


Fanfic / Fanfiction E Se... - Coisas maiores

Acordei de ressaca é claro, mas estremamente feliz, olhei meu e-mail e finalmente eu recebi meu primeiro pagamento do YouTube, eles não pagavam por conta de um documento, eu nunca fui atrás, quem resolveu pra mim foi Maria Júlia, e cá está o pagamento, dá de comprar um carro com esse dinheiro, eu tô transbordando felicidade, logo transferi metade do dinheiro pra minha mãezinha.

Resolvi me arrumar e fui rumo ao meu trabalho, pela primeira vez eu sabia que coisas maiores me esperavam,  cheguei antes de todos e limpei a loja e  organizei tudo, até que Valdinho e Marlene chegaram, estávamos conversando quando Carol chegou, toda afobada.

- O que aconteceu menina?- perguntei preocupada.

- Quase fui assaltada- ela falou se tremendo toda.

- Meu Deus, pega água com açúcar pra ela Valdo- falei e ele foi buscar.

Já estou na minha sala, Carol já se acalmou, e está tudo bem, ouvi meu celular tocar e já imaginava que seria Marília ou Arrasca, me enganei, número desconhecido.

- alô, bom dia- falei ao atender.

- bom dia, eu me chamo Francisca, falo com Julianne Sousa?- a voz feminina grave me perguntou, eu apenas afirmei com um Sim- Bom, eu sou da direção do esporte espetacular e queríamos fazer uma entrevista especial com você.

-O que? Comigo? Porque eu?-  eu estava sem reação não sabia o que falar.

- Sim, seu canal é um sucesso, e queremos lhe entrevistar- ela falou calma e me deu mais uns detalhes e disse que entraria em contato de novo.

Eu literalmente surtei, sai correndo pela loja e abracei Marlene e Valdinho.

- Eu vou fazer uma entrevista pro esporte espetacular - eu não parava de falar isso, Marlene surtou junto comigo.

Logo liguei pra Giorgian e Marília, e eles logo espalharam a notícia, fiz um storys pro meu Instagram e logo vi que tinha mais dois fã clubes, eu estou só amoor.

Estava resolvendo umas papeladas e recebi uma chamada de vídeo da minha mãe, ela estava me agradecendo o dinheiro e tratei logo de contar a novidade, e ela ficou feliz, mas tinha algo estranho, quando perguntei ela negou e logo desligou.

Já se passaram dois dias desde as ligações e eu estou super ansiosa pra entrevista, vai ser dia 1 de novembro, lá no CT do flamengo, Giorgian e eu não nos encontramos mais, e estamos nos falando pouco, estou sem tempo, quem sabe no dia da gravação e o encontre e mate a saudade.

Chegou o tão sonhado dia, me arrumei, cabelo solto natural, calça jeans escuro, tênis e camisa do Flamengo, escolhi uma sem número, pra depois não falarem que eu tenho preferências.

Estou entrando no CT e vi aquela armação toda, sorrir foi inevitável, meu sonho é estar fazendo essas coisas, e hoje estou tendo a honra de ser entrevistada pra um grande programa de esportes, olhei pro lado e vi a Fernanda Gentil, tentei me manter calma e fui comprimenta-la.

-Oi - disse tímida 

- Oi Juju, eu estava ansiosa pra te entrevistar - Fernanda falou e eu não aguentei 

- Meu Deus, que honra, muito obrigada - agradeci e contei que me inspirava muito nela e começamos a bater um papo muito legal, conheci a Francisca, ela logo nos chamou pra começar a gravação, e fomos nos posicionar.

-Espero que fique a vontade pra entrevistas- Fernanda falou e eu falei que já estava confortável.

GRAVANDO.

- Hoje nós estamos aqui com um dos maiores reforços do flamengo, um reforço de fora dos campos, torcedora fiel do time rubro-negro, ela teve a iniciativa de criar um canal e mostrar como os jogadores são fora dos campos, isso fez ela se tornar uma grande Youtuber, e rapidamente chega a marca de 1 milhão de inscritos, sim, nós estamos com ela, Julianne Sousa, obrigada por aceitar nosso convite Juju, posso te chamar assim né - Fernanda me perguntou 

-Claro que sim, eu que agradeço e uma grande honra estar aqui - falei sorrindo tímida 

-Bom Juju, eu tinha minhas perguntas, mas um dos seus amigos, teve uma ideia incrível -Fernanda falava e eu já me preocupei, essas ideias dos meus amigos sempre me botavam em encrenca.

-Eu tô até com medo, são meus amigos, mas não são tão confiáveis assim- eu falei sorrindo.

- A idéia foi do nosso capita, e as perguntas de hoje foram feitas pelos titulares do flamengo- Fernanda falou e eu achei a ideia genial.

- Aí, já até imagino o tipo de pergunta, obrigada Diego por essa ideia linda - falei debochada pra câmera.

- Podemos começar?-  Fernanda perguntou e eu afirmei com a cabeça.

- Como surgiu a paixão pelo esporte? - Fernanda fez a primeira pergunta e era uma resposta fácil.

-Eu sempre fui fascinada por futebol, mas jogo muito mal, tenhos duas pernas esquerdas e ruins, então eu comecei a lutar Judô, até competi e ganhei medalha, mas não era tão focada em dietas e treinos, então eu comecei a cobrir competições da minha academia e jogos da minha escola, e juntei duas paixões, esporte e jornalismo.

- Eu também não consigo focar em dietas, bate aqui amiga- fizemos um toquezinho- Qual sua meta no momento?- Fernanda procurou uns papeizinhos, e tirou a segunda pergunta.

- Continuar com meu canal crescendo e conseguir terminar minha pós- graduação.

- Terceira pergunta,o que você mais sente saudade?

- São tantas coisas, da minha família, de alguns lugares da minha cidade, da comida de Manaus, eu sou filha de manauara com maranhense, então sou acostumada com comida bem temperada, e aqui é raro, entre outras coisas.

- Olha só, as perguntas se completam, qual sua comida preferida?

-Eu amo comer, então qualquer comidinha me faz feliz, mas estrogonofe de frango, com arroz branco e batata palha tá no topo da minha lista.

- Quinta pergunta, um lugar em que sonha conhecer?

- Muito clichê, mas meu sonho é ir pra Orlando e conhecer a Disney, mas existem outros lugares também, como a Inglaterra e o México.

- Uma coisa que te estressa muito?- Fernanda perguntou e foi fácil de responder .

- Aah, com certeza o calor, e eu só morei em lugares quentes, foi como sair de um forno a lenha e cair em um forno microondas - todos sorriram com minha resposta.

- pergunta polêmica hein, quem são seus melhores amigos?

- Quando eu vim pro Rio não conhecia ninguém, logo conheci Maria Júlia, e ela me deu um emprego e um apartamento, no trabalho conheci Marlene, mãe do Reinier, e logo depois Marília, e todas são especiais, cada uma tem um pedacinho na minha formação aqui, e amo todas, e as meninas que vieram depois também, esposas dos meninos, então eu não tenho como falar quem é minha melhor amiga ou amigo.

- Eita, eu amo esse tipo de pergunta, como está seu coração? - Fernanda perguntou animada 

-Meu coração, aí meu coração, ele já tem dono- eu falei tímida e sorri.

- Quem é o sortudo?- Fernanda perguntou.

- Não posso falar.

- Nós conhecemos?- Ela perguntou e eu resolvi mudar o assunto.

- Qual a nona pergunta?

- Ah mudando de assunto né espertinha- tirou o papel- não adiantou nada fugir do assunto,Como seria o homem perfeito?

-Questao de aparência eu não ligo muito, mas se o cara apoiar meus sonhos e me fizer sorrir nos momentos mais difíceis, então ele já é perfeito pra mim - abrir um sorriso ao lembrar do uruguaio que estou apaixonada.

- Qual o seria o entrevistado dos sonhos? - Fernanda perguntou e minha cabeça voltou pro lugar.

-Entrevistar grandes nomes do esporte em geral - disse sonhadora.

- Última pergunta, como você se vê daqui a cinco anos?

- Independente de qualquer coisa, eu me vejo feliz, realizada profissionalmente, já tendo cobrindo a copa e as olimpíadas, talvez casada e com todas as minhas amizades firmes - falei com algumas lágrimas nos olhos .

- Você se emociona porque tudo é muito intenso pra você né, temos uma surpresinha pra completar toda essa emoção,olha pra trás.

Olhei pra trás e me deparei com o time, e Jorge Jesus veio em minha direcao com flores brancas, eu só chorava e chorava, abracei o mister, e depois cada jogador, até chegar por último no meu dengo, o abracei com intensidade e a saudade que eu estava, ele me levantou e me girou no ar, ele me soltou pra terminar a entrevista 

- Eu só posso agradecer por tudo, sério, tô sem palavras - chorei e chorei 

Fernanda terminou a entrevista e veio me abraçar.

Eu não conseguia parar de chorar.

-Sera que eu posso ter a honra de levar essa donzela para seu castelo?- Arrasca chegou e me perguntou de forma muito formal.

-Eu aceito seu convite gentil cavalheiro- sorri e o abracei, e abraçados fomos em direção ao carro dele.

- Eu quero tanto comer batata frita- falei fazendo bico 

- Seu pedido é uma ordem- ele me deu um selinho e formos em direção ao BK.












Notas Finais


Gente eu quero agradecer a paciência que tiveram comigo, espero que gostem e comentem tá bom
Beijão
Amo vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...