1. Spirit Fanfics >
  2. E se... >
  3. Isso tudo é pra mim?

História E se... - Isso tudo é pra mim?


Escrita por: teamcalzona

Notas do Autor


Boa tarde minhas flores!
E ai?? Como estão?
Espero que bem...
Capítulo novo chegando pra vcs!

Capítulo 30 - Isso tudo é pra mim?


Fanfic / Fanfiction E se... - Isso tudo é pra mim?

Callie tirou a blusa de Arizona que já estava sem sutiã.

- adoro essa visão - olhando para os seios começa a massagea-los calmamente - ah como são lindos... - passando a língua em volta do bico, Arizona fecha os olhos aproveitando - vc gosta?

- vc sabe que eu adoro... - mordendo o próprio lábio ao sentir a morena passar a lingua em seu seio e assoprar - ahh Calliope que tortura...

- ainda nem comecei...

Callie chupou delicadamente o seio de Arizona, enquanto dava atenção a um com sua língua, o outro era massageado lentamente por sua mão, a morena começava a se movimentar lentamente em cima da loira, ficou aproveitando por um tempo, olhou para a loira que não tirava os olhos de seus movimentos, seu olhar era de desejo. Passou a lingua entre os seios dela e seguiu passando seus lábios pela barriga de Arizona enquanto suas unhas "arranhavam" a cintura dela, descendo os beijos até chega ao umbigo, passando a lingua em volta, Arizona suspirou e empurrou com delicadeza a morena para baixo

- eu não estou com pressa... - sorrindo pela urgência de Arizona - eu disse que ia ser devagarinho... - mordiscando a barriga dela - mas quero ver como vc está... - descendo os beijos passando a língua na virilha lentamente sentindo Arizona projetar o quadril pra frente e soltar um gemido baixo, olhou para ela que estava de olhos fechados e sem tirar os olhos de Arizona beijou seu sexo que ainda estava de calcinha, dando uma leve mordiscada fazendo Arizona gemer um pouco mais alto.

- Calliope... - abrindo os olhos - não demora tanto vai...

- não ta gostoso? - repetindo a ação

- aaahh... mu...muito... - fechando os olhos

A morena colocou a calcinha para o lado e acariciou o sexo de Arizona que novamente projetou o quadril pra frente

- isso tudo é pra mim? - ainda acariciando seu sexo, sentia Arizona encharcada - ah mas eu quero mais... - passando a lingua começou a entrar e sair tão demoradamente que Arizona segurou a cabeça de Callie empurrando para mais próximo de seu sexo, a morena sorriu safadamente, estava conseguindo o que queria. Passou a lingua por toda extensão de seu sexo e contornou o clitóris dando uma leve chupada nele, a loira deu um pequeno espasmo.

- nem ouse gozar agora... - tirando a calcinha de Arizona, sobe em direção a loira e a beija. Arizona estava entregue aquele momento, queria devorar Callie com a boca mas a morena parava o beijo e voltava a beijá-la mostrando do jeito que queria, explorando toda sua boca, calmamente. Enquanto a beijava, tirava sua calcinha para que seus sexos estivessem contato direto, levantou a perna de Arizona para cima encaixando seu sexo no dela e começou um vai e vem calmamente. A forma de se mexer era tão sensual que Arizona gemia alto agora, sentindo o contato direto dos sexos, os clitóris se encostavam e agora até Callie começava a gemer, seus seios ficaram na direção do rosto da loira e ela espertamente abocanhava enquanto Callie se movimentava lentamente mesmo que seu corpo quisesse ir o mais rápido, queria aproveitar cada momento. O movimento ficava cada vez mais forte, Arizona segurava a bunda de Callie fazendo-a se movimentar cada vez mais, as duas gemiam quando Callie puxou Arizona para um beijo começou a se movimentar mais rápido fazendo Arizona soltar um grito dentro de sua boca, ainda se movimentou mais e tbm se rendeu a um gemido alto enquanto Arizona estremecia embaixo dela. Parou aos poucos sentindo os espasmos da loira, deitou ao lado dela, puxou para perto de si beijando lentamente e parando com selinhos.

Cumplicidade, prazer e amor era o que sentiam naquele momento.

- como vc ainda consegue me surpreender tanto? - Arizona esta a deitada no colo de Callie enquanto a morena acariciava seus cabelos, a loira acariciava os braços da morena.

- Eu só faço o que eu to com vontade na hora... vc que me excita assim... - cheirando os cabelos de Arizona

- Calliope... como vamos fazer com esse presente da Sofia? - levanta a cabeça e olha para Callie

- Eu não sei... talvez conversar com ela sobre, não é tão simples assim - dando um selinho - não acha?

- Sim... mas antes temos que conversar nós duas, para depois falarmos com ela...

- Vc quer falar disso agora? - olhando para Arizona desce suas mãos ate a bunda dela apertando - jura?

- Calliope, vc é tão safada... - sorrindo levanta e vira deitando do lado contrario de Callie - mas às vezes eu sou mais... - afastando as pernas da morena começa a passar a mão em toda extensão de seu sexo olhando para a.morena

- Ahh Arizona... vc é maravilhosa... - puxando o corpo da loira mais para si, afasta tbm as pernas dela e começa imitar Arizona

As duas começaram a provocar uma a outra, Arizona chupava o clitóris da morena enquanto ela entrava e saía com seus dedos e chupava o clitóris de Arizona, as duas gemiam juntas a cada movimento. Callie começou a intensificar as chupadas em Arizona sentindo a loira fazer o mesmo, puxando a bunda, apertando e parando para mordiscar vez ou outra, o tesão tomava conta daquele ambiente até que não aguentaram muito e gozaram juntas.

As duas se levantaram e foram para o banheiro, tomaram banho em meio a carícias e beijos, o dia seguinte seria puxado para elas então depois de alguns minutos se deitaram.

No dia seguinte , um sábado ,Callie acordou mais cedo, uma chamada em seu bipe a fez sair mais cedo para o hospital antes de Arizona. Como a loira não tinha tantas coisas para fazer no hospital pela manhã, tomou seu café calmamente junto com Sofia.

- Sofia vamos hoje cortar esse cabelo...- acariciando os cabelos da menina que estavam totalmente desiguais - acho que vai ter que cortar mais curto que isso...

- Mas não quero franjinha...

- Vc fica tão fofa de franjinha filha...

- eu sou grande mãe, franjinha é coisa de bebê... - fazendo Careta, Arizona rir - mãe e meu presente? vc já está gravida?

- não filha ! - sorrindo - não é assim filha, ainda nem conversei com sua mãe, mas vamos conversar, ta bom?

- Ta bom... - sorridente

- agora vamos escovar os dentes para irmos no salão!

Arizona se arrumou e depois de arrumar Sofia, seguiram para o salão terminar o que Sofia havia começado.

Callie já tinha resolvido a emergência, uma cirurgia que durou algumas horas, estava agora sentada no hall da enfermagem junto com Meredith que ria ao saber das travessuras de Sofia.

- Espero que Zola não tente cortar o cabelo - rindo - e nem queira pedir um irmão de presente de aniversário!

- Só mais um Mer, não quer? - zombando da amiga

- Eu espero que a Sofia insista bastante para um irmão, vou até influenciar a ela...

- Te dou um murro... - sorrindo - só quero ver o que vamos falar com ela sobre isso...

- vc não tinha vontade de ter mais um?

- Sim, sempre quis mas a Arizona não. eu tenho até medo de falar alguma coisa com ela, estamos tão bem.

- Mas ela disse que quer conversar sobre, quem sabe?

- Sofia disse que queria que ela engravidasse - sorrindo ao lembrar - eu não posso mais engravidar então... - sentindo o bipe vibrar - emergência chegando! vamos?

As duas seguiram para a sala de trauma.


Notas Finais


Espero que gostem, não revisei esse espero que esteja tudo direitinho!
Até mais =]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...