1. Spirit Fanfics >
  2. E se... >
  3. Décimo mês

História E se... - Décimo mês


Escrita por: teamcalzona

Notas do Autor


Boa noitee, como estão?
Está chegando o momento da finalização da primeira fase... Só mais dois capítulos mas antes aqui mesmo irei colocar o que aconteceu um pouquinho depois de acabar para não mudar logo para 4 anos depois apenas para terem uma noção do que aconteceu.
Vamos ver o que vai dar...
Bora ler?

Capítulo 72 - Décimo mês


Fanfic / Fanfiction E se... - Décimo mês

- mas e minhas coisas? - Sofia reclamava dentro do carro, estavam indo para uma casa alugada mobiliada enquanto reformavam a casa delas

- Quando voltar estarão todas lá Sofia, serão apenas uma semana que ficaremos aqui e pegamos apenas o essencial... - Arizona endireitava Lexie na cadeirinha - prontinho

- todos prontos? - esperando Arizona entrar no carro - vamos!

A família seguiu para a casa onde ficariam uma semana. A casa ficava próxima a delas mesmo, não queriam mudar a rotina delas e muito menos de Sofia. Em pouco tempo chegaram na casa, desceram do carro com os pequenos, Sofia ia na frente.

- Sofia vc vai dormir aqui, do nosso lado e as crianças vão dormir na frente do nosso quarto - Callie colocava Mark no berço e Arizona colocava Lexie

- mãe meu quarto é enorme! - sorridente

As três seguiram pra sala onde Sofia ligou a tv enquanto Callie e Arizona foram ver o quarto.

- esse quarto é bonito... - sentando na cama - cama ok... - sorri enquanto Callie vinha em sua direção e senta ao seu lado

- vamos estrear quando? - beijando o pescoço de Arizona

- Calliope... - fechando os olhos sentindo os beijos de Callie descerem até seu colo - quem sabe quando a Sofia dormir?

- não vejo a hora - dando um selinho nela - quer pedir alguma coisa pra gente comer?

- pode ser... - acariciando o rosto da morena - quero comer alguma massa

- vou pedir pra gente - levantando indo pegar o celular

- mãe... - Sofia sentava no colo de Arizona - o meu quarto é muito grande, vc pode dormir lá se quiser...

- está com medo de dormir sozinha? - Arizona conhecia sua filha

- tô mas não fala pra ninguém

- mas não precisa ter medo filha, estamos do lado...

- pode pelo menos deixar a luz acesa? - Sofia fazia carinho no rosto da mãe

- vou deixar a luz do corredor acesa, pode ser?

- pode... e se eu ficar com medo mesmo assim?

- aí vc vem aqui e me chama...

- então tá bom! - sorri - eu tô com fome!

- sua mãe foi pedir nossa comida

- Arizona... - abrindo a mala onde estavam as roupas - preciso daquela minha calça jeans escura...

- não acredito que vai trabalhar

- infelizmente é verdade... achei! - pegando a calça - chegou trauma dos brabos lá e só a Wilson não vai dar conta de tudo, mas pedi comida pra vcs... - tirando o short que usava e trocando pela calça - espero que não demore muito

Arizona olhou seu bipe e estava tudo ok, ainda continuava de folga. Callie saiu para o trabalho prometendo voltar logo deixando a loira e Sofia sentadas na mesa almoçando.

- o que acha de sairmos pra tomar sorvete?

- vamooos!

- seus irmãos precisam acordar mas vamos andando hein Sofia... e vc tem que comer tudo!

- tá bom!

A menina comeu tudo e esperava seus irmãos acordarem. Os dois acordaram, comeram e depois que todos estavam arrumados, seguiram para a sorveteria que ficava a 3 quadras da casa. Arizona pediu sorvete para ela e Sofia, sentaram na sorveteria, ela dava um pouco para Mark.

- olha a cara dele! - Sofia ria vendo o irmão fazer cara feia - pena que a mamãe não tá aqui né?

- daqui a pouco ela chega... quer tbm Lexie?

Depois de três cirurgias e muitos traumas no hospital, Callie finalmente chegava em casa. Já se passava das nove da noite e havia pedido para Arizona chamar Ana e se arrumar pois iriam sair. A morena se arrumou no hospital, sempre tinha uma roupa de sair pois nunca sabia a que horas poderia ir embora do plantão e sempre estava preparada. Buzinou e esperou, não demorou muito e Arizona entrou no carro.

- onde vamos? - fechando a porta do carro

- surpresa...- dando uma piscadela

- ah Calliope, vc sabe que não gosto de surpresas

- espere um pouco, não é longe daqui e se eu falar vai perder a graça

- vamos comer? pq eu estou morrendo de fome...

- depois sou eu a esfomeada

- sabia que ia me levar pra sair então nem comi nada

- podemos comer até mas depois - entravam na estrada principal de Seattle - já estamos quase chegando

Arizona seguiu querendo saber de qualquer maneira onde iriam e Callie não falou de modo algum deixando a loira mais curiosa ainda. Parou em um restaurante mas pediu para Arizona esperar, voltou com duas sacolas grandes.

- nosso jantar e sobremesa garantidos, trouxe aquele vinho que vc gosta - colocando no banco de trás

- vc não vai me falar mesmo onde vamos?

- mais cinco minutos e saberá

Callie ainda dirigiu alguns minutos chegando em um lugar, Arizona a olhou e sorriu.

- há quanto tempo não viemos aqui?

- um bom tempo... - sorrindo - acho que antes até de ficar grávida não viemos mais aqui! - entrando no estacionamento abaixando o vidro - boa noite, suíte VIP por favor - pega a chave e segue - nesse quarto nunca fomos...

Entraram na garagem, subiram o elevador, se olharam cúmplices, sorriam e entraram no quarto.

- Calliope realizando o sonho de ter um espelho no quarto - sorri olhando o espelho no teto e nas duas laterais da cama

- pelo menos aqui podemos ter isso né... esse motel é o melhor de Seattle, vamos ver o que tem nesse quarto...

A suíte era gigante, com uma cama enorme no meio do quarto, frigobar, um divã o local era espaçoso, no outro ambiente uma piscina e uma banheira de hidromassagem. Arizona olhava o banheiro onde tinha um chuveiro gigantesco, sorriu e olhou Callie que estava deitada na cama olhando o espelho no teto, viu Arizona chegar e deitar de bruços ao seu lado.

- gostou? - puxando a loira mais pra perto

- eu amei... - dando selinho nela - será que tem música? - olhando vários botões próximo à cama começa a tocar dive - Ed sheeran - amo essa música

- e eu amo vc... - olhando nos olhos de Arizona - vamos jantar?

- uhum...

As duas seguiram para uma mesa que ficava próxima a cama, Callie pegou as bolsas onde estavam as comidas. Escolheu risoto de camarão pois sabia que Arizona amava a culinária italiana e ela também. Colocou os pratos na mesa e comeram enquanto conversavam sobre as cirurgias que fizera durante o dia e o quanto foi bem sucedida, já Arizona falou sobre os filhos, sobre Sofia estar com medo de dormir sozinha e os bebês que tomaram sorvete pela primeira vez fazendo Callie sorrir com o vídeo que a loira havia gravado deles. Depois do jantar decidiram comer logo a sobremesa, um tiramsu e acompanhado de um bom vinho, Arizona já estava meio alegre o que era bom pois a loira sempre se soltava mais quando bebia, estavam despreocupadas já que Callie havia dito a Ana que não teriam hora pra chegar e provavelmente chegariam de manhã cedo.

Depois de comerem, Callie aumentou o som e levantou.

- aceita dançar comigo senhora Arizona Robbins?- estendendo a mão

- Claro que sim - sorrindo segura a mão de Callie que a puxa para perto de si - tá tão romântica - dando beijo no rosto da morena - eu gosto tanto sabia?

- eu sempre sou romântica...

- eu sei, mas amo quando me surpreende... - beijando o pescoço da morena que se arrepia

- ah é? hm... - passeando suas mãos que estavam na cintura de Arizona passa para a bunda e aperta - então vamos ver se eu surpreendo agora... - dando selinho - fica aí...- indo até a bolsa pega uma embrulho, Arizona tenta mas não consegue ver, Callie colocou as mãos para trás - estamos juntas e bem nós tínhamos nos separado né e aí eu quero te perguntar de novo e pela última vez - pegando uma caixinha abre de frente para Arizona - Arizona vc quer se casar comigo?

- será a segunda mas a última vez que irei dizer que sim, sim Calliope eu aceito!

- ufa... - colocando o anel no dedo de Arizona

- Achou que eu fosse falar não? - sorrindo pelo nervosismo de Callie

- eu na verdade nem pensei muito - sorrindo- mas eu quero fazer uma proposta

- qual?

- nos casaremos no civil apenas, mês que vem nas nossas férias na Califórnia apenas nós e as crianças...

- acho ótimo!

- eu te amo! - segurando as mãos de Arizona

- eu tbm te amo... - selaram os lábios se beijando calmamente, as línguas passeavam calmamente aproveitando aquele momento, Callie a abraçou pela cintura a puxando para mais perto e Arizona segurava Callie pela nuca aprofundando o beijo, pararam apenas quando lhe faltaram o ar - o que acha de estrear o espelho?

Arizona empurrou delicadamente Callie para a cama, a morena caiu na cama sorrindo pela atitude dela. A loira começou a beijar de baixo pra cima, seguindo pelos pés, passou sua boca pela perna, joelho, suas mãos subiam o vestido enquanto beijava a parte interna da coxa de Callie que suspirou, passou a língua pela virilha, afastou as pernas de Callie que se contraiu por antecipação, a loira sorriu olhando para Callie e pediu para que ela relaxasse. Tirou a calcinha lentamente, Callie olhou pra cima, o espelho que ela tanto queria, gemeu ao ver e sentir Arizona passar a língua por toda extensão de seu sexo, a morena suspirava a cada investida da loira que saboreava sua intimidade calmamente. Entrava e saía com a língua dentro de Callie que gemia sem pudor, aquilo era tão excitante que ela não conseguia parar de olhar Arizona que agora chupava o clitóris de Callie com vontade dando leves mordiscadas, a morena segurava os cabelos da loira que agora enfiava dois dedos dentro de Callie que não conseguiu mais segurar gozando fazendo Arizona sentir seu sabor.

- que tesão... - fechando os olhos sente Arizona deitar ao seu lado de bruços - quero vc assim... - levantando se ajoelha ficando com a visão da bunda de Arizona - agora é a minha vez - afasta as pernas de Arizona começando a subir suas mãos lentamente chegando até a bunda aperta com vontade - que visão privilegiada - dando um tapinha na bunda de Arizona que morde os lábios, estava olhando tudo pelo espelho que ficava na lateral.

Callie retirou a calcinha sem delongas e começou a passar a língua na parte interna da coxa de Arizona que suspirou, passou os dedos pela intimidade da loira acariciando o clitoris, a loira já estava molhada, enfiou dois dedos dentro dela e deu uma mordida na bunda de Arizona, a morena não parou os movimentos mas decidiu deitar ao lado de Arizona começou a mordiscar e beijar o pescoço da loira intensificando as estocadas enquanto um dedo acariciava o clitóris. Arizona gemia e ver todos os movimentos de Callie pelo espelho a excitava mais ainda. A loira se impinava mais ainda é gemia até não aguentar e gozar, Callie retirou os dedos de dentro da loira colocando na boca e sentindo seu gosto.

Deitaram de conchinha, Callie a abraçou por trás a puxando mais pra perto.

- vc já arrumou as coisas pra Califórnia? - Arizona acariciava os braços de Callie

- mais ou menos, tenho que saber que dia o Webber vai dar nossas férias, pra eu poder fazer as reservas direitinho... - acariciando os cabelos dela

- nem pode ser considerado férias, uma semana apenas...

- verdade, mas a gente chama de férias pra se sentir melhor - sorrindo

- vamos voltar hoje ainda? - virando de frente pra Callie

- amanhã de manhã, falei com a Ana já

- vc sempre pensa nas coisas né?! - dando selinho - mas falou pra ela que se acontecer alguma coisa com as crianças pra ligar né?

- claro né amor... mas eles já devem estar dormindo... - morde o queixo dela - vamos na piscina?

Seguiram para a piscina mas antes tiraram o resto da roupa que faltava, entraram na piscina, Callie como sempre entrou primeiro de uma vez só, Arizona entrava calmamente.

- Arizona nem está frio... - sorrindo vendo a mulher descendo as escadas calmamente

- preciso me adaptar! - chegando perto de Callie que estava na borda da piscina a abraça - nossa essa água tá gostosa demais...

- hm... tá mesmo - beijando o pescoço da loira que se arrepia

- com frio? - passando a língua pelo pescoço acariciando os seios da loira

- não... é tesão mesmo - sorri puxando a morena para um beijo

A madrugada seguiu com Callie e Arizona se amando, naquele momento só existiam as duas e o amor que elas nutriam uma pela outra.

Já se passava das cinco e meia, Arizona se arrumava no banheiro enquanto Callie a esperava sentada na cama.

- eu não sei o que da na gente de transar como se o mundo acabasse e esquecer o quanto ficamos mortas depois... - alisando a própria perna - minha coxa tá me matando...

- na hora que estava transando vc nem pensou em dor... - dando selinho demorado nela - deixa de ser reclamona, está arrependida?

- arrependida? nunca! - abraçando Arizona por trás - se pudesse ficava até mais

- deixa de ser mentirosa Calliope, vc quase dormiu na última - rindo

- ah eu tô cansada poxa... - sorrindo - vc tbm

- sim... eu tô bem cansada, as crianças me cansam mais que todas as cirurgias

- vamos voltar a realidade, trabalho!

...

- Arizona venha lentamente aqui pra sala... - Callie estava parada olhando Mark ficar em pé sem apoiar em nada

- aí meu Deus! - olhando o menino que ameaçava dar um passo - será que vai?

- não sei... ele parece estar pensando - rindo - Lexie tá só olhando ele... - Lexie se levanta e da dois passinho e senta - não acredito

- olha amor... - Mark sorri da irmã que caiu no chão e da dois passos até a outra poltrona e sorri olhando para Callie e Arizona que sorriam de orelha a orelha - vc sabe que suas mamães estavam aqui né seu esperto! - pegando o menino no colo enchendo de beijo

- eles são muito espertos - pegando Lexie e beijando a menina - logo logo estarão andando isso tudo aí!

- me faz lembrar que temos que colocar grades de seguranca em todos os lugares da casa...

- vamos providenciar


Notas Finais


Desculpe os erros, não revisei...
Espero que tenham gostado!
Até mais =]
Beijos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...