1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu dissesse que te amo?(KakaIru) Kakashi e Iruka >
  3. Vamos fugir (Bônus)

História E se eu dissesse que te amo?(KakaIru) Kakashi e Iruka - Vamos fugir (Bônus)


Escrita por: La_Alvesss

Notas do Autor


Oi, pessoas quanto tempo! Bom antes de deixar vocês lerem queria agradecer por tudo faz alguns meses desde de que terminei essa fanfic e sou muita agradecida por todos vocês que leram deixaram uma estrelinha e comentaram muito obrigada por tudo isso. E desculpa por demorar tanto com esse bônus espero que tenha valido a pena. bjs

Capítulo 19 - Vamos fugir (Bônus)


Fanfic / Fanfiction E se eu dissesse que te amo?(KakaIru) Kakashi e Iruka - Vamos fugir (Bônus)

Abraçou o platinado com toda força que havia em seu ser, e voltou a olhar para o anel em seu dedo enquanto sentia o vento gélido da tarde tomar o seu corpo estavam casados ainda que não oficialmente estavam casados, riu não conseguindo conter toda a felicidade que havia em seu ser e sentiu mais lagrimas tomarem seu rosto enquanto o platinado ainda tinha seu corpo próximo.


- Iruka Hatake... - repito baixo - Eu até que gosto devo começar a te chamar de anata agora?


- Anata? - o platinado repete sorrindo também - Acho que eu gosto... Mas ainda vou sentir saudades do Kakashi-kun. - ele sussurra a ultima parte em meu ouvido -


- Você é um pevertido - digo rindo -


- E você me ama.


- É.... Eu te amo.


Coloco minhas mãos em seu pescoço e aproximo nossos lábios novamente iniciando um beijo lento com ele, era diferente sentia como se agora aquele beijo tivesse muito mais do que qualquer um... Meu primeiro beijo como esposo da única pessoa que havia amado em toda a minha vida, meu coração batia rapidamente me afasto de seus lábios sentindo minha respiração escassa...


- Você tem que voltar agora... Yamato vai ficar bravo se tiver que fazer seu trabalho de novo podemos nos ver em casa.


- O Hokage não pode ter nem ao menos um dia de paz nem no dia do seu casamento? Iruka vamos fugir.


- Não podemos fugir! Você enlouqueceu de vez?! - digo rindo -


- Não fale assim! É um direito nosso temos que ter nossa lua de mel!


- Isso não é importante agora - bato em seu ombro - É o seu trabalho! Eu também tenho que voltar para a academia... Conversamos sobre isso de noite quando estivermos sem trabalho e sem nada para fazer.


Riu ao ver o moreno se virar para ir embora e segurou sua cintura com força para o colocar em seus ombros e assim o fez ouvindo o Umino gritar.


- Você não vai me escapar hoje! - riu ao acabar de falar - É nossa lua de mel Iruka nos temos que aproveitar... Eu já até sei para onde podemos ir. Enviamos Pakkun depois com um recado para Yamato ele vai entender


Ouviu o Umino rir.


- Você é o pior hokage que eu já vi.


- Posso viver com essa fama... Por você.


- Me coloque no chão agora, acho que eu posso andar, aonde vamos?


Coloco o mesmo no chão como ele havia pedido e seguro em sua cintura para que pudéssemos andar próximos um do outro...


- Você vai ver... Vamos passar em casa e vamos pegar umas roupas antes apenas.


- Quanto tempo você pretende passar fora?!


- Uma semana? - disse baixo já esperando que o Umino o repreendesse mas a única coisa que ouviu do Umino foi sua risada que tanto amava -


- Você não tem jeito mesmo né? Está bem... Acho que merecemos isso.


Deixou um beijo demorado na bochecha do Umino e sorriu, amava aquele homem com todas as suas forças estava feliz que poderiam passar o resto de suas vidas juntos olhou para o anel em sua mão sentindo seu coração batendo mais rápido a sensação em seu corpo era tão boa que tinha medo de acordar há qualquer momento, engoliu em seco sentindo seus olhos começarem a lacrimejar inspirou fundo tentando se conter.


- Oque foi, anata? - Ouviu o Umino perguntar preocupado e sentiu as mãos do mesmo em seu rosto -


- Não é nada... Eu só estou feliz - sinto o mesmo secar minhas lágrimas - Você tá aqui comigo...Nos vamos ter nossa lua de mel, você vai ser meu pra sempre. NOS CASAMOS IRUKA! - grito bem alto e o ouço começar a rir -


- EU SEI KAKASHI! - o mesmo também grita ainda rindo e sinto seus lábios sobre os meus em um beijo doce - É eu serei seu pra sempre.


- Eu te amo tanto - digo deixando diversos beijinhos em seu rosto -


- Agora vamos logo! Antes que alguém venha tirar você de mim!


Assim que chegamos em casa ajudo Iruka a guardar nossas roupas em uma mala pequena não precisaríamos de tantas roupas assim... Aproveito para tirar o manto e o chapéu de Hokage que vestia e coloco uma roupa mais leve não havia tantas sem ser a de trabalho deveria ouvir mais Iruka e comprar roupas novas acabo colocando a calça azul e a blusa azul que costumava usar quando estava com Iruka em casa volto até Iruka que também vestia o mesmo conjunto talvez não fosse o único que precisava comprar mais roupas, vou até o mesmo abraçando sua cintura e afundo meu rosto em seu pescoço como alguém podia cheirar tão bem?


- Quando voltarmos nós temos que comprar mais roupas... Desse jeito até parece que não temos uma vida além de ninjas.


- Podemos comprar roupas combinando?


O moreno ri.


- Para que isso?


- Para todos saberem que eu sou seu e você é meu. Assim ninguém vai poder roubar você de mim também - beijo seu pescoço - 


- As alianças não bastam?


- Não! 


O mesmo gargalha se virando para meu corpo e coloca seus braços envoltos em meus pescoço.


- Eu duvido muito que alguém tente me roubar de você... Não é mesmo sr. Rokudaime? Não acho que alguém seja louco o suficiente.


- Existe louco para tudo - reviro os olhos ao me lembrar daquele que psicopata que quase tentou envenenar Iruka - Sem contar que você é o sensei mais bonito de toda academia, ouso dizer que de Konoha e provavelmente de todo o mundo ninja.


- Não seja exagerado, Kakashi. - o mesmo diz com suas bochechas vermelhas - 


- Não estou sendo exagerado, você já se olhou no espelho?!


- Estamos enrolando demais... Desse jeito só iremos chegar no lugar que queremos ir de noite e tudo isso porque você fica aí falando besteiras!


- Eu não estou falando besteiras estou apenas dando valor ao meu marido e dizendo que ele é o homem mais bonito de Konoha e de todo mundo. - digo rindo -E eu sou extremamente sortudo por tê-lo ao meu lado e ter sido seu primeiro e ser o único á  poder ouvi-lo gemer meu nome toda noite - me surpreendo ao sentir um dos travesseiros bater no meu rosto, o mesmo tinha seu rosto totalmente vermelho -


- Vou aceitar isso como "eu também te amo".


- Eu não acredito que me casei com um pevertido... Mas eu acho que fui avisado, mais de uma vez alias.


O abraço nos jogando na cama.


- Eu também te amo muito.


Aproximo nossos lábios deixando que nossas línguas explorassem nossas bocas, me coloco em cima dele e sinto o mesmo me afastar oque me faz rir.


- Podemos ir logo?!


- Vamos sim meu amor - dou um beijo em sua testa enquanto me levanto -


Assim que chegamos no local logo me lembro daquele era bem popular entre os casais de Konoha quando queriam tirar uma folga e passar um tempo juntos conseguia me lembrar de Kurenai falando que havia vindo com Assuma uma vez, reviro os olhos entrando no estabelecimento era logico que ele me levaria até uma fonte termal. Sinto o mesmo entrelaçar nossas mãos assim que vamos até a funcionaria que estava ali.


- Rokudaime-sama?! - a mesma diz surpresa - Seja muito bem-vindo! Sejam bem vindos - a mesma se corrige ao me ver - Por favor se sintam-se à-vontade.


- Eu vou querer uma suíte de casal durante uma semana e também gostaria de reservar um horário em uma das fontes termais. 


- Está bem - a mesma pega uma das chaves e nos dá - Vocês podem ir até as fontes agora se quiserem estão vagas temos mais movimento durante os finais de semana.


- Vamos Iruka? - o mesmo me puxa para irmos em direção as fontes -


- Não prefere mandar o recado para Yamato antes de irmos?


- Podemos fazer isso depois, Iruka. Vamos aproveitar nossa lua de mel como ela deve ser aproveitada. -o mesmo diz se aproximando do meu rosto e logo sinto meu rosto se esquentar ele estava ficando louco? Ainda estávamos na recepção e provavelmente a garota havia ouvido -


- Vocês se casaram?! - a mesma pergunta animada - Aproveitem bem a lua de mel!


- Sim! Hoje mesmo! - Kakashi diz animado mostrando o anel - Obrigado!


Sinto o mesmo me puxar até os chuveiros aonde começo a tirar minhas roupas ainda que já tivéssemos feito aquilo e também já nos termos vistos nus era desconfortável ter Kakashi me olhando enquanto tirava minhas roupas, sinto o mesmo beijar meu rosto.


- Você é tão fofo... Iru-chan - ele sussurra em meu ouvido - 


Tiro suas mãos de mim e me afasto dele.


- Você vai tomar banho naquele outro chuveiro ali!


- Oque eu fiz? Iruka?


- Eu não vou fazer isso com você em um chuveiro!


- Eu só ia te ajudar com o sabonete - ele diz rindo - Tá bom não precisa me olhar assim... Eu já vou.


Assim que acabo de tomar banho coloco a toalha em minha cintura e vou até a fonte termal onde me sento e respiro fundo aproveitando um pouco da calmaria que a agua quente me fazia sentir. O mesmo vem até mim e se senta ao meu lado deixando sua toalha junto com a minha.


- Eu posso me sentar aqui, certo?


- Pode... Mas não pense em nada.


- Esta bem - o mesmo se aproxima de mim e afunda seu rosto em meu pescoço - Eu já falei que você cheira bem Iruka?


Respiro fundo sentindo o mesmo afundar seus dedos em meu cabelo enquanto beijava meu pescoço, ainda que soubesse que a fonte estava reservada apenas para nós dois me sentia extremamente nervoso com a sensação que alguém iria entrar a qualquer momento e nos ver engulo em seco sentindo sua língua passar lentamente pelo meu pescoço deixando chupões que eu provavelmente não conseguiria esconder depois em minha pele.


- Kakashi...O que eu disse para você?


- Para que eu não pensasse em nada... E eu não estou pensando. Mas você parece estar pensando. - ele ri olhando para a agua enquanto passava sua língua por seus lábios -


- Eu estou assim por causa de você!


Aproximou seu rosto ao do Umino sentindo suas respirações entrarem em sintonia, e levou sua mão a nuca do mesmo desprendendo seu cabelo e deixou seus lábios se guiarem até os dele o beijando lentamente, se encontrava no mesmo estado que o Umino o corpo do moreno provocava tantas emoções em si engoliu em seco separando seus lábios.


- Então....Iruka - digo o puxando para o meu colo - Eu posso te ajudar com isso, você só precisa pedir - digo rindo -


- Eu preciso mesmo fazer isso? É vergonhoso.


- Diga assim "Eu preciso de você Kakashi-kun" - digo rindo -


- Eu não vou dizer isso... - o moreno diz tampando seu rosto - 


- É uma pena...Eu estava ansioso.


- Eu preciso de você Kakashi-kun.


(⚠N/A desculpa interromper a leitura mas a partir daqui teremos cenas eróticas, se isso o/a incomoda ou te deixa de alguma forma desconfortável não leia. Não vai interferir na história você pode apenas pular se assim preferir.⚠)


Sinto o mesmo juntar nossos lábios com rapidez e levo minhas mãos até seus mamilos começando a brincar com eles afasto nossos lábios os levando lentamente até seu pescoço, ele tinha um cheiro tão erótico... Amava aquilo, sinto o mesmo mexer seu quadril me provocando. 


- Para quem não queria fazer nada... Não acha que você está ansioso demais por isso? 


O moreno revira os olhos e o sinto puxar meu cabelo devagar.


- Você... Consegue me tirar do sério as vezes. - o mesmo respira ofegante enquanto chupava seus mamilos - Talvez eu goste disso.


Me afasto do mesmo rindo. 


- É o lugar em que estamos? Você gosta da adrenalina de podermos ser vistos? Agora que sei que você gosta assim te provocarei mais vezes.


Levo uma das minhas mãos até sua bunda o invadindo com um único dedo, com ele por cima de mim podia ver seu rosto com total clareza cada pequena expressão de prazer, engulo em seco me sentindo ofegante também apenas o fato de ver suas expressões me deixavam mais do que duro, sinto a mão do mesmo em meu membro começando movimentos para cima e para baixo e jogo minha cabeça para trás sentindo o prazer que aquele toque me dava. 


- Não sou o único excitado aqui... Acho que isso vale para nós dois então.


Riu aumentando a velocidade e a quantidade de seus dedos, e pode ouvir finalmente a voz que tanto amava do Umino tornando os sons indecentes que fazia ainda mais sexys... Não sabia se aguentaria por tanto tempo o moreno conseguia o levar à loucura em tão pouco tempo. Se aproximou do Umino o puxando para um beijo quente sentindo o vapor da água sobre seus corpos por um momento aquilo só tornava ainda mais excitante o que estavam fazendo esperava que seu horário com reserva da fonte não terminasse nem tão cedo queria foder o Umino em todas as posições que imaginava naquela fonte. 


- É - disse por fim separando seus lábios - Você não é o único. Vamos aproveitar muito essa lua de mel. 


Levou seus lábios aos ombros do Umino mordendo algumas vezes o local, gostava de deixar marquinhas ali ainda que o Umino sempre brigasse depois... Parou com seus movimentos ao sentir o moreno juntar seus membros para masturba-los o atrito dos dois e suas mãos eram capazes de fazer qualquer um enlouquecer.


Sentia o membro do platinado pulsar gostava de saber que ele se sentia bem ainda que tentasse esconder não fazendo muito barulho os poucos que fazia eram suficientes para fazer seu corpo se arrepiar tão baixos e roucos, e do jeito que estavam podia ver seu rosto completamente como sentia prazer ainda que não soltasse nada, trago seus lábios os meus sem parar com os movimentos que fazia... Ainda que quisesse prolongar me sentia cada vez mais próximo de meu ápice.


- Podemos fazer logo? - o mesmo me pergunta afastando nossos lábios - Fique de 4 para mim. 


Assento ficando na posição que o mesmo havia pedido e logo sinto o mesmo me invadir com pressa e sem muito aviso começando seus movimentos de forma intensa apesar de serem baixos posso ouvir seus gemidos, era bom saber que o mesmo estava tão necessitado quanto eu. Nossos corpos colidiam na água quente, podia sentir o vapor em meu rosto era diferente enquanto estávamos daquela maneira a água facilitava os movimentos de Kakashi que segurava minha cintura com força enquanto me preenchia por completo naquela posição. Sinto uma das mãos do mesmo sobre meu membro começando a fazer movimentos de vai e vem em meu membro e consigo me sentir ainda mais próximo de meu ápice. 


- Você já está vindo? Vamos fazer isso juntos. 


O mesmo muda nossas posições com pressa fazendo com que eu voltasse para seu colo e sinto o mesmo me beijar com intensidade sem parar o movimento de seus quadris e sinto suas mãos segurarem meu cabelo com força. 


- Você me enlouquece, Umino. 


Ele diz ao chegarmos ao nosso ápice juntos, beijo seus lábios de forma lenta ao sentir meu corpo cansado pelo recém orgasmo. 


- Você também me enlouquece, Hatake.


O mesmo ri.


(⚠Aos que decidiram pular o hot, podem continuar a partir daqui⚠)


Nossas pequenas férias haviam acabado... Me deito ao seu lado suspirando por ter acabado de arrumar nossa pequena mala teríamos que voltar, o mais velho larga o livro se virando para mim e sinto seus braços sobre minha cintura me abraçando.


- Ainda temos a opção de nunca voltar...Podemos passar o restante de nossos dias aqui, comer comida de hotel, nos amarmos todas as noites, ir as fontes termais só eu e você para sempre


Riu olhando para o teto.


- Você sabe que isso é impossível... Eu preciso voltar para a academia e você... Para o posto do Hokage. - beijo os lábios do mesmo - Precisamos voltar... Mas isso não significa que não possamos fugir para cá de vez em quando.


O mesmo sorri.


- Promete?


- Prometo.


Assim que saímos do hotel, suspiro enquanto andávamos ouvindo os sons da floresta ao nosso redor estava em paz, sentia que nada mais poderia fazer nenhum mal há nenhum de nos. Olho para nossas mão os anéis que brilhavam em nossos dedos e sorriu olhando para eles não via a hora de contar aquilo para todos. beijo seus lábios novamente.


- Eu te amo


Antes que pudesse responder ouço um choro longe parecia ser um bebe.


- Você ouviu isso? - digo indo em direção ao barulho-


- Parece ser um bebe.


Mexo nas folhas que haviam ali, vendo o pequeno que chorava apenas coberto por uma pequena cobertinha fina com seu nome bordado.


- Hoki - repito seu nome e o mesmo para de chorar por alguns instantes -


- Ele gostou de você.


O platinado ri se aproximando de onde estávamos e passa sua mão devagar pela cabeça do pequeno que sorri.


- Acha que foi abandonado?


- Provavelmente sim.


Suspiro olhando para o bebe em meu colo, ele era tão fofo como alguém podia simplesmente deixa-lo? Sorriu olhando para o pequeno.


- Ele é bonito... Tem cabelos castanhos como os seus, Iruka. Talvez isso seja um sinal para a gente, sabe? - o platinado diz sorrindo, podia ver o brilho em seus olhos.


- Acha que nós... Eu não sei, eu nunca cuidei de alguém tão pequeno.


- Podemos fazer isso juntos então... Eu e você... Até o infinito, certo?


- Até o infinito.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...