1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu dissesse que te amo?(KakaIru) Kakashi e Iruka >
  3. Sukea

História E se eu dissesse que te amo?(KakaIru) Kakashi e Iruka - Sukea


Escrita por: La_Alvesss

Notas do Autor


Caso algum de vcs não conheça o Sukea ele é o Kakashi disfarçado ele aparece em alguns episódios de Naruto Shippuden não vou falar muito pra não dar spoiler.

Boa Leitura❤ Desculpa a demora.

Capítulo 9 - Sukea


Fanfic / Fanfiction E se eu dissesse que te amo?(KakaIru) Kakashi e Iruka - Sukea

Se arrumava de frente ao espelho, o processo era sempre trabalhoso a maquiagem e a peruca sempre o incomodavam sem contar que tinha que ficar sem sua preciosa máscara. Suspirou acabando a maquiagem e colocou por fim a peruca de cabelo castanho, sua mochila já estava pronta não poderia se despedir de Iruka, era melhor assim se visse o Umino não conseguiria fazer oque era preciso, o mais novo lhe conveceria do contrário, precisava fazer aquilo sozinho não colocaria a vida de mais ninguém em perigo, Yamato daria conta de tudo. Esperava não ter apenas não ter enferrujado. 

Pegou a mochila motivado e assim que abriu a porta deu de cara com o moreno que estava prestes a bater na porta, por sua expressão sabia que estava zangado para a única pessoa que tinha que mentir Yamato não havia conseguido. Tirou a peruca em silêncio e viu o olhar raivoso do Umino se transformar em tristeza o que era muito pior que uma reação raivosa.

- E se você não voltasse?

- Eu não vou morrer.

- Como pode ter tanta certeza?!

- Eu tenho pelo oque voltar, você Iruka.

- Eu não posso deixar que você vá sozinho.

- E eu não posso deixar que você vá comigo.

- Eu não vou deixar que você saía daqui! Eu sei que sou apenas um professor mas não vou deixar que você vá sozinho. Eu prometo não ser um fardo.

Suspirou os olhos do Umino lacrimejavam, levou suas mãos ao rosto do mais novo e secou as lágrimas que teimaram em cair de seus olhos.

- Eu não me preocupo com a sua força, Iruka. Você é um dos senseis mais forte que eu já conheci tanto sua força física e emocional. Eu só não posso pensar na possibilidade de vê-lo machucado.

- Naquele dia em que fomos beber, você disse que não queria amar alguém superficialmente que queria dar a essa pessoa todo o seu amor até o dia da sua morte. Eu também quero, Kakashi e por isso não posso deixar que vá sozinho. Deixe que eu também lhe ame até o dia da minha morte. Você tem a mim agora não é justo que apenas um de nós possa se dar por completo ao outro. Eu te amo Kakashi então deixe-me provar o meu amor á você.

Abraçou o Umino que tinha seu rosto coberto por lágrimas, como poderia deixá-lo ir? Ele parecia ser tão frágil mesmo que soubesse de toda sua força como ninja ainda se sentia inseguro e se ele se machucasse? E se o que o ninja havia dito se concretizasse e ele acabasse o matando? Secou as lágrimas do mais novo com a manga do casaco que usava.

No final o amor era muito mais do que apenas se sacrificar pela pessoa amada, amar era mais complicado do que pensava ainda que se sacrificar parecesse ser suficiente deveria se lembrar da dor que causaria pelo resto da vida em sua pessoa amada se o fizesse. Amar é difícil e por isso no final por mais que tivesse medo deveria deixar que o Umino também se sacrificasse por ele.

- Eu também te amo e por isso vou deixar que você vá comigo.

Um sorriso se iluminou no rosto do Umino finalmente deixando as lágrimas para trás.

- Eu te encontro em vinte minutos nos portões da vila! - o Umino disse animado -

Assim que o Umino chegou aos portões, se deram as mãos para seguirem seria uma viagem longa e tinham que ter cuidado apesar do mundo estar em paz, ainda existiam muitos saqueadores e pessoas de má intenção.

- Você ainda não me disse como descobriu.

- Eu queria saber se você já tinha enviado alguém para a missão e assim que cheguei Yamato ficou desesperado sem saber como deveria me tratar... O jutsu de transformação estava perfeito ainda assim suas ações eram muito diferentes não demorou muito para ele me contar tudo depois disso. Você o proibiu de chegar perto de mim?

- Foi necessário.

O Umino riu.

- E esperava que eu não descobrisse?

- Bom... Eu esperava que você descobrisse quando eu estivesse longe assim você não poderia me seguir. Aliás temos que arranjar um disfarce para você.

- Acha que eles vão nos reconhecer?

- Talvez... Não acho que devemos nos preocupar muito é uma pista bem vaga.

- Ainda assim você fez questão de verificar pessoalmente.

- Eu não quero que ninguém saía ferido por minha causa.

Sentiu o Umino apertar sua mão levemente ainda assim não á soltou, beijou a mão do mesmo tê-lo alí era bom, o deixava menos ansioso. O Umino tinha esse poder sobre ele era como se não houvesse problemas enquanto ele estivesse por perto ou pelo menos não precisava pensar neles.

- Faz tempo desde que fiz uma missão acho que estou ansioso. - o Umino riu -

O por do sol caíu pelo caminho antes que os dois pudessem encontrar uma pousada para ficarem, fazendo com que o casal tivesse que fazer um acampamento improvisado perto de um rio, o mais velho se dirigiu à água para tentar pegar algo para comerem enquanto o moreno se concentrou em fazer uma fogueira para que não morressem de frio durante a noite. Terminou a frente do platinado e o observou o maior que parecia ter dificuldade em pegar um peixe que pulavam de suas mãos, não conseguiu deixar de soltar uma risada.

- Sharingan!

O mais velho voltou com três peixes e se sentou ao lado do mais novo depois de colocar os três pra assar e tirou a maquiagem e a peruca, deixando seu rosto exposto, seu rosto era tão deslumbrante se sentia privilegiado por poder toca-lo e vê-lo daquele jeito.

- Temos ser mais rápidos amanhã. - ele disse sem tirar os olhos do fogo instável a sua frente - Está bem?

Assentiu também observando o fogo e deixou que suas mãos se guiassem até as do mais velho, se aproximou devagar deixando um beijo em sua bochecha e riu ao ver suas bochechas corarem levemente, algo que não podia se ver quando ele estava de máscara.

- Você é tão atraente, Kakashi-kun. Deveria deixar seu rosto exposto mais vezes.

- Se eu fizer isso não será tão especial, você é o único que já viu o meu rosto mais de uma vez, Iruka e pretendo continuar assim. - o mais velho sorriu - Podemos considerar isso como romântico?

- Acho que sim.

Levou suas mãos ao cabelo do Umino o soltando e deixou que eles se esparramassem pelos ombros do mais novo e passou seus dedos levemente por entre seus fios castanhos.

- Posso ser o único que vê o seu cabelo assim? Pode ser algo nosso, eu sou o único a te ver assim e você é o único a me ver sem máscara.

- Tipo uma promessa?

- Hm... Acho que mais como algo só nosso, mas sim.

O Umino riu.

- Está bem.

Os dois sorriram enquanto seus olhares estavam conectados e deixaram que seus rostos se aproximassem por conta própria, levando seus lábios a se juntarem em um beijo gentil e ainda assim necessitado por ambas as partes.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...