1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu estivesse com a sua vida? >
  3. Eu nunca vou fazer isso!!

História E se eu estivesse com a sua vida? - Eu nunca vou fazer isso!!


Escrita por: MalofoyA

Notas do Autor


Eu sou uma pessoa muito boa pra vcs.
Eu postei ontem.
Estou postando.
E ontem eu disse que só postaria quinta!
E quem sabe não posto amanhã?!
Boa leitura cats ;3

Capítulo 17 - Eu nunca vou fazer isso!!



- Pansy! - sussurra a castanha.

Depois da pequena discussão, todos optaram por não falar mais e assim ficaram por algumas horas. Mas a cada minuto que passava Hermione se encontrava mais apreensiva.

- Fala Hermione - responde a loira desviando a atenção do livro e olhando a castanha.
- Está na hora do almoço e nós...
- Almoço! - quase grita Rony que até agora estava concentrado em seu livro (ok, nem tão concentrado assim) - Quem disse almoço? Aliás que horas são?
- Você é uma peça Rony. - diz Draco rindo - São...
- Desde quando ele é "Rony" pra você? - pergunta Harry para o loiro interrompendo o mesmo.
- Desde algumas horas trás, porque? - diz Rony antes que Draco abrisse a boca.
- É impressão minha ou Harry está com ciúmes do Draquinho - cochicha Pansy para Hermione falando um pouco alto com a intenção de que todos ouçam e as maçãs do rosto de Harry ganham um novo tom de vermelho.
- Sim já é hora do almoço Rony. - diz Draco corando e tentando ignorar o comentário de Pansy para Hermione - Vamos? - se levanta.
- Ah, esperem. - começa Hermione temorosa - Nós queremos conversa com vocês dois, sentem.
- Já vi que não nós querem na conversa - diz Blaise pela primeira vez desde que chegou a biblioteca - Vamos Theo? - se levanta e sai com Theo logo atrás.
- E eu vou ter que sair também né? - diz Rony emburrado.
- Desculpa Rony - dizem Hermione e Draco juntos.
- Gostaria de saber o que tanto vocês falam em particular. - diz o ruivo com os olhos semi serrados e cruza os braços - Vamos Parkinson.
- Ah, não. - diz Hermione - Ela vai ficar.
- Porque ela fica e eu não?!
- Porque ela sabe qual é o assunto. E ela saberia explicar melhor do que eu neste caso.
- Espera. Não vamos falar sobre o que eu estou pensando né? - pergunta Harry desconfiado.
- Exatamente - sorri maliciosa - sobre os sonhos queridinho.
- Ah. - diz Draco corando - Desculpa Rony, mas neste caso você realmente não pode ficar.
- Hm. Ok então, estou esperando vocês no Salão. - diz com um ar meio desconfiado e meio triste já saindo da biblioteca.
- Acho que ele ficou chateado - diz Hermione.
- Não tem problema. - diz Draco - Depois eu falo com ele.
- E a pergunta que não quer calar é: desde quando você é amiguinho do Wesel Draquinho? - pergunta Pansy quase que maliciosamente.
- Bem, é que, ãh, depois eu te conto Pansy - sorri fraco.
- E então? Vocês duas vão falar de uma vez ou não o que querem com a gente? - diz Harry num tom frio e arrogante.
- Vamos falar sim. - diz Pansy ignorando a frieza - E sim, sobre os sonhos.
- É que nós meio que achamos uma solução - diz a castanha e sorri fraco.
- Sério?! - dizem Harry e Draco em uníssono.
- É... - diz Hermione temorosa - Mas eu não sei se vocês iram gosta muito da solução...
- Pelo amor de Merlin, Hermione! Por favor não vamos enrolar mais! - diz Pansy com um sorriso maliciosos quase pulando de alegria.

Hermione queria realmente entender o porque de Pansy estar tão animada em contar logo, quando ela mesma já sabia que a reação dos dois não seria nada boa.

- Eu concordo, - diz Harry com um sorriso no rosto - vamos contem!
- Acho melhor vocês lerem - diz Hermione antes de Pansy abrir a boca.

Hermione pega o livro em cima da mesa e manda Harry e Draco sentarem lado a lado. Depois de uma reclamação da parte de Harry eles se sentam assim e a castanha coloca o livro na frente deles, vai revirando as páginas do mesmo até achar a certa e seguida se afasta para que os  dois pudessem ler.
Pansy tinha um sorriso no rosto, já Hermione estava meio pálida. A cada parágrafo lido não se podia saber quem estava mais confuso, Harry ou Draco. Mas após o termino da leitura, Harry estava completamente corado e meio ofegante, e Draco continuava sem entender.

- Santa lerdeza! - diz Pansy quando olhou de Harry para Draco - O que foi que você não entendeu Draquinho? - todos olharam para ele e Harry, em especial, o olhava incrédulo.
- Bem acho que a parte de realizar o sonho. É que, bem, primeiro temos que saber qual é o tipo do sonhos né? Ai depois de sabermos realizamos ele. Mas como vamos realiza-ló? - pergunta a loiro levemente confuso.

Hermione abriu e fechou a boca umas três vezes na paca tentativa de explicar ao loiro o que teria de ser feito para que os sonhos parassem, quando Harry continuava muito corado e com os olhos, agora, arregalados diante da lerdeza de Draco, e Pansy se divertia com a situação toda, mas ao mesmo tempo pensava: quando que o Draco ficou tão lerdo?

- Deixa que eu explico Hermione - diz a loira com um sorriso divertido - Primeiro me responda Draco. Com o que o Harry está sonhando?
- Ele sonhando que, ah, basicamente... - começa o loiro muito corado e envergonhado.
- Ele sonha que está comendo o Harry Potter, certo? - o loiro apenas balança a cabeça afirmando - E nós sonhos ele é Draco Malfoy, certo? - outro aceno afirmativo - Então, como consta no livro, tudo que se tem que fazer para que esses sonhos parem é?

E então como se a luz divina tivesse finalmente atravessado a cabeça do loiro, Draco arregala os olhos olhando, alternadamente, de Pansy para Hermione - está mantinha a cabeça baixa e, também, estava corada.

- Isso mesmo Draquinho! - continua Pansy - A única maneira de acabar com essa palhaçada de sonhos é se vocês dois trans...
- Pelo amor de Merlin! - diz Harry interrompendo Pansy - Ele já entendeu. Por favor não continue!
- Sinto muito meninos. - diz Hermione (ainda muito vermelha) olhando para os dois - Mas essa foi a única maneira que eu achei pa...
- EU É QUE NÃO VOU FAZER ISSO NEM FODENDO! - grita Harry e recebe um "silêncio!" de Madame Prince - Eu me recuso! - diz agora num tom mais baixo - Eu não vou transar com essa, com esse... Com ele! - e sem dizer mais nada pega Pansy (que até agora estava tentando não rir da situação) e a leva em direção a saída da biblioteca deixando os dois Grifinórios, ainda muito chocados, para trás.

   ~

Na mesa da Grifinória, agora especificamente na hora do almoço, se encontrava um Ronald Weasley completamente frustrado e confuso. Ele comia, hora com veracidade, hora automaticamente, divagando em pensamentos sobre essa primeira semana de aula e mais precisamente sobre a manhã que estava tendo. Merlin, a cabeca do ruivo estava uma confusão! O quê estava acontecendo? O que Harry, Draco, Hermione e agora Pansy estavam escondendo dele? E dos Sonserinos também, vale lembrar. Por que Harry tinha que ficar com a personalidade do Draco? Ele estava sendo muito ácido e arrogante, estava agindo como o Malfoy que - para Rony - sempre foi todos esse anos - mesmo que no começo das aulas ele agisse como o Harry de sempre, também. Será que era por isso que agora não estavam mais se dando bem? E será que era por isso que agora Draco era seu am... Seu ex-inimigo? "É, está tudo uma bagunça." pensou o ruivo.

- Rony? - pergunta Gina que estava sentada do lado do mesmo - Está tudo bem? E onde está o Harry?
- Ãh? Ah, estou sim. E o Harry está na biblioteca com a Hermione e com, - neste momento Harry e Pansy abrem as portas do Salão indo direto para a mesa a Sonserina (Harry muito vermelho e Pansy não parava de rir) - Só ele e a Hermione mesmo, daqui a pouco eles aparecem. Por que? - pergunta desconfiado.
- Ah, por nada, eu só estava querendo falar com ele. Só isso. - e volta a comer como se nada tivesse acontecido.

Antes mesmo que o ruivo voltasse a questionar Gina, Hermione e Draco aparecem no Salão e vão para a mesa da Grifinória, ambos muito corados. "Definitivamente, está tudo uma bagunça!!"

- O que acon...
- Por favor Rony, - diz Draco - não pergunte.

E em silêncio os Grifinórios ficaram até o final do almoço.


Notas Finais


Entaum.
O que acharam?
Eu tava ansiosa para escrever isso ai.
Ai tipo terminei agr e fui direto posta!
Espero que tenham gostado e que estejam gostando da fic.
Comentem meus cats
Bjinhos MalfoyA.

Putz faz tempo que não ponho meu apelido né? Rsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...