1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu estivesse com a sua vida? >
  3. Temos mais uma convidada...

História E se eu estivesse com a sua vida? - Temos mais uma convidada...


Escrita por: MalofoyA

Capítulo 37 - Temos mais uma convidada...


Fanfic / Fanfiction E se eu estivesse com a sua vida? - Temos mais uma convidada...


Já fazia dois minutos que o ruivo estava calado, mas para Theo pareciam dois anos. O loirinho compreendia que Rony tinha que pensar, mas tinha que demora tanto?

- E o que me garante que você não vai pisar na bola de novo? - diz o ruivo sussurrando e Theo quase não o ouve.
- Já falamos disso Rony, por favor... Só uma chance, você não vai se arrepender, eu prometo q...
- Tudo bem, - diz Rony interrompendo Theo - eu lhe dou sua maldita chance. - o loirinho sorri e se inclina para beijar Rony mas o ruivo coloca a mão na frente da sua boca - Eu ainda não terminei Nott. Eu vou te dar uma chance, mas eu juro que se você me magoar novamente, vou te dar tanto crucio que você não conseguirá sai da Área Hospitalar por um mês, entendeu?
- C-claro. - diz Theo sentindo um arrepio nada agradável subir pela coluna.
- Ótimo. - diz o pegando pela gravata e o beijando.

Loirinho foi pego de surpresa, e só por isso não correspondeu o beijo logo de cara. Tanto tempo esperando por isso, por essa oportunidade, por esse beijo... Quase não dava pra acredita que estava realmente acontecendo.

Theo sente o ruivo pedir passagem com a língua e prontamente concede colocando as mãos na cintura de Rony o trazendo mais para perto fazendo-o sentar-se em seu colo.

Rony se solta da gravata do loirinho, colocando seus braços ao redor do pescoço do mesmo. O beijo foi calmo até certo momento, momento esse que chegou quando Theo ajeitou o ruivo em seu colo de frente pra si e apertou sua bunda ao mesmo tempo em que mordia seu lábio inferior.

- Opa, - diz Rony afastando suas bocas - não fique tão animado querido. - sorri debochado lhe dando um beijo na bochecha e saindo de seu colo.
- Ah Rony... - chama Theo manhoso e o ruivo o olha arqueando uma das sombrancelhas - Me desculpe. É que foi tanto tempo longe de você... Eu não resisti.
- Não se preocupe, - diz Rony lhe dando um selinho e depois pegando a garrafa que continha suco de abóbora - vamos ter muito tempo pra aproveitar. - Theo sorri malicioso e puxa o ruivo pela cintura - Isso se você não pisar na bola. - Theo se afasta resmungando e o Rony ri.
- Acabou com o clima Rony. - diz Theo fingindo estar chateado.
- Não se preocupe amor, - diz Rony - porque quando terminamos de comer aqui, - vai até o ouvido do outro e sussurra - eu prometo que não acabarei com o clima.
- Humm, mas o que você está querendo fazer vamos ter que deixar para mais tarde. Ou talvez tenhamos um tempinho... - sorri malicioso.
- Porque mais tarde? - pergunta o ruivo confuso ignorando a última parte.
- Porque depois que comemos vamos para outro lugar, todos nós na verdade. - diz Theo sorrindo.
- Pra onde? - diz o ruivo animado.
- É surpresa. - sorri.

Rony separou a pouca distância que ainda havia entre eles sentando ao lado do loirinho e colocando a cabeça em seu ombro. Estava feliz como não ficava a muito tempo, estava tranquilo e em paz como há tempos não ficava. E no momento quis que aquilo durasse para sempre.

~

Ao caminho do Salão Comunal da Grifinória iam Gina e Hermione conversando, as duas animadas com o Show das Esquisitonas para o qual iriam, Pansy havia acabado de se despedir das duas prometendo encontrar Hermione no Banheiro dos Monitores assim que escolhesse sua roupa.

As duas conversavam tão animadamente que quase não ouviram o choro que vinha de uma garota sentada em um dos bancos do corredor.

- Mas eu não acho que elas abriram o show com essa música porq...
- Shhii. - diz Hermione interrompendo Gina - Está ouvindo isso?
- Isso o quê? - pergunta a ruiva um pouco irritada por ter sido interrompida.
- Esse... Choro. - Hermione vê uma garota mais a frente sentada - Olha, ela está chorando...
- Aquela não é a Chang?
- Parece que sim. - responde Hermione surpresa e se perguntando porque será que a chinesa estaria chorando?
- Se é ela então vamos logo. - diz Gina começando a andar mais Hermione agarra seu pulso.
- E deixá-lá ai chorando?
- Ela deve estar assim por causa do Diggory. - murmurrou a ruiva - É tudo que Chang tem feito esse ano, chorar a morte do Cedrico. - finaliza a ruiva olhando Cho com dó e pena.

Uma das coisas que a chinesa tinha feito era o papel de namorada viúva para todos da escola. Tinha feito isso primeiro para saber se Harry iria vir consola-la, mais desde o primeiro dia de aula ele nem olhará pra ela, então teria que mudar de tática, mais para não suspeitarem continuou com o belo papel que a ela foi dado.

Hermione sentou-se de um lado da garota e Gina do outro, e alguns segundos depois Gina limpou a garganta para chamar a chinesa.

- Chang? - começa Gina.
- O que você tem? - pergunta Mione.
- Granger? Weasley? - pergunta a garota fingindo surpresa e secando o rosto - O que fazem aqui? - perguntou com a voz um pouco irritada e rouca.
- Se não quer a nossa ajuda... - diz Gina se levantando e falando rudimente mais Hermione a faz sentar novamente.
- Queremos te ajudar Cho. Diz pra gente, o que aconteceu? - pergunta Hermione preocupada mais não sem antes lançar um olhar reprovador para a ruiva, e Cho dá um pequeno sorriso imperceptível, seu plano estava começando a dar certo.
- Desculpe. - diz a chinesa pegando um lenço - Eu não queria ser rude. É que eu estou cansada de chorar...
- Então pare. Simples. - diz Gina seca e Hermione a chuta - Aí!
- Não tem problema Granger. - diz Cho lhe dando um sorriso fraco.
- Porque você chora tanto Cho? - pergunta Hermione lentamente - Sempre que te vejo você está triste por ai... - fez um pausa - É por causa do Diggory? - e a chinesa recomeçou a chorar forçadamente.
- Isso responde sua pergunta né Mione? - diz Gina revirando os olhos.
- Gina por favor! - pede Hermione repreenciva.

Era visível o fato que Gina não gostava nem um pouco de Cho, e isso começou ano passado, quando a ruiva viu a chinesa dando em cima de Harry no Corujal.

- N-não se preocupem comigo. - diz Cho - É só desanimo e depressão, já já passa. - sorriu triste para as meninas.
- Quanto tempo é esse "já já"? - pergunta Hermione preocupada.
- Bem... - começa a chinesa fungando - Daqui a uns dias... - mentiu.
- Dias?! - pergunta Gina incrédula - Tá de brincadeira né?
- Gina por favor, não fale mais nada que não seja útil! - repreende Hermione começando a fica irritada e Gina cruza os braços bufando - Ótimo. Bom Cho, você não faz nada pra se animar não?
- Geralmente eu vou estudar perto do Lago, eu fazia isso com o Cedrico... - sorri nostálgica e Gina revira os olhos, "Corvinais... Só sabem estudar..." pensou a ruiva.
- Estudar é bom, - diz Hermione sorrindo e Gina se segura para não revirar os olhos dessa vez - nos distraí sabe... Mas estudar em um lugar que te lembra ele não te deixa meio mal?
- Ás vezes sim... Porque lá tivemos lembranças boas, - sorri - eu lembro delas e sorrio mas... Então eu lembro que ele não vai mais estar aqui para termos mais dessas lembranças... - e a garota volta a chorar.

"Que garota burra!", pensa Gina estranhando "Se ir lá não a deixa bem, o mais inteligente a se fazer seria não ir lá! Está história está mal contada..."

- Então porque ainda vai lá? - pergunta a ruiva com falsa preocupação.
- Gosto das lembranças... - diz a chinesa devagar.
- Sabe o que poderia te animar? - diz Hermione se levantando e sorrindo, Gina fica tensa - Ir ao Show das Esquisitonas com a gente! - diz animada.
- Isso é sério?! - dizem Gina e Cho, ambas incrédulas.
- É... Não tem problema né, Gina? - diz a castanha lhe olhando com o olhar repreencivo.
- Mais é claro que te...
- Eu adoraria! - gritou Cho - Isso com certeza me animaria muito! - e olhou para Gina, "claro... A Wesel vai mesmo querer estragar meu plano", um olhar raiva e nojo foram escondidos atrás de um olhar triste por parte da chinesa - Mas... Eu acho que a Weasley não gostou da ideia...
- Ah Gina... Vamos, por favor não seja assim! - começa Hermione chateada - Não vai ser legal deixá-lá aqui triste quando podemos animá-lá.
- Aaah está bem! - diz a ruiva contrariada - Vá se arrumar Chang e nos encontre na saída do Castelo às 19:30. Vamos Hermione. - diz começado a andar.

Hermione dá um sorriso para Cho e vai atrás da amiga. Isso tudo sem perceber o sorriso maldoso que apareceu no rosto da chinesa assim que a castanha se despediu.

~

- Tenho que admitir... É um lugar maravilhoso! - diz Rony observando o sol se pôr logo atrás da várias rosas.
- Sim, maravilhoso. - diz Theo abraçando a cintura do ruivo que estava sentando entre as suas. pernas. - O que vamos fazer agora? - pergunta o loirinho vendo que já tinham comido tudo da cexta (Rony ajudou em grande parte).
- Vamos até a tal surpresa que você havia preparado! - diz o ruivo alegre, se virando para frente no colo do loiro e colocando os braços em volta do pescoço do mesmo.
- Sabia que já está quase na hora? - pergunta Theo se levantando e ajudando o ruivo a levantar - Venha. Vamos nos arrumar.
- Então a surpresa é ir a outro lugar? - pergunta o ruivo curioso.
- Exatamente. - diz Theo lhe dando um selinho - Vem, pegue sua vassoura. Vamos voltar para o Castelo.
- Então a surpresa é no Castelo?
- Pare de perguntar Rony. - diz o loirinho rindo - Espere um pouco e você já vai saber.

Os dois voltaram ao Campo de Quadribol e não viram os amigos por lá, decidiram então entregar-lhes as vassouras depois e irem se arrumar. Entraram no Castelo não encontrando ninguém na Entrada do Castelo e Rony já ia para a Torre da Grifinória quando Theo o parou.

- Onde você pensa vai? - perguntou puxando o ruivo pelo pulso e em seguida agarrando-lhe a cintura.
- Eu achei que eu estava indo pro meu dormitório me arrumar. - fez uma cara pensativa e depois sorriu com sarcasmo - Não perai... Era isso mesmo que eu ia fazer! O que mais eu faria Theo?
- Você ia sem mim? - pergunta o loirinho com falsa irritação na voz, o ruivo cora e Theo ri - Só espere eu pegar minha roupa na Sonserina... Ou melhor, eu vou te ajudo a escolher e ai a gente vai pra Sonserina e toma banho lá. - sorri malicioso.
- E quem garante que os Sonserinos não vão querer saber o que está acontecendo quando eu entrar na sua Comunal com roupas na mão? Já que estávamos sem nos falarmos. E ainda pior! E se eles tentarem abrir a porta do Banheiro enquanto estivermos lá? - diz Rony contando nos dedos as possibilidades.
- Acaba com o clima mesmo Ronald. - diz o loirinho com cara de tédio e o ruivo ri, fazendo um sorriso malicioso crescer nos lábios de Theo. - A gente pode ir pra Grifinória.
- Quer mesmo ir pra Grifinória? - pergunta o ruivo surpreso e Theo assente.
- Se for pra ficar com você, eu fico até no meio do Salão Principal meu amor. - Rony cora e o encara ainda surpreso.
- Uau. Ok então. Vamos a Sonserina pegar suas roupas...
- Não se importa que eles vejam? - pergunta o loirinho meio preocupado.
- Eu me importo na verdade. - diz o ruivo abaixando a cabeça - É que eu não quero que todos saibam ainda...
- Eu entendo meu amor. - diz Theo dando um selinho no ruivo - Agora vamos pra Sonserina pra você me ajudar a achar uma ro... - e o loirinho se interrompe quando vê uma pessoa passar, uma pessoa que estava com um sorriso muito, muito estranho.
- Boa Tarde... - diz Cho sorrindo maliciosa e maldosamente.
- Boa Tarde. - dizem os dois juntos vendo a chinesa passar.
- Você acha que ela ouviu alguma coisa? - diz Rony preocupado.
- Bem, é possível... Mais acho que não. É a Chang, se ela tivesse ouvido ela teria perguntado.
- Eu não gosto nem um pouco dela, é uma fofoqueira, metida a inteligente! Sem contar que é uma vagabunda!
- De onde vem tanta raiva ruivinho? - pergunta Theo rindo.
- Lugar nenhum. - diz Rony irritado e começando a andar até as masmorras.
- Espera ai ruivinho! - diz Theo ainda rindo e esquecendo completamente a desconfiança que ainda sentia em relação a Cho e seu sorriso maldoso.

~

- A-ainh Mione! Queria saber... C-como é que você isso t-tão bem...
- Eu só sei que a prática leva a perfeição, meu amor. - diz a castanha dando um sorriso malicioso e indo beijar a loira.
- Eu acho que você nem precisa mais praticar então! - diz a loira ofegante.

Depois de se despedir de Gina, Hermione foi encontrar Pansy no Banheiro dos Monitores. Quando chegou a loira já estava esperando por ela, e o que era para ser um beijo de "boas-vindas" acabou virando uma transa ali mesmo, no lugar da primeira vez.

- Vamos. Temos que terminar de tomar banho e nos arrumar pro show. - diz Pansy dando um outro beijo na castanha.
- Falando no show... - começa a castanha - Eu convidei a Cho Chang pra vir com a gente. Será que tem problema? Temos 10 ingressos. E tenho que dizer que Gina não gostou nem um pouco da ideia.
- Sem querer ser do contra Mione, mas agora você causou uma grande confusão. - diz Pansy respirando fundo e a raiva começando a atingi-lá.
- Porque?! - diz a castanha preocupada.
- Harry odeia essa vadia chinesa! Não só o Harry, eu, Rony e Gina também como você presenciou.
- Mas... Porque? -pergunta confusa.
- Harry me contou tudo o que ela tentou com ele ano passado e...
- Parando pra pensar. - interrompe a castanha - Sim. Ele comentou sobre ela uma vez ano passado, não parecia muito feliz...
- Eu também não ficaria feliz tendo uma vadia stalker obsessiva na minha cola! - interrompe Pansy.
- Cho não é uma stalker obsessiva! Tenha mais respeito pelas pessoas Pansy! - diz Hermione indignada.
- Hermione. Deixa eu te contar um coisinha...

Assim Pansy contou a Hermione tudo o que Harry contou a ela. Sobre como Cho deu em cima do moreno e tudo mais.

- E-eu... Eu não sabia. - diz a castanha chocada - É por isso que vocês tem que me contar as coisas! Pra eu não fazer esse tipo de merda!
- Bem. Você não sabia, eu te perdoou, agora só temos que despachar a Cho do passeio.
- Não posso fazer isso!
- Eu posso. - diz Pansy saindo da banheira.
- Mais não vai! - diz Hermione saindo também e pegando a toalha.
- Porque? - diz a loira imitando tom de voz da castanha.
- Ela é da Corvinal! Ela vai suspeitar se do nada eu "desconvidar" ela. - diz fazendo aspas com as mãos.
- Certo. - diz Pansy respirando fundo - Então, agora já foi.
- É já foi. Desculpa. - diz Hermione chateada.
- Não fui culpa sua amor, você só não sabia. - abraça a castanha e beija sua testa - Agora vamos terminar o banho.

~

- Mais estamos no meio do campo de Quadribol Draco! - diz Harry completamente corado e um pouco excitado - Não é que eu não queria... Merlin sabe que eu quero muito! Mais aqui não da Draco!

Foi um pouco depois de Cho sair do gramado atrás das meninas que Draco começou a provocar Harry ao ar livre. A essa hora não havia ninguém no campo, e Rony e Theo já tinha sumido de suas vistas.

- Mais Harry... Não tem ninguém aqui... E tá escurecendo... - diz Draco maliciosamente no ouvido do moreno e mordendo o lóbulo de sua orelha logo em seguida.
- D-Draco... Não... - sussurrou Harry e Draco bufou mas não se afastou do moreno.
- E se nós fôssemos para outro lugar? - sugeriu o loiro.
- Não é má ideia mas... Nós não tínhamos um show para ir Draco? - diz Harry se afastando de Draco e levantando, novamente o loiro bufou - Anda Draco levanta!
- Eu já te disse que você é chato? - pergunta o loiro - Porque se eu não disse eu digo agora, você é chato Harry. Muito chato.
- Se eu sou chato. Então não vai querer me encontrar na Sala Precisa depois de pegar sua roupa para tomarmos um belo banho de banheira. - diz o moreno com falsa inocência e indo em direção ao Castelo.
- Hey! Harry! Me espera! - diz o loiro indo atrás do moreno, já Harry ri e começa a correr.

~

- D-Draco. Draco! - diz Harry tentando se livrar inutilmente do agarro do loiro - Draco!
- O que foi agora Harry?! - diz Draco parando de beijar-lhe o pescoço subindo a mão que antes se encontrava dentro da cueca do moreno para os mamilos do mesmo.

Draco não entendia Harry naquele momento. Não sabia se não o entendia pela extrema excitação que estava atrapalhando seus sentidos ou se era pela bipolaridade de Harry.

Primeiro o moreno não o deixa agarra-lo no jardim, depois o convida para um banho de banheira, e agora quando entram na Sala Precisa e o loiro o agarra ele fica resistindo!

Qual era o problema?

- Harry... - chama Draco depois de um tempo em silêncio onde o moreno corou e ficou olhando a parede - Está tudo bem?
- S-sim... É que... Eu...
- Fala logo Harry Potter!
- Eu queria que... Que eu queria que a gente mudasse um pouquinho as posições...
- Eu não entendi Harry, - diz Draco completamente confuso - como assim, mudar as posições?
- Eu esqueci que agora você é lerdo... - diz Harry revirando os olhos, respirando fundo e reunindo coragem - Eu quero que você me coma. Ufa, pronto falei. - deu um sorriso nervoso.

O loiro riu. Riu forçadamente achando ser piada por parte de Harry. O moreno não podia estar falando sério... Não, aquilo era impossível, e se o machucasse? Ou fosse tão mal que o moreno o largaria?! Do jeito que era, o loiro podia acabar era fazendo besteira... Mesmo que em seus antigos sonhos ele fosse o ativo, não teria coragem para tanto! E do jeito que está, está ótimo! Ele por baixo e Harry por cima, até porque não era nada ruim...

- Draco? - chamou Harry preocupado.
- Não Harry.- e voltou a beija-lo.
- O quê?! - diz Harry tentando se livrar de Draco novamente - Draco... Draco! Para um pouco e me escuta. - o loiro bufou e olhou o moreno magoado - Porque não Draco?
- Ah Harry e se eu te machucar? Ou não fizer nada certo? Ou...
- Draco. Não vai me machucar, e vai fazer tudo certo, não se preocupe meu amor. - diz e dá um selinho no loiro.
- Harry, tire essa ideia maluca da cabeça ok? - pede o loiro se afastando do moreno e pegando a toalha para o banho - Eu vou tomar banho, se quiser vir venha.

Harry suspira e vai pegar sua toalha, podia não ser hoje, mais ele ainda teria Draco dentro de si.


~

"Grifinórios, sempre com aquele bom coração! Me daria orgulho se não fosse tão patético! Todos inúteis e patéticos... Menos o meu Harry claro, ele sim é perfeito! Seria mais perfeito se fosse da minha Casa, mais tudo bem..."

Cho não tirava o sorriso do rosto. Depois de Hermione ter contribuido para seu plano de forma inesperada, ela ainda ficou um pouco mais andando pelo Castelo fingindo se lamentar para ficar escutando conversas alheias... Deu de cara com Nott e Weasley e pelo o que viu eles estavam muito bem. Tirando que o que ouvirá lhe dera uma ótima ideia...

Agora a chinesa estava se trocando para o show ao qual havia sido convidada. Terminou de se perfumar - uma quantidade absurda de perfume se me permite dizer -, colocou um vestido preto-azulado curto, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e colocou um All Star azul escuro de cano também curto e foi para a Entrada do Castelo.

Foi a primeira a chegar, coisa que estranhou pois tinha demorado bastante.

Passados cinco minutos, a chinesa ouviu uma mistura de risos e gemidos se aproximando e resolveu se esconder. Viu Nott e Weasley se aproximando aos agarros, parece que não sabiam se beijam, se andavam ou se faziam os dois ao mesmo tempo.

Cho já iria aparecer e interromper o lindo casal só por diversão mais alguém fez isso por ela.

- Agora vai ser vocês que vão ocupar o lugar de Drarry? - pergunta Granger.
- Pelo jeito sim Mione, parece que agora vai ser eles que nós vamos encontrar se agarrando. - diz Parkinson com um sorriso de lado.
- Vocês duas deviam ir transar e não nos atrapalhar. - diz Nott de mal humor, Weasley ri e só agora Cho percebe que as duas estão de mãos dadas.

"Então Granger e Parkinson também se pegam!" pensa a chinesa enojada e surpresa.

- E vocês deviam ser mais cuidado. - começa Parkinson - Ainda mais quando estão no meio da Entrada do Castelo.
- Mais vocês estão de mãos dadas! - diz Weasley cruzando braços e Nott o abraça pela cintura.
- Primeiro, - começa Granger - somos garotas e amigas para todo o Castelo, e é natural que amigas andem de mãos dadas.
- Segundo, - continua Parkinson entrelaçando os dedos nos da Granger - resolvemos nos assumir pra escola depois de termos visitado os meus pais e os pais da Mione no próximo final da semana. - diz a loira sorrindo.

"Elas vão se assumir? Uma pena... Então elas eu não vou poder usar..."

- Eu queria ter essa coragem de vocês... - diz o ruivo suspirando e Nott o abraça mais forte.
- Não precisa se preocupar Rony, - diz Parkison colocando a mão em seu ombro - tudo tem um tempo próprio pra acontecer.
- Eu acho que a única coisa que nunca deveria ter um tempo certo ou acontecer era Hermione ter convidado a vadia Chang para ter vindo no show com a gente. - diz a mais nova dos Weasleys surpreendendo a todos e até a chinesa que se encontrava escondida e não a tinha visto chegar com o namorado.
- Que história é essa? - pergunta Nott cruzando os braços.
- Até onde eu sei, - começa Zabine - Hermione convidou a Chang para vir ao show com a gente por que a encontrou chorando no corredor.
- Não foi só por isso! Ela estava deprimida e por isso a convidei! - se defende Granger, "até que ela não é tão inútil" pensa Cho sorrindo maldosamente.
- Você sabe que você causou um problema né Mione? - pergunta Ronald Weasley cruzando os braços - Principalmente para o Harry.
- Eu sei! Bem, agora eu sei né! Porque aqui ninguém se preocupa em me contar nada e eu acabo fazendo besteira sem nem saber!
- Agora já foi. - diz a Wesel fêmea - O importante é que temos que avisar Draco e Harry antes que ela apareça e enquanto a vocês, - aponta para Weasley, Granger, Parkinson e Nott - nada de se agarrarem na frente dela.
- Não é como se você precisasse avisar. - dizem Parkinson e Weasley juntos.
- Avisar o que pra quem? - pergunta meu Harry aparecendo junto com Malfoy.
- Avisar a vocês que temos mais uma convidada para irmos ao show. - diz Granger meio incerta.
- Quem? - perguntam os dois juntos.
- Eu. - diz Cho saindo de seu enconderijo.



Notas Finais


Oie....
Acho que ainda tem gnt q lê isso aki né...
Gnt. Desculpa msm ;-;
Eu tentei! Merlin sabe que eu tentei mtt!
Mais provas e trabalhos escolares acabam atrapalhando a vida social sabe... (Tenho tempo nem pro Crush mais...)
Mais é. Tou aki kkk
Não morri. Vou termina essa fic ok?
E eu reparei uma coisa aki...
ESTAMOS COM MAIS DE 200 FAVORITOS E EU NÃO FIZ UM CAP ESPECIAL! (ta certo que eu demorei com esse né... MAS!)
Eu vou fazer um cap especial sim :3
O próximo :3
E vai ser Blina :3 (não sei c esse é o nome do shipp de Blaise e Gina....)
Sim! Eles :3. Pq. Eles estão meio longe da gnt né? Eu (pelo menos) sinto a falta deles :3.
Então próximo cap, especial :3
( não vai interferir na história esse cap ok?)
E eu creio (só acho msm) que esse cap não vai demorar...
Bjinhos :3 (pra ken ainda ta lendo issu né '-')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...