1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu estivesse com a sua vida? >
  3. A conversa

História E se eu estivesse com a sua vida? - A conversa


Escrita por: MalofoyA

Notas do Autor


Oiee Cats... Calma! (desvia dos crucio) eu não pude postar sábado... Meu cel deu um problema e acabou que o cap que eu tinha escrito apagou :(, mas ai eu fiz outro... Esse aki :3, e tenho que falar que ta mtt melhor do que o anterior (͡° ͜ʖ ͡°), Aproveitem...

Capítulo 4 - A conversa



- Agora... - disse Granger, assim que todos entraram na cabine - ME EXPLIQUEM QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊS DOIS!
- Calma Mione! Não se estressa, a gente explica... - começa Potter, mas é interrompido.
- Draquinho? - interrompe Pansy - Por que você tá falando assim com a sangue-ruim?
- Ah! Você não falou isso! - gritou Harry - Não a chame assim! O nome dela é Hermione! H-E-R-M-I-O-N-E! O que vocês, sonserinos, contra a minha amiga?! - pergunta, se dirigindo a Draco.
- Eu particularmente, não tenho nada, Potter. A única coisa que eu não gosto nela é o fato dela saber mais do mundo bruxo do que eu!
- Eu achei que eu nunca viveria pra ver o Malfoy me defendendo... Então isso significa que ele realmente está enfeitiçado! Rony diga logo a verdade! - Disse a Granger.
- Mas eu só apontei a varinha pra ele, Mione! Nada de mais! - se defendeu o Weasley.
- Será que eu posso falar? - disseram Harry e Draco juntos.
- Ah, pode falar, Malfoy. - disse Potter - Acho que você explicaria melhor do que eu.
- Obrigado! Olha, Hermione, eu e o Potter, nós meio que trocamos de vida...
- E VOCÊ ENFEITIÇOU O HARRY TAMBÉM? - gritou furiosa, mas logo depois sua expressão foi ficando preocupada - Precisamos falar com Dumbledore! Que feitiço você lançou?
- Ah, pelo amor de Merlin! Eu achei que você fosse mais inteligente, Granger! - disse Draco perdendo a paciência.
- Eu não acredito nisso. - disse Pansy, em tom frio - Esse não é o Draco! Pare de mentir, Potter! E se você é mesmo o meu Draquinho, - Draco revira os olhos - então prove!
- Pergunte qualquer coisa! - disse, e garota deu um sorriso malicioso.
- Então me diga, "Draco", quais são os sonhos que "você" tem e o que eu faço pra te ajudar com eles?

Draco ficou vermelho. Pansy não sabia se era de vergonha ou raiva. Mas quando ela viu a cara dele, sabia que aquele era realmente o Draco. Ela já tinha feito um promessa de nunca nem mencionar esses sonhos que o loiro tinha, nem sobre tortura ela devia mencionar sobre os malditos sonhos. Que, na opinião de Draco, aqueles sonhos eram desnecessários e ele não sabia por que tinha eles... Só os tinha.

- VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCA?! VOCÊ NÃO DEVIA NEM MENCIONAR ESSE SONHOS! NEM SOB CRUCIATOS! VOCÊ ME PROMETEU!
- Sonhos? - perguntou Potter - Que sonhos?
- OLHA O QUÊ VOCÊ FEZ! - Draco continuou gritando e resmungando até que Pansy resolveu falar novamente para tentar acalmá-lo.
- Ai meu Merlin! - quase a garota grita, espantada - Mas é você mesmo! Esse é o meu Draco! Como isso foi possível? Como você trocou de vida com o Potter? Ai como eu sou idiota!
- Percebe-se! - gritou Draco.
- Me desculpa, Draco! Eu não devia ter falado sobre os sonhos... Mas foi uma medida necessária! Por favor, Draco, - disse a menina quase chorando - me perdoa!
- Ok Pansy, eu te perdoo, mas... Você sabe que vai ter consequências.
- É, eu sei...
- Ok. - começou Granger - Que esse é o Malfoy, já deu pra entender. Mas como vamos saber se esse ser que está aqui é realmente o Harry? - disse, apontando para o mesmo.
- Me pergunte alguma coisa! Tipo, qualquer uma. - disse Harry.
- Hm... Eu não sei o que perguntar... - diz o Weasley.
- Já sei de uma coisa... - Harry tinha um sorriso malicioso no rosto - Mione vem cá.

A garota estranhou mas mesmo assim foi até o menino, que quando se aproximou sussurrou no ouvido dela.

- Lembra que no terceiro ano você tinha dito que estava gostando de alguém? - A castanha corou, mas acenou com a cabeça para que o moreno continuasse - Aí o Rony ficou com ciúmes e fomos só nós dois para a comunal? - assentiu - E então você me disse que estava gostando do Snape... - a garota agora se encontrava completamente vermelha - E então aconteceu aquele negócio lá do Sirius, e o Snape estava querendo que os dementadores matassem ele, aí você parou de gostar dele na mesma hora que soube, e tamb...
- Ok, ok! - disse a menina, envergonhada - Eu acredito que seja você mesmo, Harry... Até por que só você iria saber disso. E sobre essa outra pessoa...
- Outra pessoa? Quem? - interrompeu Rony.
- Vem cá Rony. - disse Potter.

Harry contou a mesma - bem, quase mesma - história para o ruivo, ainda sim omitindo a parte que Hermione sabia, e quando terminou o ruivo lhe deu um grande abraço.

- Companheiro! É você mesmo!
- Finalmente! Agora já posso te tratar como sempre, Weasley, já estava estranhando você todo amiguinho meu! - disse Draco.
- Eu vou me arrepender disso amargamente... - e então o ruivo se lembrou de uma coisa - O quê você falou pra Gina? Eu a vi com um enorme sorriso depois que vocês conversaram. - E então os olhares de todos dentro da cabine foram parar em Draco, dois maliciosos, dois raivosos e dois confusos. - Me responda, Malfoy!
- Nada de mais... - abriu um sorriso malicioso - ela queria falar comigo sobre certas coisas. Aliás, com o Potter né... E meus parabéns, Potter, não sabia que a Wesel fêmea estava com você. - deu um sorriso debochado e encarou o moreno.

Harry ficou vermelho e abaixou a cabeça, Rony também ficou assim, só que de raiva e por pouco não partiu pra cima de Draco, tudo graças à Granger, que o segurou bem firme, e à Pansy, que ficou na frente do loiro.

- QUE HISTÓRIA É ESSA, MALFOY?! - gritou o ruivo e Potter só ficou ainda mais envergonhado. - Isso é verdade, Harry? - e agora todos os olhares estavam direcionados ao moreno.
- Bem... ela gosta de mim... você sabe, mas às vezes ela quer... Mas nós não estamos juntos! Ela só meio que... bom... - Potter não conseguia falar, estava muito envergonhado e os sonserinos se divertiam muito com isso.
- Agora eu acredito que esse não é realmente o Draco, - falou Blaise, rindo, e falou pela primeira vez desde que entrou na cabine - eu estava achando isso tudo uma brincadeira de mal gosto, nem quando Pansy falou sobre esses sonhos eu acreditei, aliás isso não vai sair da minha cabeça tão cedo, viu Draco? Fiquei curioso. - Draco o olhou como se fosse o azarar e depois direcionou o mesmo olhar para Pansy - Mas agora eu acredito que esse é realmente o meu amigo. Até por que o Draco que eu conheço não iria deixar a oportunidade de transar com alguém passar. - abriu um sorriso malicioso e o loiro vez o mesmo.
- Exatamente - disse Draco e Pansy juntos e acabaram por rir.
- Espera. - Falou Theo pela primeira vez - Eu sei que realmente o Draco não deixa passar ninguém... Mas até a Wesel fêmea, Draco? - sorriu debochado - Que coragem!
- Isso é porque você não viu ela usando um pijama curto que ela tem... por Merlin, que curvas! - e sorriu malicioso.

Rony, que já estava sem nem um pingo de paciência, puxou a varinha das vestes e Harry fez o mesmo.


Notas Finais


Sorry a demora e qualquer erro... Bjs até... Quinta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...