1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu ficar? >
  3. Sentimentos confusos

História E se eu ficar? - Sentimentos confusos


Escrita por: Yuuki_Hyuuga_

Notas do Autor


Olá, pessoinhas! *---* <3

Aqui está o novo capítulo! Conheceremos mais um pouco sobre a vida do Naru e espero que vocês gostem. ^^

Boa leitura :)

Capítulo 5 - Sentimentos confusos


Fanfic / Fanfiction E se eu ficar? - Sentimentos confusos

#POV HINATA

 

Os raios de sol entravam levemente pelas cortinas do quarto e a luz me fez acordar. Ao abrir os olhos, notei que pela quarta noite seguida, Naruto não veio dormir em seu quarto. Na verdade, não o tenho visto desde aquele dia do passeio. Ao retornarmos para o castelo, ele disse que tinha alguns assuntos para resolver e ia direto para o escritório. Desde então, não o vi mais. Me pergunto se há algo errado ou se ele simplesmente está me evitando depois do que aconteceu.

Aquele beijo realmente foi inesperado. Eu achava que, como ele também não quer se casar, nem tentaria me tocar ou algo parecido. Sem contar que ele parecia me odiar quando eu cheguei aqui no castelo… Será que ele está tentando brincar comigo? Mas ele parecia tão sincero quando conversamos!

Três dias já se passaram e ainda é como se eu pudesse sentir toda aquela adrenalina correndo pelo meu corpo, fazendo com que meu coração batesse acelerado. Os lábios dele eram macios e seu toque era gentil… Eu nunca tinha sentido algo parecido e confesso que esse sentimento está me deixando completamente confusa. Mas o que eu estou pensando? Ainda não me agrado da ideia desse casamento e não tenho ideia do que aquele beijo significou pra ele. Enfim, preciso descer. Ficar aqui devaneando sobre esse louco não vai me fazer bem.

 

- Bom dia, senhora Tsunade. - Falei ao ver que a loira estava sentada a mesa tomando seu café.

- Bom dia, querida. Como tem se sentido?

- Bem, obrigada. - Talvez ela saiba porque Naruto não tem dado as caras! - Hmm… A senhora sabe dizer onde o Príncipe Naruto tem estado esses últimos dias?

- Ele diz estar ocupado com alguns assuntos políticos do Reino. Eu mesma só o vi uma vez, pois já estava ficando preocupada com esse sumiço dele. Mas, ele não quer me contar detalhes sobre o que está acontecendo. Fica apenas trancado no escritório, até dorme e faz suas refeições lá mesmo! - Ela deu uma pausa e suspirou - A única pessoa que está entrando e saindo o tempo todo daquela sala é seu ajudante de confiança, Shikamaru Nara. Mas eu, infelizmente, não sei o que se passa dentro daquela cabecinha oca.

- Entendo… É que eu fiquei preocupada por não vê-lo todo esse tempo. Até achei que ele estivesse tentando me evitar.

- Por que acha isso?

- Bem, durante o passeio aconteceram algumas coisas… - Lembrei do beijo e minhas bochechas começaram a arder. - Nós conversamos bastante e até parecíamos ter criado algum vínculo de amizade. Mas agora, não sei mais o que pensar…

Ela deu uma risada e olhou novamente para mim:

- Hinata, querida, aquele garoto não sabe lidar com relacionamentos. Aposto que ele está confuso em relação à você, já que nunca havia tido contato tão próximo com outras moças. - Ela deu uma pausa e ficou mais séria para continuar. - Naruto mudou muito depois do acidente… Ele costumava ser uma criança alegre, brincalhona e gostava de ficar perto das outras pessoas. Depois que seus pais morreram, ele pareceu criar um muro em volta de si mesmo para afastar todos aqueles que tentassem se aproximar. Ele se tornou solitário e passou a querer fazer as coisas sem precisar de ninguém, sem precisar pedir ajuda. O único amigo que ele ainda tem é Shikamaru justamente porque eram amigos antes do acidente, mas mesmo assim, ele ficou muito fechado. A preocupação dele é apenas em trazer melhorias para Konoha e se esforça ao máximo para mostrar que é capaz, apesar de ter assumido o trono ainda tão jovem.

Refleti sobre o que a loira havia dito e acho que não consigo imaginar o tamanho da dificuldade que Naruto deve ter enfrentado até hoje. Eu também perdi minha mãe quando ainda era criança, mas ainda tinha meu pai e minha irmã, ainda tinha uma família. Sem contar que a responsabilidade que ele teve que assumir sozinho é muito grande. Realmente, deve ter sido muito difícil pra ele suportar tudo sem ter ninguém para ajudar. Isso me causou um certo aperto no coração. Enquanto isso, o semblante de Tsunade ficou triste e ela disse:

- Foi uma época bastante conturbada. O reino ficou instável e as pessoas se perguntavam como seria o futuro. Todos lamentamos pela morte do Rei e da Rainha, mas infelizmente, não tivemos tempo para ficar de luto… A situação exigia que alguma posição fosse tomada ou Konoha viraria um caos! Nós pensamos em eleger alguém do conselho para cuidar do trono até que Naruto completasse 21 anos e pudesse assumir como Rei, porém a ideia não pareceu agradar a população. Por isso, como único herdeiro, ele teve que enfrentar esse desafio antes mesmo que pudesse estar preparado. Acabamos deixando que ele governasse e ficamos apenas lhe dando uma espécie de “assessoria” até que ele estivesse pronto. - A loira deu uma pausa enquanto bebia um pouco de suco e continuou - Com o passar do tempo, nós tivemos que obrigá-lo a se casar, pois ele não aceitava se quer cogitar a ideia de arranjar uma esposa. Mas, eu insisti! Tenho um pressentimento ruim de que algo se aproxima, então é melhor evitar as possibilidades, já que o povo do Reino sempre cobra que ele se case para poder assumir como Rei e, quanto antes ele puder assumir, melhor! - Ela sorriu - No entanto, estou impressionada! Desde o dia do passeio que ele não vem me perturbar para reclamar sobre esse assunto. Na verdade, eu esperava que ele fosse relutar até o dia da cerimônia, com aquele gênio forte que ele tem. Naruto está quieto até demais pro meu gosto… Vocês realmente estão se dando bem, não é? - Ela deu um sorriso malicioso.

- Ah não, não é isso que a senhora está pensando! - Sorri sem jeito - Nós apenas conversamos melhor naquele dia e acho que talvez ele já não me odeie tanto assim.

- Bem, o dia do casamento se aproxima. Eu realmente espero que vocês comecem a se dar bem até lá. Por isso, peço desculpas se te forcei a alguma situação desagradável, mas, de início, só assim para fazê-lo se aproximar de você. Ele é um idiota completo quando se trata de relacionamentos, por isso estou tentando ajudar. - Ela piscou o olho e, terminando de comer, levantou-se e foi cuidar de seus afazeres.

 

Terminei meu café da manhã com uma opinião melhor a respeito do meu noivo. Ele deixa transparecer aquele ar de egoísmo e frieza porque teve que enfrentar muitos problemas ainda tão jovem. Mas agora acho que passei a compreendê-lo um pouco melhor, e vejo principalmente o quanto Naruto ama esse país e o quanto se sente responsável por ele. Ele, com certeza, é alguém admirável. É corajoso e se esforça ao máximo pelo bem de todos… Sinto como se ele despertasse em mim um desejo de ser também mais corajosa, de me esforçar pelo que quero e dar o meu melhor por isso!

Quando já estava me retirando da sala de jantar, um rapaz alto e moreno entrou e disse:

- Bom dia, senhorita Hinata. Eu sou Shikamaru Nara, o ajudante do Príncipe. - Ele sorriu.

Então é ele quem sabe o motivo pelo qual Naruto está trancafiado no escritório! Quem sabe se eu perguntar...

- Bom dia, Shikamaru! A senhora Tsunade me falou sobre você. Bem, hmm… O Príncipe, ele está bem?

- Por que não pergunta pessoalmente? - Ele respondeu ao mesmo tempo que me entregou um pequeno papel. - Até mais, foi um prazer conhecê-la! - E foi embora.

Fiquei encarando aquele pequeno pedaço de papel e senti um frio repentino na barriga. Por que estou tão nervosa? Apenas desdobrei rapidamente e li o que estava escrito no bilhete:

Me encontre às 16h na fronteira oeste do jardim.

Naruto

Bastaram apenas essas poucas palavras para que eu sentisse aquela adrenalina percorrer meu corpo novamente. Me senti estranhamente ansiosa esperando o momento em que o relógio marcasse 16h.

 

#POV NARUTO

 

- Shikamaru, conseguiu encontrá-la? - Perguntei ansioso.

- Sim, não se preocupe, já entreguei seu recadinho! - Ele respondeu com um ar de riso.

- Hey, não fale assim! - Dei um tapa em suas costas.

- Mais importante, o que você vai fazer com essas informações?

- Ainda não sei… - Olhei para o envelope laranja em cima da mesa. - Tenho até as 16h para descobrir!

- Que irritante… - Ele bufou e saiu.


Notas Finais


E então, o que acharam? ^^
O capítulo pode não ter tido tanta interação entre o nosso casal, mas tudo isso é necessário para o desenvolvimento da história. :)

Quero agradecer a todos que estão acompanhando, comentando e favoritando! Fico muito feliz que vocês estejam gostando! Enfim, beijos e até sexta! ♥ :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...