1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu te amasse... >
  3. Confusões.

História E se eu te amasse... - Confusões.


Escrita por: emelyn_q e viihramos2602

Notas do Autor


Novo cap...Espero que gostem,boa leitura❤❤

Capítulo 2 - Confusões.


Shun on

Acordei no outro dia ouvindo minha mãe avisando minha vó que eu iria morar la, hoje ja é quinta feira e minha viagem esta se aproximando, resolvi levantar para tomar banho e comer antes de ir para a escola.

Eu: Bom dia -falei do topo da escada- .

Mãe/pai: Olá Shun

Eu: o que tem para o café?

Mãe/pai: O mesmo de sempre

 Terminei de comer e me arrumar e fui para a escola, hoje seria meu último dia- .

Eu: Oiii gente.

YangMin/Sooyoung: Oiii Shun.

Eu: Eu vou sentir tanta falta de vocês.

YangMin:Promete que vai nos mandar mensagens todos os dias?.

Eu: Prometo.

Sooyoung: É bom que nenhuma pessoa roube nosso lugar de bffs ouviu?.

Eu: Isso jamais aconteceria.

O sinal bateu e fomos para a sala, teríamos aula de história, a que nós mais odiamos, o tempo passou muito rápido e na hora da despedida eu comecei a chorar pois todo mundo estava triste com a minha partida- .

Eu: Tchau gente, tenho que ir logo para casa.

YangMin/Sooyoung: Tchau -falaram com os olhos lacrimejando- Vamos sentir muita saudade.

Eu: Eu também, não quero ficar longe de vocês - Nos abraçamos e choramos muito-

Bom é hoje, ja estou no aeroporto esperando meu vôo, meus amigos não puderam vir e meus pais também não, ouvi o meu vôo ser chamado e essa era a hora, entrei no avião e liguei uma música acabei adormecendo e acordei no final da viagem, pelo o que eu vi a viagem foi calma. Cheguei no aeroporto e vi meus avós segurando uma placa com meu nome.

Eu: Oiii vó e vô.

Avós: Oii.

Avó: Minha netinha como você cresceu, esta linda, já já vai arranjar um namorado.

Eu: Meu deus vó - ela é louca-

Vô: Vamos?.

Eu/vó: Sim.

Chegei na casa deles e la era muito bonita, a casa era maior que o meu antigo apartamento e é muito bonito.

Eu: Uau nem me lembrava que aqui era tão grande.

Vó: Vou mostrar seu novo quarto, é enorme os namoradinhos vão amar - já disse que ela é louca?-.

Eu: Que isso vó.

O quarto realmente era enorme e muito bonito, estava meio cansada então fui deitar, acordei no outro dia e minha vó me disse que tenho que ir fazer uma matricula para começar as aulas segunda feira, me arrumei e fui com ela até a escola.

Eu: Que escola bonita.

Vó: Verdade.

Eu: Vou levar minha matricula na sala do diretor.

Vó: Vou te esperar aqui.

Estava tão distraída vendo a escola que esbarrei em um menino sem querer.

Menino: Olha por onde anda - Ele disse irritado.

Eu: Ai meu deus me desculpa eu estava distraída.

Menino: Você fez eu derrubar todo o meu café - disse com raiva

Eu: toma -peguei uma nota de dinheiro- compra outro café, me desculpa por derrubar o seu.

Menino: Não quero seu dinheiro.

 Derrepente um outro garoto falou algo.

Desconhecido:Tae não precisa falar assim com ela

-ele saiu e os outros foram atrás-.

Eu: ótimo ja cheguei fazendo confusão

Desconhecido: Não  liga, ele é assim mesmo.

Desconhecido:Deixa eu me apresentar,Meu nome é Jeon Jungkook,mas pode ne chamar de jungkook ou kookie-ele disse dando um sorriso de lado.

Eu:Meu nome é Shin,Kookie-Eu disse dando um sorriso discreto.

Kookie: você é  nova aqui né?.

Eu:Sou sim.

Kookie:Quer que eu mostre a escola para  você?-Ele disse parando no meio do corredor enquanto os outros meninos foram andando.

Eu:Claro,eu não conheço nada daqui.-Eu disse dando uma leve risada,que fez ele rir também.

Eu ele saimos andando pelo colegio e ele foi me mostrando cada canto daquele lugar,era realmente tudo lindo,aquela escola era tipo um sonho...nem sei  por que estava com medo.

Eu:O tae,ele sempre foi daquele jeito?.



Notas Finais


O terceiro cap sai sexta-feira,espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...