1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu tivesse chegado a tempo? >
  3. E se eu tivesse chegado a tempo?

História E se eu tivesse chegado a tempo? - E se eu tivesse chegado a tempo?


Escrita por: sickottic

Notas do Autor


E se eu tivesse chegado a tempo na sua vida?

Capítulo 1 - E se eu tivesse chegado a tempo?


Eu lembro daquela última vez em que te vi.

Olhos azuis aos meus e mesmo de longe eu pude ver que brilhavam.

A timidez não me deixava chegar perto e se eu soubesse, ah se eu soubesse o que passava na sua cabeça, eu teria me aproximando de fininho, com cuidado para não te assustar.

Sabia também que era tímido e talvez não tivesse certeza do que eu sentia por você.

Era uma paixão.

Eu também não tinha certeza do que você sentia por mim, então recuei e fiquei quietinha na minha, sentada de longe eu o observava e pensava se deveria me aproximar ou não.

A resposta era um sim, mas não foi no tempo, no tempo certo que essa resposta me surgiu.

Eu vi seus olhos tristes, apagados e ah, se você soubesse o que passava pela minha cabeça, teria se aproximado de fininho para não me assustar?

Era uma tristeza em comum.

Você consegue ver? Eu sinto vontade de sentar ao seu lado e conversar sobre a vida, sobre o que te dói tanto.

Eu não cheguei no tempo, no tempo certo.

Eu pediria ao tempo um dia, um dia para poder te ter sentado ao meu lado e poder olhar nos seus olhos azuis, agora de perto.

Tenho a sua idade agora, a idade de quando você decidiu que era o fim, o fim do que era o chato, o doloroso e cansativo momento.

O fim d'uma vida jovem e que brilhava aos meus olhos.

Mas eu estava errada.

A dor te consumiu por inteiro e você não aguentou mais.

Você se foi, e o que não era para doer, doeu mais do que você poderia imaginar.

E se eu tivesse chegado no tempo certo?

E se aquele 'oi, tudo bem?' não acabasse num 'sim'?

E se eu pedisse ao tempo para sentar ao seu lado e te chamar para um café?

E se você fosse como eu? E não tivesse coragem?

Doeu, doeu muito não te ver lá naquela mesma cadeira de sempre, com os olhos em mim, mas de uma forma tão doce e tímida.

Doeu, doeu nunca mais ouvir você desajeitado falando comigo.

Mas a questão sempre será.

E se?

E se eu tivesse chegado a tempo?

Você estaria aqui comigo agora e eu não teria que saber pela sua mãe que você me achava bonita?

Você estaria sentado ao meu lado?

Estaria? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...