1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse assim... >
  3. Capítulo 41

História E se fosse assim... - Capítulo 41


Escrita por: MariPrata

Capítulo 42 - Capítulo 41


Alexandre então ficou alí parado, apenas observando aquela bela mulher, naquele dia ele estava achando ela mais linda do que o normal, ao mesmo tempo que sentia vontade de estar junto dela, sentia um aperto em seu coração, por a ter magoado mesmo que sem querer. Orgulhoso como sempre, ele a deixa partir...

 

Amora - O que está acontecendo vocês? Porque dessa birrinha?

Nero - Porque ela tem que ser tão linda?

Amora - Ela é mesmo uma Deusa...

Nero - Pena ser tão chata as vezes...

Amora - E você não é nenhum santo!

Nero - Eu sei... - diz ainda olhando para o horizonte

 

 

Alguns longos minutos depois...

 

 

Ricardo(Assistente de Amora) - Aleexaaandre?

Nero - Que foi??

Ricardo - Ta aí parando feito estátua!

Nero - Eu?? Aaaah me deixaa...

 

 

A praia estava meio vazia, pois o tempo não estava tão favorável assim, Ele se despede de todos e então resolve dar uma caminhada pela praia...

 

Não demorou muito para que havistasse uma pedras e resolvesse sentar nelas afim de contemplar aquela paisagem e pensar em como a sua vida virou de cabeça pra baixo após ter conhecido Giovanna.

 

Alí sentando ele faz um filme em sua cabeça, recordando se de como eles haviam se conhecido, dos momentos no camarins... aaaah aqueles momentos, aquela troca de olhares nos corredores, olhares onde transbordava todo aquele sentimento que antes era um segredo e que agora o mundo todo sabe que aquela paixão é mesmo grandiosa!

 

Ainda perdido em seus pensamentos, ele sente um aperto em seu coração, uma vontade de chorar, logo ele? Alexandre Nero? Um homem sensível? Não... seria um choro de saudade? Qual seria o motivo dessa angústia toda?

 

Assustando com o sentimento ele sente se telefone vibrar, era uma mensagem, pena não ser de quem ele esperava que fosse...

 

A mensagem era de Karen, havia mandado uma foto de Noá! Brincando no meio de tantos brinquedos espalhados pela sala! Assim que vê a foto, abre o maior sorriso, tentando deixar de lado aquele sentimento confuso, sem responder ele observar a foto por um longo tempo e depois guarda o aparelho em seu bolso.

 

Passa a mão por seus cabelos levantando se dalí... logo resolve tirar uma foto, apesar do dia um pouco nublado, o horizonte estava mesmo lindo!

 

Ele então posta a foto em seu instagram, com a legenda de uma de suas canções... talvez porque fosse o momento perfeito, talvez ela estivesse expressando aquele sentimento confuso que habitava em seu coração?

 

 

"Vem sentir o calor dos lábios meus

À procura dos teus.

Vem matar essa paixão

Que me devora o coração

E só assim então serei feliz"

 

 

Deste instante ele resolve partir para seu apartamento! Mas, Só de pensar que ele estária vazio ele se entristece e suspirando ele segue seu caminho...

 

Giovanna, estava em uma situação completamente inversa do que muitos poderiam estar pensando que ela estivesse

 

No quarto de suas filhas, rodeada de tantas bonecas, de tantos bichinhos, roupinhas, mamadeiras, alí completamente intertida em um mundo completamente paralelo, num universo particular de meninas, ela distraí sua cabeça evitando sentir aquele dor, evitando relembrar o porque de tanta mágoa...

 

As meninas e ela então resolvem fazer uma sessão especial de cinema, Antônia corre para chamar seu irmão e logo estão todos reunidos na sala para assistir o filme favorito deles, "Procurando Nemo" Mas, antes fizeram um balde de pipoca, pegaram refrigerante e lógico, o brigadeiro, esse não podia mesmo faltar!

 

Depois de longas horas de pura diversão, a atriz como uma boa mãe coloca todos para dormir, se despede das empregadas, as agradece por toda ajuda sempre!

 

Sendo assim ela fica sozinha, logo naquele lugar que parecia ser enorme, onde jamais pensou que se sentiria tão só...

Sentou se no grande sofá que tinha sala, ligou a TV! E ficou rodando os canais, até que parou no canal VIVA! E justamente estava passando o reprise do videoshow que havia passado durante o dia!

 

Por uma tremenda ironia do destino, Otaviano e Joaquim estavam falando exatamente de quem? De Alexandre somente? Não estavam justamente falando dele e dela! Relembrando a última novela que tinham feito juntos, "A Regra do Jogo!"

 

Fechando os olhos diante daquela grande tela, todas aquelas lembraças mexem com seu coração, o fazendo ficar apertando, trazendo sorrisos mas também muitas lágrimas, a saudade parecia estar saltado não só do coração dela, mas sim do corpo todo!

 

Minutos depois após o termino daquele "longo" pedaço do programa, ela se recorda de pegar seu telefone, então checa todas as suas redes sócias e ao olhar o instagram se depara com aquele lindo horizonte, lendo aquela legenda na foto, foi mesmo difícil conter suas lágrimas, então ela acaba desabando, deixando sair todo aquele choro, toda aquela mágoa que estava guardada em seu peito, alí ela não era mais aquela mulher forte que todos conheciam alí ela era apenas mulher frágil sofrendo por amor.

 

Já era madrugada e nenhum dos dois havia conseguido pregar o olho, fritando na cama feito dois bolinhos de chuva, chuva que escorria por seus olhos, ficam ambos alí alienados do mundo, mergulhados em seus devaneios, tentando buscar algo que curasse todo aquele aperto que sentiam no peito.

 

Será que valia todo esse orgulho? Seria que não seria melhor o engolir, poderiam poupar tanto sofrimento, mas como vencer duas mentes tão distintas e tão parecidas ao mesmo tempo?

 

"Lembra quando eu chorei

Por você mil vezes

Eu te disse todas as coisas

Você sabia sobre os meus sentimentos

Nunca passou pela minha mente

Que haveria um tempo

Para nós dizermos adeus

Que grande surpresa

Mas eu não estou perdida

Eu não vou embora

Eu não esqueci"

 


Notas Finais


Boa noite girls! Quem percebeu pelo twitter reparou que hoje eu estou assim.. Romântica! Gostei muito de escreve este capítulo! Espero que vocês gostem de ler! <3'

Logo essa sofrência passa, ou não? Hmmm... 🤔🤔
Beijos e ótima semana meninas!
Obrigada! ♥ Mari!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...