1. Spirit Fanfics >
  2. E Se Fosse Diferente? 2 >
  3. Preciso de ajuda

História E Se Fosse Diferente? 2 - Preciso de ajuda


Escrita por: JessBlack

Notas do Autor


Oi pessoinhas, era pra ter postado semana passada, mas imprevistos acontecem. De qualquer forma.

-BL

Capítulo 27 - Preciso de ajuda


            Algum tempo antes...

                                            POV Morte

     Estava tranquila em minha cama, deitada como sempre. Sinto que alguém está à beira da morte. Me levanto e pego minha foice, me tele porto para o local que me chama. Pego minha lista e sinto meu coração falhar uma batida quando leio o nome que está escrito:

CHRISTINA FROST BLACK

     Por que o nome da pequena Chris está escrito aqui? Olho para frente e vejo onde ela está, no gelo que a cada segundo racha mais. Arregalo meus olhos. Ela não pode morrer agora, ainda tem tanto a viver e o que estou pensando? Sou a Morte, preciso me colocar no meu lugar, mas talvez hoje não.

     Vi Jack e Pitch chegarem do outro lado do lago e bem na hora que o gelo se rachou por completo se abrindo, eu corri e a peguei antes que caísse no lago de água congelante. A abracei contra meu corpo e caminhei até os dois.

-CHRISTINA-ouvi Jack dizer ainda me olhando chocado, ele se aproximou de mim com os olhos marejados. Lhe estendo a pequena e ele a pega nos braços soluçando, logo Pitch está ao seu lado.

-Obrigado Morte-eles disseram em uníssono abraçando a pequena que mordia o dedo do Jack.

     Balancei a mão acenando, enquanto os via se afastar, sorri minimamente e fiz o mesmo. Voltei para minha casa e entrei em meu quarto. Será que foi certo deixa-la viver? Quer dizer, eu sou a Morte não deveria abrir exceções para ninguém, nem mesmo para a pequena.

                                           POV Pitch

     Depois que a Morte nos entregou Christina nós retiramos da li. Abracei a cintura de Jack e nos tele portei para nosso quarto. Me sentei na cama e Jack me acompanhou.

-Se a Morte não tives...- ele começou a falar com a voz emaranhada, abracei sua cintura, enquanto ele deitava com a cabeça em meu ombro.

-Jack -o chamei e logo seus orbes azuis se viraram para me encarar –Ela está bem e é isso o que importa-digo e deposito um beijo em sua testa. Ônix entrou no quarto com a gatinha em suas costas e se aproximou. Rosnei para ele que começou a relinchar para mim.

-Que? –Perguntei a ele que continuo a relinchar. –Mas como isso é possível?

-O que é possível? –Jack perguntou.

-Ônix disse que Christina se tele transportou lá para fora. -Digo, sorri com orgulho –Ela tem os meus poderes.

-Ela é como você-ele disse beijando minha bochecha. –Ainda iremos ver a Emily hoje?

-Claro, vamos agora! -Digo já ficando de pé, ele levanta e segura minha mão sorrindo. Rapidamente nos tele porto para a casa da Emily. Bato na porta de seu quarto e não ouço nada em resposta. Bato de novo e nada. Sei que é invasão de privacidade, mas ela não deixa de ser minha filha. Abri a porta de seu quarto lentamente e vi por que ela não respondeu.

-Emily? –Digo e ela rompe o beijo com o Cupido. Vejo que ambos estão corados.

-Oi pai, oi Jack-ela diz sem nos encarar.

-Olá, Emi acho que já estou indo-ouvi o Cupido dizer e se levantar da cama passando por nós com um pequeno sorriso. Me sento ao lado de Emily e vejo Jack fazer o mesmo. Ela está com um olhar baixo e suas bochechas continuavam vermelhas.

-Viemos lhe apresentar uma pessoa-disse Jack estendendo a Christina para Emily que a pegou com os olhos brilhando.

-Ela é tão linda-ela disse sorrindo. –Qual seu nome?

-Christina, Christina Frost Black-Jack respondeu

-Oi Chris, eu sou sua irmã mais velha, me chamo Emily sempre que precisar de mim estarei aqui para você. –Dei um beijo na testa de ambas que sorriram. Emily então olhou para minha mão e eu segui seu olhar. A aliança.

-Vocês têm mais alguma coisa a me contar? –Perguntou Emily sorrindo para mim e Jack.

-Vamos nos casar-Jack respondeu e ela sorriu mais abertamente.

-Fico feliz por vocês, então quando vai ser o casamento? –Foi aí que eu percebi, eu e Jack não havíamos tocado no assunto desde que eu pedi sua mão em casamento.

-Ainda não decidimos-respondi por nos dois e ele assenti.

-Bom estou certa de que será lindo quando acontecer, não se esqueçam de me convidar-Emily disse. Encarei seus olhos cor de esmeralda.

-Nunca esqueceremos de você-digo e beijo sua testa, vejo ela sorrir bocejando, sorri. Passo minha mão em seus cabelos, soltando um pouco de areia dos sonhos em si. Assim que seus olhos se fecharam a areia dos sonhos começou a lhe rodear. Jack pegou a Christina e se levantou, enquanto eu arrumava Emily na cama. Saímos do quarto sem fazer barulho e voltamos para casa.

-Vou alimenta-la-Jack disse se afastando indo pro quarto, fui para cozinha pegar um copo de água, me escoro de frente para pia, quando sinto dois braços quentes me envolverem.

-Você já não tem dois espíritos para perturbar não? –Perguntei e ouvi seu riso quando me soltou, me virei encarando-o.

-Você sabe que sempre será meu favorito Koz-disse O´Lantern sorrindo para mim.

-E os seus namorados? –Perguntei cruzando os braços.

-Estão se pegando lá no quarto-ele disse logo sorrindo malicioso –E eu vou me juntar a eles-ele disse se retirando, neguei com a cabeça e fui para meu quarto, quando estava prestes a abrir a porta, ouvi a voz de Jack do outro lado.

-Vem cá Chris, vem com o papai­-abri a porta devagar e vi Christina dando seus primeiros passos em direção a Jack que estava agachado de braços abertos esperando-a. Fiquei na porta vendo ela cada vez mais perto de Jack. Sorri minimamente, encostando no batente da porta.

-Isso mesmo-Jack a abraçou sorrindo se aproximando de mim. –Você viu? Nossa pequena deu seus primeiros passinhos-eu assenti os abraçando e deixando um beijo na testa de ambos.

     Nos deitamos na cama, ainda abraçado. Cobri nossos corpos e Christina ficou entre nós, sentando olhando para gente, curiosa. Seus cabelos platinados estavam crescendo. Talvez esteja rápido demais para sua idade.

-Boa noite Pitch-Jack disse se aproximando e me dando um beijo rápido na bochecha, fiz o mesmo com ele.

-Boa noite Jack-sussurro, arrumo meu travesseiro, abaixo de minha cabeça. Olho para Chris e vejo que ela está olhando para nos. Ela se inclina e dá um beijo em minha bochecha e depois faz o mesmo com Jack.

-Boa noite Chris-dissemos eu e Jack em uníssono. Ela sorriu com as pontas do dente, que estavam nascendo. Chris se deitou e virou para Jack que a abraçou.

     Fiquei de olhos abertos esperando-os dormir, assim que vi a areia dos sonhos começarem a rodeá-los eu me levantei. Sui andando até a porta e abri a mesma, olhei para trás e sai. Caminhei lentamente até a entrada e sai do meu covil.

     Caminhei um tempo pela neve e logo chamei Ônix e ele cavalgou no ar até chegarmos no Polo Norte. Desci dele e entrei pela claraboia. Fui andando pela escuridão do lugar, até chegar no quarto de Norte. Bati na porta e nada. Abri ela aos poucos e vi algo que me arregalar os olhos.

     Norte e Tsar estavam transando.

-Pi...Pitch-disse Tsar me olhando com os olhos arregalados e as bochechas coradas.

-Oi, acho melhor esperar aqui fora-digo já abrindo a porta e saindo do quarto. Isso foi... constrangedor.

     Depois de um tempo a porta abre e Tsar chama-me baixinho para entra. Entro e noto que ambos estão vestidos.

-Então Pitch a que lhe devo a honra? –Ouvi o Noel dizer com um sorriso.

-Eu preciso da ajuda de vocês-digo.


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado, coments? Até semana que vem ou antes. Kisus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...