1. Spirit Fanfics >
  2. E se... Interativa >
  3. E se... Peter Parker

História E se... Interativa - E se... Peter Parker


Escrita por: Lady_JR

Notas do Autor


OOOII Galerinha!!! Com vocês mais um capítulo da fic.

Lembrando que por ser interativa, dependo de idéias de vocês para continuar os contos.

Boa leitura...

Capítulo 3 - E se... Peter Parker


E se... ter o poder dos raios, ir ajudar os Vingadores ver Peter Parker, desesperado, morrer na sua frente.


S/N = Seu nome


Quando eu o vi não foi numa melhor hora. Ele havia acabado de chegar e ainda nem estava integrado aos Vingadores oficialmente. Era um pirralho, até mais que eu, que ainda sou considerada criança pelo Capitão América.
- S/N! - gritou - S/N?!
- Ai, é o Tony. - resmunguei - Que foi?! - eu estava concertando um pequeno brinquedinho de infância da Wanda agora estávamos tentando encaixar as pequenas engrenagens, no quarto dela e de lá mesmo, gritei em resposta a Tony Stark.
- Ei garota, responde direito! - gritou ele também, nunca foi meu fã, eu gostava da inteligência dele, mas nunca fui fã de sua personalidade.
- Já tô indo, só me da um minuto! - falei apressada, eletrizando as últimas engrenagens que faltavam e bingo! Fizemos o brinquedinho funcionar de novo.
- Pode ser dai mesmo! Quais foram as palavras chaves que foram ditas no vídeo de apresentação do aranha?!
- Anh... - pensei nas palavras que foram ditas - Adolescente, rápido, inteligente - falei já levantando para ir a sala onde estavam Tony, Capitão Rogers e Maria Hill - E também falou que ele era bondoso e uma gracinha.
- Obrigado! - gritou - E... Parker pode tirar esse sorriso do rosto que tenho certeza que ela inventou a última palavra. - eu e Wanda estavamos chegando na sala bem nessa hora, descontraída e ainda tirando graxa dos dedos.
- Desculpe senhor Stark. - escutei essa voz e levantei a cabeça imediatamente, com Wanda não sendo nada discreta, me deu um chute na canela e segurei o palavrão que eu soltaria por isso - Anh... S/N né? Obrigado. - disse ele virando de lado, um pouco sem graça, não consegui responder o famoso "de nada" até gesticulei com as mãos mas nada saiu então apenas sorri. Assim mesmo finalizei, eu só ia falar com eles que eu já estava de saída e não ia mudar isso apenas por que sou fã do Homem Aranha e que ele estava lá (por que mesmo se eu ficasse, não falaria nada de importante).
 Mas essa noite foi diferente, desde desse dia haviam se passaram cerca de quase um ano e conversamos umas duas vezes por vídeo. Também faz tempo que vi o Steve, geralmente ele sempre sabe onde estou, mas nuca sei onde ele está. Nessa noite, eu havia acabado de dar boa noite aos meus pais e entrado no meu quarto para dormir (não, eles não sabem que tenho algumas habilidades especiais) e senti como se alguma coisa estivesse prestes a acontecer. Na hora, um maluco de topete arrumado, um colar esquisito que brilhava e uma capa bem maneira apareceu em meu quarto por meio de um portal que parecia soltar faíscas. Lógico, eu fiquei com medo principalmente por que ele sabia meu nome e começou a falar que estava com os Vingadores e que precisavam de minha ajuda. Eu fui ver o que era, ainda de calça de pijama e uma camiseta, atravessei o tal portal para ver o que acontecia. Sabe oque era? Precisavam de uma ajuda para eletrizar o gerador que os daria energia para ligarem a nave, eles começavam a ser atacados por fora. Fui até o gerador e coloquei força total até que as turbinas começaram a funcionar. Sai de perto dos geradores e sentei em um dos degraus da nave perto dos bancos do dos pilotos para descansar.
- Não faça isso. - falei assim que o mágico fez aquela mágica para e mandar pra casa - Não ouse me mandar pra casa antes de me dizer o que tá rolando. - mesmo com os olhos quase fechados vi Wanda entrar desesperada carregando o Visão muito machucado e até pediu desculpas por não ficar ao meu lado. De carona chegou Steve gritando com os demais por que foram em casa para me pedirem ajuda, e que não deviam me envolver isso. Ainda calada, observei o cara (que não era um mágico e sim um mago) se defender que já ia me mandar de volta. Como se eu fosse uma coisa. Steve abaixou-se em minha frente para ver se eu estava bem, e para responder ao menos uma de minhas perguntas: Sim, eles estavam eu guerra. Quando eu já estava melhor, Peter sentou se ao meu lado, ainda de uniforme (mas sem máscara), ainda no chão, ele é bem escandaloso, mas quando não está falando é bem quieto.
- Tá tudo bem com você S/N? - disse ele
- Sim, tudo bem. É que fazer essa nave funcionar da um pouco de trabalho. - e o olhei - E você? Disseram que estão em guerra.
- É meio complicado. O Sr. Stark disse que... - e se interrompeu imediatamente - Esqueci que não posso falar sobre isso. - dei um sorriso tímido, é que todos falam que ele não é bom de segredo - Seus olhos. Seus olhos estavam azuis lá nos geradores.
- Ficou com medo? - e ele não quis responder mas sua expressão deu a perceber isso - Eu estava em minha carga total, não costumo fazer isso, dizem que meus olhos refletem a cor dos raios, dou choque que pode até ser fatal. Nada comparado a Thor por exemplo. Ele que deveria estar aqui pra fazer isso funcionar. - ele pareceu interessado no que eu havia acabado de contar e quando foi pegar uma barrinha de cereal na mochila, deixou cair um colar com o escudo do capitão. Rápido, ele tentou esconde-lo. - Você carrega um colar com o escudo do capitão américa?
- E-eu... sou fã dele. Mas... o Sr. Stark não pode ficar sabendo. Eles brigaram feio e foi o Sr. Stark me chamou para o time dele. S/N, não conte para ele.
- Fica tranquilo. O Stark não se dá muito bem comigo, mas o Steve é sensacional. Sou fã dele. - ele perguntou se era verdade e eu disse que sim, logo ele pegou o colar, meio tímido passou o braço por minhas costas, fiquei parada e nem falei nada, ele colocou o colar em meu pescoço - Sério?
- Fica com ele. Ficou legal com você. E também não é bom eu usa-lo né? - estiquei meu braço e o abracei, ainda sem silêncio. Fomos interrompidos pela Natacha descendo as escadas desesperada, ficamos em pé, e assim que ela chegou ao último andar ela se desintegrou em cinzas antes de acabar de falar. Ficamos abismados. Tony Stark começou a gritar para Peter no comunicador, algo estava tão errado que nem ele soube explicar. O Visão se transformou em pó bem diante de meus olhos para desespero de todos.
- Ai meu Deus, eu não tô me sentindo bem. - disse Peter cambaleando, ninguem mais conseguia se mover, era puro pânico. - É sério, não tô bem. - e colocou a mão no coração. - Sr. Stark! Eu tô com medo. - e nessa hora peguei sua mão, ele começou a se desintegrar para meu desespero, mais lentamente que os outros - Não quero morrer, não quero, não quero Sr. Stark. S/N não quero morrer! - disse com a voz sumindo, caindo deitado na escada, suas pernas sumindo - E-Eu te amo!
- O que? Peter? - uma lágrima escorreu pelo meu rosto
- Desculpe S/N. - e sumiu quando passava a mão em meu rosto. - Steve começou a gritar para me mandarem de volta, por tecnicamente não serem do mesmo universo que eu, provavelmente não aconteceria nada de grave comigo, mas o tal mago me mandou de volta, afinal, ele mesmo que me chamou.
Acordei no susto em minha cama, suada e confusa. É apenas um pesadelo, é apenas um pesadelo, afirmei em silêncio. Estava prestes a acreditar em mim mesma até que passei a mão por cima do meu peito, perto do coração. Senti um colar. O colar do escudo do capitão. O mesmo que Peter havia acabado de me dar.
- Meu Deus! E o Peter?


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Compartilhe com amigos e mandem idéias para os contos usando as regras que postei no primeiro capítulo.
Lembre-se que essa fic só existe com você, então se gostar mande ideias e entre nessa brincadeira.
Até mais,
Bye, bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...