1. Spirit Fanfics >
  2. E se Neji não tivesse morrido >
  3. Como um sonho

História E se Neji não tivesse morrido - Como um sonho


Escrita por: jleo

Notas do Autor


Olá!
Voltei rápido dessa vez, né non? Tô de parabéns! :P
O capítulo de hoje é bem amorzinho, adorei escrever.
Espero que gostem.

Capítulo 15 - Como um sonho


Neji acordou assustado. Olhou em volta e estava escuro. Demorou um tempo para se situar, sentiu o peso de Naruto em seu peito e sorriu. Não tinha sido um sonho. Acariciou a cabeleira loira e apertou o abraço enquanto procurava um relógio para ver que horas eram. A escuridão do quarto não ajudava muito.

Naruto acordou com o movimento dele, mas o cafuné em sua cabeça estava tão gostoso que fechou novamente os olhos e aproveitou mais um pouco antes de se mexer e mostrar que tinha acordado. Sentiu um liquido viscoso e grudento embaixo de si e sorriu. Eles nem tinham se limpado, acabaram adormecendo do jeito que estavam. O quarto estava escuro e ele não fazia ideia de quanto tempo tinham dormido. Olhou para Neji, que parecia estar procurando alguma coisa, e tocou em seu rosto chamando a atenção dele. Recebeu um sorriso como resposta.

-- Parece que a gente apagou. Tem ideia de quanto tempo dormimos?

-- Não. Estava procurando um relógio, mas nessa escuridão está impossível encontrar e não queria te acordar.

Naruto se soltou do abraço e sentou na cama. Acendeu o abajur que havia na mesinha e viu a hora.

-- Não dormimos muito tempo. Ainda são sete e meia, pensei que era mais tarde.

-- Que bom. Ainda temos mais algum tempo para ficarmos juntos. – se mexeu de forma preguiçosa

-- É. Mas agora eu preciso de um banho. – olhou para o peito dele e fez uma careta – Nós precisamos. Vou pegar uma toalha para você. Pode se adiantar e começar seu banho que eu levo pra você lá. – se levantou e acendeu as luzes da casa para que Neji conseguisse se movimentar com mais facilidade.

Neji se levantou e foi para o banheiro, prendeu o cabelo em um coque samurai e deixou a porta aberta para que Naruto entrasse. Tomava banho com cuidado para não molhar o cabelo, pois não saberia como explicar o motivo de estar com o cabelo molhado se chegasse em casa assim. Quando Naruto voltou trazendo a toalha ele estava de costas para a porta e não o viu entrar.

Naruto entrou sem fazer barulho. Olhou para Neji, que estava de costas, com o cabelo preso e sua nuca a mostra. Nunca tinha visto a nuca dele, afinal o longo cabelo sempre a cobria. Era tão branca... Irresistível. Entrou no box e o abraçou por trás, beijando ali, exatamente onde havia uma pequena pinta. Ele se arrepiou. O que, na opinião de Naruto, o deixava ainda mais irresistível. Deu uma leve mordida, depois quis morder mais forte. Começou, mas parou no meio. Se continuasse, deixaria uma marca.

-- Pode me marcar se quiser, eu não ligo.

-- Você não é um animal para ser marcado.

-- Eu sei que não sou um animal, Naruto, mas sou seu; e não ligo se quiser fazer isso. – se virou ficando de frente para ele – Você já marcou o meu coração.

-- Você também marcou o meu. É Neji Hyuuga, você colocou um selo em mim.

Enlaçou sua cintura e beijou seu queixo. Não se incomodava de molhar o cabelo ou fazer bagunça no banheiro, a única coisa que importava era Neji. Queria aproveitar a companhia dele o máximo que conseguisse. Então, abraçava, beijava e se esfregava nele embaixo do chuveiro e espirrando água por toda parte. Se deu conta de que Neji estava evitando molhar o cabelo e se afastou. A bagunça que estava fazendo tornava isso quase impossível. Ele franziu o cenho.

-- Naruto? Por que se afastou?

-- Desculpa Neji, você não quer molhar o cabelo e eu estou fazendo uma bagunça enorme, tornando isso impossível. – fechou o chuveiro. O banho mesmo já tinha acabado.

-- Eu não estou mais ligando pra isso. No momento só estou interessado em aproveitar o tempo que ainda tenho com você.

Neji abriu novamente o chuveiro e o puxou de volta para perto, agarrando seus cabelos e beijando sua boca com paixão. Estavam agora os dois embaixo do chuveiro e o cabelo dele totalmente molhado. Desfez o coque e deixou que caísse pelas costas.  Naruto o penteou com os dedos com a ajuda da água, adorava o cabelo dele.

E ficaram assim entre beijos e carinhos por mais um tempo. Estavam se sentindo mais unidos do que nunca, um laço diferente começava a ser criado e eles sabiam disso.  Sentiram-se ligados de uma forma inexplicável e queriam continuar grudados o maior tempo possível.

Voltaram para o quarto e colocaram a roupa. Deitaram-se na cama e ficaram abraçados. Neji sabia que seria mais difícil ficar longe dessa vez porque das outras vezes havia apenas a expectativa, agora o relacionamento entre eles era real.

-- Queria poder dormir com você. Mas amanhã eu saio em missão de novo e tenho que ir para casa. – recebeu olhos tristonhos como resposta. – Não faz essa cara, Naruto.

-- Vou sentir tanta saudade. – ele se apoiou no cotovelo para olha-lo nos olhos.

-- Eu também. Você nem imagina o quanto.

-- Você vai sozinho de novo?

-- Não. Dessa vez eu vou com meu antigo time. – Naruto ergueu uma sobrancelha.

-- Então a Tenten vai junto. Devo me preocupar? – Neji riu e apertou o abraço.

-- Olha só quem está com ciúme agora. – provocou, ainda sorrindo.

-- Não é ciúme. Pelo que vi vocês são bem íntimos. – se soltou do abraço e sentou na cama – Íntimos de mais. Muito mesmo. E não é ciúme.

-- Ela é a única pessoa que sabe o que eu sinto por você. E a única pessoa que sabe sobre nós. – Neji também se sentou – E isso é ciúme sim, confessa.

-- Tá. Confesso. É ciúme sim. Só um pouquinho. Muito. Porque ela é a única pessoa que toca em você. – cruzou os braços – Ninguém me contou Neji. Eu vi.

-- Você é a única pessoa que toca em mim, Naruto. – passou as mãos pelos braços dele, descruzando-os – Ela estava me consolando, porque eu achei que você não me queria. É uma amiga, uma grande amiga.

-- Uma amiga apaixonada por você. E isso não é segredo pra ninguém.

-- Uma amiga que sabe que eu sempre fui apaixonado por você. Que fofo você com ciúme de mim. – roçou seu nariz no dele

-- Não tem graça, isso não é uma piada. – Naruto bufou e se levantou da cama, indo em direção à cozinha.

-- Eu sei. Vem cá. – estendeu a mão para ele, que hesitou um pouco, mas aceitou. Puxou-o para o seu colo. – Eu poderia fazer com você a mesma coisa que você fez comigo, mas a verdade é que eu acho fofo você ter ciúme de mim. – Naruto quis sair, mas ele o segurou. – Isso faz eu me sentir importante pra você.

-- Você é importante para mim, Neji, e eu já te disse isso.

-- Eu sei. Mas voltando ao seu ciúme, não tem motivos para isso. – segurou o queixo dele, fazendo-o encara-lo – Não precisa se preocupar porque eu só tenho olhos para você. Eu sou seu. Sempre fui.

Naruto se ajeitou no colo dele, colocando uma perna de cada lado e ficando de frente para ele. Arrumou uma mecha de cabelo que caía em seus olhos e beijou sua testa. Passou os braços em volta dele, encostou sua cabeça na dele e foi abraçado pela cintura. Ficou ali. Não tinha a menor vontade de se mexer.

-- Chame de ciúme ou do que quiser, mas eu não gostei de ver vocês tão próximos. Você é sempre tão distante de todo mundo, tão inacessível, que ver alguém te tocando me fez perder o chão.

-- Pra você ver como eu me sinto quando vejo todo mundo te tocando o tempo todo. – Naruto se afastou dele o suficiente para olha-lo.

-- Ah Neji, nem dá pra comparar. Eu sou uma pessoa aberta, que sempre quis fazer amigos, e todo mundo sabe disso. Já você é reservado, não deixa ninguém se aproximar e muito menos te tocar. Então quando alguém faz isso é porque é realmente especial para você.

-- É por isso que só você pode. – encostou sua testa na dele – Olha só. Quem é o ciumento agora?

-- Vocês vão sair que horas amanhã?

-- Não adianta tentar mudar de assunto. Confessa que você também é ciumento. – ele se afastou de novo.

--Não sou. Só não quero a Tenten te tocando. – piscou para ele. – Nem ela, nem ninguém. Estamos entendidos? Agora podemos mudar o assunto? Que horas vocês vão sair amanhã? – Neji riu. Mesmo que Naruto não admitisse, ambos sabiam que era ciúme e ele ficou feliz por saber disso.

-- Vou fingir que acredito que isso não é ciúme. Vamos nos encontrar as sete no portão da vila, por quê?

-- Nada. Só queria saber.

Ele olhou para o relógio.

-- Naruto eu preciso ir. Estou fora de casa o dia inteiro e tenho que me preparar para a missão de amanhã.

-- Eu sei. Mas não quero que vá.

Beijou-lhe a bochecha, saiu do colo dele e estendeu a mão para ajuda-lo a se levantar. Essa era uma prática comum entre eles: Naruto sempre estendia a mão para Neji; não que ele precisasse, mas porque gostava de ter uma desculpa a mais para toca-lo. Um último beijo e Neji saiu. Foi para a sacada olha-lo ir. A sensação era que uma parte de si estava indo embora. A parte mais bonita. Ele se virou e o olhou acenando com a mão. Naruto repetiu o gesto e entrou.

-- Vou sentir saudade, Hyuuga.

Se deitou e abraçou o travesseiro, que agora tinha o cheiro dele. Inspirou sentindo o cheiro e sorriu lembrando-se de tudo que tinha acontecido durante o dia. E, principalmente, do que tinha acontecido ali. Soltou o ar bem devagar. Afundou o nariz no travesseiro e dormiu.

 

 

***

 

 

Os primeiros raios solares entravam e iluminavam a cama de Naruto quando ele acordou. Olhou para o relógio e pulou da cama. Por sorte tinha conseguido acordar cedo e, se corresse, conseguiria chegar ao portão de Konoha antes das sete. Queria se despedir de Neji.

Nunca foi muito bom com despedidas, sempre evitou ao máximo, mas sentiu vontade de vê-lo antes de sair. Não sabia quanto tempo ele ficaria longe da vila e, a verdade é que sentiria saudade mesmo que fossem apenas dois dias. Queria conseguir ficar sozinho com ele e poder, pelo menos, dar um abraço de despedida.  Torceu para que fosse possível.

Seu coração se acelerava a medida que ele se aproximava do portão. Ainda não tinha ninguém ali. Subiu em uma das árvores e ficou esperando. Com um pouco de sorte, Neji chegaria primeiro e conseguiria falar com ele. Sentiu a presença dele e o viu se aproximar do portão. Estava sozinho. Que felicidade, conseguiria falar com ele. Quando ia descer para ir até ele, viu Lee e Tenten chegando. Suspirou.

Neji percebeu a presença de Naruto um pouco antes de chegar ao portão. Ativou o byakugan e o achou em cima de uma árvore. Sorriu. Essa era uma boa surpresa, pensou. Mas, quando ia se aproximar para falar com ele, ouviu Lee e Tenten. Estavam adiantados. Era de se esperar de Lee, só não entendia porque Tenten também já tinha chegado.

-- Bom dia Neji!

-- Bom dia Lee! – olhou para Tenten e ela estava de cara feia. – Tenten?

-- Esse idiota me acordou mais cedo do que eu gostaria e ficou me apressando. Estava ansioso pra sair em missão conosco, depois de tanto tempo. Bom dia Neji. – ela percebeu algo diferente nele, parecia que estavam atrapalhando alguma coisa. Se aproximou do seu ouvido – Neji? – ele fez um movimento com os olhos, que só ela perceberia, sinalizando Naruto em cima da árvore. Ela riu.

Naruto, de cima da árvore, não gostou nada de ver a proximidade entre eles. Bufou. Neji quase conseguia sentir a irritação de Naruto por ver Tenten tão próxima a ele, teve que fazer um grande esforço para não rir.

-- Bom dia Tenten. – Neji respondeu disfarçando para que Lee não percebesse nada, ela piscou para ele, teve uma ideia para ajuda-lo. Se virou para Lee.

-- Lee, eu esqueci uma coisa importante em casa. Preciso buscar. Vem!

-- Hãnnn? Tenten, eu não tenho culpa de nada.

-- Claro que tem, idiota! Se você não tivesse ficado me apressando isso não teria acontecido. Agora você vai comigo buscar. Anda! – saiu e foi seguida por ele. – Nós já voltamos Neji. – gritou quando estavam distantes

Neji abriu um sorriso. Ganhou alguns minutos para ficar com Naruto. Foi até ele, que desceu da árvore ao ver que se aproximava.

-- Naruto o que você está fazendo aqui?

-- Vim me despedir de você. – falou coçando a nuca. – Queria te ver antes de sair. Te atrapalhei né?

-- Claro que não. – fez um carinho em sua bochecha – Você ter vindo me ver me fez feliz de um jeito que nem imagina.  

Naruto passou os braços pelo pescoço dele e o beijou. Sentiria falta dele, muita. Neji aprofundou o beijo juntando ainda mais seus corpos, queria continuar sentindo o calor do corpo dele mesmo quando estivessem longe. Quando iam se separar para recuperar o fôlego Naruto segurou o lábio inferior de Neji entre os dentes e o chupou antes de solta-lo.

-- Nossa, isso foi bom. – Neji disse, quase em um sussurro. Passou as falanges pelo rosto dele e deu um beijinho na ponta do seu nariz, depois na testa. Naruto passou os braços por baixo dos braços dele e segurou seu ombro. Foi abraçado de forma protetora.

-- Queria ficar aqui pra sempre.

-- Na entrada da vila? – ele sabia que não era disso que estava falando, mas queria ouvi-lo falar.

-- Claro que não. Aqui, nesse espaço perfeito que existe entre seu ombro e sua cabeça. De onde vem esse cheiro delicioso do seu cabelo. – fez um caminho com o nariz por todo pescoço dele, parando perto de sua orelha e inspirando bem perto de sua nuca. Neji, lógico, se arrepiou. Naruto, lógico, beijou o pescoço dele.

-- Ah Naruto, o que você está fazendo comigo?

-- Provavelmente o mesmo que você está fazendo comigo.

Permaneceram abraçados por um tempo. Nenhum dos dois queria sair dali. O calor do corpo de Neji era viciante para Naruto, trazia paz.

-- Por que você demorou tanto tempo para se aproximar de mim? A gente podia estar junto há tanto tempo.

-- Porque eu tinha medo. Não achei que fosse possível você se apaixonar por outro homem, não achei que fosse possível que se apaixonasse por mim. Ainda parece que estou sonhando.

-- Neji eu me apaixonaria por você no momento que me deixasse te conhecer, porque você é incrível. É tudo o que eu sempre quis. Teria sido tão bom poder contar com esse abraço nas horas difíceis que eu passei. – Neji sentiu seu coração doer. Queria ter estado ao lado dele, seu abraço sempre foi para ele.

-- Eu estou aqui agora, Naruto. Pode sempre contar com meu abraço. – beijou-lhe a testa. – Mas agora...

-- Eu sei. Daqui a pouco eles chegam. – desfez o abraço. – Neji, me prometa uma coisa.

-- O que você quiser.

-- Me promete que vai tomar cuidado. – Neji franziu o cenho.

-- Não estou entendendo, Naruto. Por que você está falando isso?

-- Estou com um mau pressentimento sobre essa missão. Normalmente o Kakashi-sensei te manda em missão sozinho, porque sabe o quanto você é forte. Mas, dessa vez ele está te mandando em um time, onde todos são jounins e igualmente fortes. Além do fato de estarem acostumados a trabalhar em equipe. Ele não faria isso sem motivo. Estou com medo que algo te aconteça.

-- Naruto...

-- Apenas tome cuidado, por favor. E volte pra mim.

-- Eu sempre tomo cuidado. Que bonitinho você preocupado comigo. – apertou as bochechas dele como se estivesse falando com uma criança. – Mas não precisa se preocupar, eu sei me cuidar.

-- Eu estou falando sério. Promete Neji.

-- Tá bom, se isso te faz feliz, eu prometo. Melhor agora?

-- Sim. Viu? Nem doeu. – eles riram.

-- O que eu faço com você, Naruto?

-- Me dê muitos beijinhos e muito carinho. – Neji o agarrou e deu-lhe vários beijinhos.

-- Assim?

-- Isso. – Naruto sentiu a presença de Lee e Tenten se aproximando. – Eles estão chegando, vou sentir sua falta.

-- Eu também vou. Obrigado por ter vindo aqui se despedir, significou muito para mim. – beijou seus lábios de leve – Prometo que vou voltar pra você.

-- Vou estar te esperando. – Naruto voltou para cima da árvore e Neji para o portão.

Lee e Tenten chegaram e eles partiram. Neji olhou para trás, na direção de Naruto, sorriu e piscou para ele. – Eu te amo, Naruto. Se isso é um sonho, eu não quero acordar. – disse em seus pensamentos.

Nauto o viu se distanciar e sentiu seu coração indo junto com ele. Ainda tinha um mau pressentimento sobre essa missão, o medo de Neji não voltar era real e não entendia o motivo disso. Olhava enquanto a figura dele desaparecia no horizonte e sentiu vontade de chorar. – O que você fez comigo, Neji? – Sussurrou com um meio sorriso.


Notas Finais


E foi!
E aí, gostaram?
Narutinho também tem ciúmes minha gente. Quem não teria, não é mesmo?
Será que alguma coisa vai acontecer com o Neji ou será que é só cisma do Naruto?
Comenta aí o que achou.
Já volto pra responder.
Bjoooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...