1. Spirit Fanfics >
  2. E Se O Tomioka Giyuu Virasse Um Oni >
  3. Os irmãos caçadores de demônios

História E Se O Tomioka Giyuu Virasse Um Oni - Os irmãos caçadores de demônios


Escrita por: Jpkjhenifer

Notas do Autor


Comentem e favoritam

Capítulo 7 - Os irmãos caçadores de demônios


Tanjiro- Nezuko, você NÃO está usando isso

Tanjiro ergueu furiosamente o uniforme de Nezuko e olhou para ele com nojo. O segundo, terceiro e quarto botões estavam faltando e o que é pior, é como se eles PROJETARAM que fosse assim. A saia dela também era muito curta, não chegava nem ao meio da coxa, Nezuko só conseguia olhar para ele com vergonha.

Urokodaki- Seu irmão está certo. É muito ... revelador. Você pode usar os botões do  uniforme antigo de Giyuu… A cor também é a mesma, então você pode usar para alongar a saia 

Urokodaki olhou Tomioka que concordou com o que o mais velho sugeriu. Com isso, Tanjiro fez os ajustes quase que imediatamente. Ele de alguma forma transformou os botões dourados de Tomioka em uma cor prata e magicamente usou o pano rasgado para deixar a saia mais longa. Quando Tanjiro terminou, eles olharam com satisfação ... Ficaram contentes por terem trazido o uniforme de Tomioka e não o jogaram fora.

Urokodaki deu uma breve explicação sobre porque os uniformes são especiais e a natureza desconhecida da lâmina negra. Ele também fez uma caixa para Tomioka. Era leve e durável, era perfeito! Tomioka testou. Ele encolheu e entrou. E quando eles verificaram Tomioka, os irmãos não puderam deixar de sorrir (sobrecarga de fofura!quero para mim o Mini Tomioka) Enquanto Urokodaki acariciava e bagunçava seu cabelo. Quando chegou a hora de partir, Urokodaki os mandou embora como a maioria dos pais faz: ajeitou suas roupas se não parecessem certas, deu-lhes tapinhas no ombro e só soltou quando ficou satisfeito. Pelo menos, ele não estava tão nervoso em vê-los partir agora do que quando eles partiram para a Seleção Final. Depois de dar um último aceno a Urokodaki, eles partiram para sua primeira missão

###

Eles acreditam em Kazumi-san. E eles também acreditaram no nariz de Tanjiro. Com Tanjiro farejando e Nezuko recolhendo mais informações, eles seguiram em frente até tarde. Todas as meninas desaparecidas têm uma coisa em comum: todas tinham pelo menos 16 anos. Se eles falharem em matar este demônio esta noite, eles podem avisar os aldeões e localizar o próximo alvo possível usando o nariz afiado de Tanjiro. Mas eles têm que encontrá-lo esta noite, para que não haja mais vítimas.

Tanjiro de repente se animou e correu a toda velocidade com Nezuko o seguindo. Quando ele esfaqueou o chão, um pouco de água misteriosa espirrou quando ele viu um toque de verde. Ele estendeu a mão para agarrá-lo e quando puxou, uma garota inconsciente estava em seus braços. Ele a entregou a Kazumi e cautelosamente olhou para o demônio. Quando o primeiro apareceu, Nezuko não perdeu nenhum segundo. Ela tentou cortar, mas o demônio rapidamente afundou de volta no chão. Eles tiveram que confiar no olfato de Tanjiro neste caso. Quando Tanjiro pensou ter encontrado a localização do demônio, três deles apareceram ao mesmo tempo e tentaram agarrá-lo pelo pé, chocando-o. Ele saltou e usou a oitava forma de respiração na água como contra-ataque. Mas isso não foi o suficiente para matá-los. Os demônios afundaram novamente. Vendo que havia três deles, Nezuko entrou em posição de defesa para proteger Kazumi e a garota. Ela tem que ter certeza de que o demônio não chegará perto deles. Ela estava lutando contra dois, os demônios estavam tentando pegar a garota enquanto o outro estava distraindo Tanjiro. Eles estavam desesperados! Os três demônios afundaram ao mesmo tempo quando a dupla Kamado atacou simultaneamente. Tanjiro continuou analisando os cheiros para descobrir o próximo movimento enquanto Nezuko mantinha os olhos no chão e nas paredes. Um apareceu e Tanjiro imediatamente o atacou. Quando ele percebeu que não poderia persegui-lo muito longe, ele recuou.

Demônio- SEU DESGRAÇADO, PARE DE ATRAPALHAR, ESSA MENINA VAI SER MINHA, ESSA GAROTA JÁ TEM 16, ESTÁ BEM? SE EU NÃO A DEVORAR LOGO, ELA VAI PERDER SABOR GOSTOSO DELA

Demônio2- Calma, meu outro eu ... E daí? Haverá noites como esta. Já me alimentei de muitas garotas de 16 anos nesta cidade. Eles eram todos muito carnudos e deliciosos. Estou satisfeito

Demônio- MAS NÃO ESTOU SATISFEITO, QUERO CONSUMIR MAIS, VAMOS TAMBÉM COMER ESSA MENINA CAÇADORA, MESMO QUE ELA NÃO TENHA 16 AINDA, Aposto que ela vai ter um gosto tão bom

Kazumi- S-seu monstro ... devolva Satoko para mim. Aquele que você raptou na noite de anteontem!

Demônio 2- Satoko? De quem você está falando? Se o grampo dela está entre esses colecionáveis, então eu a devorei

Quando Kazumi viu a fita que Satoko costumava usar, ele não pôde evitar as lágrimas que caíram em seu rosto. Então, de repente, os demônios voltaram ao solo. E depois de alguns segundos, o demônio deu a Tanjiro um ataque surpresa. Tanjiro se esquivou e contra-atacou, mas errou. Outro veio da parede. Tanjiro foi capaz de evitar o ataque do demônio, mas deixou suas costas desprotegidas, quando o oni estava prestes ao atacar a caixa em suas costas abre, fazendo o demônio cair longe do mesmo com o pescoço virado várias vezes. Da caixa Tomioka sai voltando ao seu tamanho normal, o Demônio se recuperou e os olhou 

Demônio- Caçadores junto de um Oni? Que burrice é essa 

De repente, o chão ficou preto sob os pés de Tanjiro e Nezuko. Nezuko foi rápido o suficiente para perceber o que estava acontecendo e evitou imediatamente juntamente de Tomioka. Enquanto isso, Tanjiro aceitou seu destino. Pode ser a chave para parar essa caça de demônios selvagem. Levaria até o amanhecer se eles mantivessem a luta, e os demônios escapariam se isso acontecesse. Eles não podem se dar ao luxo de arriscar outra vida por causa de seu fracasso.

Os dois demônios eram rápidos, zombavam de Tanjiro por ser estúpido por se deixar afundar no pântano. O ar estava rarefeito, mas Tanjiro percebeu que seu treinamento no Monte. Sagiri era mais duro, que o ar era mais rarefeito ali. Eles também não foram páreo para a sexta forma. Ele tinha uma grande vantagem embaixo d'água. Um golpe forte foi o suficiente para cortar os demônios em pedaços. Depois disso, Tanjiro viu onde o demônio prendia os grampos de cabelo, agarrou-os e rapidamente nadou até a superfície.

Enquanto isso, Nezuko enfrentava o último enquanto Tomioka protegia os Kazumi e a garota. O demônio não era páreo para ela. Ela já cortou os braços dele e o empurrou para um canto. Com seus outros 'eus' já mortos, ele estava praticamente morto. Mas Nezuko não acabou com ele ... ainda. Ela apontou a espada para o pescoço dele.

Nezuko- Diga-me o que você sabe sobre Kibutsuji Muzan

A mulher exigiu. O demônio ficou chocado ao ouvir ESSE nome. Ele começou a tremer e continuou resmungando “não posso te dizer”, sua voz ficando cada vez mais alta. Ele estava assustado. Ele de repente se lembrou de SEU aviso quando ele foi transformado em um demônio ... ele ficou horrorizado, ainda mais quando viu o garoto com o haori xadrez se aproximando.

Demônio- COMO EU DISSE, NÃO POSSO TE DIZER

Ele disse em pânico, regenerando seus membros instantaneamente e atacando-a. Mas com um golpe forte, seus membros foram cortados mais uma vez junto com sua cabeça. Nezuko embainhou sua espada, agora que isso acabou.

Tanjiro- Nezuko, Você está bem?

Nezuko- Estou bem e você?

Tanjiro apenas deu um aceno de cabeça em resposta, sorrindo de alívio. Eles se viraram para Kazumi e perguntaram se ele estava bem. Ele estava chorando ... coitado, ele deve estar ferido e traumatizado depois de encontrar um demônio.

Kazumi- Eu perdi minha noiva. Como posso ficar bem? 

Tanjiro- Kazumi-san… Não importa quantas pessoas você perca, você não tem escolha a não ser continuar vivendo. Por mais devastadores que sejam os golpes

Kazumi- O QUE VOCÊ SABE SOBRE ISSO? VOCÊS SÃO APENAS CRIANÇAS

Kazumi atacou, agarrando o haori de Tanjiro. A dupla Kamado se olhou, sorriu e se virou para Kazumi. O homem fica chocado, afrouxando o aperto em Tanjiro. O menino mais novo removeu a mão de Kazumi e deu-lhe o pano enquanto Nezuko deu um tapinha em seu ombro. Kazumi lentamente aceitou o pano. Ele o abriu e encontrou a fita de Satoko, junto com os enfeites das outras garotas. Ele chorou ainda mais, agarrando o pano como se fosse sua única razão de viver. Quando ele olhou para cima, os irmãos não estavam mais à sua frente, eles já estavam a uma boa distância, se afastando dele. Ele percebeu o que fez e percebeu que os irmãos passaram pelo mesmo.

Kazumi- EU SINTO MUITO, ISSO FOI UMA COISA TERRÍVEL DE DIZER, POR FAVOR ME PERDOE, EU SINTO MUITO

O irmão se virou e acenou para ele. Foi quando Kazumi viu suas mãos ásperas e calejadas

Nezuko- Vou deixar essa jovem em suas mãos

Nezuko gritou e piscou. Após essa troca, eles continuaram caminhando ... até que Tomioka apareceu na frente deles

Corvo- PROXIMO, ASAKUSA, TÓQUIO, RUMORES DE UM DEMÔNIO ÀS ESPREITA LÁ, CAAAAWWW !!! 

Tanjiro e Nezuko- Ehhh ??? Outra missão já? 

Os irmãos suspiraram enquanto Tomioka ria baixinho e voltava para dentro da caixa. Como eles pensavam, o Demon Slaying não era um trabalho fácil, mas eles enfrentaram adiante com determinação em seus olhos. Eles também estavam com raiva. E tudo é direcionado a Kibutsuji Muzan. Como ele espalhou o medo para humanos e demônios, como ele causou a morte de milhões, como ele fez de Tomioka-san um demônio contra sua vontade e como ele matou seu pai. Tanjiro sabe muito bem que a raiva de Nezuko era mais forte. Ele pode sentir o cheiro. E ele entende por quê. Afinal, foi ela quem testemunhou. Ela viu como ele quase matou sua família e como feriu seu salvador e seu pai. Ela não pode perdoá-lo. ELES não podem perdoá-lo. O sucesso de sua primeira missão foi o primeiro passo para derrotar Muzan. Eles continuarão em frente, não importa quantos passos dêem, para que possam vingar a morte de seu pai e devolver a vida de Tomioka como um humano



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...