1. Spirit Fanfics >
  2. E se talvez ? >
  3. O show

História E se talvez ? - O show


Escrita por: marce010102

Capítulo 2 - O show


Fanfic / Fanfiction E se talvez ? - O show

         ***Anna se levantou do sofá***

- Ok, vou para casa me arrumar, até mais, tia Cristina |e acenou para minha mãe|

   Eu logo me levanto do sofá e a levo até a porta.

- Até mais Ninha! |Ela se vira e começa a andar|

- Vamos chamar um Uber, se eu for com meu carro não iremos encontrar um lugar para estacionar!

- Ok!

  Eu fecho a porta e corro para meu quarto, olho para meu guarda roupa e não consigo ver nada para usar...

*** Ponho minhas mãos na cabeça, e escuto minha mãe abrindo a porta***

- O que aconteceu, Apollo? Por que essa cara ?

- Meu Deus ! Eu preciso ligar para Anna! Esqueci minhas blusas e os ingressos no carro dela!

    Corro para pegar meu celular.

############~############~##########

Apollo (Annaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!)

Anna (Oooooooooiiiiiiii)

Apollo (eu deixei a blusa e os ingressos no seu carro)

Anna (rs, eu sei! Vi isso quando fui pegar as sacolas de compras. Vai usar a blusa ? )

Apollo ( Me desculpa! Eu esqueci completamente! É sim, vou usar ela...)

Anna (Ok...  Vou tomar banho, não quero me atrasar. Beijo!)

#############~###########~##########

 

Ponho o celular de volta no lugar e vou tomar banho, eu estava bem animado para esse show! Eles tinham acabado de lançar um novo álbum... Então eu estava super feliz.  Saindo do banho escutei uma voz baixinha vindo da sala.

- Apollo está em casa ?

Era uma voz doce e suave, eu não​ conseguia reconhecer.

- Está sim! Sente-se no sofá, vou ver se ele já acabou o banho dele...

***Barulho de paços subindo as escadas***

- Apollo, tem uma visita pra você !

- Quem é? |Olhei minha mãe com um olhar um tanto quanto desconfiado|

- Não sei, mas ela é muito bonita! Se vista e desça!

    Minha mãe saiu do quarto e eu fiquei curioso para saber quem era, então coloquei minha calça, uma blusa que vi na minha frente e a But! Já estava pronto para sair, só faltava a blusa que Anna iria trazer para mim.

- Cheguei! Quem é que solicitava minha presença urgentemente na sala ?

  Olhei aquela menina sentada no sofá, ela não me parecia familiar em nada! E então ela se levantou e veio em minha direção.

- Meu Deus! Quanto tempo!

  *** Ela me abraçou forte***

- Eu sei que nós mudamos muito e que provavelmente você não lembra mais de mim. Desde que me mudei perdemos o contato, como está a Anna ?

Fiquei parado, olhando para ela, não conseguia acreditar que era a Roberta... Ela estava mudada, mais bonita e confiante! Deixou os cabelos crescerem e emagreceu... Nem parecia aquela menininha que brincava com a gente na rua.

- uau! Roberta ? Meu Deus! Como você mudou... Que saudade! |Abracei ela com força|

  Nisso a campainha tocou e minha mãe abriu a porta, Anna entrou usando um tipo de blusa que mais parecia um vestido, a blusa vinha estampado "Paramore" bem grande na parte da frente, um short​ e um tênis...   Naquele momento eu não via mais ninguém além dela, os cabelos cacheados soltos que batiam na sua cintura...

- Eu perdi alguma coisa? Ah! Sua blusa... |Ela me entregou a blusa, mas não tirava o olho de Roberta|

- Meu Deus, Anna, que saudade de você |Roberta correu e abraçou ela|

  Anna ficou parada olhando para mim.

- Lembra da Roberta? |Dei um sorriso e levantei às sobrancelhas​|

- Nossa! Quanto tempo, sentimos muito a sua falta !

   Roberta se afastou e sorriu, eu conseguia ver que Anna estava um pouco desconfortável com a presença dela, ainda mais porquê iríamos sair e não havia como levá-la...

- Bom, pela roupa da Anna vejo que atrapalhei o passeio de vocês! Desculpa !

   Anna e eu não sabíamos o que falar para Roberta, só conseguimos um olhar para o rosto do outro.

- Relaxem! Vão para o show, vou ficar aqui por mais ou menos um mês. Vamos ter bastante tempo para conversar | ela se virou pra minha mãe | tchau tia Cristina... | E voltou a olhar para mim e para Anna| até mais, qualquer coisa estou nesse endereço.

   Ela me entregou um papel com o endereço da casa da tia dela. Minha mãe a acompanhou até a porta para ir embora, e eu fui trocar de blusa e pegar meus documentos no quarto.

- Não entendi... Do nada ela apareceu aqui ?

- Sim, também achei estranho... Ainda mais vir aqui em casa, ela quase não tinha intimidade comigo.

   Anna foi chamar o Uber enquanto foi no quarto.

- Apollo, o carro já chegou, só temos uma hora e meia para chegar lá...

   Desvi correndo, dei um beijo na minha mãe antes de sair, corri para entrar no carro.

O motorista era jovem, parecia ter no máximo 23 anos, eu percebi que ele não parava de olha para Anna usando o retrovisor enquanto íamos para o local do show.

- espero que eles toquem "pressure"

- sim, concordo! Mas vou preferir "Ignorance"

    Chegamos rápido ao local do show, eu paguei a corrida e fomos para fila, que por sinal estava enorme! Mas havia algumas pessoas da escola lá, então, meio que furamos fila...

    Não ficamos muito lá na frente, mas também não chegava a ser o "meio".

   Começaram tocando "Here We Go Again", depois começaram a tocar as músicas do álbum novo... O show foi maravilhoso, a melhor parte foi quanto começou a tocar " The Only Exception" olhei para o lado e vi Anna cantando com os olhos cheios de lágrimas, e de repente ela me olhou e sorriu. No final do show fomos comer e beber alguma coisa, ela me abraçou.

- e aí? Gostou do show?

- obrigada! Esse foi o melhor aniversário de toda a minha vida! Muito obrigada mesmo.

    Comemos tudo oq tínhamos direito... E pegamos um Uber para voltar, dessa vez ela disse que iria pagar a corrida, chegamos até a ter uma pequena discussão...

- eu pago!

- nada disso! Eu vou pagar, nem vem Anna!

- você já pagou a ida, agora é minha vez! Deixa de ser chato...

- já falei que eu pago Anna!

  

      ***O motorista olhou pelo retrovisor***

- que tal os dois dividirem? Deu 20 reais! 10 reais de cada um !

      Nós aceitamos e pagamos! Descemos do carro e Anna ficou de cara feia para mim.

- sério que você vai ficar assim só porque não deixei você pagar ?

   Ela me olhou e começou a andar em direção a sua casa. Eu corri e peguei ela pelo braço...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...