1. Spirit Fanfics >
  2. E se tudo fosse diferente >
  3. O desentendimento

História E se tudo fosse diferente - O desentendimento


Escrita por: Gabisokolovisky

Notas do Autor


Bom pessoal, esta é a minha primeira fanfic, não tenho muita experiência, porém já tenho varias idéias em mente, aceito a sugestão de todos para que eu possa melhorar, e já aviso que esta fanfic terá muitos hots, já no começo!
Boa leitura, bjos!

Capítulo 1 - O desentendimento


Fanfic / Fanfiction E se tudo fosse diferente - O desentendimento

Pov MAYA

Estávamos eu, Riley e Lucas na janela, e infelizmente a situação continuava a mesma desde o dia da fogueira no Texas. Eu já não sabia o que fazer, eu realmente não queria sentir os sentimentos que eu tinha pelo Lucas, ele tinha que ser da Riley eles eram feitos um pro outro e eu não podia estragar isso com uma paixão boba, estava muito errado isso, porém era mais forte do que eu, por mais que eu tenha tentado muitas vezes deixar o caminho livre para ela, eu não tinha forças...

Lucas acabará de ir embora e só sobrava eu e Riley e então eu senti que o que estava por vir não era coisa boa 

Riley: Maya, você não pode querer ele, eu gosto dele desde o dia do metro, eu me apaixonei primeiro, e ele se apaixonou por mim, você esta estragando tudo com esse seu egoísmo, olha a quanto tempo nós já nos gostávamos ate o dia da maldita fogueira, por que você tinha que gostar dele, logo do meu menino, vocês são completamente diferentes, não combinam em nada, você tem que esquecer isso, procure o Josh ou outro rapaz, existem tantos por ai, por que logo o meu, eu estou cansada dessa situação maya, estou cansada mesmo, será que você não ve que ele ainda não me escolheu por pena de te magoar, ele sempre gostou foi de mim, ou você acha que ele vai gostar de alguem que fica zoando com ele e chamando-o de caipira ou ficar fazendo ha-hurrr na cara dele, é claro que não maya, então para com essa palhaçada e nos deixa viver em paz!!

Eu jamais tinha visto a Riley desse jeito, ela estava completamente descontrolada, mas a verdade e que ela tinha razão, tinha tanta razão que eu n tive nem coragem de responder nada a ela, apenas me levantei e fui embora, sai caminhando por ai, não tinha condições de ir pra casa, pois as lágrimas teimosas incistiam em cair. E o pior de tudo as lembranças com o lucas vinham a minha mente, como esquecer o primeiro dia que vi ele, foi sempre tão natural, sem timidez ou em eu me preocupar com o que ele ia pensar de mim, apesar das implicâncias ao longo do tempo ele se tornou meu melhor amigo, ele e Farkle e Riley eram as pessoas que eu mais podia contar, e tudo estava indo por agua baixo por causa dessa minha maldita paixão, mas e impossível não amar aquele par de olhos verdes, que nem com toda minha marra eu consegui resistir, eu sempre gostei dele, desda primeira vez que o vi, só que tentei esconder isso através da implicância, porém depois do dia do Texas não consegui mais esconder isso.

Maya: Você não olha por onde anda não moço?! - estava perdida em minhas lembranças e lágrimas quando me pechei em alguem-

XXX: Vai dizer que a linda moça da cidade não me reconheceu? 

Maya: Ah tinha que ser você!


Notas Finais


Bom gente, espero que tenham gostado, esse capítulo foi pequeno, mas foi só pra vocês se situarem na história
Até o próximo capítulo
Comentem o que estão achando amores!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...