1. Spirit Fanfics >
  2. E se tudo mudasse ? >
  3. Preso

História E se tudo mudasse ? - Preso


Escrita por: Heynaah

Capítulo 8 - Preso


Fanfic / Fanfiction E se tudo mudasse ? - Preso

Amanheceu, e já era bem cedo, raios de luz daquela grande bola de fogo, já estavam començando a sair, pude escutar os pássaros dando o seu primeiro cantar, e podia escutar som de alguns trabalhoadores da aldeia, se preparando pra a colheita, em uma manha, eu fui o primeiro a acordar, todos que estavam comigo naquela média cabana, estavam dormindo.Essa noite, eu tive um sonho tanto estranho, sonhava que ainda amava a Kikyou, e que finalmente nos acertamos, e eu estava feliz com minha escolha, mesmo deixando Kagome chateada comigo novamente.Acordei um tanto adortuado, fiquei pensando nisso, e quando eu pensava nisso, eu sentia meu corpo esquentar, meu coração acelerar, e então olhei em direção aonde Kikyou adormecia e pensava "a mais bela flor". Mas entao eu voltei a mim, pensava "O QUE ? É KAGOME QUE AMO, QUE BOBAGEM DE PENSAMENTOS É ESSE INUYASHA ?".Realmente pensei besteira, olhei de volta  para a menina que um dia fora barro, e me deparei com certos olhos azuis escuros igual de Kagome me encarando, enquanto todos ainda dormiam, profundamente. 

_Bom dia- Ela disse em sussurro.._Dormiu bem ? 

_Bom dia, sim e você ? 

_Também- então levantei, percebi que InuYasha me observava, já que estava indo em direção há porta.._Vou me banhar.-Então sai, deixando o InuYasha um pouco hipnotizado, pois sem ele perceber, quando ele avia dormindo, eu fiz um feitiço para ele pensar Kikyou, e ampliar seus sentimentos igual fiz com Kagome, mas ele resistiu bem, diferente da menina, que de cara, já consegui fazer ficar fraca por um sentimento tão bobo, talvez, ela o amasse o lobo mas apenas ignorou esse sentimento, já que quando InuYasha namorou Kikyou, Kouga estava sempre lá com ela, para ajudar em sua depressão, talvez nesse tempo ela teve um sentimento, mas apenas o ignorou, talvez meu feitiço, apenas parou de ignora-lo, talvez esse amor de Kagome por Kouga seja real, mas devo admitir, Kagome ignora tanto sentimentos, que isso fez ela ficar fraca, digamos que ela não sobreviveria, a uma batalha comigo, nem mesmo Kikyou que era superior há ela no passado quase perdeu para mim, e já que se passou 52 anos, eu fiquei forte, e a quantidade de poder que eu absorvi não fácil de se vencer. 

Na Cabana 

o que esta havendo comido ? Eu amo Kagome, ou Kikyou ? Porque esta indecisão por duas humanas, eu sei que tenho um passado com Kikyou, mas agora quero construir algo com Kagome, será que ainda amo Kikyou? Perguntas em minha mente, não param de vir, fico um pouco irritado, pois pensei, que Kikyou não passa-se de uma amiga agora, já que me afirmei com Kagome..Bom na verdade eu e Kagome, não deixamos nosso relacionamento concreto, apesar de a conhecer ah dois anos, nos apenas ficamos, ou a gente namora ? Estou me fazendo perguntas sem sentido, o que esta havendo comigo, preciso de um ar.Entao eu sai, deixei Miroku e os outros dormindo... e fui para uma campina, o sol já avia se mostrado completamente, fazendo aquela campina brilhar, e fazendo os pássaros que ainda dormiam nas sombras de arvores acordarem e voarem ao rumo do horizonte, estava sentado, meditando, e escuto passos, já sabia quem era, pois so havia uma pessoa no mundo que havia o mais cheiro intenso e doce de rosas, então apenas abri um olho... 

_Kikyou.. 

_InuYaha... 

Ficamos nos encarando, ela estava sentada em minha frente, com o mesmo olhar, mas meu corpo vibrava, eu queria Kikyou junto ao meu corpo, eu queria ama-la intensamente, queria acaricia-la, não sabia o porque eu queria isso, esqueci a Kagome,acabei dando um suspiro, fazendo Kikyou mudar a expressão para curiosa, eu não tirava meus olhos do dela, eu parecia sendo dominado por ela, senti que os meus sentimentos nunca pertenceu a Kagome, e sim a minha Kikyou. Não aguentei mais me segurar, agarrei essa mulher que estava em minha frente, a beijei, e ela aceitou, e me beijava com uma intensidade, ela começou a tirar o meu kimono vermelho e eu o dela, ela me arranhava e eu pensava "MEU DEUS, COMO ELA ME DEIXA LOUCO!".Eu beijava seu pescoço,  sentia aquele cheiro de rosas, que me excitava, ela dava um gemido quando  a beijava seu corpo aos poucos.Kikyo fez uma barreira em volta de nos, e eu não percebi. 

_Não queremos atrair visitas não é mesmo ? Kikyou mordia seus labios,  voltou a me beijar, estávamos nus, os Quimonos serviram como um cobertor, entao comecei a beijar seus seios, e com umas das maos eu arranhava suas costas, e ela gemia, e pedia por mais, e eu aceitei seu desejo, comecei a das beijinhos de seus seios ate chegar, em sua intimidade, e comecei, a beija-la, e isso a excitava e muito, e isso me excitava, entao Kikyou, me puxou pelo cabelos, me fazendo subir rapidamente, ate chegar em seu rosto, entao ela me virou, e agora ela estava no comando, estava em cima de mim, e ela sussurrava em meus ovidos "faça me sua logo" e Deus como aquilo me excitava, Kikyou descia e conforme descia ela vinha com seus braços me arranhando do pescoço, parando em minha cintura, ate que senti, sua boca penetrando em intimidade, ela fazia, movimento de vai e vem, e eu gemia, Kikyou, percebeu que logo eu teria o orgasmos, entao ela parou e subio._Não, não querido, vc vai me satisfazer tambem.-Entao eu a puxei  pelos cabelos, e a virei fazendo eu ficar no comando, fazendo ela dar um gritinho um pouco fraco, e foi nesse estante que a penetrei com tudo, ela gemeu tao alto, que entao peguei em seus cabelos que estavam soltos, a puxando, enquanto eu vazia movimento de vai e vem.-Eu quero mais inuyasha, MAIS..-Ela gemia enquando eu a tornava minha, todo instante, então eu parei, coloquei dois dedos la, e fiz movimentos circulares, eu a deixava louca com aquilo, entao tirei dedos, e voltei colocando o membro com tudo, fiz ela gritar de prazer. Senti meu coração acelerar, e continue, vai ee vem, ate chegar no climax junto com ela, estava exausto. E foi nesse instante que olhei Kikyou, mas seu rosto havia mudado, era uma jovem bela, de cabelos ruivos, olhos verdes, sua boca era vermelha como sangue. E o cheiro de rosas, não estava mais ali, tinha cheiro da morte, tentei agir, mas meu corpo estava paralisado, e entao eu recobrei minha consciência, lembrei de que trai Kagome com essa mulher que pensava queira Kikyou, foi entao que percebi, que eu estava em transe.. 

_Ola InuYasha, meu nome é Shira a sacerdotisa do infernos...Você esta em meu poder agora, pois quando eu estva fazendo o melhor amor da minha vida, eu estava te controlando, agora voce estará preso em sua mente, e seu fisico era me obedecer, tudo o que voce falar, vai ser minha ordens. 

Eu não acreditava, fui pego na armadilha, Trai a mulher que amo por uma bruxa, eu estava em choque. 

_Kikyou, morreu  ha dois dias, e vamos dizer que Kagome te traio primeiro com o Kouga, já que eu tambem a feiticei, então querido não precisa ficar mau. 

E entao foi ai que meu mundo caio, Kagome e Kouga juntos ? Kikyou morta, eu não saberia o que pode vir, irei apenas lutar contra o feitiço. 

_InuYasha querido, você já pode sair de cima de mim, e vamos contar para seus amigos que foi a mim que voce escolheu... 

Então foi assim, eu a obedeci, sai de cima dela, me vesti, e ela também, e ela voltou a forma de Kikyou, eu apenas senti nojo de mim mesmo  por te pensando o que vivi foi real, parece que irei ficar um bom tempo conversando comigo mesmo.Entao Shira/Kikyou, me deu a mão e fomos em direção a cabana onde estavam meus amigos, Chegamos e todos estavam  fora da cabana e nos viram e nos olharam com um pouco de decepção.. 

_INUYASHA, O QUE ESTA FAZENDO ? sango dizia furiosa, pois ela sabia que Kagome estávamos juntos, e eu a trai, e Kikyou apenas olhava com orgulho E A KAGOME. E me deu um tapa na cara, apensar de um não fazer nenhuma reaçao  aquele tapa doeu, e muito. 

_Eu nunca devia ter tido nada com Kagome, eu devia ter continuado com a Kikyou, e foi isso que percebi hoje.. 

_InuYasha o que você fez ? Disse miroku que chegava mais perto, tentando pegar os braços da exterminadora que estava  furiosa... 

_É simples miroku. Eu fiz Kikyou minha 

_InuYasha, quem você realmente ama ? falava a exterminadora um pouco mais calma, mas a fúria em seus olhos ela visível. 

então eu me virei, sem eu pedi, pois eu sabia que era a shira que estava me controlando, e fiquei de cara com ela. 

_Apenas você minha Kikyou.


Notas Finais


*-* comentários ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...