1. Spirit Fanfics >
  2. E sempre você ! (SasuNaru) >
  3. Surpresa

História E sempre você ! (SasuNaru) - Surpresa


Escrita por: TaTha_16

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️❤️❤️
Hihi

Capítulo 19 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction E sempre você ! (SasuNaru) - Surpresa


Naruto on;

Já faz um tempinho que Sasuke saiu, já tou ficando preucupado... Espero que ele volte logo, fica por aqui sozinho e chato... Hum mais pensando bem devo preparar uma armadilha pra ele agora mesmo ! Hehe ele não vai escapar de mim de novo, dessa vez vou pega ele !!!.

Me levanto e vou até a sala, graça depois de um tempo deitado as forças das minhas pernas voltaram e consigo andar normalmente... Grrr HAAAAAA aquele Sasuke vai acaba me matando desse jeito... Ligo a tv e nem deito no sofá. 


Em outro lugar///


Alô sakura ? - falou Sasuke pelo celular no ouvido.

Oiê Sasuke ! - gritou Sakura animada do outro lado da chamada.

Tsc não grite não sou surdo ! Mais e aí fez o que eu pedi - disse sasuke.

Haa sim, já tá em mãos... - Sakura logo fica em silêncio por uns segundos deixando Sasuke preucupado.

Sakura ? Sakura ?! Por que ficou calada derrepente !!? - Sasuke falou mais sério e preucupado.

Não e n-nada já já eu levo- e Sakura desligar a chamada.

Sakura NÃO ME DIGA QUE VOCE PERDEU !!!  - Sasuke continuou falando e nem percebeu que a chamada já se incerrou. - droga - logo percebe, Sasuke logo manda uma mensagem para o Naruto e depois da meia volta.

Sasuke on; 

Droga Sakura só voce mesma para me fazer volta tsc. Espero que Naruto entenda que irei demorar para volta, ele provavelmente deve está preucupado comigo mais grrr ele já teve tanta dor de cabeça. Bom vou ter que ir lá na casa da Haruno de qualquer jeito, vai valer a pena ele esperar...

Depois de andar um pouco chego a um apartamento faça unas coisas e entro. Já na porta dela eu abro a porta e a encontro abaixada perto do sofá... E minha teoria tá certa, ela óbviamente perdeu.

S-sasuke?! O-que você faz aqui ?? Você não ia pra casa...? - disse Sakura com a voz tremida e assustada com Sasuke.

Sakura você perdeu não perdeu ? - diz Sasuke olhando para ela, e entrando mais na sala.

Sinto muito Sasuke eu acho que perdi enquanto arrumava a casa - disse Sakura se desculpando enquando cosa a cabeça envergonhada.

Tsc, vamos procurar então, já avisei ao Naruto que irei volta tarde. - Sasuke fala arribando as mangas da blusa.


/Em outro lugar/


Naruto on;

Oh recebi uma mensagem, e do Sasuke ele disse que vai volta um pouco tarde hoje, provavelmente ele deve está ocupado com algo. Não vou encomoda lo e melhor eu só visualiza mesmo. Pensei comigo guardando o celular no bolso e acariciando a gata kyubi que estava deitado no meu colo.

Hum não pensei que sentiria tanta falta dele mesmo que seja só por unas horinhas... tou me sentindo incomodando... Talvez seja... Por que estou... Ficando excitado... Grrrr ESTOU FICANDO EXCITADO SO DE PENSA EM SASUKE !!!! Ok Ok Naruto se recomponha, isso e algo normal TOTALMENTE normal super normal e natural. 

Kyubi infelizmente terei que ir para o quarto tenha uma boa noite - disse tirando a gata da minha coxa e a levando até sua caixa mesmo ela tendo a sua própria casinha !!.

O volume está mega visível agora !!! Melhor eu resolver isso logo antes do Sasuke chega... Droga minha respiração está ficando rápida e ofegante... Minha pele está muito quente... O que está acontecendo comigo~~~ eu quero o Sasuke... Quero ele dentro de mim... Sasuke... Sasuke... 


/Em outro lugar/


Sasuke ? - falou Sakura chamando o moreno.

Sim? Achou ? - pergunta Sasuke voltando para a realidade.

A sim está aqui - Sakura se levanta e entrega uma caixinha pequena nas mãos de Sasuke. - desculpa por ter perdido e ter te fazido perde tempo aqui... 

Sem problema, e o Itachi como está com ele ? - pergunta Sasuke meio avoado.

Oh nós estamos bem ainda mais agora ... Ele e realmente adorável - disse Sakura corada e com uma expressão de toda apaixonada.

E mesmo ? Que bom... - disse Sasuke já indo até a porta do apartamento.

Tchau Sasuke - diz Sakura sentada no sofá.

Tchau - diz Sasuke já fechando a porta.

Sasuke on;

Agora finalmente posso ir em paz espero que Naruto não tenham ficado aborrecido ou preucupado demais já que ele só visualizou minha mensagem, seja o que  for vou resolver. Qual será a reação dele quando ver essa surpresa, espero que goste...  hehe hoje vai ser a noite. 

//////////

Chegando na casa do Naruto, abro a porta e já entro na sala, vejo a gata na caixa dela dormindo preguiçosamente, mais algo está me incomodando bastante... O jeito que a casa está quieta, e quieta demais para alguém tão barulhento e bagunçado como o Naruto... 

Naruto...? - perguntei com um tom alto olhando para as escadas a cima, mais não tive uma resposta me deixando mais preucupado.

Droga, eu deixo a caixinha encima da mesa perto do sofá e subo as escadas rapidamente. E uma onde de choque passa pelo meu corpo, algo não estava certo o ar está diferente o clima está diferente, algo me Incomoda ao subir nessas escadas.

Haaarr.... Hã... -

Que barulho foi esse..?! Será que é Naruto ! Tsc e melhor me apressar, pode ser que algo tenha acontecido com ele. Naruto pode está em perigo ! .

Corro até o quarto de Naruto e logo a porta estava um pouco aberta o bastante para eu pode ver o que estava acontecendo dentro do quarto, me aproximo para ver e... Não estava acreditando no que estava vendo... Nunca pensei que poderia ver isso, eu sempre desejei ver algum dia Naruto se masturbando, mais ao vivo desse jeito está maravilhoso...


Notas Finais


Espero que tenha gostado 🌼🌺
😆Haaaaa mds esse cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...