1. Spirit Fanfics >
  2. "É só amizade" - Romance Gay. >
  3. T ú e n t í U n u - Party.

História "É só amizade" - Romance Gay. - T ú e n t í U n u - Party.


Escrita por: Mr_Sky

Notas do Autor


Me perdoem se eu demorei para postar :3 estava um pouco ocupado.

Capítulo 21 - T ú e n t í U n u - Party.


Fanfic / Fanfiction "É só amizade" - Romance Gay. - T ú e n t í U n u - Party.

Capítulo 21 – Party – Festa.

ERIC ON*

Não sei o que esta acontecendo, minha tarde foi basicamente ótima...É eu acho que foi a MINHA tarde e não a dele...Mas aqueles gemidos que ele soltava, ele parecia estar com tanto prazer...É...Acho que eu me enganei de novo...

MELISSA ON*

Ele vai ser meu, só Meu, somente MEu...Ele é só MEU! Ninguém vai tirar ele de mim! Quem era aquele filho da mãe que transou com o MEU homem! Ele deve ter embebedado ele Arthur, ou sei lá...Envenenado...Mas...Se ele tivesse envenenado ele, Arthur não estaria vivo né... ?

ARTHUR ON*

Eu não sei o que eu estou sentindo já faz uma hora que estou de baixo desse chuveiro tentando esquecer tudo, ligo mais um pouco e a água começa a esquentar cada vez mais, vou fazendo isso até meu corpo começar a pinicar e arder.

ERIC ON*

Ouço um celular apitar olho para o sofá onde Arthur estava deitado e vejo seu celular apitando, eu não sou aquele tipo de pessoa que gosta de vê coisas dos outros mais a curiosidade veio maior, sorte a minha que o celular não estava bloqueado...

MELISSA ON*

Ele é meu, ele é meu.

Melissa: ELE É MEU!

Atiro meu salto alto no espelho fazendo que os cacos de vidro se espalhassem por todos os cantos do meu quarto.

ARTHUR ON*

Eu deveria sair de baixo desse chuveiro que esta me derretendo por completo? Sim, mas eu não quero primeiro eu quero esquecer tudo que esta em minha cabeça, mas nada sai dela. Pego nos meus cabelos e começo a puxá-los o mais forte que eu consegui.

ERIC ON*

Vejo uma mensagem de Kristen e de um número. Abri e não vi nada de mais só contando uns segredos que já sabia e logo depois abri do número desconhecido...Vi um nude do Arthur, aff por que a vida fez isso por favor não acorda...Não agora...MERDA!

ARTHUR ON*

Começo a chorar e me debater contra a parede, começo a me arranhar e logo depois me arrasto até o chão continuando a chorar, preciso parar de pensar nessas coisas isso esta me acabando!

MELISSA ON*

Pego um caco de vidro e começo a passar e meus pulsos preciso sentir dor para que eu possa esquecer do que eu vi, sou durona mas algumas coisas são necessárias de ser esquecidas, só consigo esquecer algo sentindo dor me machucando com alguma coisa, depois é só passar algo no braço que essas cicatrizes horríveis saem.

 ERIC ON*

Angr e se ele sair do banheiro? Angr esse excitação só de olhar essa foto...Quer saber que se dane! Tiro a minha calça e começo a me masturbar relembrando a tarde incrível que eu tive e olhando essa foto então...

ARTHUR ON*

Depois de tanto chorar, me debater, e de me queimar em uma água...decidi sair dali e tentar ser feliz e tentar não me lembrar dessa tarde com Eric...Saio do banheiro me visto e abri a porta mas quando abri vi Eric olhando para o meu celular e se masturbando, que merda eu estou ficando excitado de novo?!

Depois de ter feito alguma coisa para o meu amiguinho adormecer eu pensei em dar uma festa aqui para tentar esquecer todo o “drama” que passei hoje, mas para isso teria que falar com o dono do apartamento né...Enfim é...Era uma coisa simples de se fazer mas agora só de olhar para ele meu amiguinho acorda, acho que eu estou ficando louco.

Assim que tomei coragem fui até a sala e Eric estava assistindo TV e meu celular estava na mesa de centro da sala, me sentei na poltrona um pouco mais longe de Eric e comecei.

Arthur: Ér...Oi...

Eric: Oi...

Arthur: Eu estava pensando, que tal dar uma festa aqui?

Eric: Festa?

Arthur: É...Queria me divertir um pouco.

Eric: Pode ser...

Arthur: Ta eu vou ligar para o pessoal.

Pego meu celular e Eric foi para o telefone fixo e começou a ligar para pizzaria, liguei para algumas pessoas que eu conhecia e não eram poucas. Eric termina de ligar para pizzaria, e assim que terminou aquela ligação ele sai sem me dizer uma palavra.

Assim que da exata 20h00min Eric chega com várias bebidas e alguns salgadinhos.

Arthur: Deixa eu te ajudar.

Eric: Não precisa e não chega perto de mim...

Ele fala de um jeito meio que tem nojo de mim.

Arthur: Ta...

Eric arruma tudo eu tentei ajudar, mas ele não queria que eu me aproximasse de maneira alguma, isso já esta me cansando.

Arthur: O que eu fiz em?

Eric: Nada por que essa pergunta?

Ele fala sem olhar para mim ainda arrumando as bebidas e os salgadinhos.

Arthur: Não quer que eu fique perto de você.

Eric: Nada eu só não quero que você chegue perto de mim algum problema?

Arthur: Sim, você não me deixa te ajudar porque tudo que eu tento arrumar você fala pra mim não chegar perto.

Eric: É que...Eu...

Nesse momento a companhia toca.

Eric: Eu vou lá.

Ele me deixa ali mesmo na cozinha abro o sorriso mais falso do mundo e vou para a sala.

Arthur: E aí turma.

Falo dando um abraço em todos que estavam lá.

Kristen: A festa nunca vai ser a mesma sem a Mel...

Eric: Todos sabem.

Kristen me puxa e fomos pro sofá e começou a fofocar de garotas eu nem prestava atenção só concordava com tudo que ela dizia até que chegou um momento que pensei “CHEGA! JÁ CANSEI DESSA VOZ DE GRALHA QUEBRADA!”, falei que precisava ir ao banheiro e quando abri a porta vi Eric beijando uma garota.


Notas Finais


ส็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็สััััััััััััััััััััััััััััััััััััััััััััััััััััััััััส้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้
Estou escrevendo um livro novo "HimeDark" (Ele é Obscuro)
Onde conta a história de Andrew Harlyng um garoto de 18 anos depressivo.
Enteressado em ler? = https://spiritfanfics.com/historia/himedark-8004849


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...