1. Spirit Fanfics >
  2. Só o começo (Jikook) >
  3. Quente

História Só o começo (Jikook) - Quente


Escrita por: soofih

Capítulo 8 - Quente


Para ser sincero, quero beija-lo. Mas meu ego egoísta não quer me deixar fazer isso. Me sinto entre duas saídas: continuar alimentando meu ego, ou alimentar isso com Jeon. Eu realmente não sei o que é isso. Nunca beijei alguém sem conhecer antes. Isso é excitante de várias formas.

Pensei muito em decidir o que eu queria e acordei dos meus pensamentos quando senti ele me beijar. Não vou negar, uma parte de mim quer mais que só um beijo, mas a outra insiste que tudo o que ele fez foi uma aposta e ele só vai me usar como todos que só querem me humilhar. De tantas formas, uma mais criativa que outras. Colocando papel nas minhas costas, mergulhar minha cabeça na privada, apostar varias coisas, falar que vai ter algum evento importante na eacola e não ter nada, todos faltarem para eu ficar sozinho, rodinha do silencio, entre outras coisas. Eles, em vez de usar a criatividade pra algo produtivo, não, preferem fazer coisas idiotas como eles.

Sem nem pensar mais, retribuí o beijo. Pude sentir um sorriso bobo e desajeitado vindo de seus lábios. Pude sentir uma aproximação da parte dele, me abraçando. Isso não foi suficiente pra eu querer parar com aquilo. Nossas bocas geladas me arrepiam. Suas mãos na minha cintura colando meu corpo ao seu. Eu ainda assim não quis me afastar. O que me surpreende é que eu não quero me afastar, como ja me afastei de muitas pessoas quando colocavam suas mãos no meu corpo. Mas ele... Ele não. Eu quero mais que só toques, o que vindo de mim é bem estranho.

Quis tanto que o abracei pelo pescoço me colando mais ainda nele. Eu esperava uma reviravolta. Eu voltando pra casa andando porque ele é um escroto e tentou me beijar, e não isso. Eu retribui seu beijo e seu toque, o abracei e ainda não estou satisfeito.

Não tem ninguém aqui, eu não estou com preça, não estou inseguro com algo então isso faz esse beijo ficar mais perfeito ainda.

Seu beijo é lento, sem preça pra nada. Mas é bom. O beijo dele é perfeito. Nunca vi alguém beijar tão bem assim. Seu nariz gelado em contato com minha pele fria me arrepia um pouco também. Isso faz meu corpo ferver, mas não é o suficiente pra me esquentar. Ja estou começando a tremer. Minhas mãos tentam não encostar na pele quente do garoto, mas eu não resisto e coloco as mãos em sua nuca quente. Eu senti seus arrepios por minha mão gelada em contato com sua pele quente.

Separei o beijo quando ja estava perstes a bater o queixo de tanto frio. Ele colocou meus braços pra baixo e em seguida me fez abraçar sua cintura com minhas mãos dentro do seu casaco, e em seguida  me abraçou. E esse foi um dos melhores abraços que eu ja recebi.

Ficamos ali em alguns segundos, mas não aguemtando mais o frio, voltamos correndo pro carro.

Jeon ligou o ar quente do carro dele e ficamos em silencio sem saber o que falar.

Eu tenho vontade de beijar ele de novo, mas estou com vergonha... Mas não foi preciso pedir nada ao ver ele me puxar de onde eu tava para beija-lo de novo. É uma posição não muito boa, mas esta muito bom. Eu aguento aqui, mas não quero parar com os beijos.

Novamente me arrepio ao sentir sua mão na minha coxa. Esse ja esta passando dos limites, mas eu não me importei. Quis por um momento que apertasse minha perna.

Eu iria me arrepender se não pedisse mais disso, mas de novo, não foi preciso. Ele apertou minha perna de um jeito tão... mais tão... Nem sei explicar. Me afatei, ja esperado por minha parte. Mesmo eu não querendo, preciso.

-Eu preciso ir embora.. - Seu olhar lhe emtregou. Foi como "Justo agora?". Mas se eu não for, meu sono ficará desregulado. E pra regular meu sono é um inferno.

-Tudo bem... - Ele sorriu fraco e ligou o carro seguindo pra minha casa.

No caminho ficou um silêncio estranho, porém, nem eu e nem ele tentou falar nada. Só olhava para estrada escura. Em um momento vi que começou a chover. Se ele não for rápido a água vai congelar, isso se não começar a nevar antes. E se ele não for de vagar, vamos sofrer um acidente.

Ele vai mais rápido só que como previsto o carro quasse deslisa na curva... Ele volta a ir de vagar e me olha.

-Vou ter que parar na minha casa. É mais perto que a sua. Tudo bem? - Concordei, eu prefiro morrer que ir pra caca dele, mas tenho que cuidar da minha mãe e do gato.

~~~

Em minutos chegamos. Só notei que era a casa dele quando seu carro entrou na garagem. Por fora uma casa pequena mas bem moderna. Com vidros e a pintura escura e clara em alguns lugares específicos. Como se fosse mármore e madeira.

Saimos do carro e ele me guia pra dentro da sua casa. Segui ele que insistiu umas 40 vezes que eu dormisse aqui hoje, pra não pegar um resfriado. Acabei aceitando só para ele parar de me irritar.

A sala de sua casa, bem arrumada com móveis modernos e escuro, como as cortinas e como as paredes cinzas. Um corredor com quadros abstratos e com cores vivas. Quando entrei com ele no seu quatro vi o quarto de um adolecente mais arrumado do mundo. Sem roupas jogadas pelo chão, cadeira e cama. Uma estante com varios livros, as portas do guarda-roupa fechadas, sua cama organizada. Tem uma porta que eu chuto ser um banheiro.

O vejo abrir seu armário. Pegar algumas roupas. E como imaginei, um armario impecável, completamente organizado. Um ambiente limpo e organizado.

Quando ele me entrega as rouas, uma toalha e diz: "Tome um banho e vista isso. Ali é o banheiro". Eu concordo e fui sem questionar. E eu estava certo do banheito. Um banheiro limpo e cheiroso, com as coisas arrumadas. O banheiro também é escuro e bem moderno. Não tem armarios, mas tem como se fosse imbutido na parede, sem portas ou algo do tipo.

Eu tomei um bom banho, mas rápido. Me vesti, ficaram um pouco grandes, mas não ao ponto de cair ou algo do tipo. Voltei para o quarto. Dobrei minhas roupas e coloquei com as minhas coisas. Em seguida ele entrou no banheiro e tomou um banho. Eu chuto que uns 20 minutos la. Fiquei sentado na sua cama mexendo no meu celular. Espero que minha mãe esteja bem.

Ao ouvir a porta abrir, mei olhar foi ate Jeon saindo do banho. Minha boca abriu junto ao ver ele com a toalha na cintura.


Notas Finais


Continua?

Desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...