1. Spirit Fanfics >
  2. É só você que eu sinto!- NOSH NOW UNITED >
  3. Episódio 02- O ano vai ser Longo!

História É só você que eu sinto!- NOSH NOW UNITED - Episódio 02- O ano vai ser Longo!


Escrita por: Leirbagx

Notas do Autor


Voltei!!!
Aproveitem o capítulo!💫
Obs: o uniforme escolar deles é o uniforme branco das fotos a seguir.

Capítulo 2 - Episódio 02- O ano vai ser Longo!


Fanfic / Fanfiction É só você que eu sinto!- NOSH NOW UNITED - Episódio 02- O ano vai ser Longo!

 

 

 

NOAH

 

 

 

PLAFT!!!

 

 

- Achei vocês! Hahaha - Sina ri da situação já que quando ela abriu a porta eu estava escorado nela e então Bailey e eu acabamos caindo no corredor. Por quê ela tinha que aparecer logo agora?

- Bailey poderia sair de cima de mim? Você é pesado- falei olhando nos seus olhos que estavam próximos, ri para disfarçar o desespero.

- É-é claro! Foi mal- diz Bailey após ficar um pouco vermelho, ele se levantou e me deu a mão para que eu também levantasse.

- Que demora, vamos logo, Bailey é a sua vez de contar- Diz Sina divertida chegando até nós novamente.

- O quê? É sério? Mas o Noah caiu primeiro- Diz May indignado.

- Desculpa mas vi primeiro um ogro gigante caindo sobre meu irmão- Diz Sina rindo.

- Ai é vem aqui vê o ogro aaaaaa- Bailey corre atrás dela fazendo careta e Sina corre gritando.

- Parecem crianças- digo para mim mesmo.

- E você não é?- Sou surpreendido por Lamar- Vem aqui Noahh- Diz também fazendo careta e vindo em minha direção.

- Aaaaaa socorro!- grito.

 

E lá vamos nós KKKKK.

 

 

 

JOSH

 

 

Oi biscoiteros!! Me chamo Josh Beauchamp, estou no auge dos 16 anos e moro no Canadá. Meus pais... bom, não tenho o que falar deles, tenho uma irmã : Savannah. Ela é mais nova, mais querida e talvez " mais" tudo que eu, MENOS na dança.

 

Eu amo dançar, meus pais acham que isso não irá me dá um futuro bom, porém continuo treinando e tentando evoluir pois um dia irei mostrar a todos a verdadeira arte que é dançar. No momento atual estou com uma das pessoas que mais me entendem nesse mundo, minha namorada Any.

 

Você consegue mesmo tudo que quer- digo para ela acariciando seu rosto enquanto ela dorme no meu peito- conseguiu mesmo me fazer desistir do treino, mas amanhecer assim com você não tem preço.

- Muito fofo acordar escutando isso- Ela diz me assustando.

- Ué já acordou? O despertador ainda nem tocou- Disse dando um beijo em sua bochecha.

- Preferiria continuar dormindo no seu peito, mas temos que nos arrumar pra ir à escola- Any diz calma.

- Aaa não- Digo manhoso.

- Aaa sim! vamos comer algo?- ela questiona.

- É claro! Mas antes- Levanto rápido e a pego no colo, levando-a até a cozinha.

Você é incrível rsrsrs- diz any feliz.

 

 

 

XXX

 

 

 

- Você só vai comer essas frutas?- pergunto olhando seu prato.

- Sim, você sabe que tenho que seguir minha dieta, afinal tenho que me manter em forma para ser a melhor líder de torcida.- responde Any colocando um morango na boca.

- Pra mim você sempre foi a melhor- digo sorrindo.

- A senhorita é mesmo incrível, um verdadeiro talento senhorita Any.- Diz Amanda.

 

Amanda é uma empregada que mora aqui em casa, é considerada da família, principalmente por mim. Sempre cuidou de mim como uma segunda mãe, ou talvez primeira. Assim como meus pais ela adora a Any, e nos apoia muito.

 

- Ah obrigada Amanda, você sim é incrível por cuidar do nosso baby Josh- Reviro os olhos ao ouvir e Amanda ri- mas nada de formalidades, só Any, pensei que fôssemos parceiras?- diz any divertida.

- É claro que somos, me perdoa parceira- Amanda diz e faz um toque de mão com Any e todos nós rimos alto.

- Que barulho é esse? Não consigo nem ouvir meus pensamentos- meu pai fala entrando na cozinha.

- Qual o problema? Pensei que você nos queria felizes- falo me enfurecendo, Any me olha e coloca sua mão sobre a minha.

- Feliz? Às 7h da manhã? Algo está errado com você Kyle- fala sem me olhar. Ele sabe que odeio ser chamado pelo segundo nome.

- Eu acho muito bom amanhecer com esse ar de felicidade- diz minha mãe contente se sentando na mesa mas perde a expressão facial quando recebe um olhar sério de meu pai, e isso me faz serrar os punhos.

- É bom ver você aqui Any, deveria vir mais, ou meu filho não sabe ser cavaleiro e não lhe convida?- Ele fala a última parte olhando nos meus olhos.

- De forma alguma, ele é muito cavaleiro e carinhoso- Diz firme apertando minha mão e sorrindo de lado, porém eu continuo sério.

- Isso é realmente maravilhoso, bom saber que educamos bem nosso filho- minha mãe diz sorrindo.

- E vocês me educaram mãe? Até onde sei foi Amanda que ficou comigo desde o momento que eu nasci- falo e Ela ficou paralisada e parecia não saber o que falar- bom, é melhor nós já irmos, perdi o apetite- Digo puxando Any.

- Mas Josh você nem tocou na comida- Amanda diz preocupada, mas não dou ouvidos.

- ANY!!! Oi- Savannah fala se aproximando.

- Oi lindinha- Any responde contente, mas a interrompo.

- AGORA NÃO! estamos de Saída.

- Tc-tchau -Diz any rapidamente.

 

 

Pegamos meu carro e finalmente chegamos na escola, estaciono e o carro para, assim como eu. Meus olhos fervem e fico apenas fitando algo quando Any entrelaça nossas mãos e quebra o silêncio:

 

- Eu sinto muito por aquilo, pensei que vocês estivessem se dando melhor. Eu posso falar com eles e explicar— corto ela.

- NÃOnão faz isso, por favor- Digo.

- Mas isso— A corto novamente.

- Any por favor não.- Falo olhando em seus olhos e ela parece entender.

Tem certeza?- Ela me questiona.

-Sim!- Digo olhando pra frente.

Tudo bem então, preciso ligar pra minha mãe e avisar que vim direto pra aula, ela deve estar preocupada. Te vejo na aula?- Any pergunta.

- Sim, é claro- respondo triste.

- Ok então- Ela coloca a mão no meu rosto me fazendo olhar em seus olhos- Eu te amo tá? E vou estar aqui sempre pra você ok?

- ok, eu também te amo e obrigado por estar comigo- Falo e dou um beijo demorado nela.

 

 

 

XXX

 

 

 

Estou indo para o meu armário, estou distraído com meu celular e acabo esbarrando em alguém e meu celular cai junto com a tal pessoa. Reconheço e logo viro os olhos. Noah, é claro.

 

- Você de novo? Tá me seguindo?-digo com raiva pegando meu celular.

- O quê? meu armário é p-perto do seu, eu só...- Noah fala atrapalhado.

 

Pego ele pelos ombros e o empurro contra os armários e o vejo gemer de dor, o corredor estava quase vazio e esse ato não chamou atenção.

 

- Qual o seu problema?-  Noah diz com olhar de medo.

- Qual o meu problema? Eu estou em um puto dia e você aparece pra terminar de fuder ele - Falei olhando em seus olhos e eu estava muito perto, me dei conta que nossos lábios estavam quase se encostando quando senti sua forte respiração em meu rosto. Meu olhar foi de seus olhos à sua boca, por algum motivo a fitei por alguns segundos, e então:

- A g-gente tem aula- Noah disse baixo.

- O quê?- perguntei confuso levando meu olhar novamente até os seus olhos.

- A gente tem aula e eu agradeceria se me soltasse- Falou alto e firme. Larguei ele e disse:

- vai, sai daqui.

- mas—-interrompo.

- EU DISSE PRA SAIR!- Gritei e ele saiu rápido.

 

Meus punhos estavam fechados, entretanto uma coisa mais estranha também tinha acontecido. E-eu tô duro? Será que foi pela raiva?

 

-Deveria estar em sala de aula senhor Beauchamp!- sou surpreendido pelo coordenador Sanchez- Escutou alguns gritos?- perguntou ele.

- É-é claro, digo, não senhor. Tô indo- saio rápido tentando ao máximo esconder minha ereção.

 

Droga! A aula já começou.

 

Com licença Sr. Martinez- falo nervoso.

- Está atrasado! Sente-se.- rápido eu sentei ao lado de Any.

- Onde você estava? Ele vai apresentar o aluno novo- me pergunta preocupada.

- Tive uns probleminhas Aí- falei nervoso e ela franziu o cenho.

- Tá animadinho heim Josh- Krys estava atrás de mim e falou baixo em meu ouvido. Ele é meu melhor amigo e me conhece bem.

-Vai à merda Krys- digo e ele ri voltando a sua posição normal.

- Silêncio por favor!! Agora recebam muito bem o nosso novo e querido aluno Sr. Mackenzie. Palmas por favor.- diz o professor.

 

As meninas da Turma logo se agitaram, até mesmo Any e Eu não gostei disso. Ele nem é tão bonito.

 

Esse eu vou querer experimentar- Ouço Heyoon dizer.

- Ele parece ser legal- Diz Krys.

- Não dá pra saber se isso é verdade só olhando pra ele - Sabina diz com cara séria e eu concordo com ela.

- Legal eu não sei, mas é foto - Diz Any e isso me dá uma raiva.

- ANYY!- Digo sério e todos riem baixo.

- Acho que eu concordo com o Krys, e também não dá pra saber se ele é chato só olhando pra ele- Zabdiel fala e recebe um olhar negativo de Sabina.

Apresente-se Sr. Mackenzie - Fala o professor Martinez.

Ann...Meu nome é Alexander, Alexander Mackenzie - Diz o garoto e ao olha-lo novamente percebo que se parece com Noah, olho pra trás o procurando, ele me olha e desvia o olhar. Eu sorrio pra mim mesmo.

 

É, esse ano vai ser longo!!!

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então, o que acharam ???
Família pesada essa do Josh!
Querem conhecer melhor o Alexander?( Personagem Original criado por mim)
Todos os membros do Now United estaram na história, uns podem demorar a dar as caras, mas aparecerão nesse longo caminho que teremos pela frente.
Até logo!!❤️💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...