1. Spirit Fanfics >
  2. ...E um hamister chamado... 2 >
  3. Cap 29 E os probleminhas vão aparecendo

História ...E um hamister chamado... 2 - Cap 29 E os probleminhas vão aparecendo


Escrita por: Dyryet

Notas do Autor


(Quem já teve um ataque de pânico ou coisa assim pfv me pontua se fiz certo.)

Capítulo 5 - Cap 29 E os probleminhas vão aparecendo


Fanfic / Fanfiction ...E um hamister chamado... 2 - Cap 29 E os probleminhas vão aparecendo

Eu não conseguia ver ou ouvir nada.

Não conseguia respirar direito, o ar vinha com muita dificuldade.
 

É isso mesmo?

Eu realmente era uma coisa?

Que reencarnava e voltava para o mundo com outra cara outra personalidade, outra vida?
 

Eu estava destinado a isso?

Não tinha nada que poderíamos fazer pra ficar juntos e felizes?

Já tentamos isso varias e incontáveis vezes e sempre acabou em uma tragédia?
 

Eu definitivamente era incapaz de comandar meu próprio destino?
 

Não dava para fugir destes pensamentos.

Eles vinham em ondas me atacando incansavelmente e repetidamente ate me fazer quebrar de novo.

Como podia não me sentir completamente impotente se eu realmente era incapaz de mudar meu destino e controlar a minha própria vida. Era por isso que gostava tanto de usar o manto? Era daí que vinha essa sensação de conforto? Por que era familiar?

Eu nunca escolhi nada.

Nem mesmo pude me apaixonar.

Eu já estava apaixonado antes de nascer?

Nunca fiz nada por mim?

Quem sou? Um eco que se repete incansavelmente?
 

[TABLEF!!!]

Senti meu rosto arder.

Na verdade senti ele começando a doer aos poucos como se voltasse lentamente ao meu corpo.

Minha vista foi voltando e parando de ficar escura e turva e ao desembaçar fui percebendo que Chloe estava parada na minha frente gritando comigo e brigando muito. Mas eu não conseguia ouvir uma única palavra sequer.

Ela vem pra me bater de novo e Marinette a segura, mas a loira joga ela longe em seu ataque de raiva, ela lacrimejava e gritava, mas eu não podia a ouvir estava preso no meu corpo vendo tudo a minha volta como se não estivesse realmente acontecendo.
 

Nino então se abaixa e põe as mãos sobre as minhas tirando elas da minha cabeça e mostrando que novamente tinha me ferido, senti um pouco do sangue escorrer sobre o meu olho esquerdo e voltei a olhar em volta.

Estavam os quatro lá.

Alya que tinha nos mostrado o vídeo me olhava preocupada e confusa diferente dos demais que pareciam verter um pouco de lagrimas e eu podia entender apenas com seus gestos corporais que ela estava exigindo respostas.

Era mais uma pessoa para saber da minha vergonha.

Dos meus problemas... e de como eu era fraco em não saber lidar com minha própria vida e sentimentos.
 

― Sai dessa agora que eu já mandei! Você é bem mais forte que isso! ― Os gritos da Chloe são a primeira coisa que volto a escutar. ― Você mentiu pra mim. Disse que estava melhor! Eu vou te matar eu juro que vou te matar se você continuar mentindo pra mim! Seu idiota.

― Calma Chloe, não é assim também. Você leu a noticia também. Não é algo fácil de assimilar e ele ta melhor sim. Só que não é algo fácil e não se melhorar assim do dia pra noite. ― Nino vem a tirar de cima de mim agora que viu que eu tinha voltado a mim.

Ela se afasta toda chorosa e olho envergonhado para Marinette que não se pronunciava.

Que droga...

Que boooootaaaaaaaaaa!!!!!!!

Eu não acredito que fiz isso na frente dela!
 

Não acredito. Não acredito. Não posso acreditar.

Ela me olhando com essa cara.

Essa cara de piedade e preocupação.

Eu não quero que ela me olhe assim. Que me veja assim. Como um fraco!
 

― Adrien volta aqui! ― Nino grita e me segura. Quando foi que ele ficou tão mais forte que eu? Acho que foi quando ficou mais auto... ― Você não vai sair correndo não! Caralho como você é rápido. Cassete!

― Por favor respira fundo. Não tem por que correr. ― Ela diz isso com um tom calmo e minha única vontade é meter uma bicuda no Nino e vazar dali o mais rápido possível. ― Aquilo foi uma bomba pra mim também eu nem consegui ler ate o final como você fez e ainda não entendi nada do que estava escrito ali.

― Ai chega de drama vocês dois que saco! ― Chloe logo se impõe empurrando a Marinette pra longe de mim. ― Idai que tem essa porra de: “não sei o que”. Isso não muda nada na verdade, e na real, se vocês nunca descobrissem não iam poder saber como agir. Legal vocês descobriram que devem ser um tipo de deuses apaixonados que reencarnam em mortais. Legal. To é morrendo de inveja, por que é legal pra caramba. O que tem de ruim em descobrir que é especial? Porra parem de drama e se toquem. E agora vamos cuidar da maldição e fim.

Chloe sendo a Chloe.

― Como você sempre sabe dizer a coisa certa? ― Assim que pergunto isso Nino me solta e ela me abraça forte logo me dando outro tapa.

― Nunca mais me assusta assim. Poxa você ainda esta tremendo. Se tiver uma recaída eu vou...

― Ok, ok. Obrigada Chloe, mas limita seu tempo de abraço. ― Marinette já corta tirando a Chloe de perto de mim. ― A amizade de vocês é linda e to tentando aceitar essa intimidade toda, mas não abusa.

Era engraçado ver ela tão ciumenta.

Bem. Pelo menos esse sentimento era recíproco.
 

E apesar de todo constrangimento era bom saber que eu não tava sozinho nisso.

― Mas ninguém mesmo vai me dizer o que diabos esta acontecendo aqui? ― Alya volta a insistir e todos a olham meio que com aquela cara de quem peidou e não quer ser descoberto.

― Desculpa pelo susto gente; Alya não foi culpa sua ok. ― Digo ao chamar a tenção dela para mim. ― É que eu. To com uns problemas. Ate agora só esses dois sabiam que eu tentei... tentei me matar e a Marinete acabou descobrindo a pouco tempo.

Acara dela foi como eu imaginei que seria quando eu contasse a alguém o que tentei fazer.

Os olhos se arregalaram e a boca abriu. Foi uma feição de total surpresa e logo mudou drasticamente para tristeza e medo.

― M-ma-mas por que? ― Ela vem na minha direção no intuito de me olhar nos olhos, mas o Nino a segura.

― Você é muito sem classe mesmo. Não se pergunta isso assim! ― Chloe já se revolta e ele fica a separar as duas que não precisavam de muito para brigar.

― Calma. Sem brigas por causa disso por favor. ― Falo separando as duas e logo elas param e ficam me olhando ainda com esse olhar que eu odeio tanto de receber. Bem pelo menos a Chloe me olhava com raiva já que menti pra ela. ― Eu sei o que você esta pensando. Eu não tenho motivos. Eu tenho tudo que o dinheiro pode comprar e mais. ― Digo olhando nos olhos da Alya e ela desvia o olhar. ― Mas eu não... Eu não estou feliz. E não estou há muito tempo e me acostumei a não esta. Dinheiro não trás felicidade, e nem as coisas que ele pode comprar.

― Me desculpa eu não quis... ― Murmurou não conseguindo olhar na minha direção.

Esse assunto fazia isso.

Conseguia deixar todos ainda mais desconfortáveis que eu.

― Esta tudo bem. Você só não esperava. Ninguém aqui esperava, todos acreditaram tão fácil que eu cai na água.

― Então foi aquele dia! ― Ela exclama ao voltar a me olhar levando as mãos ao rosto. ― M- mas aquele dia todos... todos estavam se divertindo tanto eu... Ninguém notou... Isso foi terrível. Eu sinto muito!

― Não sinta. Não é culpa sua não ver o que não esta procurando ou o que esta escondido. ― Digo ao vestir o velho sorriso falso e desta vez todos ali podem perceber a diferença.


*~*~* ~*~*
 

Eu fiquei completamente sem chão ali.

Eu nuca iria imaginar tal coisa e não sabia como reagir.
 

Tudo estava acontecendo ao meu redor e me senti como uma criança perdida no meio de um festival sem entender nada.
Ate jogarem na minha cara.
 

Eu não entendi o desespero da Marinette e nem o que estava havendo com o Adrien.

A reação dele foi... gradual. Diferente dela que se desesperou e ficou andando de um lado para outro ele terminou a leitura calmamente e ate me perguntou se era uma invenção e de onde eu tinha tirado tal informação.

Ele parecia muito mais calmo e com toda certeza mais controlado que ela.

Então quando ele se escorou na parede eu nem liguei e fui conversar com ela, falei o meu ponto de vista de tudo e ela ate deu um sorrisinho de canto, mas depois que bateu os olhos nele correu ate lá e pareceu desesperada e eu fiquei sem entender o porque.

Só quando me aproximei e vi que ele não parecia “estar em casa” foi que compreendi que algo estava realmente acontecendo ali. Ele tremia como se estivesse imerso no gelo e apertava as mãos sobre a cabeça ferindo a si mesmo.

Sai correndo e fui buscar o Nino.

― Nino vem rápido por favor. Eu não sei o que ta havendo com o Adrien e...

― Não fala mais nada. Me fala onde é que te encontro lá.
 

E depois ele aparece com a Chloe que mandou a Marinette ficar longe e se aproximou.

Ela olhou ele apertou os lábios fez uma carinha de choro e meteu um belo de um tapa nele e logo seus olhos voltaram a cor de antes e ele levantou o rosto ainda meio em transe olhando para ela que gritava e brigava com ele.

Fiquei apenas quieta junto de Marinette e Nino vendo a cena e tentando entender o que ninguém me contava.
Ate ele vir e contar.
 

― A-Adrien me desculpa! Eu sinto muito mesmo. Eu não fazia a menor idéia que era uma noticia ruim pra vocês. Eu... Pra variar me empolguei e nem pensei no que vocês poderiam achar de tudo. Eu... eu devia ter comentado com vocês antes de postar. Eu devia ter...

― Ei. Calma. Esta tudo bem. Cério. ― Ele vem ate mim e põe a mão no meu ombro, estava quase chorando ali e é justo ele quem ta pior quem vem me dar conforto. ― Você não fez nada por maldade. E o seu ponto de vista é muito legal. Ate nos ajudou a aceitar essa parada. Ate que é uma coisa bonita se ver com seus olhos. Obrigado. Esta certo... não da pra fazer nada ciontra essa maldição sem saber da sua existência. Obrigado por nos contar.

Acho que eu finalmente vi o Adrien que só existe na mente da Marinette.

O príncipe perfeito.

― Obrigada. ― Disse ao limpar uma lagrima.

Poxa.

Fiquei bolada de mais.

Principalmente por ter sido deixada de fora.
 

Tudo bem que o Nino e a Chloe eram os melhores amigos dele, e a Marinette só soube de algo depois de voltar no tempo e se tornar praticamente namorada dele. Mas eu me senti meio que jogada de lado mesmo fazendo sentido ele não me contar nada.
 

Então fomos para um canto menos utilizado no navio e ficamos ali a conversar sobre essa parada de reencarnação e transmigração ate tudo começar a fazer algum sentido pra alguém ali.
 

O lado bom era que os pequenos Kwamis tentavam nos ajudar a compreender.

― Bem. Praticamente a diferença de transmigração para reencarnação é que um se trata da mesma pessoa. E a outra é a essência. Como uma herança. Vocês tem heranças sanguíneas como a cor dos cabelos e olhos; a transmigração é isso mas com relação a alma. Marinette e Adrien não tem nada haver com as personalidades anteriores por isso fizemos a troca para ajudar um ao outro a os conhecer melhor e lidar com isso. ― A pequena joaninha diz toda seria sentada no colo da marinete.

― Então o que se repete? ― Nino questiona bem mais curioso que os dois envolvidos.

― Alguns traços de personalidade e gostos. Assim como a sabedoria necessária para usar os trajes. ― O pequeno gato negro que estava deitado sobre a cabeça de Adrien diz todo preguiçoso.

― Vou explicar um pouco melhor. ― O pequeno tartaruga diz ao voar ficando no centro da roda. ― Personalidade seriam os ideais que fazem com que eles sejam boas pessoas e presem por ajudar o próximo assim como serem responsáveis e conseguirem lidar com seus kwamis. ― Diz ao repreender o Kwami gato que apenas se espreguiça. ― Gostos por exemplo esta o fato de eles acabarem se apaixonando toda santa vez. Mas também pode ser por comida ou vestimenta. Já a sabedoria é uma capacidade maior de aprender mais fácil algo que uma vida anterior já sabia. Como por exemplo os poderes.

― Entendi. ― Marinete diz seria e ele apenas coça a cabeça. ― Eu gostaria de saber mais sobre os anteriores. E toda essa historia.

― Verdade. Assim podemos resolver essa maldição de novela mexicana. ― Adrien diz meio incomodado, mas não conseguimos evitar rir. ― Que foi? Não parece? Que raios de proibição só impede casal? O meu pai pode tacar o putero e akumatizar o mundo por anos, mas isso não ta proibido pelos cosmos? Ah va...! ― Ele diz isso jogando o corpo pra trás e apoiando sobre os braços olhando o céu límpido acima de nos.

Mas todos damos uma tragada de ar com a revelação.

E eu que achava que falava coisas seria de qualquer jeito.

COMO ASSIM???


*~*~* ~*~*
 

Gelei.

Olhei em volta e todos estavam com a mesma cara de pasmados.

E ele tranquileba ali.
 

― C-cara você esta falando serio? Rolou uma parada Luke e Darth Vader? Que foda! E que... tenso. Como estão as coisas entre vocês? ― Nino é o primeiro e acho que único a falar algo.

O resto de nós ainda digeria a informação, mesmo eu que era pessoa que sabia há mais tempo me espantei com a forma que ele contou.

― Ta estranha. Ele esta me evitando e tudo. ― Diz ao voltar a olhar para o grupo percebendo que todos estavam bem espantados. ― Opa. Desculpa não devia ter dito assim. É que tava engasgado aqui.

― Tudo bem. Eu também falei uma noticia bombástica agora a pouco. ― Alya diz toda sem jeito.

― ADRIEN! Poxa você não me conta mais nada agora! ― Tomo o maior susto quando ela grita e engatinha ate o Adrien o agarrando pelos cabelos já que ele estava sem blusa.

― Ai ai ai! Calma! To contando agora não estou. Ai ai! Volta. Ai!

Eu vejo isso e fico entre morrer de rir ou matar ela.

Eu realmente odeio essa intimidade que eles tem!

― Você tinha de ter me contado antes!

Viu... ela fica exigindo ser a pessoa mais importante na vida dele.

Isso me irrita muito.

― Foi mal eu... acabei contando pra Marinette no mesmo dia por que sai de casa e fui na casa dela conversar sobre umas coisas e acabei contando.

― Queeee? ― Ela olha pra mim com ódio no olhar e eu sorrio satisfeita. ― Essa...

― Calma. Não foi nada de mais. Eu já ia ir lá e... o meu pai contou tudo e fiquei meio sem cabeça e acabei contando pra ela aqui no navio. Mas a verdade é que ela já sabia.

― Essa ai sabe de tudo também. Tem nem graça. ― Alya diz entre risos. ― Mas me diz. Como estão as coisas? Como assim ele era o seu pai o tempo todo? Cara você não surtou?

― Olha... na real não. Tomei um susto sim. Mas eu entendi os motivos dele. ― Ele diz serio, mas eu sabia que era mentira. Ele tinha dado uma surtada e dormido na minha casa quando descobriu. Mas ninguém precisa saber disso.

― Jura! ― Nino já esbravejou. ― Chega a Chloe não puxou direito, deixar eu fazer um escalpo nessa cabeleira toda ai. ― Diz ao caminhar agressivamente pra cima do amigo.

― Péra, péra para ai! Olha a brincadeira! ― Adrien da um mortal pra trás caindo em pé. Acho que ele não sabia fazer coisas só pelo manto. ― Ele tava tentando trazer minha mãe de volta a vida. Era isso! Calma!

― Romântico, mas ainda sim não é desculpa pra tudo o que ele fez! ― Nino responde ao correr atrás do gato nesse piqui-pega.

― Eu sei. Eu não disse que concordo só que entendo. ― Adrien responde ainda a correr do outro. Era engraçado de ver. Acho que meninos não cresciam.

― Chega vocês dois. ― Alya diz ao interromper aquela cena hilária. ― A situação esta sobre controle? Não da pra acusarmos ele... mas ele ficou sem nenhuma punição por tudo o que fez. Acha isso justo? E ainda teve o seu objetivo cumprido.

― Não mas...

― Mas nada. Tratamos disso depois. Nem que ele use parte dessa fortuna dele para doar a caridade; ele tem que fazer algo. ― ela continua a esbravejar.

― Isso ele já começou a afazer. Quer ate vender a mansão e dar ao governo pra transformar em um orfanato e coisas assim.

― Serio? Que legal! ― Nino diz alegre voltando a se sentar ao lado de Alya. Na verdade meio que ele abraça ela e não sei por que isso me deixa constrangida.

― Sim.

― Mas por que isso? Justo agora que sua mãe voltou. ― É a vez de Alya perguntar e Chloe a da uma cutucada de canto.

― Olha... digamos que nenhum de nós aguenta mais ficar naquela casa. ― Ele diz de uma forma bem explicita, já que sempre foi uma pessoa bem expressiva.

O jeito que ele aperta os lábios e entorta a boca, demonstra bem seu incomodo e o olhar só fechava que não queria mesmo comentar mais sobre o assunto.

― Mas onde ele vai morar? ― A pergunta de Nino me instigou.

Por que ele disse “ele” ao invés de vocês?

― Ele esta vendo um apartamento com boa vista. ― E a resposta de Adrien confirma minhas duvidas.

― Vocês não vão mais morar juntos? ― Pergunto e ele me olha e Nino tenta disfarçar que acabou dedurando que já sabia de algo. Enquanto Adrien da um sorriso amarelo.

― Bem... ― Murmura ao se sentar do meu lado e olhar nos meus olhos. ― Eu ainda estou pensando. Mas... eu queria dar uma de mochileiro e viajar pelo mundo.

Eu queria brigar.

Queria muito.

Como assim ele vai me deixar agora que finalmente estamos juntos?
Isso era parte da maldição?

Como ele...?


*~*~* ~*~*
 

Eu não sou especialista na Marinette, mas sei quando uma namorada ta decepcionada e puta. E apenas não quer se expressar.

― Adrien vem aqui um minuto. ― Vou ate ele e o puxo de canto vendo que Alya e Clhoe foram falar com a Marinete.

Isso podia ser uma ótima coisa ou péssima.

― O que foi cara? ― Ele me pergunta, mas não tirava os olhos da Marinette.

― Tu sentiu o dano né? ― Falei direto e ele fez que sim com a cabeça. ― Já sabe o que dizer? Por que pelo que me contou, você já ta com tudo planejado pra viajar por ai. Não ta só na idéias coisa nenhuma.

― Eu sei. Falei que era só uma idéia pra ver a reação dela. E... não foi nada boa. ― Diz ainda com os olhos pregados na namorada que não parecia nada feliz.

― Eu vi. Cara eu prefiro a Alya que diz abertamente o que pensa. Ela fica calada e você tem que adivinhar. Ta ferrado.

― Eu sei. Mas... fazer o que é dela que eu gosto. ― Diz sorrindo ao por a mão no meu ombro e ir dizer a verdade a ela. ― E pelo que descobrimos hoje realmente esta escrito nas estrelas. É nosso destino.

 


Notas Finais


(Tentei explicar um pouco mais neste cap afinal foi uma coisa complexa pra caramba. No anterior puis viagem no tempo e neste vou por as conseqüências dela que o lindo do MatheusAragao me deu a idéia \o/ serio. Muito obrigada mesmo")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...