1. Spirit Fanfics >
  2. É você quem eu amo (reescrevendo) >
  3. 2017

História É você quem eu amo (reescrevendo) - 2017


Escrita por: Nicodan

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiii...... não vou encher o saco......


Boa leitura amoressssss

Capítulo 30 - 2017


Fanfic / Fanfiction É você quem eu amo (reescrevendo) - 2017

~~~~~2017 ~~~~

Nos casamos no dia 14 de janeiro, foi uma festa linda, kook estsva muito feliz, e eu também. 

Na hora que vi ele meu coração desparou, não consegui conter as lagrimas. 

Nosso casamento em uma linda  praia, localizada em muchangpo na coreia mesmo, amava aquela praia. 

Foi o lugar mais perfeito, eu sempre quis casar na praia e o dia estava maravilhoso. 

Nossa festa foi em uma cabana de madeira, um lugar romântico e só para os amigos mais próximos e parentes. 

~~~ DIA ATUAL. 16 /01~~~

Tínhamos acabado de chegar em punta cana  é um destino dos sonhos. 

As praias com areias brancas, mar  encantadoramente azul e os coqueiros eram eram um convite para, alem de relaxar no paraíso. 

Fomos até o hotel zoetry agua punta cana. Um lugar calmo e tranquilo. 

Entramos em nosso quarto, que por falar era extremamente luxuoso, depositei minha mala em um canto e logo abracei kook pelas costas. 

esta feliz meu amor? — beijei sua nuca. 

eu sou o homem mais feliz desse mundo. — ele se virou para mim, e seu olhos estavam estavam lacrimejando. 

o que foi bebê? — ele me abraçou forte. 

eu te amo tanto tae, eu quero viver a minha vida toda ao seu lado. 

Peguei ele no colo e o deitei na cama. 

 ficaremos juntos, ate não existirmos mais. Ninguém, mas ninguém mesmo, vai nos separar. — a vontade de chorar era grando, mas me segurei. 

Peguei ele no colo me posicionando no meio das pernas dele e comecei a beijar sua pele macia, doce e cheirosa, colocando ele na cama, delicadamente. 

kook, o que acha de amanha irmos a praia? 

vou adorar, mas agora, so quero você, aqui, comigo. 

Deitei em seu  peito, passando a mão pelo seu abdomen perfeito, ate passar a mão pelo seu membro sem querer (querendo), fezendo kook soltar um gemido manhoso e suave aos ouvidos. 

você e muito safado senhor jeon taehyung. 

Kook me puxou para que nossas bocas se encontracem e começassem e se entrelaçar uma na outra. 

foi sem quere. 

Olhei para ele de uma forma maliciosa. 

Kook trocou as posições, ficando em cima de mim. 

Ele se sentou em meu membro que ja estava desperto, dando lentas reboladas. Logo tirou sua blusa, me fazendo olhar descaradamente para o sua abdomen definido. 

não fique passando vontade amor, agora sou todo seu, você pode fazer o que quiser com meu corpo. 

Não pensei duas vezes e comecei a passar minha mão em cada parte  do seu corpo. 

Kook colocou as mãos na ponta de minha camisa, logo começou a tirala, deixando rastros de beijos e cupões pelo meu corpo, mas parou para termimar de tirar minha blusa. 

Kook jogou minha blusa em um canto qualquer do quarto, voltando a beijar meu abdomen, assim que passou a língua pelo meu mamilo esquerdo, arquiei as costas, fazendo meu membro fisgar na calça estremamente colada ao meu corpo. 

quer que eu tire sua calça amor? Senti seu membro fisgar na minha bunda. —kook cochichou em meu ouvido, com uma voz muito sexy. 

quero que voce me foda logo, quero sentir seu membro me completando, quero sentir sua porra escorrendo para fora de minha entrada, quero que você me estoque com força em sem dó alguma. 

Que porra acabei de falar? Estava literalmente fodido, mas dessa vez era fisicamente. 

Kook saiu de cima de mim, ficando do lado da cama e logo começou a tirar sua calça. Assim que ja estava livre de suas roupas, pude observar melhor seu membro, era tão grande e grosso, como que eu aguentava tudo aquilo? 

vai ficar parado olhando o quanto meu membro e grande e grosso meu amor? 

Acabei esquecendo que ele me fitavs , ficando vermelho com aquelas palavras, então logo comecei a retirar minha calça e box. Joguei longe, me ajoelhei na cama e fui engatinhando ate a ponta. 

 você esta louco para beber meu leite né?! 

Ele me olhou com um sorriso safado e fofo ao mesmo tempo, que apesar de toda aquela ousadia sexy, ele ainda era estremamente fofo. 

Peguei seu membro e olhei para sua face, kook estava me encarando, com os olhos cheio de desejo. 

Comecei a masturba lo e logo segurei a ponta de seu pênis, fazendo ele gemer alto o bastante para sentir seu prazer escorrer por mimha garganta. 

Coloquei todo seu pênis em minha boca, sentindo seu membro em minha garganta, que me fez engasgar um pouco, mas logo comecei a chupalo. 

Passava a linga em toda sua extensão. 

taeeeeee, i-i- isso é mui-muito bo....... 

Kook entrelaçou seus dedos em minhas madeixas, começando a flexionar mais rápido minha cabeça contra seu pênis. 

Quando percebi que kook estava perto de gozar na minha boca, retirei seu pênis, vendo sua face se desmançhar. 

não quero que goze na minha boca — me deitei de barriga para cima, abrindo minhas pernas e deixando a mostra meu cizinho rosado. — quero que goze aqui. — melhei meu dedo indicador com minha saliva e comecei a me penetrar. 

Kook mordeu o labio, logo passando a lingua por cima. 

aaaa kook, me coma — joguei minha cabeça para tras, ainda penetrando meu dedo. 

Assim que retirei meu dedo, kook pulou entre minhas pernas penetrando só de uma vez seu pênis em meu botão rosinha. 

haaaa jungkook, fode tudo, quero sentir você, como nunca senti antes. 

Kook me estocou forte sem do e nem piedade. 

aaaaaaaa meu daddy, isso, mais forte. 

Ele estava me fodendo cada vez mais forte. 

eu vou deixar você sem cu taehyung, vou te foder todo. 

Seu pênis saia e entrava rapidamente e mais profunda. 

Kook me pegou no colo, se sentando, e só de uma vez, sentei com força, fazendo kook acertar meu ponto fraco. 

aaaaaaaaaaaa jungkookah 

vai tae, vaiiii, to quase, vaiiiii 

Ele gemia alto, praticamente gritando. 

Depois de longas e fundas estocadas em meu ponto fraco, acabamos por gozar juntos. 

Cai de costas, morto na cama,  e kook caiu ao meu lado. 

 eu queria adotar uma criança tae, depoi que voltarmos para coreia. 






Notas Finais


Wow........... oq acharammmmmmmm......



Até o próximo capp........ amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...