1. Spirit Fanfics >
  2. É você quem eu amo (reescrevendo) >
  3. Capítulo 1

História É você quem eu amo (reescrevendo) - Capítulo 1


Escrita por: Nicodan

Notas do Autor


Seja bem vindo a mais uma história

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction É você quem eu amo (reescrevendo) - Capítulo 1

Eu me chamo Kim TaeHyung, aparentemente as pessoas dizem que minha aparencia é de exatamente 16 anos, porém estou beirando meus 19, meus amigos costumam me chamar de Tae, até mesmo Taehy, não sou de me importar com apelidos carinhos, gosto até mesmo quando me chama de "oppa" ou "hyung", apesar de muitos homens odiarem tal apelido.

Hoje seria meu primeiro dia de aula pós férias, o que consequentemente me deixava irritado e me fazia acordar de mal humor. Não conseguia ficar animado, o horário era o que mais pesava, eram exatamente cinco horas da manhã, uma manhã bem fria por sinal. Para ajudar, na noite passada meus amados e idolatraveis amigos vieram até meu humilde quarto para jogar conversas foram e reclamar da má alimentação que temos nesse maldito edifício de ensino superior.
Levantei meio sonolento caminhando a passos lentos até o banheiro, meus pés estavam descalços o que me causava calafrios pelo corpo. Me olhei no espelho e se minhas mãos não tivesse agarrado p mármore gelado da pia, tinha certeza que bateria minha cabeça na parede com o quase pulo que dei para trás com o susto que levei, meu belo rosto estava todo marcado pois tinha dormido em cima de meus lençóis dobrados de mal geito e em volta meus olhos estava um roxo meio preto, consequências de uma noite mal dormida. 

Me despi de forma rapida para o frio não terminar de congelar meu amado corpo e tomei um banho um tanto demorado, enrolei a toalha na minha cintura e voltei ao meu quarto que agora parecia um quanto mais quente.
Minha atenção estava apenas nas roupas que eu usaria hoje, tais roupas que estavam difíceis de achar, se eu gostava da blusa a calça não combinava, se a calça combinava com a blusa, não tinha o tênis limpo para usar com a peça escolhida, eu realmente era um ser chato parar arrumar. Pelas consequências da falta de atenção no relógio sobre a comoda, acabei me atrasando drasticamente, então sabendo que perderia a primeira aula, apenas caminhei, já bem vestido, até a cozinha de meu dormitório onde comecei a preparar um café da manhã, ovos mexidos, pão de leite, um achocolatado quente e uma fruta par a levar, confirmei se minhas coisas estavam na bolsa assim podendo sentar no sofá e colocar um desenho, porém não pude colocar o meu tão amado canal, a campainha tocou e meu belo sorriso sumiu.

- sério que vocês têm que aparecer agora?

Abri aquela madita porta e fiquei comoletamente surpreso quando pude ver quem está ali, era algo bem inacreditável e quase impossível, uma pessoa a qual eu realmente não esperava ver tão cedo.

— Jeon jungkook...  — o olhei sem acreditar. - ... e...entra... - mesmo sem reação, o puxei par a um abraço apertado enquanto minha cabeça rodeava-se de lembranças.

—continua o mesmo tae de sempre — ele falo baixo em meu ouvido me fazendo consequentemente arrepiar-me

— a.. sim.... mas... porque está aqui Jeon? —puxei ele para dentro do apartamento pois os meus coleguinhas já estavam aparecendo na porta para ver o que estava a acontecer.

—pelo visto não recebeu minhas mensagens — Jeon me olhou sorrindo, aqueles dentes de coelho que sempre amei, aquele maldito sorriso.

- meu celular?... Ah, deve estar no quarto. - falei um pouco sem jeito.

—bom então vou te esplicar —Kook se sentou e fez um sinal para que eu me sentasse ao seu lado. Caminhei lentamente até o garoto me sentando sem tirar meus olhos do mesmo.

—bom antes de tudo, tae vou morar com você. Vamos estudar juntos, E bom, até eu achar um lugar para dormi vou ficar aqui — ele falou como se eu nem morasse naquele apartamento. Tinha esquecido de como Jeon era exigente mas já tinha confirmado com a cabeça, e não seria tão ruim, de vez em quando me sentia sozinho e tinha um quarto vago para ele ficar e seria  apenas alguns dias, pelo menos é o que eu penso comigo, do jeito que ele é, pode gosta de morar aqui e ficar até o término dos cinco anos letivo. Me levantei do sofá meio sem geito com um sorriso mínimo, respirei fundo olhei pra o relógio na parede me assustei, já era quase sete horas, teria de ir antes que não conseguisse mais entrar

—Kook fique a vontade agora a casa e sua também.... já estou atrasado para a aula, quando eu voltar podemos conversar direito— olhei para Jeon que ainda se mantinha sentado no sofá, caminhei até minha bolsa a pegando, assim que me viro acabo por bater meu corpo com o do garoto moreno a minha frente que me segurou com uma certa força me fazendo arfar.

—esta bem tae. — sua voz saiu baixo e rouca como um sussurro acabamdo por me causar arrepios pois sua voz era tremendamente sexy

—estarei te esperando, realmente, temos muito que conversa —Kook estava diferente e eu tinha gostado, havia gostado dessa diferencia.
O moreno antigamente era magro e seu tom de pele era quase transparente, sua voz parecia de menina e suas pernas não marcava  tanto quanto agora. Por fim o abraço foi cortado por ele.

—que foi Jeon? —perguntei enquanto o mesmo me olhava de forma estranha o que me deixava ainda mais constrangido.

—  você esta completamente vermelho taehy, também tirando o fato de seu amiguinho estar um pouco animado...— mordi meus lábios em constrangimento olhando para baixo por impulso me deixando completamente envergonhado por tamanha situação a qual eu me encontrava. Então Com toda a vergonha sorri minimamente saindo de meu apartamento sem o olhar. Isso era algo drasticamente vergonhoso para ambos, posso ter certeza.

••●••

O sinal havia acabado de tocar e eu me encontrava completamente morto sobre minha mesa tentando criar forças para levantar e ir embora, porém acabei me lembrando que Jeon estava a minha espera o que me fez animar e levantar em supetão começando a caminhar com um sorriso enorme sobre os lábios, ainda não acreditando que ele estava a minutos de mim.

Jeon JungKook havia voltado e isso enchia meu coração de esperanças, coisa que eu já havia perdido. Pela primeira vez não fui p último a sair do meu local de estudo, queria logo era chegar em meu apartamento, porém quando cheguei, parecia que minhas ler as haviam travado a meio caminho, maldita ansiedade, neguei com a cabeça e abri a porta com um sorriso pequeno, Jeon estava sentado no meu sofá com um de meus potes de pipoca sem sua camiseta preta a qual ele estava quando sai para ir estudar. Meu corpo ao contrário de minha mente, se acendeu me deixando desconfortável.

—tae....... tae...... tae — olhei para o moreno que me chamava o que consequentemente me deixou envergonhado, estava o secando sem se quer um mínimo de pudor na cara.

—com essa cara não vou conseguir me concentrar no filme.... faz uns dez minutos que você esta  parado na porta com um olhar de desejo tae — senti minhas bochecha avermelhar-se, já não bastava estar desconfortável com o seu corpo desnudo, agora suas palavras "gentis" me deixando com ainda mais vergonha do que eu poderia ter.

—desculpa Kook... essa... essa não era minha intenção

Disse nervoso pela situação que me encontrava

- tudo bem, era parte da provocação.





Notas Finais


Desculpe os erros ortográfico...... espero que gostem. Bjsss 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...