1. Spirit Fanfics >
  2. É você quem eu amo (reescrevendo) >
  3. Cap 5

História É você quem eu amo (reescrevendo) - Cap 5


Escrita por: Nicodan

Notas do Autor


Kkkk espero que gostem amoo vcs bjss

Boa leitura meus docinho....

Capítulo 5 - Cap 5


Fanfic / Fanfiction É você quem eu amo (reescrevendo) - Cap 5

Acordei com certa preguiça, noite passada condenava meu pensamentos quase não me deixando dormir direito. Respirei fundo olhando para meu lado direito podendo ver Jeon completamente nu, novamete as lembranças voltaram a me amaldiçoar, não que seja a pior coisa do mundo ter feito sexo com o moreno, a questão era, eu ficava cada vez mais duro.

—tae.... você ainda esta ai? — escutei a voz manhosa de Jeon que falava com os olhos fechados me causando os piores arrepios, chegou até a achar que o menor havia aberto uma porta para o mundo do sexo que se encontrava bem trancado no meio interior, porém agora ela está bem mais que aberta .

—sim meu anjo, ainda estou aqui!— disse de forma firme tentando disfarçar a ereção que ainda estava entre minhas pernas, porém acabei por tomar um susto, pois o pequeno Jeon se levantou e me abraçou fortemente enquanto sentava sobre o meu colo, para dizer a verdade, diretamente em meu pênis.

— pensei que tinha sido um sonho – sorri momentaneamente colocando minhas mãos sobre sua cintura.

— mas não foi.... agora nada pode nos separar. – sorri, agora, de forma aberta para o garoto moreno de cabelos negros, lábios finos e avermelhados carregando uma pequena pintinha em baixo dos mesmo.

- não mesmo – JungKook sorriu rebolando levemente sobre meu pênis sentindo o mesmo completamente enrijecido.

- é... Eu posso explicar – digo colocando minhas mãos em sua cintura e a apertando logo em seguida.

- não lembra o que combinamos noite passada Kim? – senti meu corpo tremer com as palavras ditas em meu ouvido, talvez, só talvez, eu tenha ficado ainda mais duro, se é que era possível. Me sentei na cama o colocando para o lado, assim que pensei em sentar sobre o colo do menor, a maldita campainha tocou me fazendo estremecer e xingar quem quer se seja.

—kook vai ver quem é — corro para o banheiro rapidamente tentando pensar em qualquer coisa nojenta que fizesse aquela maldita ereção sumir como um passe de magicas, então apenas optei por um banho, liguei o chuveiro entrando de baixo do mesmo logo em seguida, podendo assim tomar meu banho e me desfazer daquela maldita ereção.

Desligo o chuveiro saindo do box e puxando uma toalha a enrolando em minha cintura lembrando que nem uma cueca eu havia pegado.

- Jeon, me trás uma roupa – na minha cabeça, o ser se havia interrompido meu sexo a havia ido embora, então não tinha por que não gritar pelo mano, porém nada foi respondido então apenas imaginei que tivesse pegado no sono ou estivesse na sala assistindo seus desenhos. Infantil. Saio do banheiro mantendo a toalha em minha cintura, caminha até a sala de cabeça baixa pois estava arrumando aquela maldita toalha que parecia não querer ficar em minha cintura, acabando por me deparar com quatro abutres na minha porta me olhando de cima a baixo.

— o que estão fazendo aqui? — perguntei para eles enquanto os olhava com uma cara de desânimo, poxa, logo hoje, logo agora? JiMin, Seokjin, YoonGi e NamJoon, entrarão na minha sala sem minha permissão o que me deixou ainda mais enfurecido.

Jimin: se você não se lembra que tem aula hoje, não posso fazer nada... a propósito, Belo chupão, quem foi que caprichou em?

Respirei fundo colocando minhas mãos sobre meu corpo na tentativa de cobrir qualquer marca, mas não funcionou já que quando olhei meu peito, o mesmo estava completamente marcado.

— tae... pensei que você ia voltar pra cam... — Jeon diz de forma manhosa porém repara que não havia apenas eu naquele ambiente e acaba arregala os olhos chegando a ficar ate paralisado. Então tudo apenas pirou quando percebi que Jeon estava com apenas uma cueca cheio de arranhões e chupões no corpo me deixando sem jeito na frente dos meninos, chegando até me dar vontade de entrar em um buraquinho e não sair mais, nunca mais.

Jin: Jeon JungKook? como assim??? — ele olhava para para Jeon ainda perplexo.

Suga: meu pau.... então vocês transaram?? – mordi fortemente meus lábios tentando formular uma frase que não acabasse me causando mais transtornos, aquilo realmente estava me fazendo morrer de vergonha.

Nam: eee.... Jeon você pode por favor coloca uma calça, não queremos que tea nos mate por conta de ciúmes, sendo que você está causando certo desconforto para nós aqui, parado na porta sem se quer um pingo de reação. — ele me olhou com uma cara incrivelmente maliciosa me deixando com extrema vergonha.

— retardado – disse pegando uma almofada e jogando na cara do mesmo que apenas gargalhou.

Em segundos Jeon ta não estava mais na sala, e assim que voltou o menor havia colocado uma calça azul de moletom e uma blusa branca quase transparente.

Jin: calma.... então que dizer que você e Jeon estão ficando? Transando? Namorando? ... Jeon não estava fora do país? – dou risada caminhado até o quarto para poder colocar uma roupa acabando por deixar SeokJin na curiosidade mesmo.

Jimi: ha seu desgraçado, nem pra falar antes... TaeHyung, TaeHyung, volta aqui filho de crus credo.

Jeon dava risada enquanto comia um salgadinho que eu nem ao menos sabia que tinha ali no meio de tanta anta acéfala.

- Jimin-hyung, eu que pedi para que ele não falasse

jin: tá, tá, mas tae você vai pra aula hoje?sebem que já estamos atrasados... muito atrasado por sinal.

— não jin eu tenho que resolver uma coisa ainda... coisas importantes.

Jin: então tá bom, nos já vamos indo... e mais tarde se prepara, iremos voltar aqui para que você conte essa história direito mocinho.

Então assim os acompanhei até as escadas, voltei correndo sem ao menos fechar a porta, queria pegar logo aquelas alianças e oficializar nosso namoro.

Abrir a primeira gaveta do criado mudo tirando do mesmo a caixinha azul que guardava e protegia as alianças.

—kook pode vir aqui um minuto? — o chamei podendo vê-lo se aproximar de forma lenta acabando por Me deixar nervoso.

—o que foi tae? - o moreno perguntou sentando na cama enquanto mantinha seus olhos sobre mim.

Respirei fundo e me ajoelhei e abri a caixinha com um sorriso bobo sobre os lábios.

—Jeon JungKook, você aceita essas aliança, para oficializa nosso namoro? – perguntei, senti minhas mãos tremeram e de meus olhos lágrimas escorrer pela minha face, mesmo que eu não quisesse que elas caíssem.

— meu Deus, Hyung, claro que sim – o menor pulou sobre meu corpo me fazendo cair de costas no chão. Então meio sem jeito coloquei a aliança em seu dedo vendo o mesmo fez a mesma coisa sorrindo e chorando ao mesmo tempo, por fim ele me abraçou apertado enquanto me dava selinhos e beijos na bochecha.

—te amo Jeon

—também te amo Kim


Notas Finais


Eu amei e vcs amarão???
Deixa ai nos comentários ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...