1. Spirit Fanfics >
  2. Each day >
  3. Capítulo 13

História Each day - Capítulo 13


Escrita por: keiko_dono

Notas do Autor


Olá! Eu queria ter escrito mais cedo mas me deu uma preguicinha... hehehe ^///^

Capítulo 13 - Capítulo 13


 "O que…" a sobrancelha de Watanuki tremeu em irritação enquanto ele lutava para respirar debaixo de um Doumeki adormecido. Como isso tinha acontecido mesmo?

x

 Watanuki deu uma olhada para a pequena caixa de madeira trabalhada e bufou. Às vezes alguns clientes eram mais difíceis de se lidar (é o que tem que se aguentar quando se lida com pessoas no trabalho, Watanuki pensou ironicamente), e esse havia sido o caso do cliente daquele dia.

 Mas o acordo foi feito no final e o cliente foi embora da loja deixando aquela elegante caixinha depois de apertá-la fortemente com as mãos como um gesto de despedida ou uma relutância em se desfazer dela. Watanuki inclinou a cabeça para um lado avaliando o objeto de longe. Depois que o cliente se fora ele se aproximou para pegá-la, mas a má energia que sentiu sair dela era forte.

 Soltou um suspiro. Talvez mais tarde ele fizesse algum encantamento para limpá-la. Talvez ele pedisse que Doumeki fizesse isso no templo. Sua atenção então doi distraída para o barulho de Mokona recebendo Doumeki.

 Depois de ter preparado o jantar, ele mesmo não comeu, só bebeu um pouco e fumou, o dono da loja foi para a cama. Fumar à noite o ajudava a relaxar, e quando ele se aconchegou entre os lençóis  sua mente já estava sonolenta e logo ele adormeceu.

 Mas não por muito tempo, seu sono foi perturbado por um pesadelo. Há muito tempo ele tinha aprendido a controlar seus sonhos. Na época em que ele ainda era estudante, principalmente em uma época particular, ele tinha sonhos constantes e confusos, e Watanuki os chegava a misturar com a realidade. Mas isso não acontecia havia tempos, e os únicos sonhos que ele não podia controlar (e nem queria) eram os com Haruka.

 Mas lá estava ele acordado sentado no meio da cama respirando ofegante e um pouco suado por causa de um sonho que tinha parecido real o suficiente para assustá-lo. Ele levantou a cabeça ao ouvir um barulho para ver Doumeki entrando no seu quarto.

 -Eu achei que tinha ouvido você. - disse Doumeki parando no meio do quarto - Aconteceu alguma coisa?

 Watanuki balançou a cabeça devagar.

 -Eu só tive um pesadelo.

 -Hum. - fez Doumeki - Volte a dormir. 

 -Eu vou fazer isso, você não precisa me dizer!!! - Watanuki gritou irritado mas logo depois se calou. Ele conseguiria dormir?

Doumeki se aproximou e se sentou do outro lado da cama.

 -O que você está fazendo?

 -Eu espanto espíritos e coisas desse tipo, era sempre por isso que eu te acompanhava em suas missões. - Doumeki disse como se fosse óbvio em sua voz inexpressiva.

 -Bem... - Watanuki corou levemente - Ame Warashi realmente disse que você tinha uma alma pura... - ele se virou para o lado quietamente e fechou os olhos caindo em sono profundo mais uma vez.

 Mas dessa vez Watanuki dormiu maravilhosamente em paz até que foi acordado por um peso que era um pouco mais do que ele podia aguentar em cima dele. Com um pouco de esforço ele conseguiu derrubá-lo de cima dele para fora dacama e seguiu assoviando para a cozinha.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...