1. Spirit Fanfics >
  2. Earned it >
  3. Capítulo 5

História Earned it - Capítulo 5


Escrita por: stitchSomers

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU DEPOIS DE TANTO TEMPO MORRENDO DE VERGONHA POR TER PARADO DE ESCREVER.

GENTE EXPLICO TUDO NAS NOTAS FINAIS.

Capítulo 5 - Capítulo 5


P.O.V Alexia Gerard Collins

3 meses depois

~ 27/10/2014 ~

21:30 da noite

Estava no aeroporto esperando virem me buscar, depois de três meses no Brasil eu posso dizer com todas as palavras que literalmente sou outra pessoa, não digo isso apenas da boca pra fora mas a muitas coisas que mudaram em mim.

Tirei bastante tempo para pensar em tudo que tem acontecido em minha volta, tive que me afastar de todos para isso, mas não foi esse o real motivo para ficar longe durante esses três meses.

Como já era esperado ele realmente voltou e trouxe lembranças dolorosas contigo, eu não sabia como lidar com isso tudo, não digo que fugi dele ou das lembranças mais sim de mim mesma.

Pode parecer egoísmo de minha parte simplesmente decidir "ir embora" mas eu precisava disso, precisava de um tempo somente meu, precisava aprender a sonhar novamente.

— ALEXIA - ouvi de longe meu nome ser chamado me fazendo olhar para trás e ver papai, mamãe e minha irmã vindo em minha direção.

— Que saudades de vocês - falo os abraçando forte.

Nesses três meses não mantive muito contato com minha família, ao contrário sempre recusava ligações deles. Não fiz isso para deixa-los preocupados comigo, ao contrário não mandaria uma mensagem toda semana falando que estava bem mais queria um tempo somente pra mim.

No carro o silêncio predominava o ambiente, bem diferentes do que pensei que aconteceria, Bea é sempre falante e mamãe não perdi uma chance de falar de sua família e mostra o quanto feliz ela é.

Eu realmente sabia que era provável acontecer mudanças em todos, a final 3 meses pode parecer pouco mais ao mesmo tempo são bastante coisas que você vive em 3 meses.

Nós olhos de papai eu podia claramente ver indecisão e que algo estava lhe deixando angustiado, mamãe não estava muito diferente dele, ela mantia seu olhar para a estrada e não desviava por nada.

Bea diferente dos dois parecia querer falar algo mais estava procurando as palavras certas.

— Quer me falar alguma coisa - pergunto o mais baixo possível para somente minha irmã escutar.

— Não - ela foi rápida e direta em sua resposta.

Se antes tinha alguma dúvida de que estavam escondendo algo, agora não é mais uma simples dúvida.

[….]

P.O.V Justin Bieber

Me sentia um babaca por ter tratado Alexia daquele jeito mas nesse mundo que eu vivo ela não suportaria passar um dia.

— Cara eu não entendo você, ela é uma garota legal e você gosta da companhia dela, agora nem se quer na festa surpresa dela você quer ir - Ry falou pela décima vez.

— Cara não adianta eu já falei que não vou, e outra tenho um compromisso daqui a uma hora - lhe respondo tentando não dar mais assunto pra isso.

— Compromisso as dez da noite - fala sarcástico.

— Eu chamei a Selena para ir em uma festa comigo hoje e ela aceitou - falo vendo meu melhor amigo bufar.

— E mais essa agora, essa garota não gosta de você dude, abre a porra dos olhos antes que seja tarde demais.

Depois disso Ryan simplesmente saiu do meu quarto batendo a porta me fazendo revirar os olhos por conta de seu drama.

Eu sei que ele não gosta muito da Selena e começou a gostar menos ainda depois que eu e ela nos aproximamos nesses últimos dois meses, mas ele assim como os outros tem que entender que eu a amo e ninguém pode mudar isso.

Levantei da minha cama indo até meu banheiro tomando um banho demorado ao meu ver. Sai indo direto para meu closet colocando uma camiseta branca com uma calça de couro preto, um boné também preto e meu óculos, sai do meu closet pegando meu supra vermelho que estava ao lado da minha cama o colocando e saindo do meu quarto indo direto pra minha garagem.

As músicas que passavam na rádio não estavam conseguindo prender meu foco para tentar parar de pensar em como Alexia estava, se ela ainda pensa em mim… Pare de bobagem Justin vocês nunca passaram apenas de amigos.

Cheguei a casa de Selena e a mesma estava demorando muito me fazendo ficar impaciente com a demora, algo que particularmente odeio.

Como a porta estava aberta eu simplesmente entrei já subindo as escadas e escutava gemidos no quarto dela.

— QUE PORRA É ESSA - falo vendo a mulher que eu amo cavalgada em um babaca qualquer onde era nossa cama.

— Jus - Selena tenta vim atrás de mim mas eu não dou ouvido e saiu o mais rápido possível daquela casa…

Que irônico não, à algum tempo atrás era eu que estava correndo atrás dela depois da mesma me ver com hailey na cama.

Agora eu talvez saiba o que ela sentiu, ou talvez não já que Selena mesma admitiu ter me traído várias vezes com diversos caras.

P.O.V Alexia Gerard Collins

~ 28/10/2014 ~

00:27

Quando cheguei em casa todos estavam lá, meus amigos meu irmão e várias pessoas que eu conhecia. Eu fiquei feliz por todos estarem ali mas nada me impediu de sentir a falta dele.

É estranho saber que me aproximei tanto de uma pessoa tão rápido ao ponto de chorar por ela quando anoitece e sentir falta de nossas conversas, isso aconteceu somente duas vezes em toda minha vida. Na primeira acabei grávida do assassino de minha bebê, na segunda acabei de certa forma com o coração quebrado mesmo que nunca ter acontecido nada entre nois dois.

Praticamente todos já tinham ido embora e meus pais nesse momento deveriam estar no décimo sono, no momento apenas eu, Anne, Bea, Mel, Martin, Chaz,Chris e Ry estávamos sentandos na sala conversando sobre coisas aleatórias até que a ouvimos a campainha tocar.

— Eu abro - falo levantando do chão e correndo até a porta a abrindo e vendo alí a única pessoa que tomou meus pensamentos durante esses três meses que estive fôra.

— Eu senti saudades - ele falou e me abraçou, de primeiro momento não tive reação alguma mas assim que percebi me afastei.

— O que você pensa que ta fazendo Justin Bieber - pergunto olhando em seus olhos que estavam um pouco vermelho como se ele tivesse chorado.

— Eu preciso muito falar com você Ale por favor me de apenas alguns minutos…


Notas Finais


Gente então eu não ia mais escrever essa fanfic pq estou com vários problemas que não vem ao caso agr. Estava olhando as coisas que escrevi e achei esse capítulo então resolvi postar mais isso foi sla terça feira, e eu resolvi que escrever os próximos seria melhor e foi oq eu fiz.

Já escrevi mais 3 capítulos ( Vou explicar melhor quem é "ele" e como tudo aconteceu) mais infelizmente essa semana não sera possível posta pois estou em tempo de prova só semana que vem....

É isso bjos da Tia tori


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...