1. Spirit Fanfics >
  2. Easier - redhead >
  3. Submissa 1

História Easier - redhead - Submissa 1


Escrita por: AddiMontgomery

Notas do Autor


Haaaaa lá vem tretaaaa...
Espero que gostem e peço desculpasmpor ter trocado o nome das personagens no capítulo anterior.
Boa leituraaaa ❤️❤️❤️🔥

Capítulo 46 - Submissa 1


Fanfic / Fanfiction Easier - redhead - Submissa 1

-Tem sim. Eu gosto muito do cheiro da sua mãe! - ele deu um beijo na testa dela e ficou ali do lado até a garota pegar no sono. 

 

Xxxxxxxx

 

 

Levantou e fechou a porta do quarto, voltou para o quarto da Brianna onde Rowena estava apagada. 

 

Brianna gritava com o Lúcifer. 

 

-Saiam daqui! - Chuck entrou no quarto.

 

-Não, não vamos! - dean disse.

 

-Vão e, é agora! - ele disse bravo.

 

Todos saíram e Chuck fechou a porta, mas a curiosidade não iria deixar dean né. Que ficou o tempo todo encostado na porta ouvindo.

 

 

-O que você quer Lúcifer? Não bastou estragar o meu casamento? - Chuck disse.

 

-Quero a minha filha e Rowena ao meu lado. - ele disse andando pelo quarto. 

 

-Sua filha tem pavor de você! E como você conseguiu transar com a minha mulher Lúcifer? - Chuck esbravejou. -Você quer tudo que é meu. 

 

-Ah que drama papi. - ele ironizou. -Mas pra uma bruxa de 300 anos é uma delícinha né. - ele abriu o sorriso.

 

-Não me provoca Lúcifer. - Chuck gritou. 

 

-Deixe ela e a Lili em paz. - Chuck completou.

 

-Eu amo a Rowena e não esperava ter uma filha com ela, nunca imaginei. Mas eu mudei pai, quero cuidar da ruiva. - ele disse mais sério.

 

-Eu não vou desistir da Rowena. - Chuck disse firme. -Nós temos uma vida juntos, amo essa mulher com todas as minhas forças e você sabe o quanto eu perdi escolhendo ela e Brianna como prioridade. - Chuck disse sério.

 

 

 

Rowena havia acordado, o efeito do poder de Lúcifer tinha acabado.

Meio sonolenta ela sentou na cama.

 

-Vai embora Lúcifer, agora! - disse Rowena. 

 

-Você acordou meu amor. - ele sorriu para ela.

 

-Vai embora! - ela falou novamente.

 

-Eu te amo Rowena. - Lúcifer disse caindo de joelhos no chão.

 

 

 

Xxxxx

 

 

Fazia parte do plano.

 

 

Xxxxxx

 

 

-Eu me arrependi Lúcifer, você só me machucou esses anos todos e eu não sei como pude me deixar levar. - ela disse ficando em pé. 

 

 

-Única coisa boa que me deu foi a Lilith. - ela disse com um pouco de tontura. 

 

-É isso que quer? Que eu vá embora? - ele se levantou.

 

-É. - ela disse brava.

 

Ele sumiu com o piscar dos olhos. 

 

 

Rowena caminhou até Chuck e colocou sua mão sobre o rosto dele.

 

-Espero que possa me perdoar. - ela disse mexendo na barba dele. 

 

-Rowena? - ele puxou a mão dela.

 

-Oi. - ela encarou ele.

 

-Não irei desistir de você, só preciso de um tempo. - ele olhou cabisbaixo. -Coloquei a Lilith na nossa cama com uma camiseta com seu perfume ela estava tremendo por conta de Lúcifer. - ele olhou para ela. 

 

Chuck estava triste mas não com ódio de Rowena, o amor que ele sentia por ela era mais forte que qualquer coisa e não desistiria tão fácil dela. 

 

-Obrigada! -ela disse.

 

Chuck pegou no pescoço dela e beijou ela, lágrimas caíam por sua face mas não impedia de beija-lá.

 

-Eu te amo muito. - Chuck disse apertando o rosto dela com os dedos. 

 

Ele abriu a porta e sumiu, correu para o bunker dos Winchester.

 

Brianna viu Rowena saindo do quarto e veio como um furacão na direção da mãe, ela estava cega de raiva da mãe ter traído o pai com o Lúcifer ela não aceitava e estava disposta a se vingar da própria mãe. 

 

-Papai foi embora e agora você vai trazer seu amante aqui? - ela gritou.

 

Sam e dean tentavam segurar a garota, mas ela estava com uma força que ninguém conseguia segurar.

 

-Cala essa boca! - Rowena gritou.

 

Ela estava incomodada com o jeito que a filha tratava ela, mesmo que ela tinha errado ela sentia culpa e arrependimento mas Brianna não poderia falar com ela daquela maneira. 

 

-É uma vadia mesmo! - Brianna gritou andando até ela. 

 

-Todos erram Brianna, eu errei sim. Mas você tem que esquecer isso e parar de me tratar assim. -Rowena disse calma.

 

-Você trepou com o diabo e diz que se arrepende? - Brianna esbravejou.

 

Caminhou até Rowena com olhar de nojo.

 

-Você reclamava que ele te estuprava, mas bem que gostou né? - Brianna riu. -Foi teatro quando você estava na cama toda suja de sangue? - ela disse irônica.

 

Rowena sentiu uma coisa ruim tão ruim ouvindo a filha falar daquele jeito que não teve reação. 

 

Ela caminhou para seu quarto e fechou a porta deixando eles para trás.

 

-Brianna não pode falar assim com a sua mãe. - Sam disse calmo.

 

-É uma vadia Sammy, mentiu esse tempo todo. Não foi estuprada coisa nenhuma. - ela disse dando um soco na parede.

 

-Para com isso. Ela não mentiu! - dean disse abraçando Brianna.

 

-Bri eu que tirei sua mãe da cama, ela não aguentava ficar em pé, o Lúcifer machucou ela. - disse Sam.

 

Brianna beijou Dean e ficou chorando sentada no chão no colo dele. 

 

-Eu acho que Chuck está no bunker. - disse Sam. 

 

-Quero ficar com meu pai! - Brianna disse. 

 

-É vamos pra lá. Vai fazer bem para eles esse tempo para pensar. - dean disse.

 

Dean e Brianna desciam as escadas, mas Sam ficou.

 

-Vou falar com a Rô e já desço. - ele disse.

 

Bateu na porta do quarto da bruxa.

 

-Sam? - ela disse com o rosto inchado.

 

-Rô, o Chuck está no bunker e estamos indo para lá. Você vai ficar bem com a Lilith? - ele sorriu.

 

-Vou sim Sam. Vai ficar tudo bem. - ela respondeu.

 

-Tudo vai dar certo, se precisar só me ligar. - ele disse.

 

Rowena concordou com a cabeça e Sam se despediu indo para o bunker. 

 

 

 

A bruxa estava lendo um livro sentada na cama, Lili estava acordando.

 

-Acordou amor?! - Rowena disse.

 

-Oi mãe. - Lili disse rindo.

 

Ela abraçou Rowena, apertando ela contra seu corpo.

 

-Conheço esse cheiro. - Rowena disse sorrindo.

 

-Chuck que me deu. - ela fez beicinho. 

 

-Eu sei! - ela deu um beijo na testa da filha.

 

-Mãe eu gosto do Chuck. - ela disse apertando os braços da Rowena.

 

-Eu também gosto dele filha. - Rowena disse. -Podíamos sair pra comer. 

 

Lili ficou animada com a ideia, e então elas saíram, e Rowena não queria voltar para casa sendo assim ficou em um hotel não muito longe.

 

Lilith ficou brincando na banheira, enquanto Rowena mexia em algumas de suas coisas. 

 

-Achou que iria desistir de você ruiva? -Lúcifer apertou ela contra o móvel.

 

-Você tem que ir embora. - Rowena disse se afastando. 

 

-Eu quero ficar com você e com a nossa filha. Vamos ser felizes juntos. - ele tentou beija-lá.

 

-Não, não e não. Eu me arrependi do que fiz Lúcifer. Eu trai seu pai. - ela disse andando em círculos. 

 

-Eu mudei meu amor, por você e pela nossa filha. Você sabe o quanto eu mudei. -ele disse colocando as mãos sobre o ombro dela.

 

-Não importa, vá embora.  - Rowena apontou para a porta. -Tenho que tirar Lili do banheiro.

 

Ela entrou no banheiro e trocou a menina, colocou um moletom nela para ficar mais a vontade. Ela brincou tanto que estava cansada. Saiu do banheiro no colo de Rowena dormindo, ela deitou a filha na cama e fez um carinho nela. 

 

-Ruiva.. - Lúcifer insistiu.

 

-Não foi embora? - ela olhou desdém. -Lúcifer vai logo não te quero aqui, eu pretendo ter meu casamento de volta. - Rowena falou firme.

 

-Eu não irei deixar. Ou você fica comigo ou com mais ninguém. - ele caminhou até ela.

 

-Vai embora! Não te quero aqui.

 

-Mas você vai me obedecer. Mulheres são feitas para ser submissas dos homens e você não será diferente. - ele riu ironicamente.

 

-Você não muda mesmo. - ela se distanciou dele. 

 

-Fica nua pra mim! - ele ordenou.

 

-Não! Não vou fazer nada! - ela manteve a palavra.

 

-Rowena, Rowena não quer que eu torça esse seu pescoço miserável novamente?! - ele tocou no pescoço dela. -Ou melhor. - ele caminhou até Lilith. -Quer que eu torça o da nossa filha? - manteve um sorriso sínico.

 

-Não! Não faz nada com ela. - Rowena respondeu com a voz embargada.


Notas Finais


Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...