1. Spirit Fanfics >
  2. Echotale >
  3. O banho

História Echotale - O banho


Escrita por: Dinah19

Notas do Autor


E aíii turma! Td blz? Então, aqui ta mais cap do nosso queridíssimo e amado G!Sans! Divirtam-se!!

Capítulo 3 - O banho


Fanfic / Fanfiction Echotale - O banho

Eu tava no mercado, procurando pelo setor do shampoo e condicionador. Quando entrei num corredor, eu tinha encontrado shampoo e condicionador pra criança. Perfeito! Pensei ao sorrir. Eu fiquei feliz quando tinha encontrado o que queria. Quando peguei as coisas para o banho, senti alguém encostando a mão no meu ombro. Dei um pulo de susto que levei e vi que era a Toriel. " Calma Sans! Sou eu! Toriel! Rsrsrs! Parece que se assustou... Até os ossos né? Rsrsrs! " Disse Toriel enquanto dava risada. 
Ah... Como eu amava aquela mulher. Tão doce, meiga e gentil. Sua risada, sua voz... Era tão linda. Era tão perfeita! Mas ela não acertou as contas com o Asgore. Ugh, o que ela viu naquele cara? Aquele barbudo! " Ah, oi Tori. É que eu tava concentrado aqui sabe, vendo os preços das coisas aqui. " Eu disse ao sorrir para ela. A Toriel olhou para a minha cesta de compra, achou estranho quando viu shampoo e condicionador. " Por que vai levar essas compras? Tem cabelo aonde Sans? " Perguntou ela ao aproximar sua face na minha cesta de compra.
" AHAHAHAHAHA! ENTÃO NÉ! TÁ NASCENDO PELOS DAS MINHAS COSTA! QUE ESTRANHO NÉ? MAS É RUIM ISSO! " Eu disse ao dar gargalhada bem alto. Ainda pensei. O SEU BOSTINHA, ESCROTO! VOCÊ É UM ESQUELETO! ACHA MESMO QUE ELA VAI CAIR NESSA? DAQUI A POUCO VOCÊ VAI CONTAR PRA ELA QUE OS PORCOS VOAM POR AÍ! A Toriel me olhou por alguns segundos e respondeu. " Nossa! Tem que se cuidar Sansy! Vai que é doença isso! " 
Ela caiu nessa? Sério?! " Ah, não se preocupe! Eu vou ao médico sim! Mas agora tenho que voltar pra casa para mim se cuidar e tal! Sabe como é né? " Eu disse ao me afastar da Tori. Deu pra ver pela cara dela que ela tava muito preocupada comigo. " Ah, tá! Mas se cuida viu! " Disse Toriel toda preocupada comigo. Eu fui numa caixa pagar a conta bem rapidinho e depois voltei pra casa correndo. Quando cheguei em casa, destranquei a porta e vi uma cena bizarra.
Eu tinha visto um traseiro que estava debaixo do sofá. Ajeitei as compras, colocando-as no meu braço esquerdo e depois puxei a garotinha pela perna pra ela sair debaixo do sofá. " O que tu tá fazendo...? " Perguntei ao encarar a Julia. " Tem alguma coisa debaixo do sofá! Eu quero pegar esse negócio! " Respondeu ela ao entrar para debaixo do sofá. Eu fiquei pensando. O que deve ter aí em baixo? Ratinho? Poeira? Não sabia o que podia ter ali. Até que a Julia sai debaixo do sofá e mostra pra mim o que ela pegou.
Meu cigarro. " Nossa! Meu cigarro tá todo empoeirado! " Eu disse ao observar o meu cigarro. " O que é issu? É de comer? " Perguntou Julia ao colocar na sua boca. " NOOOOOO! COSPE FORA SUA LOUCA! " Gritei ao bater na costa dela. Ela cuspiu o cigarro e fez uma careta. " BLERG! Que gosto ruim! " Disse garotinha enquanto passava a sua mão na sua língua. " Pivete! Isso daqui não é de comer! Esse negócio é como se fosse minha vitamina entendeu? Ele me faz ficar calmo. " Tentei explicar para a criança.
Ela olhou para o cigarro, deu pra ver na cara dela que ela ficou pensando em alguma coisa. Depois ela pegou o cigarro e fez sinal com a sua mão pra mim se aproximar dela. Agachei-me, meu rosto ficou bem pertinho com o dela e perguntei quase sussurrando. " O que foi Julia? " Do nada a guria coloca o cigarro no meu olho! " Oh sua pivete! O que tá querendo fazer comigo?! Quer me matar por acaso?! " Perguntei irritado com ela.
" Vo-você disse que esse trequinho é vitamina! Seu olho tá machucado. Onde tem dodói. " Disse Julia ao apontar o dedo para o meu olho.Naquela hora eu tinha entendido ela. O meu olho direito não tinha globo ocular. Mas ele só aparecia quando eu entrava numa briga. "Ah... Isso não é dodói kitty cat. Isso daqui é normal ok? Mas esse objeto aqui, se chama cigarro. Ele não é colírio não. " Eu disse ao fazer cafuné na cabeça da garotinha.
Ela ficou fazendo sinal com a cabeça que tava entendendo tudo. Mas não tava entendendo porra alguma. Mas deixei quieto. Peguei ela e fomos até ao banheiro. Quando chegamos no banheiro, abri a torneira para encher a banheira e falei para a garota tirar a roupa. Enquanto eu preparava as coisas para o banho, vi que a pivete tinha subido a escadinha e ficou observando a água enchendo a banheira. "Você vai tomar banho comigo? " Perguntou Julia ao olhar pra mim.
Foi a maior cara de pau de um ser me perguntar aquilo! " Escuta, eu vou te dar banho, mas não vou entrar na banheira com você aí dentro! Vai ser muito esquisito! " Respondi ao dobrar as mangas da minha blusa. " É que a mamãe sempre tomava banho comigo. Não gosto de ficar sozinha. " Disse garotinha ao fazer olhar de coitadinha de mim. " Escuta pivete. A diferença entre mim e sua mãe... É que eu sou homem e ela é uma mulher! Homem não pode tomar banho com uma garotinha desconhecida! " Eu disse um pouco irritado.
Eu realmente não sabia o que podia fazer com aquela garotinha pra ela entender que eu não podia fazer as coisas como a mãe dela fazia. Havia muita diferença entre nós dois! " Claro, você já tomou banho com o seu pai! Ele pode, porque vocês se conhecem muito bem! " Continuem explicando pra ela. Até que ela abaixou a cabeça e disse num tom frio. " Eu nunca tive um pai. " Olhei pra menina em choque e vi que ela tava sentada na escadinha, pensando em coisas terríveis.
Corri até ela, fiz carinho na cabeça dela e disse. " Foi mal! Eu não queria ter machucado seus sentimentos! É que... Eu não sabia que você não tiha pai. E eu te entendo. " A menina sorriu pra mim e entrou na banheira com facilidade. " Tá tudo bem Sans! Vamos tomar banho! " Ela gritou toda alegre. Ufa... Que bom que ela ficou alegre novamente! Pensei aliviado. Peguei as coisas do banho e coloquei na escadinha. Bom, como a Julia pediu pra mim tomar banho com ela... Tive que fazer um sacrifício por ela. Afinal... Toquei num assunto que magoou um pouco ela.
Tirei minha roupa e quando eu tava prestes a entrar na banheira, a Julia franziu a testa, ficou me encarando de um jeito errado. Ela se aproximou de mim e ficou cutucando os meus ossos. " EI! OLHA ONDE VAI ESSA MÃO BOBA AÍ! " Gritei ao ficar zangado com ela. A Julia arregalou os olhos e disse. " Você é um esqueleto! Que legal! " Eu fiquei olhando pra ela e pensando... Sério? Essa menina notou agora que eu sou um esqueleto? Que lerda ein! 
Entrei na banheira, peguei o shampoo e mandei a Julia sentar no meu colo,enquanto eu lavava a cabeça dela. " Eu posso te perguntar uma coisa? " Perguntou a garotinha. Eu tava lavando a cabeça dela, pensei que ela ia perguntar alguma coisa boba tipo, quantos anos eu tenho, qual a minha cor preferida e essas coisas. Mas não! Ela foi direta comigo! " Você tem namorada? " Eu respirei fundo e tentei não ser grosso com ela. " Não. Eu prefiro ficar sozinho. " 
Ela saiu do meu colo e ficou me encarando. " Mas se você não tiver uma namorada, você vai ser como essas velhas loucas que tem muitos e muitos gatinhos em casa! " Gritou Julia toda desesperada. " EU SEI ME CUIDAR TÁ LEGAL?! NÃO VOU FICAR VELHO GÁGÁ COM VÁRIOS GATOS SOCADOS NA MINHA CASA! " Gritei com raiva. Aquela menina achava que eu ia ficar louco, sem namorada ou alguma coisa do tipo! Sorte que sempre pensei em ficar com a Tori. Mas... Ainda não deu certo meu plano.
" Hum... Tá bom. " Disse Julia ao me olhar de uma maneira errada. " Tá! Que cara é essa? " Perguntei ao cruzar os meus braços. " Você é gay? " Perguntou Julia ao se aproximar de mim. A minha vontade era de afogar a menina na banheira. Mas me segurei pra não fazer uma loucura dessas. " Não... Não sou gay! Agora vem aqui pra mim poder terminar de lavar sua cabeça! " Respondi ao gritar com a menininha. Ela voltou para o meu colo e voltei a lavar a cabeça dela.
" Mas você já teve alguma namoradinha? " Voltou a perguntar a garotinha. Na hora parei de lavar a cabeça dela, cruzei os meus braços e falei um pouco desconfiado. " Já. Mas já faz um tempo isso. Por que tá perguntando essas coisas pra mim? Pra sua idade, o que importa é brincar de amarelinha, de boneca e essas tranqueiras todas! " E não é que a menininha tava afim de mim?! Ela ficou vermelha feito um tomate! Dei uma risadinha e continuei falando. " Espera aí! Você tá afim de mim? Olha a sua idade e olha a minha idade! " 
A Julia olhou pra mim com raiva e gritou. " Eu sei que você não gosta de menininhas como eu! Mas quando você tiver velho acabado! Vou estar mocinha, mas ainda vou estar afim de você! " ARG! MEU CORAÇÃO! Pensei quase tento hemorragia nasal. " Escuta... Eu não vou estar um velho acabado, porque eu tenho que me manter em forma para as garotas! " Eu disse com um sorriso enorme na cara. A menina simplesmente olhou pra minha cara e disse. " SEU TARADO! " 
" Depois dessa, vou sair da banheira! Tenho que fumar! " Eu disse ao me levantar da banheira. Saí da banheira, me enxuguei bem rápido e deixei a Julia sozinha no banheiro. Fui para a cozinha, tirei tequila da geladeira e fui até a sala. Sentei-me no sofá, liguei a Tv e vi que tava passando o programa do Mettaton. " Ele ainda vai me dar muita dor de cabeça. " Murmurei enquanto assistia o seu showzinho. De repente escuto um grito vindo do banheiro.
Joguei o controle e a garrafa de tequila para o ar e saí correndo da sala. Meti o pé na porta do banheiro para abri-lo e quando fui ver o que tinha acontecido, vi a Julia tremendo de medo. Tava pálida e mal conseguia se mover. " Ei! Kitty cat! O que foi? O que aconteceu? " Perguntei preocupado com ela. Encostei minha mão na costa dela e ela deu um pulo para trás ao tomar outro susto. " Sans... Tem uma menina aqui! Eu vi ela! Ela tava com um sorriso assustador! " Gritou Julia com medo.
Ela me agarrou pelo pescoço e falei tentando acalmar ela. " Calma. Não tem ninguém aqui. Só eu e você. " A Julia balançou a cabeça em negação e disse. " Ela tava aqui! Não é mentira! Ela tava com uma faca na mão! Seus olhos estavam vermelhos! " De repente, eu tinha sentido um arrepio subindo pela minha nuca. Não pode ser... Não pode! Ela tá morta! Pensei em choque. " Sans? Sans? O que foi Sans?" Perguntou Julia ao tocar no meu braço. 
Eu retornei ao olhar pra ela e respondi com um sorriso. " Nada não. Apenas tava pensando onde você podia dormir. " ----> ( Mentira ) Eu tive que mentir pra não preocupar mais ainda a garota. Ela tava muito assustada. Pois é, o que a Chara queria com a Julia? Por que apareceu pra ela? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...