1. Spirit Fanfics >
  2. EddsHamilton >
  3. Thomas Hamilton

História EddsHamilton - Thomas Hamilton


Escrita por: IKidoHimeI

Notas do Autor


A arte não é minha, todos os créditos a verdadeira desenhista: @Chora-art.
Oi! Eu to fazendo esse cap com muito, MUITO sono, mas bora lá!

Capítulo 1 - Thomas Hamilton


Fanfic / Fanfiction EddsHamilton - Thomas Hamilton

Amanda: Nossa história começa com um garoto, um homem, que tinha um sonho de ser mais do que falavam dele...

Burr: Como um bastardo, orfão, filho de uma prostituta e um Britânico, largado no meio de um lugar esquecido do Caribe, empobrecido e miserável, se tornou um herói e um estudioso?

Matt: O “pai”, fundador da nota de dez dólares sem ter um pai, chegou mais longe que todos os outros por se esforçar mais que todos os outros, inteligente e mais proficiente, com quatorze anos colocado no comando de uma firma comercial...

Jefferson: E todos os dias enquanto escravos eram massacrados e transportados para longe através do mar, ele lutou bravamente mantendo sua guarda levantada. Por dentro a sensação de querer ser mais, de ir além... independente de qual preço viria

Madison: Então veio um furacão e a devastação reinou, esse homem viu seu futuro ruir, escorrendo pelo ralo abaixo, pôs um lápis atrás da orelha e o conectou ao seu cérebro, então escreveu seu primeiro refrão, um testamento da sua dor!

Burr: Bem, a notícia se espalhou, e disseram: este garoto é insano, cara! Fizeram uma vaquinha para mandá-lo para o continente dizendo: eduque-se, não se esqueça de onde você veio e o mundo saberá o seu nome... qual é o seu nome, cara?

Tom: Thomas Hamilton... meu nome é Thomas Hamilton... e há milhares de coisas que eu ainda não fiz... mas só espere! Só espere!! ( sorrio )

Tord: Quando ele tinha dez anos, seu pai foi embora, de saco cheio, cheio de dívidas... dois anos depois, Tom e sua mãe ficaram de cama, quase mortos, muito adoecidos, o cheiro forte... Tom ficou melhor, mas sua mãe piorou rapidamente...

Washington: Foi morar com um primo, o primo apenas se matou, o deixou com nada além de orgulho arruinado, algo novo apareceu por dentro, uma voz dizendo: você tem que se virar, Tom você vai ter que se virar! Ele começou a se isolar e a ler todos os livros na prateleira...!

Burr: Não teria sobrado nada para fazer para alguém menos astuto, ele teria acabado morto ou desamparado, sem um centavo de reembolso, começou a trabalhar, sendo escrivão do senhorio de sua falecida mãe, vendendo açúcar, cana, rum e todas as coisas pelas quais ele não pode pagar, barganhando por cada livro em que consegue por as mãos, planejava o futuro, veja-o agora enquanto ele se põe de pé na proa de um navio dirigido à nova terra, em Nova York você pode ser um novo homem... O navio está no porto agora, veja se consegue achá-lo...

Amanda: ( passando com os irmãos perto do porto olha um pouco pro navio e sai andando, mas da um sorriso leve)

Tord: ( andando do lado dela nem nota )

Edd: ( meio preocupado com tudo ) H-Huh? O que foi Amanda?

Amanda: Apenas sinto que... estamos prestes a fazer história ( sorrindo )

Burr: Outro imigrante vindo do fundo do poço

Paul: ( andando de mãos dadas com o Pat pelas ruas ) Acha que vai acontecer algo legal hoje?

Pat: Acho que sim meu amor~ ( dou um silinho nele sorrindo ) Vamos rápido, não podemos deixar os outros esperando

Matt: ( já no bar esperando por eles )

Burr: ( lendo um livro enquanto andava )

Tom: ( desço do navio sorrindo, tenho certeza que irei marcar minha história apartir de agora! ) ( olho pro lado e vejo um anúncio de um curso acelerado de estudo, pego o papel e vou falar com um homem rapidamente )


Notas Finais


Bom, esse foi o primeiro capítulo! Espero que tenham gostado, o próximo vai sair... eventualmente? Comentem o wue acharam e suas espectativas! Quero ouvir suas opiniões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...