1. Spirit Fanfics >
  2. Edge of desire - Parte 3 >
  3. Friends

História Edge of desire - Parte 3 - Friends


Escrita por: _sweetsurvivor

Capítulo 6 - Friends


BONNIBEL POV:

 

Eu e Simon flutuamos até chegarmos relativamente perto do Reino Doce. Ou do que ele costumava ser.

- Meu Glob... - disse, tampando minha boca com as próprias mãos.

Todo o Reino havia sido completamente destruído e estava em chamas. Até onde meus olhos alcançavam, eu podia ver que um rastro de destruição foi deixado e parecia ter se estendido para além das redondezas.

- Parece que ela foi em direção ao... COLÉGIO! - disse, totalmente em choque.

- É o que parece mesmo... e agora o que faremos? - Simon questionou, se apoiando em uma das árvores perto de nós.

- Simon precisamos chegar lá antes dela. - disse, apavorada, então me ajeitei em suas costas mais uma vez e flutuamos rapidamente para lá.

Não demorou muito para que pudéssemos finalmente encontrar o demônio, simplesmente destruindo tudo o que estava na sua frente, gargalhando de um jeito tenebroso e matando milhares de pessoas.  

- Não... por favor não me diga que... 

- Aqueles ali não são Finn e o Jake?! - Simon perguntou, esticando seu braço e seu dedo indicador para que eu olhasse mais para a frente.

- VOCÊ VAI MORRER DEMÔNIO MALIGNOOOOOOOO! - gritou Finn, correndo na direção do demônio com sua grande espada erguida e, num ágil movimento, ele saltou e imediatamente Jake se esticou em baixo dele e eles foram com fúria para cima dele. O demônio urrou assustadoramente assim que a espada do Finn arrancou um filete de sangue de seu braço.

- NÃO! - gritei.

De repente, o demônio acertou eles, fazendo-os serem arremessados para dentro do colégio, estourando algumas paredes lá de dentro. 

- VAMOS, SIMON, PRECISAMOS PARÁ-LOS! - gritei, envolvida pela emoção e pelo medo do momento, o que foi o meu maior erro, pois o demônio imediatamente se virou na nossa direção e deu um sorriso esquisito.

- Essa não... - disse Simon.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARH! - o monstro gritou, vindo com muita velocidade na nossa direção. Antes que pudéssemos desviar, fomos acertados e arremessados para dentro do colégio também.

Senti meu corpo despencar com força por cima de algumas paredes e pude até sentir gosto de sangue saindo pela minha garganta. Me virei para o lado e cuspi aquele sangue, tentando me levantar com MUITA dificuldade, pois meu corpo todo doía.

- Si...simon... - tentei chamá-lo, mas ele parecia estar inconsciente. - Levanta Simon... va...vamos... - engatinhei até ele e o balancei, mas ele não respondia, então encostei meu ouvido no seu peito e percebi que ele ainda estava respirando. 

"Menos mal, ele está vivo..."

Enquanto tentava o acordar, olhei para frente e vi Finn e Jake totalmente machucados, tentando se levantar mais ou menos perto dali.

- Finn! Jake! - os chamei.

Finn imediatamente me olhou e abriu um largo sorriso. Jake fez o mesmo.

- PRINCESA JUJUBA! - eles gritaram e vieram com certa dificuldade na minha direção. - O que está acontecendo?? como veio parar aqui?? - perguntaram quase ao mesmo tempo. - Esse aí é o Diretor???? 

- Não posso explicar agora... - disse, preocupada ao ouvir outro urro do demônio. - Finn, Jake, vocês precisam me ajudar... 

- Não se preocupe, Princesa, eu matarei esse monstro! - disse Finn, tentando erguer sua espada novamente.

- NÃO! - disse, me levantando e abaixando sua espada, e então seus olhos azuis foram de encontro com meus olhos. - Finn, me escuta: vocês não podem machucá-lo! 

- E porquê não? - ele perguntou, ainda me olhando.

- Por que... - suspirei e desviei o olhar. - Aquela criatura ali fora é a Marceline... 

- O QUÊ??????? - ambos perguntaram, se afastando de mim e se entreolhando.

- Eu sei, eu sei, é confuso, mas por favor preciso que acreditem em mim. Eu prometo que vou explicar absolutamente tudo, mas preciso muito da ajuda de vocês agora... - disse, olhando para os dois.

Eles fizeram algum tempo de silêncio e conversaram pelo olhar. Passei a mão pelos meus cabelos e respirei fundo.

- Olha...quer saber? deixa isso pra lá. Eu não tenho tempo. 

Fui até o Simon e dei um jeito de colocar um dos seus braços ao redor do meu pescoço e o levantei, andando com dificuldade pois seu peso era obviamente superior ao meu.

- Ei, ei, calma princesa! - disse o Jake, parando na minha frente.

- Não dá tempo Jake. Se vocês não vão me ajudar, por favor saiam da minha frente que eu tenho pouco tempo. - disse, irritada.

- Nós vamos ajudar.  - disse o Finn, me olhando. 

"Ai graças a Glob..."

- Vocês...vão...mesmo?? 

- Claro! acreditamos em você. - disse o Jake.

Finn me ajudou a carregar o Simon enquanto Jake foi correndo na frente e ficou do tamanho daquele demônio para distraí-lo enquanto nós saíamos pelos cantos do colégio.

Assim que estávamos razoavelmente longe, no meio daquele caos, Jake deu um jeito de se esconder, se encolhendo de maneira rápida.

- Finn, onde estamos indo?? - disse, ofegante, enquanto corríamos carregando Simon.

- Para nossa casa, fica longe daqui! - ele disse.

Jake logo nos alcançou. Corremos o mais rápido que podíamos até que ouvimos cada vez mais a barulheira causada pelo demônio ficar distante. Atravessamos uma parte da floresta, até que finalmente Jake alertou que chegamos.

Olhei e vi uma grande casa da árvore, afastada de tudo. 

"É o lugar perfeito, por enquanto. Ah Marcy... não se preocupe, daremos um jeito..."

Assim que entramos, Jake ficou proporcionalmente maior para conseguir pegar Simon nas costas para subirmos as escadas. Chegando no que parecia ser uma sala de estar, fiquei surpresa ao ver que a Princesa de Fogo e a Lady Iris estavam ali.

- MINHA PRINCESA! - disse Finn, correndo na direção dela e a abraçando. Ela parecia estar menos quente do que eu costumava ver no colégio. 

"Deve ter aprendido a se estabilizar..."

Jake colocou Simon no sofá e imediatamente encheu a Lady de beijos. 

- Finn, o que ELA está fazendo aqui??? - disse a princesa de fogo, me encarando e imediatamente aumentando as chamas que saiam de toda a extensão do seu corpo.

Antes que Finn pudesse responder, Jake imediatamente começou a falar, sem soltar a Lady.

- Calma aí, princesa. A Jujuba é gente boa e precisa da nossa ajuda pra salvar a Marceline.

Ela arqueou uma sobrancelha e continuou me encarando.

- É amor, sabe o demônio de quem fugimos? É a Marceline... não sabemos ainda o que aconteceu, mas ela precisa de ajuda...

- Quem garante que ela não está mentindo?? - ela disse, se aproximando de mim. Eu imediatamente recuei um pouco e peguei um pedaço de pau que estava em cima da mesinha de centro atrás de mim.

- EI, EI, CALMA VOCÊS DUAS! - gritou Jake.

- FICA LONGE DE MIM! - Eu gritei para assustá-la assim que ela se aproximou, criando uma bola de fogo na sua mão e ameaçando me atacar.

Eu sinceramente não fazia ideia do que estava fazendo, mas desde que resolvi dar tudo de mim para salvar Marceline, eu estava disposta a enfrentar tudo o que se colocasse no meu caminho...

- ELA NÃO É CONFIÁVEL! - Gritou a princesa de Fogo, mas antes que ela me atacasse, Lady Iris surpreendentemente se enrolou no meu corpo, como se estivesse me abraçando, então a Princesa recuou.

- Lady... sai da frente... 

- Não! Eu confio nela... - ela disse, me olhando com um sorriso amigável que me fez sorrir de canto.

Ela ficou um tempo me encarando. De repente, reduziu suas chamas e abaixou a cabeça.

- ...ok... Mas vai ter que explicar toda essa bagunça! 

Lady me soltou e então eu coloquei aquele pedaço de pau no mesmo lugar onde achei. Todos eles se sentaram no chão, ficando de frente para mim, enquanto Finn fazia curativos na cabeça de Simon que ainda estava desmaiado.

Respirei fundo e esfreguei as mãos no meu rosto. Dei um suspiro pesado e comecei a andar de um lado para o outro...

"Por onde eu começo..."

- Bom... primeiro de tudo, o verdadeiro nome do Diretor é Simon. O que eu sei sobre aquela criatura lá fora é graças a ele.. 

Passei um tempo explicando tudo o que sabia sobre o demônio de dentro da Marcy de uma maneira resumida e expliquei qual seria o jeito de detê-lo. Todos me ouviram atentamente, até que o Finn perguntou:

- Puxa...agora eu entendo...mas Jujuba por que está se arriscando desse jeito pela Marceline?

A pergunta dele me fez corar fortemente. 

- Eu...eu...

- POR QUE ELAS SE AMAM SEU MANÉ! - Jake respondeu, então todos ali arregalaram os olhos.

- É...verdade? - Finn questionou.

- Sim... - disse, olhando para todos, com os olhos cheios de lágrimas.

- CARACA MANÉ é por isso que a Marceline me socou aquele dia que eu tentei dar em cima da Jujuba e é por isso que... - Finn divagou em voz alta, até que percebeu que a Princesa de Fogo o encarava com muita fúria. - ...é...enfim...saquei, maneiro. Então vamos dar um jeito de salvar a Marcinha! 

- Vocês... vão mesmo me ajudar? - perguntei, olhando atentamente cada um deles.

- Claro! - respondeu Finn.

- To dentro! - respondeu Jake.

- Pode contar comigo! - afirmou Lady Iris.

- Ótimo...Simon já disse que me ajudará também...mas e você Princesa de Fogo? - perguntei, a olhando.

Ela cruzou os braços e desviou o olhar.

Suspirei e me aproximei dela. Eu entendia por que ela aparentava me odiar, afinal, Finn deu em cima de mim e ela tem ciúmes, isso é normal... mas no fundo ela...não me parece ser má...

Me ajoelhei na frente dela.

- Olha, Princesa de Fogo... eu sei que você acha que tem motivos pra me odiar e sei que todos vocês não tem motivo nenhum pra me ajudar... Mas... eu realmente preciso de ajuda...pela Marceline.... - senti meus olhos se encherem de lágrimas. 

- Tá, tudo bem... eu vou ajudar... mas não chora. - Ela disse, colocando a mão delicadamente no meu ombro e me olhando nos olhos.

Olhei de volta e percebi que ela tinha olhos muito bonitos, amarelos, brilhantes. Me senti confortável em saber que não teria que me preocupar com ela, em relação à minha própria segurança.

- Obrigada, Princesa de Fogo. - agradeci, deixando escapar um sorriso dos meus lábios e percebi que, mesmo que rapidamente, ela sorriu também.

- Phoebe. - ela disse, corando um pouco e desviando o olhar.

- O quê? 

- Meu nome...é Phoebe.

Sorri.

- Pode me chamar de Bonnibel.

Ela deu um meio sorriso também.

- É ISSO AÍ! VAMOS LÁ! - gritou Finn, eufórico, então me afastei e fui ver como Simon estava. 

- Precisamos esperar o Simon acordar. Só ele aqui sabe como chegar na Noitosfera. 

- Esperaremos então! - disse Jake.

 

Sorri para todos enquanto cuidava do Simon. 

"Marcy...você tem amigos que gostam de verdade de você...queria que pudesse saber disso..."

 

MARCELINE POV:

 

Depois de ficar exausta de tanto tentar me soltar daquelas correntes e gritar com todo o ar que restava em meus pulmões, meu corpo pendeu novamente onde eu estava presa e me entreguei ao choro mais uma vez. 

"Bonnibel... eu sinto tanto sua falta... me perdoa por ter causado tudo isso...por favor... por favor...esteja bem...eu não sei mais por quanto tempo vou aguentar... eu nem se quer sei se está viva... não tenho nem uma ideia real do mal que esse demônio que EU libertei está causando...eu...só queria que tudo isso fosse um pesadelo idiota...e agora...tudo o que eu tenho pra continuar tendo esperanças, são as doces lembranças que tive com você..."

 

 ~Flashback on~

 

- Sabe... tentei mentir para mim mesma quando senti que estava...bem... 

- Apaixonada?

- É...apaixonada. Nunca havia sentido isso por ninguém antes. Na sua casa...foi mais do que especial pra mim. Mas confesso que só mexeu ainda mais comigo. Com toda aquela história de que você não se lembrava e tal, mas eu também tive culpa por ter ficado daquele jeito, não sabia como te falar o que estava sentindo, por vários motivos. Quando eu te vi, com o Finn, no corredor da escola...confesso que perdi meu chão. Me senti culpada, por pensar que já havia perdido minhas chances... 

- Marceline...

- Mas Bonni...depois de você ter vindo aqui, depois de ter demonstrado que me queria também...meus pensamentos mudaram. Eu tive um pesadelo horrível essa noite, não quero nem falar sobre isso, mas essas e outras coisas me fizeram pensar. Pensar no quanto eu quero ter você perto de mim. Bonni, eu quero poder cuidar de você, proteger você. Você me apresentou a um mundo totalmente...diferente. Você chegou até mim e me mudou, em tão pouco tempo... Mas eu não posso continuar assim, tendo você por perto como amiga, sabendo que posso te perder para outra pessoa a qualquer momento... eu não sei se seria capaz de suportar, de verdade... Olha, eu realmente não sei o que você está pensando sobre tudo isso, mas para eu decidir o que vou fazer daqui em diante, eu preciso te perguntar uma coisa...

 

 ~Flashback off~

 

"Eu só queria ter cuidado de você e te protegido como prometi que faria..."

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...