1. Spirit Fanfics >
  2. Eduardo e Júlia >
  3. Amor Verdadeiro

História Eduardo e Júlia - Amor Verdadeiro


Escrita por: blog

Capítulo 1 - Amor Verdadeiro


Fanfic / Fanfiction Eduardo e Júlia - Amor Verdadeiro

Eduardo e Júlia estão namorando há três meses, e Júlia diz que esta perdidamente apaixonado". Eduardo é obcecado por ela- até mesmo diz como ela deve se vestir e com quem ela pode ou nºao ter amizade. Ele a tratava como uma Princesa- até a semana passada. Eduardo deu um tapa em Júlia quando a pegou conversando como outro garato...

Ele diz: "Júlia devia saber que eu morro de medo de perdê-la. Fico louco só de pensar que alguém pode roubar minha namorada! Estou arrependido de ter batido nela. Mas fiz isso porque não suporto nem mesmo vê-la olhando para outra pessoa. Além do mais, eu ja pedi desculpas nela."

Ela diz: Meus pais dizem que o Edu é muito dominador mas na verdade ele só tem padrões elevados... Por exemplo, ele nunca tentou me forçar a fazer sexo. E quando ele me bateu- o que não contei aos meus pais-, bem... eu estava conversando como outro garato.. O Edu tem ciúmes de mim, e ás vezes eu ate gosto disso. O que importa é que ele pediu desculpas e prometeu que nunca mais vai fazer isso"..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...