1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Caribe.

História Efeito Agreste. - Caribe.


Escrita por: RockQueen

Capítulo 31 - Caribe.


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Caribe.


Marinette on.

Acordei com o maldito despertador de Adrien avisando que era umas 5:00 da manhã. Abri os olhos e encarei ele sorrindo pra mim.

Bom dia amor!-ele falou sorrindo-Vamos levantar amor...pq temos que estar no aeroporto as 6:30!

Sorri com ele beijando meu pescoço para eu acordar, logo levantamos e nos arrumamos. Logo descemos para tomar café e pegamos um táxi rumo ao aeroporto.

Assim que chegamos fizemos o check-in e esperamos o vôo ser anunciado. Logo nos dirigimos ao portão de embarque e entramos no enorme avião. Notei passar por muitas alas até que Adrien parou em uma ala grande e com pouca gente....sim estávamos na ala VIP do avião.

Sentei na janela e ele ao meu lado.Ele entrelaçou suas mãos na minha, olhei para ele e ambos sorrimos. Adrien então levou sua outra mão até minha barriga e fez carinho.

Logo ele sentiu o primeiro e pequeno chute do bebê, que deixou Adrien todo animado.Ele me olhou boquiaberto e depois sorriu quando Emma chutou minha barriga novamente.

O bebê chutou.......o bebê chutou!-ele falou animado e de forma baixa-Ah....que sensação incrível!

Sorri e logo colocamos os cintos. Logo que o avião decolou, eu apertei a mão de Adrien levemente e a outra coloquei em minha barriga.

Logo já estávamos voando rumo ao Caribe, onde seria nossa lua de mel.Pousei minha cabeça no ombros Adrien e então adormeci.

Um tempo passou até que ouvi ele me chamando, avisando que havíamos chegado no Caribe. Saímos do avião, pegamos as malas e fomos rumo a casa na praia particular que Adrien alugou somente para nós.

Quando chegamos na casa, Adrien abriu a porta do nosso quarto, que era de frente para a linda vista do mar azul esverdeado do caribe.

Amor....que quarto incrível....e essa vista é maravilhosa!-falei girando no quarto.

Gostou?-ele falou me abraçando por trás.

Gostei...amor!-falei animada-Hum...que tal irmos para a praia?

Acho uma ótima ideia!-ele falou sorrindo

Logo nos trocamos colocando nossas roupas de praia. Adrien passou protetor solar nas minhas costas e eu na dele.Ele me deu um beijo e logo fomos correndo para a nossa praia particular.

Ao chegarmos, Adrien me carregou no colo e me levou para a água. Começamos a nos beijar e nos divertir lá....Adrien até tentou me ensinar a surfar, mas sou um desastre nisso.

Depois fui tomar um banho de sol,na qual eu quase adormeci na areia.Adrien me acordou e logo voltamos para casa fazer algo para comermos.

Decidi subir e tomar um banho, me troquei e Adrien depois fez o mesmo. Logo saímos, e fomos conhecer todas as praias e lugares do Caribe. 

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...